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    #31
    Pensei que fosse ter umas linhas mais futuristas...mas afinal parece que vai ser mais discreto e aproximado de um normal C...

    Comentário


      #32








      Comentário


        #33
        Muito interessante.
        Exteriormente se as linhas forem de encontro ás do Micra fica

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          #34
          O interior parece-me um pouco "pobre", aquele sistema multimédia e os botões/tampas na zona inferior parecem desfasados do restante tablier. Espero que revejam isto até lançarem o carro, que parece vir a ser mais apelativo pelo exterior.

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            #35


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              #36
              Apresentação é dia 6 Setembro.

              Comentário


                #37
                Mais um teaser

                Comentário


                  #38

                  Comentário


                    #39
                    Estou mesmo a ficar interessado neste leaf 2018! É apresentado em Setembro, mas quando estará à venda?

                    Comentário


                      #40
                      Esteticamente aparenta realmente ser uma melhoria. No resto idem.

                      Espero é que baixem o preço, porque senão todo o trabalho será para nada.

                      Comentário


                        #41
                        Acho que este carro será tão revolucionário como o Tesla Model 3.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                          Acho que este carro será tão revolucionário como o Tesla Model 3.
                          Era bom era... duas propostas de peso.
                          O meu receio prende se com as baterias.
                          Quase de certeza que ira surgir com a de 38 kW do Zoe... o que o torna algo curto para carro unico.

                          Por outro lado, se o 3 pegar... já têm uma base para colocar uma bateria maior!

                          Comentário


                            #43
                            Acho isso muito pouco provável.
                            Supostamente vai ter a mesma autonomia que o Chevrolet Bolt. Logo isso é um indicador que o Leaf vem com um pack de 60kW.

                            Embora, talvez a melhor opção seria terem a bateria de 38kW do Zoe e a bateria de 60kW disponíveis.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                              Era bom era... duas propostas de peso.
                              O meu receio prende se com as baterias.
                              Quase de certeza que ira surgir com a de 38 kW do Zoe... o que o torna algo curto para carro unico.

                              Por outro lado, se o 3 pegar... já têm uma base para colocar uma bateria maior!
                              As noticias que tem saído indicam baterias de 40kw no lançamento e posteriormente de 60kw.

                              O Leaf não é tão "revolucionário" como o Model 3, mas é um carro mais em linha com as restantes ofertas no mercado, espero é que melhores bastante os interiores, dentro do segmento deve ser o carro com piores interiores.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                As noticias que tem saído indicam baterias de 40kw no lançamento e posteriormente de 60kw.

                                O Leaf não é tão "revolucionário" como o Model 3, mas é um carro mais em linha com as restantes ofertas no mercado, espero é que melhores bastante os interiores, dentro do segmento deve ser o carro com piores interiores.
                                Qual é o mal dos interiores?

                                Enviado do meu VFD 900 através de Tapatalk

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                  Qual é o mal dos interiores?

                                  Enviado do meu VFD 900 através de Tapatalk
                                  Deve-se estar a referir á qualidade se bem que sendo carro que é podia inovar pouco mais no design interior.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Mesmo na qualidade não vejo nada de mal. Não apresentam nenhum tipo de ruídos parasitas sequer.

                                    Comentário


                                      #48
                                      A pega para fechar a bagageira ao fim de duas semanas de uso caiu, os plásticos, mesmo tendo qualidade e não tendo barulhos parasitas, parecem de um caro do fim dos anos 90, acho que é algo a melhorar nesta geração

                                      Comentário


                                        #49
                                        O que fará do Model 3 ser tão revolucionário?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                          O que fará do Model 3 ser tão revolucionário?
                                          First affordable tesla ever... Quanto ao carro em si nada acrescenta ao que já existe e se conheçe da tesla . Vai é existir uns serviços porreiros que a tesla vai criar para os donos dos carros.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                            O que fará do Model 3 ser tão revolucionário?
                                            Para mim, a conjugação de preço / autonomia / performance e tecnologia como até agora não existe.

                                            Parece-me que este Leaf é mais consensual que o anterior, dado que só uma fatia muito específica do mercado quer um carro que grite "olha para mim sou eléctrico"
                                            Se queremos a massificação dos eléctricos precisamos de modelos "normais" com funcionalidades de carros modernos claro, mas sem serem naves espaciais.
                                            Para o consumidor reticente em mudar de propulsão, ter um design estranho e aspecto de cockpit de filme sci-fi não deve ajudar.

                                            A Tesla resolveu isso com linhas simples e uma interface xpto que agrega todas as features do carro.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                              O que fará do Model 3 ser tão revolucionário?
                                              O binómio preço/autonomia e capacidade de produção que o tornará no primeiro eléctrico que será uma alternativa viável aos carros de combustão interna para a classe média (segmento C/D). Muito também por causa da rede de carregadores eléctricos da Tesla que permite carregamento rápido.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                O binómio preço/autonomia e capacidade de produção que o tornará no primeiro eléctrico que será uma alternativa viável aos carros de combustão interna para a classe média (segmento C/D). Muito também por causa da rede de carregadores eléctricos da Tesla que permite carregamento rápido.
                                                O Leaf, vai ser idêntico em termos de preço/autonomia, ou provavelmente com um preço inferior, e junta uma rede de venda/assistência muito superior a da Tesla, mas é bom pois começa a existir concorrência a puxar pelo mercado.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                  O Leaf, vai ser idêntico em termos de preço/autonomia, ou provavelmente com um preço inferior, e junta uma rede de venda/assistência muito superior a da Tesla, mas é bom pois começa a existir concorrência a puxar pelo mercado.
                                                  Já se sabe a autonomia prevista para o novo Leaf?

                                                  O Model 3 anuncia 345km, sub 6 seg 0-100 p/ 35.000usd
                                                  Duvido que o Leaf tenha este "tri-nómio" tão interessante

                                                  Aqui há um trade-off entre a rede estabelecida da Nissan e as performance e "appeal" que um Tesla gera.
                                                  E isto é válido mais para a europa/ásia, que nos USA a rede Tesla dá conta do recado.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                    O Leaf, vai ser idêntico em termos de preço/autonomia, ou provavelmente com um preço inferior, e junta uma rede de venda/assistência muito superior a da Tesla, mas é bom pois começa a existir concorrência a puxar pelo mercado.
                                                    Autonomia penso que nao...o actual tem baterias de 24 e 30 kw e já li em varios lados que o novo terá de 40 e 60kw...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                      Já se sabe a autonomia prevista para o novo Leaf?

                                                      O Model 3 anuncia 345km, sub 6 seg 0-100 p/ 35.000usd
                                                      Duvido que o Leaf tenha este "tri-nómio" tão interessante

                                                      Aqui há um trade-off entre a rede estabelecida da Nissan e as performance e "appeal" que um Tesla gera.
                                                      E isto é válido mais para a europa/ásia, que nos USA a rede Tesla dá conta do recado.
                                                      Com as baterias de 60kw o Leaf vai ter autonomia idêntica ao Model 3, será menos potente, em relação ao preço vamos ver o preço na Europa do Model 3 e do Leaf de 60kw, mas acredito que o Leaf vá ficar entre 2 a 5 mil euros mais barato, se for ao mesmo preço é um tiro no pé da Nissan, e a Nissan já disse que pretende que 20% das vendas de carros na Europa em 2020 sejam carros eléctricos, para isso não só terão de ser agressivos no preço como provavelmente irão ter mais modelos eléctricos.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Deveria era haver com capacidades mais baixas.

                                                        Muita gente possui dois carros e pode querer um eletrico apenas para fazer trajetos locais, onde 100 km de autonomia chegam perfeitamente.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                          Já se sabe a autonomia prevista para o novo Leaf?

                                                          O Model 3 anuncia 345km, sub 6 seg 0-100 p/ 35.000usd
                                                          Duvido que o Leaf tenha este "tri-nómio" tão interessante

                                                          Aqui há um trade-off entre a rede estabelecida da Nissan e as performance e "appeal" que um Tesla gera.
                                                          E isto é válido mais para a europa/ásia, que nos USA a rede Tesla dá conta do recado.
                                                          o Model 3 não chegará cá a custar esses 35 USD, basta comparar o Model S, lá começa nos 60 mil € (69.5 USD) cá começa nos 74.2 mil € (preços a pronto pagamento)

                                                          Acredito que nos US a tesla não dê grandes hipóteses, mas por cá a Nissan ainda se vai conseguir suplementar, o preço mais competitivo (não é factual, mas acredito que tenha) e a rede de concessionários muito mais abrangente acredito que serão factores diferenciadores.

                                                          Agora o grande trunfo da Tesla acho que acaba por ser a marca por si só, e o hype que criou à sua volta. Nos dias que correm isso é essencial, tiveram o mérito de criar um eléctrico que cria desejos de consumo a muito gente. (talvez um pouco como a Apple na tecnologia de consumo, a Levis nos jeans ou a Coca-Cola nos refrigerantes)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            No caso da Tesla, não é só hype.

                                                            Criaram um produto que não é "só" um carro eléctrico mas um carro com performances de respeito por si só (e o primeiro com uma autonomia digna desse nome), daí o apelo que gera até aos "petrol heads" para além da parte eléctrica em si, e de todas as funções electrónicas e gadgets.

                                                            Não tivesse essas performances seria "mais um" eléctrico.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              as marcas automóveis em França já estão avisadas ....


                                                              França sem motores a gasolina e gasóleo a partir de 2040


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                                                              AD fim dos posts Desktop

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