Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Demanda por nova montada... VW CC - escolha feita!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
    Boa escolha de carro.

    Mas...tomar atençao estao abragindos pelo problema emissao gases e tem filtro particulas, Lino
    Sim, eu sei, esse terá de ser o último critério a ser cumprido.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Sim, eu sei, esse terá de ser o último critério a ser cumprido.
      Qual critério?

      Comentário


        #93
        O das emissões

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
          O das emissões
          De já ter sido feito o fix?

          Comentário


            #95
            Sim.

            Entretanto, encontrei o "meu" carro... na Bélgica, perto de Bruxelas. Se não for mais uma fraude será a minha escolha. Configuração ideal, preço e equipamento muito bom. A ver se um amigo consegue ir lá ver "in loco". Os primeiros sinais sugerem tratar-se de algo sério, mas vamos ainda ver melhor.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Sim.

              Entretanto, encontrei o "meu" carro... na Bélgica, perto de Bruxelas. Se não for mais uma fraude será a minha escolha. Configuração ideal, preço e equipamento muito bom. A ver se um amigo consegue ir lá ver "in loco". Os primeiros sinais sugerem tratar-se de algo sério, mas vamos ainda ver melhor.
              alerto mais uma vez para não se comprar carros no estrangeiro a particular..

              houve um amigo meu que comprou um BMW 640d Cabrio na Alemanha a particular.

              Veio a conduzir o carro,chegou a Espanha e as autoridades descobriram que era um clone..

              perdeu carro e dinheiro..

              Comentário


                #97
                É stand. [emoji6]

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Sim.

                  Entretanto, encontrei o "meu" carro... na Bélgica, perto de Bruxelas. Se não for mais uma fraude será a minha escolha. Configuração ideal, preço e equipamento muito bom. A ver se um amigo consegue ir lá ver "in loco". Os primeiros sinais sugerem tratar-se de algo sério, mas vamos ainda ver melhor.
                  Se lá fores traz-me umas batatas fritas da gran place! Se chegarem quentes, temos carro!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por scaglietti97 Ver Post
                    alerto mais uma vez para não se comprar carros no estrangeiro a particular..

                    houve um amigo meu que comprou um BMW 640d Cabrio na Alemanha a particular.

                    Veio a conduzir o carro,chegou a Espanha e as autoridades descobriram que era um clone..

                    perdeu carro e dinheiro..
                    Não percebi…

                    O carro era um clone? Não era um verdadeiro 640d? Ou eram as matrículas que eram falsas?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BFCM Ver Post
                      Não percebi…

                      O carro era um clone? Não era um verdadeiro 640d? Ou eram as matrículas que eram falsas?
                      Provavelmente os documentos/matriculas seriam de outro carro igual.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BFCM Ver Post
                        Não percebi…

                        O carro era um clone? Não era um verdadeiro 640d? Ou eram as matrículas que eram falsas?
                        Os documentos e matrículas eram de outro carro igual, como o nosso amigo Vocsa explica..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Sim.

                          Entretanto, encontrei o "meu" carro... na Bélgica, perto de Bruxelas. Se não for mais uma fraude será a minha escolha. Configuração ideal, preço e equipamento muito bom. A ver se um amigo consegue ir lá ver "in loco". Os primeiros sinais sugerem tratar-se de algo sério, mas vamos ainda ver melhor.
                          Até é preferível não ter o fix, não só porque é uma simples atualização do mapa do motor (vulgo reprogramação) e porque a garantia dada sobre a shortlist de peças que a VW começa a contar a partir dessa data.

                          Mas pelo que percebi os stands em Bruxelas são melhores que cá, é isso?

                          Compras às cegas (ok, tens lá o user/amigo para quebrar o gelo e topar algumas coisas) convém ser numa concessão... e... e... mas aí a unidade teria de ser algo recente.

                          Boa sorte.

                          Comentário


                            Não sei se são melhores ou piores, aliás, o anúncio não menciona esse assunto. De qualquer forma, e pensando melhor, o fix também pode ser feito cá, certo?

                            O exemplar em causa é relativamente recente, é um CC (sem o "Passat") de 12/2012. E a pessoa que tenho em mente é amigo de há vários anos, pessoa de minha confiança total.
                            Editado pela última vez por LinoMarques; 30 June 2018, 12:56.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Não sei se são melhores ou piores, aliás, o anúncio não menciona esse assunto. De qualquer forma, e pensando melhor, o fix também pode ser feito cá, certo?

                              O exemplar em causa é relativamente recente, é um CC (sem o "Passat") de 12/2012. E a pessoa que tenho em mente é amigo de há vários anos, pessoa de minha confiança total.
                              Atenção aos vários problemas que as viaturas têm tido depois de fazer o fix.
                              A VW já vai na 3a versão do software e continuam a dar problemas por não estarem preparados de origem para os parâmetros do pós fix. Eu fui um dos que tive de vender a minha Passat 2.0 de 2011 por múltiplos problemas após cerca de 1 ano de ter feito o fix. Como eu há centenas pela Europa com os mesmos problemas. Continuo a achar que é uma má altura para comprar uma viatura abrangida pelo dieselgate.

                              Comentário


                                Muitos carros na Bélgica têm um certificado de quilometragem designado por Carpass. É procurar uma unidade que possua esse documento. E já agora, uma pergunta?
                                Precisa vender primeiro o 607 para avançar com a compra do CC ou consegue ficar com os dois até despachar o leão?

                                Comentário


                                  Esse tipo de carro, na Bélgica, sem o ver, com 90% de certeza que provém de frota de empresa/locadora.

                                  Por acaso não estou em BXL, se não até dava uma saltada para ver isso.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jorgui Ver Post
                                    Muitos carros na Bélgica têm um certificado de quilometragem designado por Carpass. É procurar uma unidade que possua esse documento. E já agora, uma pergunta?
                                    Precisa vender primeiro o 607 para avançar com a compra do CC ou consegue ficar com os dois até despachar o leão?
                                    Preferia vender o leão primeiro, até para saber quanto ele me vai render, mas em última análise é o meu banco que terá a última palavra a dizer.


                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                    Esse tipo de carro, na Bélgica, sem o ver, com 90% de certeza que provém de frota de empresa/locadora.

                                    Por acaso não estou em BXL, se não até dava uma saltada para ver isso.
                                    Isso seria espectacular, até porque ainda não sei se o meu contacto tem disponibilidade para lá ir. A confiar na quilometragem indicada, ele está com uma média anual de aprox. 28.000 km.

                                    Comentário


                                      é ver tudo muito bem, fazer o trabalhinho de casa na bélgica e verificar bem os valores de importação. sendo um carro a importar com 5, é capaz de compensar. pois a maioria dos stands importa com 4, mas há alguns casos por aí a circular e que vejo de vez em quando um ou outro com 5 e 6 anos. aliás, estes dias vi um com 9 e outro com 11!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        é ver tudo muito bem, fazer o trabalhinho de casa na bélgica e verificar bem os valores de importação. sendo um carro a importar com 5, é capaz de compensar. pois a maioria dos stands importa com 4, mas há alguns casos por aí a circular e que vejo de vez em quando um ou outro com 5 e 6 anos. aliás, estes dias vi um com 9 e outro com 11!
                                        O segredo é o CO2 . A idade e até a cilindrada não influenciam tanto. E aparentemente este emite 120g, o que é excelente e permite um preço competitivo e amplamente compensador em relação aos "roubos" que se vêem aqui. Vamos ver o que dá...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          O segredo é o CO2 . A idade e até a cilindrada não influenciam tanto. E aparentemente este emite 120g, o que é excelente e permite um preço competitivo e amplamente compensador em relação aos "roubos" que se vêem aqui. Vamos ver o que dá...
                                          Fica muito mais barato que isto?

                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Lm42q.html

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                            Até deve ser mais caro, mas terá metade dos quilómetros.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                              Se for tudo correcto, fica à volta de uns 3000/4000 € mais barato que equivalente "nacional".

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Se for tudo correcto, fica à volta de uns 3000/4000 € mais barato que equivalente "nacional".
                                                Vou perguntar de outra forma.

                                                Fica a 8/9k já em PT?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                  Vou perguntar de outra forma.

                                                  Fica a 8/9k já em PT?
                                                  Ele está a falar de um carro “diferente”. Ou seja, mais recente e com menos quilómetros. De qualquer forma, para compensar terá de ficar abaixo dos 15k.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                    Ele está a falar de um carro “diferente”. Ou seja, mais recente e com menos quilómetros. De qualquer forma, para compensar terá de ficar abaixo dos 15k.
                                                    Se for da primeira geração vai continuar a mijar fora do penico.

                                                    Comentário


                                                      Já disse acima que é de 12/2012, logo já é o restyling apenas com designação "CC" e fica ligeiramente abaixo dos 17.000 € com legalização. Acho que vale o esforço por ser mais recente, estar configurado a meu gosto (praticamente perfeito) e estar muito bem equipado, incluindo dispositivos mais "modernos". Equivalente em Portugal anda sistematicamente acima dos 20.000 €.

                                                      Segundo o stand tem 155.000 km, mas isso não me assusta. A pessoa de minha confiança vai tentar combinar a visita para esta semana que vem.

                                                      Comentário


                                                        esse passat tem 10 anos e 330 mil kms. espero que o do lino tenha menos de 200 mil, já que tem menos cerca de 4 anos. quanto ao CO2 é verdade, se for 120 ou menos é logo uma ajuda importante!

                                                        edit: li agora que a página fez refresh.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Já disse acima que é de 12/2012, logo já é o restyling apenas com designação "CC" e fica ligeiramente abaixo dos 17.000 € com legalização. Acho que vale o esforço por ser mais recente, estar configurado a meu gosto (praticamente perfeito) e estar muito bem equipado, incluindo dispositivos mais "modernos". Equivalente em Portugal anda sistematicamente acima dos 20.000 €.

                                                          Segundo o stand tem 155.000 km, mas isso não me assusta. A pessoa de minha confiança vai tentar combinar a visita para esta semana que vem.
                                                          Essencialmente, vale pela configuração ser ao teu gosto. Isso tem o seu valor.

                                                          Quanto à parte monetária, não acho a coisa assim tão linear. Estive na apresentação internacional desse carro e, se bem me lembro, as alterações são de pormenor. Ou seja, nada de substancial para fazer grande diferença na cabeça do comprador.

                                                          Há alternativas como estas duas, por exemplo:

                                                          VW Passat CC 2.0 TDi BlueMotionhttps://www.standvirtual.com/anuncio/vw-passat-cc-2-0-tdi-bluemotion-ID6yEShb.html

                                                          VW Passat CC 2.0 BLUE TDIhttps://www.standvirtual.com/anuncio/vw-passat-cc-2-0-blue-tdi-ID8L9sqg.html

                                                          Não têm o facelift, mas têm menos quilómetros e são quase do mesmo ano. Sim, nesta idade, 1 ano não faz diferença. Ter 6 ou 7 vai dar ao mesmo.

                                                          Além disso, é verdade que há muitos acima dos 20k. Mas não se vendem, pois entram já em valores pelos quais arranjas os premium, que têm muito mais procura em Portugal.

                                                          Nao entendas isto como uma crítica. Só te tento alertar para uma eventual falácia do “grande negócio”.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            Essencialmente, vale pela configuração ser ao teu gosto. Isso tem o seu valor.

                                                            Quanto à parte monetária, não acho a coisa assim tão linear. Estive na apresentação internacional desse carro e, se bem me lembro, as alterações são de pormenor. Ou seja, nada de substancial para fazer grande diferença na cabeça do comprador.

                                                            Há alternativas como estas duas, por exemplo:

                                                            VW Passat CC 2.0 TDi BlueMotionhttps://www.standvirtual.com/anuncio/vw-passat-cc-2-0-tdi-bluemotion-ID6yEShb.html

                                                            VW Passat CC 2.0 BLUE TDIhttps://www.standvirtual.com/anuncio/vw-passat-cc-2-0-blue-tdi-ID8L9sqg.html

                                                            Não têm o facelift, mas têm menos quilómetros e são quase do mesmo ano. Sim, nesta idade, 1 ano não faz diferença. Ter 6 ou 7 vai dar ao mesmo.

                                                            Além disso, é verdade que há muitos acima dos 20k. Mas não se vendem, pois entram já em valores pelos quais arranjas os premium, que têm muito mais procura em Portugal.

                                                            Nao entendas isto como uma crítica. Só te tento alertar para uma eventual falácia do “grande negócio”.
                                                            Eu já tive 2, e acompanhei à venda de mais 1, que já era restyling de 12/12.

                                                            Posso dizer que os valores reais dessses carros, para unidades com 5 anos e menos de 150.000km andavam na casa dos 14k. Abaixo dos 100.000km dava um pulo para os 16k.

                                                            E eles raramente apareciam no SV abaixo dos 20k, mas muitos deles acabavam por mascarar valores de retoma.

                                                            A grande vantagem do “novo” está no CO2, porque em termos de look exterior, perde personalidade (mas são gostos, e tendencialmente acho positivo que se compre a versão mais recente).

                                                            Por dentro ganha novos comandos de AC (isso é uma vantagem real) e um relógio analógico e mudança de posição do travão elétrico.

                                                            O problema deste carro é que tem os valores nivelados muito por cima e não te deves alinhar por eles apenas pelo que vês na web... tens de ver ao vivo, negociar, etc.

                                                            Se acima disto falamos numa poupança de 3k... e ainda por cima para esses 3k tens de te basear em 1 ou 2 unidades lá fora (que podem ser um embuste em algum ponto) e podem ser vendidas enquanto compras os bilhetes de avião...
                                                            Editado pela última vez por BrunoD; 01 July 2018, 10:37.

                                                            Comentário


                                                              Concordo inteiramente que o "CC" é menos elegante e um pouco mais "trambolho" que o "Passat CC". Em termos estilísticos também prefiro o Passat.

                                                              No entanto, é como digo: falamos de um carro "quase" 2013 (ok, para valor de mercado isso pouco interessa), mas acho que neste caso vale a pena. Não me quero entusiasmar muito (apesar de até agora não ter grandes motivos de desconfianças, ao contrário de outros que já vi), mas escolhi este por a relação idade/preço ser excelente e esteticamente cumprir com todos os meus critérios, estando também equipado com tudo o que eu queria e mais coisas ainda! Só tenho "pena" de ser o de 140/143 CV, mas esse critério também não é fundamental, servindo antes de "desempate" entre 2 candidatos de valor semelhante.

                                                              Em todo o caso, 4.ª ou 5.ª feira já devo ter novidades. A pessoa sabe ao que vai e percebe de carros e dos esquemas que se usam, pelo que estou na expectativa. E preparado para sofrer uma desilusão, se for o caso.

                                                              JGTB, os que colocas acima são já "velhos conhecidos", mas obrigado. Estão sob observação mas há outros que me satisfazem mais e que desceriam para valores até um pouco abaixo, e com poucos kms também. Mas são bastante mais "velhos" que o que tenho em vista. Enfim, vamos aguardar serenamente ver o que dá. Como disse, o 607 está aí para as curvas e se tiver de ficar com ele mais 1, 2, 3 anos ninguém morre por isso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X