Pensei que fosse ter umas linhas mais futuristas...mas afinal parece que vai ser mais discreto e aproximado de um normal C...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan Leaf 2018
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostAcho que este carro será tão revolucionário como o Tesla Model 3.
O meu receio prende se com as baterias.
Quase de certeza que ira surgir com a de 38 kW do Zoe... o que o torna algo curto para carro unico.
Por outro lado, se o 3 pegar... já têm uma base para colocar uma bateria maior!
Comentário
-
Originalmente Colocado por jattamasso Ver PostEra bom era... duas propostas de peso.
O meu receio prende se com as baterias.
Quase de certeza que ira surgir com a de 38 kW do Zoe... o que o torna algo curto para carro unico.
Por outro lado, se o 3 pegar... já têm uma base para colocar uma bateria maior!
O Leaf não é tão "revolucionário" como o Model 3, mas é um carro mais em linha com as restantes ofertas no mercado, espero é que melhores bastante os interiores, dentro do segmento deve ser o carro com piores interiores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostAs noticias que tem saído indicam baterias de 40kw no lançamento e posteriormente de 60kw.
O Leaf não é tão "revolucionário" como o Model 3, mas é um carro mais em linha com as restantes ofertas no mercado, espero é que melhores bastante os interiores, dentro do segmento deve ser o carro com piores interiores.
Enviado do meu VFD 900 através de Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostO que fará do Model 3 ser tão revolucionário?
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostO que fará do Model 3 ser tão revolucionário?
Parece-me que este Leaf é mais consensual que o anterior, dado que só uma fatia muito específica do mercado quer um carro que grite "olha para mim sou eléctrico"
Se queremos a massificação dos eléctricos precisamos de modelos "normais" com funcionalidades de carros modernos claro, mas sem serem naves espaciais.
Para o consumidor reticente em mudar de propulsão, ter um design estranho e aspecto de cockpit de filme sci-fi não deve ajudar.
A Tesla resolveu isso com linhas simples e uma interface xpto que agrega todas as features do carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostO que fará do Model 3 ser tão revolucionário?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostO binómio preço/autonomia e capacidade de produção que o tornará no primeiro eléctrico que será uma alternativa viável aos carros de combustão interna para a classe média (segmento C/D). Muito também por causa da rede de carregadores eléctricos da Tesla que permite carregamento rápido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostO Leaf, vai ser idêntico em termos de preço/autonomia, ou provavelmente com um preço inferior, e junta uma rede de venda/assistência muito superior a da Tesla, mas é bom pois começa a existir concorrência a puxar pelo mercado.
O Model 3 anuncia 345km, sub 6 seg 0-100 p/ 35.000usd
Duvido que o Leaf tenha este "tri-nómio" tão interessante
Aqui há um trade-off entre a rede estabelecida da Nissan e as performance e "appeal" que um Tesla gera.
E isto é válido mais para a europa/ásia, que nos USA a rede Tesla dá conta do recado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostO Leaf, vai ser idêntico em termos de preço/autonomia, ou provavelmente com um preço inferior, e junta uma rede de venda/assistência muito superior a da Tesla, mas é bom pois começa a existir concorrência a puxar pelo mercado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PePa Ver PostJá se sabe a autonomia prevista para o novo Leaf?
O Model 3 anuncia 345km, sub 6 seg 0-100 p/ 35.000usd
Duvido que o Leaf tenha este "tri-nómio" tão interessante
Aqui há um trade-off entre a rede estabelecida da Nissan e as performance e "appeal" que um Tesla gera.
E isto é válido mais para a europa/ásia, que nos USA a rede Tesla dá conta do recado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PePa Ver PostJá se sabe a autonomia prevista para o novo Leaf?
O Model 3 anuncia 345km, sub 6 seg 0-100 p/ 35.000usd
Duvido que o Leaf tenha este "tri-nómio" tão interessante
Aqui há um trade-off entre a rede estabelecida da Nissan e as performance e "appeal" que um Tesla gera.
E isto é válido mais para a europa/ásia, que nos USA a rede Tesla dá conta do recado.
Acredito que nos US a tesla não dê grandes hipóteses, mas por cá a Nissan ainda se vai conseguir suplementar, o preço mais competitivo (não é factual, mas acredito que tenha) e a rede de concessionários muito mais abrangente acredito que serão factores diferenciadores.
Agora o grande trunfo da Tesla acho que acaba por ser a marca por si só, e o hype que criou à sua volta. Nos dias que correm isso é essencial, tiveram o mérito de criar um eléctrico que cria desejos de consumo a muito gente. (talvez um pouco como a Apple na tecnologia de consumo, a Levis nos jeans ou a Coca-Cola nos refrigerantes)
Comentário
-
No caso da Tesla, não é só hype.
Criaram um produto que não é "só" um carro eléctrico mas um carro com performances de respeito por si só (e o primeiro com uma autonomia digna desse nome), daí o apelo que gera até aos "petrol heads" para além da parte eléctrica em si, e de todas as funções electrónicas e gadgets.
Não tivesse essas performances seria "mais um" eléctrico.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário