Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo: SUV 5+2 lugares até 42 500 €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    sempre não ficaste à espera, o que permitiu um compromisso interessante entre preço, equipamento e tempo de espera. o tiguan não é nada feio também!
    A versão Rline tem mt bom aspecto em minha opinião.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
      Perigoso era comprar um mono destes, ainda por cima em branco. Até pode ser um carro bem sóbrio e bem construído, mas é feio, disforme e pesado como qualquer SUV.
      Por acaso, até o acho bem bonito.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        Excelente escolha!!!

        Atualmente se tivesse pod€r para comprar um carro novo desse género, a minha decisão também iria andar entre a tua escolha e o Sorento (o problema do Sorento é o IUC)
        Qual o Iuc do tiguan? No sorento é 255.71€ mas ofereceram-me o primeiro ano, vale o que vale.
        No tiguan é assim tão diferente? Diria que é igual pois a cilindrada e emissões estão nos mesmo intervalos.

        O Sorento consome é mais.

        Comentário


          #94
          Não acho o carro especialmente bem conseguido a nível estético, mas na categoria 7 lugares e dentro dos preços pretendidos, não vejo nenhum que se destaque assim tanto nesse aspeto.

          Não sei quanto será o IUC pois ainda não paguei, mas suponho que serão os 255.71€.

          Entretanto, já gastei o primeiro depósito completo - média de 5,9 l/100 no computador de bordo e 6,4 l/100 reais (53,73 l para 842 km). Com cerca de 20% cidade, 20% AE e 60 % nacional, em cidade e nacional a acompanhar o restante trânsito e na AE com algum cuidado - geralmente CC a 120 km/h -, está dentro do que esperava, cerca de mais 1 l/100 km que um segmento C 1.6 no mesmo tipo de percurso.

          tig med cons.jpg

          O único aspeto negativo até agora é o ruído aerodinâmico que se nota a partir dos 100 km/h - não é demasiado incomodativo, mas nota-se bem.

          Comentário


            #95
            Parece-me uma boa compra! Parabéns!
            é manual ou automático? Que feedback podes dar do carro?
            Consegues por 3 cadeiras na fila do meio ou não tens essa necessidade?
            Se puderes poe mais uma fotos, contemplando também o interior... acho um carro interessante e gostava de ter mais informação!
            Bons kms!

            Comentário


              #96
              Gostaria de perceber melhor se este tiguan sempre tem uma grande bagageira com os 7 bancos... Vi fotos em que sim, e assim sendo, deverá ser a escolha acertada neste tipo de veículos

              Comentário


                #97
                Esse preço para o 5008 está TOP.

                Eu tb tenho acesso aos 14% e não tenho esses valores.

                Gostaria de saber em que concessionários e as propostas...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jfsmoreira Ver Post
                  Esse preço para o 5008 está TOP.

                  Eu tb tenho acesso aos 14% e não tenho esses valores.

                  Gostaria de saber em que concessionários e as propostas...
                  No meu caso, tenho também a redução de 50% do ISV para famílias numerosas (3 dependentes, 2 dos quais com menos de 8 anos, ou 4 ou mais dependentes de qualquer idade).

                  Concessionários da zona do Grande Porto com propostas semelhantes.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Gii Ver Post
                    Parece-me uma boa compra! Parabéns!
                    é manual ou automático? Que feedback podes dar do carro?
                    Consegues por 3 cadeiras na fila do meio ou não tens essa necessidade?
                    Se puderes poe mais uma fotos, contemplando também o interior... acho um carro interessante e gostava de ter mais informação!
                    Bons kms!
                    O carro é manual. 2 cadeias e 1 banco elevatório na 2.ª fila, sem problemas, e 3 cadeiras também devem caber - o carro é bastante largo.

                    Não tenho grande paciência para tirar fotos - vou ver se mais tarde coloco mais algumas.

                    Costumava andar num AR Giulietta 1.6 JTD 105 CV, pelo que este é muito mais confortável e o motor nota-se que tem mais "pulmão". Para andar despachado gosto mais do Giulietta.
                    Os consumos parecem razoáveis, na ordem dos 6,5 l/100 km reais em ritmos calmos (mas já foi aos 140 km/h ).

                    Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                    Gostaria de perceber melhor se este tiguan sempre tem uma grande bagageira com os 7 bancos... Vi fotos em que sim, e assim sendo, deverá ser a escolha acertada neste tipo de veículos
                    No meu caso a bagageira, com as 3 filas levantadas, chega bem para o dia-a-dia. Tem cerca de 45 cm de profundidade. Neste aspeto o Skoda Kodiaq é um pouco melhor e o Peugeot 5008 pior.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X