Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Leaf 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
    Vi um num stand e fiquei abismado como é que conseguiram desenhar um carro assim tão feio e sem ganhos reais em aerodinamica ou consumos.
    .
    A estética é discutível, dizes feio ou bonito mas para ti....
    O design do Prius não é consensual, e provavelmente foi feito assim para não passar desapercebido.

    Ou pensas que as mulheres "feias" não casam ?

    No que diz respeito aos consumos por favor mostra-nos dados concretos que não houve ganhos reais.

    Estou em crer que os consumo decresceu 20% face ao modelo anterior.

    Ps: eu não tenho um Prius

    Comentário


      Originalmente Colocado por pepinto Ver Post
      A estética é discutível, dizes feio ou bonito mas para ti....
      O design do Prius não é consensual, e provavelmente foi feito assim para não passar desapercebido.

      Ou pensas que as mulheres "feias" não casam ?

      No que diz respeito aos consumos por favor mostra-nos dados concretos que não houve ganhos reais.

      Estou em crer que os consumo decresceu 20% face ao modelo anterior.

      Ps: eu não tenho um Prius
      Tenho ideia de ter lido isso numa revista PT ou ter lido na net, não tenho bem a certeza, basicamente diziam que consumia o mesmo que a versão anterior devido ao peso adicional e extras... não consigo encontrar fonte, lamento.

      Estive a ver no Sprit monitor e a nível de consumos reais o anterior modelo tinha como media 5 e o novo tem como média 4,4, ou seja, na realidade houveram melhorias nos consumos, mas era escusado o carro ter ficado inconsumível , pelo menos para mim, já não se faz daquilo, não existe necessidade.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
        Tenho ideia de ter lido isso numa revista PT ...
        ah..as revistas portuguesas de automóveis.. Essa instituição confiável e inabalável de toda a sapiência e verdade no mundo

        Comentário


          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
          Ainda não andei em nenhum segmento c que chegasse aos calcanhares do 5. E na minha lista incluo os franceses que saco muito bons em conforto.
          Se for um E39 entao... Nem o novo Rolls chega lá.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
            Se for um E39 entao... Nem o novo Rolls chega lá.
            Tanto o E60 como o F11 têm a afinação da suspensão a privilegiar muito o comportamento, pelo que o conforto de rolamento não é aquele que muita gente imagina...

            Aliás, o endurecimento das suspensões tem sido a tendência geral do trio germânico... e os outros (até os franceses) vão atrás...

            Comentário


              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              Tanto o E60 como o F11 têm a afinação da suspensão a privilegiar muito o comportamento, pelo que o conforto de rolamento não é aquele que muita gente imagina...

              Aliás, o endurecimento das suspensões tem sido a tendência geral do trio germânico... e os outros (até os franceses) vão atrás...
              Mas é exactamente nesse setup que sinto mais conforto. Tenho andado com um mégane novo e aquilo é tão mau de tão mole que é. Gosto de "tudo no sítio".

              Comentário


                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                Atenção que o Série 5 não é especialmente confortável no que respeita à suspensão...
                pode ser.. mas olha que um distinto membro do fórum firmou recentemente negócio para um série 5 por causa... do conforto

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                  Foram vendidos até ao momento 1000 Leafs em portugal desde o inicio da sua carreira:

                  Imaginem se o modelo inicialmente fosse vendido com o design do atual... aprenderam e creio que vão ser batidos records de vendas com este "novo" modelo.


                  http://automonitor.pt/2017/11/15/com...s-em-portugal/
                  Não será difícil serem batidos records com um número tão reduzido de unidades vendidas do modelo anterior e com um contexto económico muito melhor.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                    ah..as revistas portuguesas de automóveis.. Essa instituição confiável e inabalável de toda a sapiência e verdade no mundo
                    As alterações na carroçaria não são os responsáveis pela diminuição dos consumos (dos 20%a menos). O chr é um tijolo e faz muito bons consumos com a mesma tecnologia.
                    O facto do carro ser horrível nada tem a ver com eficiência.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                      As alterações na carroçaria não são os responsáveis pela diminuição dos consumos (dos 20%a menos). O chr é um tijolo e faz muito bons consumos com a mesma tecnologia.
                      O facto do carro ser horrível nada tem a ver com eficiência.
                      O C-HR é um tijolo que faz bons consumos mas o Prius ainda faz melhor, em cidade ate acredito que consumam mais ou menos o mesmo porque a aerodinâmica aqui não tem grande influencia mas depois em A.E. vai haver diferença.
                      O prius ser horrível é um bocado subjectivo, a minha mulher a primeira vez que viu um Prius gostou muito e quando a levei para ver o C-HR não gostou assim tanto.
                      Eu não gosto das linhas do prius mas se fosse mais barato era capaz de ter um na boa, então se fosse o plug-in era ouro sobre azul.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        Mas é exactamente nesse setup que sinto mais conforto.
                        Portanto, para ti um carro mais duro é mais confortável...

                        Acredito. As areias do Sahara devem amortecer as pancadas secas da suspensão...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                          As alterações na carroçaria não são os responsáveis pela diminuição dos consumos (dos 20%a menos). O chr é um tijolo e faz muito bons consumos com a mesma tecnologia.
                          O facto do carro ser horrível nada tem a ver com eficiência.
                          Sim, mas eu não pus isso em causa [emoji6]

                          Enviado do meu TA-1004 através de Tapatalk

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                            Portanto, para ti um carro mais duro é mais confortável...

                            Acredito. As areias do Sahara devem amortecer as pancadas secas da suspensão...
                            Ele falou em comportamento que se traduz em firmeza e dinâmica mais precisa.

                            Barcos nao sao confortaveis.

                            Comentário


                              à umas semanas tive oportunidade de ver de perto o novo Leaf, em Tokyo no showroom da Nissan em Ginza.

                              A estética acho que está bastante consensual, e só por aí acho que vai ter uma vida comercial melhor que o modelo anterior. Mas a chave para o sucesso penso que vai estar no preço, o PVP. promocional que está no site de 30 mil euros já de que pensar, agora 35 mil que anunciam sem a "oferta promocional", é para esquecer..Acho que fica muito difícil justificar um valor destes, principalmente quando todo interior não passa da média que é oferecida actualmente no segmento.
                              nissan 1.jpg
                              nissan 2.jpg

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                Ele falou em comportamento que se traduz em firmeza e dinâmica mais precisa.
                                "Ele" ?

                                Hummm....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                  Mas é exactamente nesse setup que sinto mais conforto. Tenho andado com um mégane novo e aquilo é tão mau de tão mole que é. Gosto de "tudo no sítio".
                                  Quem dorme no chão, nos primeiros dias a dormir numa cama também estranha

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    "Ele" ?

                                    Hummm....
                                    Ele, eu, tu? Que confusão.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                      Quem dorme no chão, nos primeiros dias a dormir numa cama também estranha
                                      Tenho as duas variantes em casa. E prefiro sempre voltar para o chão.

                                      Comentário


                                        Há 100 anos também havia quem preferisse as carroças e o cheiro a cavalo....

                                        Comentário


                                          Sim sim, toda a gente sabe que as banheiras alemãs são autênticas carroças.

                                          Por isso é que em pt a renault é líder de vendas. O português é um expert do sofá.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ze0santos Ver Post
                                            à umas semanas tive oportunidade de ver de perto o novo Leaf, em Tokyo no showroom da Nissan em Ginza.

                                            A estética acho que está bastante consensual, e só por aí acho que vai ter uma vida comercial melhor que o modelo anterior. Mas a chave para o sucesso penso que vai estar no preço, o PVP. promocional que está no site de 30 mil euros já de que pensar, agora 35 mil que anunciam sem a "oferta promocional", é para esquecer..Acho que fica muito difícil justificar um valor destes, principalmente quando todo interior não passa da média que é oferecida actualmente no segmento.
                                            [ATTACH]142551[/ATTACH]
                                            [ATTACH]142552[/ATTACH]
                                            O LEAF terá o preço idêntico ao actual, a versão que falas é a de lançamento, perto do topo de gama em termos de equipamento.

                                            Comentário


                                              E previsão de campanha de renting?

                                              Acho que nem no renting vai ser viável...[emoji848]

                                              Comentário


                                                Estive num no salão de Lisboa. Em impressão estática não me convenceu nadinha. Os materiais pareceram-me pobres.


                                                Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                                Comentário


                                                  Esteve cá no salão? Bolas e eu sem possibilidade de ir lá.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                    Estive num no salão de Lisboa. Em impressão estática não me convenceu nadinha. Os materiais pareceram-me pobres.


                                                    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                                                    Tudo relativo, não é?

                                                    Comentário


                                                      Basta ver que os paineis das portas e as proprias portas sao do modelo anterior isto para se perceber que a evolução a nivel da qualidade interior pouco evoluiu, sò assim seria possivel obter um preço final de arromba. O leaf em exposição tem volante á direita e é a versao japonesa.
                                                      Editado pela última vez por Scutar; 25 November 2017, 13:14.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Autox Ver Post
                                                        Tudo relativo, não é?
                                                        Não sei. Num segmento c colocar materiais iguais ou inferiores ao Micra é um bocado chato.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                          Não sei. Num segmento c colocar materiais iguais ou inferiores ao Micra é um bocado chato.
                                                          Eu acho que os modelos que vão ser comercializados poderão ter melhores acabamentos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                            Estive num no salão de Lisboa. Em impressão estática não me convenceu nadinha. Os materiais pareceram-me pobres.


                                                            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                                                            Por 30k querias materiais bons, não?

                                                            Comentário


                                                              Aqui está o novo Leaf em Aveiro. Tenho de voltar amanhã que agora não se vê nada... quem passa deve pensar que estou a roubar o carro.
                                                              Editado pela última vez por marcopns; 28 November 2017, 23:13.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X