Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Demanda por nova montada... VW CC - escolha feita!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    E em termos de qualidade de som, o 510 também é superior?

    Já agora, será que consigo instalar um aftermarket num carro assim, com este monitor básico?:


    Dá uma olhada nisto, acho que é uma das opções:

    https://www.tech-auto.pt/produto/0-0...-Seat-DVD_-GPS

    Comentário


      #62
      Esse já começa a ser demasiada ar€ia para a minha charrete .

      Entretanto, 2 questões me surgiram:

      1) Caso opte pela importação, há algum prazo para legalizar o carro ou posso, por exemplo, guardá-lo numa garagem durante uns meses até legalizar?
      2) A história dos novos valores de emissões apenas se aplicam aos carros novos? Já que para efeitos de IUC os importados são tratados como novos, receio que isso possa acontecer para efeitos de CO2 e que estes possam ser revistos também em alta aquando da legalização...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        Dentro desse género de carros, este é o meu preferido https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6649f6a798
        é que não tem nada a ver com um passat CC!


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Desconhecia totalmente esse KBB, excelente site até com descrição detalhada do equipamento! Na simulação que fiz dá um valor entre 9000/10.000 €, que era também o valor que eu considerava interessante e justo, até porque o carro levou as maiores despesas há relativamente pouco tempo (pneus, embraiagem + bimassa, distribuição e bomba de água, A/C carregado, etc). E os kms estão na média (212.500 neste momento). Falta saber se o consigo vender pelo valor acima, acho difícil. Eu tabelava mais para 8000/9000 €. Já agora, fica o link: https://kbb.sapo.pt/marcas-carros-us...reco/?ID=27711
        Já conheço esse site há algum tempo e acho até que o pessoal anda a por valores mais altos nos carros só porque sim. se diz 8500, eles tentam vender por 9500 ou 10, para depois fazerem um descontozinho e não perderem nada. é estilo as seguradoras, mas ao contrário. dizem que vale 7500 quando se consegue vender por 9000€.

        quanto ao 607, se calhar eu apontaria mais para os 7 a 8 mil. não é um carro que se veja por aí todas as semanas e é um modelo que poucos procuram. não que seja mau, mas simplesmente as pessoas não se lembram dele nas pesquisas.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Esse já começa a ser demasiada ar€ia para a minha charrete .

          Entretanto, 2 questões me surgiram:

          1) Caso opte pela importação, há algum prazo para legalizar o carro ou posso, por exemplo, guardá-lo numa garagem durante uns meses até legalizar?
          2) A história dos novos valores de emissões apenas se aplicam aos carros novos? Já que para efeitos de IUC os importados são tratados como novos, receio que isso possa acontecer para efeitos de CO2 e que estes possam ser revistos também em alta aquando da legalização...
          1)SUPOSTAMENTE (e até porque nunca importei nenhum) os carros vêm com prazo, pelo menos quando se importa carro da alemanha compras matrícula temporária de 15 dias, 30 dias, algo assim.

          2) penso que vem descrita a quantidade de CO2 que manda para a atmosfera e regmse por esses valores, tenha o carro 2 anos ou 10 anos.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Esse já começa a ser demasiada ar€ia para a minha charrete .

            Entretanto, 2 questões me surgiram:

            1) Caso opte pela importação, há algum prazo para legalizar o carro ou posso, por exemplo, guardá-lo numa garagem durante uns meses até legalizar?
            2) A história dos novos valores de emissões apenas se aplicam aos carros novos? Já que para efeitos de IUC os importados são tratados como novos, receio que isso possa acontecer para efeitos de CO2 e que estes possam ser revistos também em alta aquando da legalização...
            Lino,

            Quando se fala em importar, olha se quase sempre para Alemanha, contudo, estando em Espanha vejo muitos carros a preços muito tentadores.

            Numa pesquisa de 2 minutos encontrei este de 2014:

            ¡Mira lo que he encontrado en Coches.net! VOLKSWAGEN CC 2.0 TDI 140cv DSG BluemotionTechnology 4p.:
            https://www.coches.net/volkswagen-cc...2127-covo.aspx


            ¡Mira lo que he encontrado en Coches.net! VOLKSWAGEN CC 2.0 TDI 140cv BluemotionTechnology 4p.:
            https://www.coches.net/volkswagen-cc...1248-covo.aspx


            Atenção que em Espanha é muito comum haver uma grande diferença entre o PVP com e sem financiamento.


            Mas aconselho te a perder uns tempos a olhar pra o mercado aqui ao lado...
            Editado pela última vez por Vrumm; 23 June 2018, 13:22.

            Comentário


              #66
              ...en el precio no esta incluido el iva
              14600 + iva + legalização

              Eu daria uma vista aqui
              http://ocasion.dasweltauto.es/volksw...c-segunda-mano
              Editado pela última vez por orion; 23 June 2018, 13:28.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por orion Ver Post
                14600 + iva + legalização

                Eu daria uma vista aqui
                http://ocasion.dasweltauto.es/volksw...c-segunda-mano

                Esse detalhe passou me, mas o segundo tem iva mas é preço para Financiamento.

                Mas são carros de 2014...

                Comentário


                  #68
                  de espanha e pelo que disseram aqui é estupidamente difícil importar um carro. eles metem muitos entraves a quem não é de lá e têm preços diferentes.

                  Comentário


                    #69
                    Um dos carros que pesquisei está no Sul de França e parece ser opção interessante. Pelo que estou disposto a gastar terá de ser um carro com preço inferior a 10.000 € e que emita abaixo de 130g de CO2/km.

                    Comentário


                      #70
                      Boas..

                      Tens que ter cuidado a escolher e a comprar carro no estrangeiro.

                      pela margem de preço que referes,e atendendo ao ano mínimo, vai ser difícil comprares um carro em boas condições.

                      desejo-te imensa sorte na escolha e que fiques bem servido.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        de espanha e pelo que disseram aqui é estupidamente difícil importar um carro. eles metem muitos entraves a quem não é de lá e têm preços diferentes.
                        As diferenças estão nos valores com e sem financiamento. O resto é uma questão de diálogo.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Um dos carros que pesquisei está no Sul de França e parece ser opção interessante. Pelo que estou disposto a gastar terá de ser um carro com preço inferior a 10.000 € e que emita abaixo de 130g de CO2/km.
                          Em Portugal os CC da primeira geração, sem ser Bluemotion, tinham valores de homologação de CO2 completamente absurdos, na casa das 150g.

                          Não acho que seja carro para importar (2008 e 2009 pelo menos).

                          Comentário


                            #73
                            Vou dar-vos um exemplo de muitos anúncios fraudulentos que aparecem com frequência diária no autoscout24. Em meia dúzia de cliques desmascaram-se logo as contradições. Por um lado indicam que são um stand alemão (que existe de facto, mas nem sequer tem VW para venda) e depois as placas remetem para um stand na Roménia que também nada tem a ver com isto, vendo o parque que têm actualmente. Mas o local é o mesmo, ou seja, as fotos são de lá. Claro que foram "roubadas" para construir o anúncio novo e tentar dar-lhe credibilidade:

                            https://www.autoscout24.de/angebote/...a2cc?cldtidx=1

                            Enfim, não sei como acreditam que alguém possa cair nestes contos do vigário... Ou se calhar até há mesmo quem caia!!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                              Em Portugal os CC da primeira geração, sem ser Bluemotion, tinham valores de homologação de CO2 completamente absurdos, na casa das 150g.

                              Não acho que seja carro para importar (2008 e 2009 pelo menos).
                              Os construídos a partir de Março de 2010 é que começaram a vir com o pacote bluemotion na versão de 140cv com 128g de CO2.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                Os construídos a partir de Março de 2010 é que começaram a vir com o pacote bluemotion na versão de 140cv com 128g de CO2.
                                Obrigado, nmyguel, pois é, esses vieram mais tarde.

                                Mas no wikipedia alemão indica que o BlueMotion já estava disponível a partir de 05/2009 nos de 143 CV, sendo que nos de 170 apenas a partir de 2012.

                                No entanto também aparece o de 170 CV a partir de 2008, sem BlueMotion mas também com valores a partir de 125g CO2

                                Enfim, tenho que esclarecer isso melhor caso opte pela importação, pois é um factor decisivo.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Obrigado, nmyguel, pois é, esses vieram mais tarde.

                                  Mas no wikipedia alemão indica que o BlueMotion já estava disponível a partir de 05/2009 nos de 143 CV, sendo que nos de 170 apenas a partir de 2012.

                                  No entanto também aparece o de 170 CV a partir de 2008, sem BlueMotion mas também com valores a partir de 125g CO2

                                  Enfim, tenho que esclarecer isso melhor caso opte pela importação, pois é um factor decisivo.
                                  Lino... importar um carro destes com 10 anos...

                                  Vamos esquecer o ISV.

                                  O valor de mercado será sempre influenciado por ser importado, e ainda por cima com 10 anos.

                                  Difícil averiguação de histórico a nivel de acidentes...

                                  Demasiados anos a levar com sal se for de um país com algum gelo (ainda há umas semanas vi uma F31 de 2014 que metia medo por baixo, e em caso de acidente o tema será sério)...

                                  E por último, se o objetivo for trazer uma unidade barata, ainda compras algo com 500 ou 600km reais (a marcar 180 ou 200, claro).

                                  Foca-te em carros nacionais.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                    Lino... importar um carro destes com 10 anos...

                                    Vamos esquecer o ISV.

                                    O valor de mercado será sempre influenciado por ser importado, e ainda por cima com 10 anos.

                                    Difícil averiguação de histórico a nivel de acidentes...

                                    Demasiados anos a levar com sal se for de um país com algum gelo (ainda há umas semanas vi uma F31 de 2014 que metia medo por baixo, e em caso de acidente o tema será sério)...

                                    E por último, se o objetivo for trazer uma unidade barata, ainda compras algo com 500 ou 600km reais (a marcar 180 ou 200, claro).

                                    Foca-te em carros nacionais.
                                    A minha opinião é exactamente esta do Bruno.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Então e este, do Sul de França?

                                      https://www.autoscout24.de/angebote/...a91?cldtidx=14

                                      Fica à volta de 14.000 € legalizado. As fotos é que são uma m*rda...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                        Lino... importar um carro destes com 10 anos...

                                        Vamos esquecer o ISV.

                                        O valor de mercado será sempre influenciado por ser importado, e ainda por cima com 10 anos.

                                        Difícil averiguação de histórico a nivel de acidentes...

                                        Demasiados anos a levar com sal se for de um país com algum gelo (ainda há umas semanas vi uma F31 de 2014 que metia medo por baixo, e em caso de acidente o tema será sério)...

                                        E por último, se o objetivo for trazer uma unidade barata, ainda compras algo com 500 ou 600km reais (a marcar 180 ou 200, claro).

                                        Foca-te em carros nacionais.
                                        Isso não é tão linear quanto isso. O meu carro de 2013, foi importado em 2017 da Alemanha e não tem quaisquer podres por baixo.
                                        É lógico que tudo o que é parafusos nos charriôs tem ferrugem e até tem alguns pontos de ferrugem superficial nos próprios charriôs mas isso até em Portugal...

                                        Aliás, a única despesa que vou ter graças a isso é o facto de a panela já ter uma fuga. Mas que é irrelevante, já que tinha tensões de mudar a linha.
                                        Editado pela última vez por brkncrss; 25 June 2018, 23:21.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                          Demasiados anos a levar com sal se for de um país com algum gelo (ainda há umas semanas vi uma F31 de 2014 que metia medo por baixo, e em caso de acidente o tema será sério)...
                                          Ainda se vê muito disso?

                                          Tinha ideia que esse tipo de situações eram cada vez menos frequentes.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            de espanha e pelo que disseram aqui é estupidamente difícil importar um carro. eles metem muitos entraves a quem não é de lá e têm preços diferentes.
                                            Isso é apenas nos novos, nos concessionários oficiais, por imposição das marcas.

                                            Nos usados não há problema: eles querem é despachar.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Pois, Lino, também acho que estás a inventar demais e a pôr-te a jeito para teres chatices.

                                              Vais gastar num carro velho e gasto, no qual acabarás por perder bastante dinheiro.
                                              Arranja uma unidade nacional em condições, nem que tenhas de esperar mais tempo.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                Isso é apenas nos novos, nos concessionários oficiais, por imposição das marcas.

                                                Nos usados não há problema: eles querem é despachar.
                                                É um mercado que vale a pena? É que é muito diferente fazer milhares de km para a Alemanha, Bélgica ou Holanda, ou fazer umas centenas até Espanha...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Há muitos carros à venda cá importados de Espanha, França, Itália, cada vez mais cada ano que passa.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Dei uma vista de olhos no AutoScout e os preços não pareceram muito convidativos... muito mais barato que cá, claro, mas juntando taxas de importação fica ao mesmo preço, ou mais caro.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                      Isso não é tão linear quanto isso. O meu carro de 2013, foi importado em 2017 da Alemanha e não tem quaisquer podres por baixo.
                                                      É lógico que tudo o que é parafusos nos charriôs tem ferrugem e até tem alguns pontos de ferrugem superficial nos próprios charriôs mas isso até em Portugal...

                                                      Aliás, a única despesa que vou ter graças a isso é o facto de a panela já ter uma fuga. Mas que é irrelevante, já que tinha tensões de mudar a linha.
                                                      Claro que não é linear.

                                                      Eu proprio tenho um xaruto importado da Suíça e está igual a qualquer carro nacional que pernoite fora de zonas costeiras.

                                                      Mas más unidades, onde carros com 2/3 anos parecem unidades escondidas em barracões dos anos 50 até à data de hoje, há aos magotes.

                                                      Lavagens de estrada violentas, parafinas aqui, anti-gravilha acolá e estão novos (aparentemente claro).

                                                      Viaturas que realmente compensem para revenda em Portugal com preços alinhados por baixo são puras roletas russas.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        realmente, trazer algo de 2009 ou 2010 são carros já a caminho de 10 anos e com kms a serem BEM verificadas. no entanto, pode aparecer algo bom, mas de certeza que os valores não irão compensar por aí além. a minha mãe comprou um MG importado da alemanha, já não sei de que zona, com 5 anos e aquilo para tirar os pneus teve que ser a ferro, estava tudo calcinado. e era um cabrio, ou seja, em princípio, pouco circulou no inverno.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                          Claro que não é linear.

                                                          Eu proprio tenho um xaruto importado da Suíça e está igual a qualquer carro nacional que pernoite fora de zonas costeiras.

                                                          Mas más unidades, onde carros com 2/3 anos parecem unidades escondidas em barracões dos anos 50 até à data de hoje, há aos magotes.

                                                          Lavagens de estrada violentas, parafinas aqui, anti-gravilha acolá e estão novos (aparentemente claro).

                                                          Viaturas que realmente compensem para revenda em Portugal com preços alinhados por baixo são puras roletas russas.
                                                          Já ouvi falar de histórias de terror desse género, mas ainda não tive o (des)prazer de ver pelos meus próprios olhos.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Pode ser uma ideia errada,mas tenho para mim que os Espanhóis tratam muito mal duas coisas : os carros e a higiéne pessoal.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Boas!

                                                              Já fui dando umas dicas aqui e ali e até já comentei com alguns amigos pessoais e com a Maria, e estou decidido em fazer uma troca do 607 por um Passat CC.

                                                              Sei que perco em variados aspectos (conforto, habitabilidade, suavidade, muito provavelmente também potência e algum equipamento, depende), mas ganharei noutros como a superior modernidade do projecto, melhor segurança passiva, economia de combustível e, dependendo da configuração, aspecto estético.

                                                              Estou numa fase de sondar o mercado, primeiro apenas o nacional mas agora também na Europa, pois com a versão certa pode fazer-se uma poupança de 2000/3000 € em relação a equivalente daqui. Não tenho pressa, até porque o 607 continua a portar-se bem e a ser um excelente carro, mas sempre gostei do Passat CC/CC e penso que a altura é a certa para a troca. O meu maior medo, e que poderá ser o maior factor de adiamento da compra, é a venda do Peugeot. No segmento que é, as pessoas procuram os 3 premium alemães e pouco mais, pelo que ou demorarei algum tempo a vender ou terá que ser barato, ou ambas (!), algo que obviamente não me agrada e que pode, por isso, arrastar o processo mais que eu queria. Mas faço-o com a plena consciência do risco que corro e sabendo que tudo pode levar meses até concluir. Vamos ver.

                                                              Este tópico irá servir não só para relatar as minhas aventuras na busca (e já há histórias engraçadas para contar no que respeita aos sites estrangeiros), mas também para trocar ideias e informações em relação a este modelo em particular, nomeadamente fiabilidade e não só.

                                                              Em Portugal tenho debaixo de olho o OLX, Standvirtual e Custo Justo, com pesquisas guardadas que correspondem aos meus critérios (no preço fui até aos 20.000 € para incluir eventuais possibilidades de preços negociáveis, mas em termos realistas não deverei ultrapassar os 15.000, também dependendo do que o 607 me trouxer) e não mais que 160.000/170.000 km. Na Alemanha estou a usar o mobile e o autoscout24. Um resumo do que pretendo:

                                                              - Preço 15.000/16.000 €
                                                              - Até 160.000/170.000 km
                                                              - GPS obrigatório
                                                              - Xénon obrigatório (posso fazer uma concessão em caso de um negócio excepcional com uma configuração que eu goste realmente)
                                                              - Estofos: os standard em tecido cinza são abomináveis, não quero. Pretos em couro também não sou fã, mas ainda consigo engolir se o resto valer a pena, de resto adoro pele "cognac" (mista com preto na parte exterior ou integral) ou qualquer revestimento bege (tecido, couro ou alcantara)
                                                              - Cor exterior: adoro os 2 tons de castanho conhecidos, prata quero evitar ao máximo, branco nem pensar
                                                              - O ano não é muito relevante, mas prefiro que seja a partir de 2010

                                                              Em relação aos que estão no estrangeiro, e usando este excelente simulador, facilmente se chega a uma conclusão: aos preços médios que estes carros estão, praticamente só um "BlueMotion", com emissões de CO2 na casa das 120g/km é que valerá a pena. Ou então com um preço base realmente baixo, mas nesse caso quase sempre é esquema (já contactei 2 ou 3, só para ver no que dava, e a história é sempre igual, deve ser o mesmo bando ). Por aí também estou desde logo limitado às versões de 140/143 CV, já que as de 170 já apresentam sempre emissões na casa dos 140/150g. Pena.

                                                              De resto, tenho uma dúvida: nos carros que têm GPS e/ou telefone, é fácil ou sequer viável usá-los cá? Ou seja, consigo facilmente configurar o GPS para parâmetros portugueses e o mesmo no caso do telefone integrado?

                                                              Venham daí os bitaites!
                                                              Boa escolha de carro.

                                                              Mas...tomar atençao estao abragindos pelo problema emissao gases e tem filtro particulas, Lino

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X