Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai IONIQ VS Toyota C-HR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    mas então se eu fizer a mesma condução num carro que já é menos poluente do que o diesel não estarei a reduzir ainda mais os danos?! Se calhar não
    E porque não trocar o híbridozeco pela utilização do transporte público ou outra alternativa? Agora é esperar que venha daí o chorrilho de desculpas do costume...

    Comentário


      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      E porque não trocar o híbridozeco pela utilização do transporte público ou outra alternativa? Agora é esperar que venha daí o chorrilho de desculpas do costume...
      Ando de híbrido, de diesel e até de scooter 125 pelas mesmas razões que tu andas de dcizeco e queres passar andar de Mercedeszeco velho ultra-poluente, qual é o teu chorrilho de desculpas para andares de carro?

      Comentário


        Nenhum... Ele quer é que os outros andem a pé ou de transporte público para ele poder andar no dcizeco dele é pior outros outros [emoji23]

        Esquece-se é que Portugal não é só Lisboa e que metro é só em Lisboa, Porto e em Coimbra existe uma promessa/tentativa com 20 anos de idade.

        Mas deixemos-lo postar as bacoradas dele, que isto é um fartote de riso e ainda mais fartote é ele não perceber que é o bobo da festa [emoji23]

        Enviado do meu VFD 900 através de Tapatalk

        Comentário


          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          E até pode ser. Tens é de somar o consumo de energia eléctrica, coisa que teimas em te esquecer de o fazer.




          O teste foi manipulado? Que se saiba, o que foi manipulado foram os veículos, nomeadamente o software das centralinas para detectarem situações de teste e dessa forma adaptarem-se para conseguirem passar nos testes.

          O que a VW fez não é mais do que um aluno faz quando faz cábulas e as usas num teste.



          Já te disse, luxo é ser conduzido. Andar de híbrido não te isenta da responsabilidade e do fastio que pode ser conduzir.
          Eu não teimo nada. O consumo de 1 litro do Prius Plug In é dito pela marca, nada mais, consumo feito de testes rigorosos e científicos. Eu não esqueci nada já que somente digo o que a marca anuncia, porque haveria de adicionar seja o que for se a marca não o faz? Os consumos da marca não são mais fiáveis que os Spritomonitor...? Só tens de aceitar isso.

          Quanto aos testes, sim, foram manipulados concerteza. Usaram Software nos carros para manipular os resultados finais dos testes. É básico isto. E claro, deita por terra qualquer validade científica mas... Tu lá sabes o que gostas de validar como rigoroso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            E porque não trocar o híbridozeco pela utilização do transporte público ou outra alternativa? Agora é esperar que venha daí o chorrilho de desculpas do costume...
            E trocares os transportes públicos por bicicleta. Agora vem o chorrilho de desculpas do costume.

            Se queres falar de poluição, vamos falar de poluição.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Sabes, esta coisa de se inventarem "carros verdes" tem apenas como objectivo reduzir a culpa de quem não quer abdicar de um carro.

              Basicamente, querem criar a ideia de que andar de carro "não é assim tão mau", quando na verdade, a utilização do automóvel, independentemente da energia que o move, é má para o planeta.




              Sabes ver o contexto que deu origem a tal afirmação? Não soubeste!



              O meu carro até pode ser muito poluidor. No papel é. Na realidade, se calhar polui muito menos que muitos ditos e elogiados por serem "mais verdes". Basta fazer uma utilização "com pés e cabeça" e optar por outras soluções de transporte para diminuir sempre que possível a pegada ambiental, por exemplo.

              Fazer uma condução que permita não só poupar combustível como outros elementos do veículo, reduzindo assim a necessidade da substituição de certas peças (travões, pneus, etc).

              E poderia continuar...
              Concordo de inventar carros verdes.

              Outro dia vi um Captur com um tocolante a dizer Eco2 com uma folha verde, todo "ecológico".

              O meu híbrido nao tem nada disto. Felizmente, hipocrisia em carros...

              Comentário


                Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                Nenhum... Ele quer é que os outros andem a pé ou de transporte público para ele poder andar no dcizeco dele é pior outros outros [emoji23]

                Esquece-se é que Portugal não é só Lisboa e que metro é só em Lisboa, Porto e em Coimbra existe uma promessa/tentativa com 20 anos de idade.

                Mas deixemos-lo postar as bacoradas dele, que isto é um fartote de riso e ainda mais fartote é ele não perceber que é o bobo da festa [emoji23]

                Enviado do meu VFD 900 através de Tapatalk
                Eu sei que posso esperar sentado pela resposta, agora é não passar aqui uns tempos para ficar esquecido e depois voltar para mandar baboseiras para o ar, a técnica do costume do DeceIi. Confesso que devido ao constante meter os pés pelas mãos é daqueles que me dá mais prazer de ler, ainda hoje soltei umas belas gargalhadas

                Comentário


                  O que acham dos hibridos a diesel? seria uma boa opção?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bigfriend Ver Post
                    O que acham dos hibridos a diesel? seria uma boa opção?
                    Ainda há disso no mercado?

                    Comentário


                      Penso que a Mercedes e a Peugeot têm ou tiveram a diesel.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bigfriend Ver Post
                        Penso que a Mercedes e a Peugeot têm ou tiveram a diesel.
                        A Peugeot já desistiu. A mercedes tem ou tinha uns hibridos a Diesel carissimos, também é como se não contasse.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bigfriend Ver Post
                          O que acham dos hibridos a diesel? seria uma boa opção?
                          Não, de todo.

                          Comentário


                            Mecânica diesel não casa tão bem com sistemas híbridos. Mais complexidade por causa de turbos e FAPs e afins. Maiores custos de fabrico e manutenção, maiores probabilidades de problemas de fiabilidade, maior poluição.


                            Sent from my iPhone using Tapatalk

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X