Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Leaf 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Este Leaf vai ser uma e evolução do anterior, não esperem uma revolução.

    A partir da 1h30 da manhã ja se sabe mais..

    Comentário


      Trata-se de uma segunda geração, e com grande revolução, a começar no desenho e baterias até 60kw

      Comentário


        Exacto, para mim chega bem o pack de 40 kwh, vamos ver como fica e em que valores.

        Comentário


          Trata-se de uma segunda geração, e com grande revolução, a começar no desenho e baterias até 60kw

          Comentário


            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
            Exacto, para mim chega bem o pack de 40 kwh, vamos ver como fica e em que valores.
            Não há milagres: as baterias são realmente caras e por cada KWh de capacidade adicional tens que pagar, e bem...

            Comentário


              O pack de 40 kwh será o mais pequeno.

              Comentário


                Para quem quiser ver a apresentação ao vivo, é às 01:30, hora portuguesa:

                http://insideevs.com/nissan-leaf-deb...pt-watch-live/

                Comentário


                  então vai ser agora! Vou aproveitar para ver

                  Comentário


                    Cá está a viatura:

                    Comentário


                      Aqui está mais informação:
                      http://exameinformatica.sapo.pt/life...o-semiautonoma

                      2017-09-01-LEAF_01.jpg

                      18LEAF_12.jpg

                      18LEAF_40.jpg

                      Comentário


                        mais algumas

                        Comentário


                          378km de autonomia (ciclo NEDC). E WLTP?
                          Motor eléctrico com 150cv/320Nm (ao nível de um 2.0 diesel)

                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Gosto! Só acho os pneus um bocado pequenos para a carroçaria

                                  Comentário


                                    Há vários aspetos dececionantes. Apenas 40 kWh, bateria continua sem sistemas de arrefecimento ativo, manutenção de tomadas que já quase mais ninguém usa (Chademo, J1772), coeficiente aerodinâmico igual ao da geração anterior(!). Do lado positivo a evolução no design e o upgrade de caraterísticas sem alteração de preço (a confIrmar-se), embora o termo de comparação seja o modelo anterior sem descontos e como bem sabemos eles eram chorudos.

                                    Mantenho a ideia de que a Nissan vai ter a vida muito complicada com este produto logo que o model 3 esteja disponível na versão base da bateria (que andará pelos 55-60 kWh). Só a diferença da bateria vale a diferença de preço dos dois modelos...

                                    Comentário


                                      Epá não sejas fanboy Tesla. Isso já cansa!
                                      O Model 3 mais barato é de um segmento acima (D) e só a versão de entrada e sem opcionais é que se vão aproximar em preço do Leaf.

                                      Além disso, eles disseram que vão disponibilizar uma verão de 60 kWh para o ano. Isso deve significar que na Europa chega em princípio de 2019.

                                      Quanto a standards de carregamento isso é algo que podem alterar. Considerando que são os líderes do mercado eléctrico excluindo a Tesla isso fuel device is standards tem que considerar isso.

                                      Comentário


                                        Melhorou bastante a nível de design, principalmente na traseira, mas mesmo assim, não sei se comprava...

                                        Comentário


                                          Autonomia segundo os estudos da EPA são 150 milhas ou 240 km. Para Portugal isto é excelente! Estou curtido para saber o preço por cá.

                                          Este carro para os EUA precisa do pack de 60kWh porque lá conduzem distâncias muito maiores mas aqui na Europa o de 40 kWh já vai dar para muita gente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                            Epá não sejas fanboy Tesla. Isso já cansa!
                                            O Model 3 mais barato é de um segmento acima (D) e só a versão de entrada e sem opcionais é que se vão aproximar em preço do Leaf.

                                            Além disso, eles disseram que vão disponibilizar uma verão de 60 kWh para o ano. Isso deve significar que na Europa chega em princípio de 2019.

                                            Quanto a standards de carregamento isso é algo que podem alterar. Considerando que são os líderes do mercado eléctrico excluindo a Tesla isso fuel device is standards tem que considerar isso.
                                            Dizer verdades é ser fanboy? Tens alguma dúvida que por preços análogos as pessoas vão na esmagadora maioria dos casos preferir um tesla?

                                            O atual Leaf custa 30.000 USD. Se este novo de 40 kWh sair pelo mesmo preço, apesar das melhorias, terá uma diferença de apenas 5.000 USD para o Tesla 3 de 55-60 kWh. Versão base? Certo. Mas a versão base já tem muito equipamento, e como dizes é de um segmento superior - para já não falar numa bateria maior.

                                            Desejo muito o sucesso do do Leaf, mas parece-me que a Nissan se tem de esforçar ainda mais no preço. Uma versão de 60 kWh por 5.000 USD a menos que o model 3 sim, já começaria a equilibrar as coisas. Assim tudo indica que essa versão, quando estiver disponível em 2018, venha a ficar pelo preço do model 3 com bateria equivalente. Não chega.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                              Autonomia segundo os estudos da EPA são 150 milhas ou 240 km. Para Portugal isto é excelente! Estou curtido para saber o preço por cá.

                                              Este carro para os EUA precisa do pack de 60kWh porque lá conduzem distâncias muito maiores mas aqui na Europa o de 40 kWh já vai dar para muita gente.
                                              378km com o ciclo NEDC.

                                              Comentário


                                                4,48 metros 4,44 metros 4,69 metros
                                                1,79 metros 1,77 metros 1,84 metros
                                                1,54 metros 1,55 metros 1,44 metros
                                                435 litros 370 litro 425 litros
                                                110 kW (150 CV) 80 kW (109 CV) 192 kW (262 CV)
                                                40 kWh 30 kWh 60 kWh
                                                241 km EPA
                                                378 km NEDC
                                                172 km EPA
                                                250 km NEDC
                                                354 km EPA
                                                480 km em NEDC
                                                144 km/h 144 km/h 210 km/h
                                                Não se sabe. 11,5 segundos 5,8 segundos
                                                Possivelmente menos de 30.000 dólares nos EUA A partir de 30.680 dólares nos EUS A partir de 35.000 dólares nos EUA
                                                https://www.xataka.com/vehiculos/nis...ia-del-mercado

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                                  Dizer verdades é ser fanboy? Tens alguma dúvida que por preços análogos as pessoas vão na esmagadora maioria dos casos preferir um tesla?
                                                  Claro que vão... Em Portugal é uma excelente ideia comprar um carro sem uma rede de assistência de jeito, por exemplo. E quem diz cá, diz noutros locais,

                                                  Comentário


                                                    tá engraçado.. um bocado grande para o meu caso, mas boa opção para muita gente.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                      Claro que vão... Em Portugal é uma excelente ideia comprar um carro sem uma rede de assistência de jeito, por exemplo. E quem diz cá, diz noutros locais,
                                                      Diz-me qual é a marca que desloca mecânicos ao local se houver um problema...e até ao lançamento na europa certamente vão aparecer centros técnicos.

                                                      A Nissan tem o avanço de 1 ano a 1 ano e meio na europa, nos EUA apenas de alguns meses.

                                                      O bom da Tesla é que vai obrigar as outras marcas a esforçarem-se muito mais.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                                        Diz-me qual é a marca que desloca mecânicos ao local se houver um problema...e até ao lançamento na europa certamente vão aparecer centros técnicos.
                                                        A que custo?

                                                        Aliás, não tens noção do custo astronómico de tal para sequer considerares isso uma alternativa válida ou sustentável. Já para não falar na parvoíce que é ter de esperar, sabe-se lá quanto tempo, por uma assistência no local (já bem basta esperar pelo reboque...).



                                                        Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                                        O bom da Tesla é que vai obrigar as outras marcas a esforçarem-se muito mais.
                                                        Vamos ver que soluções são essas e para quem. Tens de ter a noção de que para o grosso do mercado, um Tesla não passa de uma utopia a que poucos podem alcançar. A Nissan, se quiser, electrifica a gama toda por uma fracção de um custo de um novo modelo da Tesla.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                                          Dizer verdades é ser fanboy? Tens alguma dúvida que por preços análogos as pessoas vão na esmagadora maioria dos casos preferir um tesla?

                                                          O atual Leaf custa 30.000 USD. Se este novo de 40 kWh sair pelo mesmo preço, apesar das melhorias, terá uma diferença de apenas 5.000 USD para o Tesla 3 de 55-60 kWh. Versão base? Certo. Mas a versão base já tem muito equipamento, e como dizes é de um segmento superior - para já não falar numa bateria maior.

                                                          Desejo muito o sucesso do do Leaf, mas parece-me que a Nissan se tem de esforçar ainda mais no preço. Uma versão de 60 kWh por 5.000 USD a menos que o model 3 sim, já começaria a equilibrar as coisas. Assim tudo indica que essa versão, quando estiver disponível em 2018, venha a ficar pelo preço do model 3 com bateria equivalente. Não chega.
                                                          Os carros não têm preços análogos. O Tesla é 35000 dólares com incentivo e a versão base é muito mal equipada. O Leaf vai custar 30000 sem incentivos, vai ter mais equipamento.

                                                          São opções diferentes e permitem ao consumidor optar pelas suas preferências (mais equipamento, mais barato, menos autonomia e sem rede Supercharger). Já enjoa este deitar abaixo de todos os modelos eléctricos que não sejam Tesla.

                                                          Comentário


                                                            Este novo Leaf, se o preço rondar mesmo os 30,000 €, vai ser uma boa opção para muita gente que não comprou o anterior por um destes motivos:

                                                            -Estética da traseira;

                                                            -Motor pouco potente;

                                                            -Autonomia no limite dos requisitos;

                                                            O novo Leaf resolve estas 3 questões cruciais.

                                                            Nota: qual será o comportamento dos atuais donos dos Leaf: será que vão trocar ou manter o atual?

                                                            Comentário


                                                              A Nissan não é marca de grandes saltos tecnológicos. Evolução com os pés assentes na terra.
                                                              Este novo Nissan Leaf será único no mercado, pelo menos durante 2018. Será o único familiar elétrico com autonomia aceitável e que podes efectivamente comprar, sem anos em filas de espera... É com reconhecida fiabilidade.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X