Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automóveis sem " lettering " na traseira - vergonha ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    prefiro sem lettering, seja qual for o modelo. Ainda mais se for topo da linha eheheheh

    mas normalmente não retiro

    Comentário


      #32
      Nem de propósito, hoje fui ter com um amigo que tem uma oficina e tinha lá um SLK preto, todo clean só as jantes e as pinças é que deixavam ver a sigla AMG, juro que parecia um 200 com jantes pipis.
      Era um 55 AMG todo limpinho, quando o gajo o ligou até me babei. [emoji39]
      Em relação aos meus carros já tirei como também meti.
      Num Punto GT que tive tirei os logos e os frisos, parecia um 55s.
      Nos vários BM's que tive sempre tirei as siglas independente de ser 316 ou 525, acho que tenho uma gaveta cheia delas.
      No 944 pus a sigla a dizer turbo porque acho que compõe a traseira e era original.
      Na Mercedes 250 tirei tudo porque dizia turbodiesel e ocupava quase metade da porta traseira.
      No Punto TD tenho uma sigla personalizada que logo tiro uma foto e ponho aqui [emoji6]

      Comentário


        #33
        Cá em casa nos dois económicos está como os mandaram do stand, não mandei por nem tirar nada. Dito isso, o golf VII 1.6 tdi tem lá a lengalenga toda enquanto o 116ed penso que não diz nada.

        Agora se é porque quem compra o 116ed é envergonhado e quem compra o Golf 1.6 tdi é despudorado, isso eu não sei.

        Comentário


          #34
          As letras não me incomodam o suficiente para perder um minuto da minha vida de volta delas... Liga-se demasiado ao que os outros têm.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
            A minha 325d não tinha lettering.
            Seria vergonha pelos 6 cilindros e mais de 200cv?
            Seja 316d ou 330d sem lettering obviamente que não são todos por vergonha né

            Até agora surpresas pela positiva tive o tal BMW 525i 194cv e um Focus da 1ª geração, tampões e rodas de tipo 14 "....mas que era um 1.6i 16v 100cv.

            Em compensação um Ibiza com jantes tipo 19 " meio xunning com 1.9 SDI

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
              Nem de propósito, hoje fui ter com um amigo que tem uma oficina e tinha lá um SLK preto, todo clean só as jantes e as pinças é que deixavam ver a sigla AMG, juro que parecia um 200 com jantes pipis.
              Era um 55 AMG todo limpinho, quando o gajo o ligou até me babei. [emoji39]
              Em relação aos meus carros já tirei como também meti.
              Num Punto GT que tive tirei os logos e os frisos, parecia um 55s.
              Nos vários BM's que tive sempre tirei as siglas independente de ser 316 ou 525, acho que tenho uma gaveta cheia delas.
              No 944 pus a sigla a dizer turbo porque acho que compõe a traseira e era original.
              Na Mercedes 250 tirei tudo porque dizia turbodiesel e ocupava quase metade da porta traseira.
              No Punto TD tenho uma sigla personalizada que logo tiro uma foto e ponho aqui [emoji6]
              Hehehe mas a tua Transit nem precisa de lettering para se saber que anda bem....e eu que o diga que já a ouvi roncar

              Já agora por coincidência, aquelas Transits dos anos 90, vi uma que era 2.5 TD 85cv, quando a maioria era a 2.5D 75cv...mas sempre pensei que a 2.5 TD era 100cv

              Comentário


                #37
                Eu tirei o lettering do meu merc para os cuscos se darem ao trabalho de decorar a matrícula e chegar a casa "chekar na app" e irem ao fórum abrir um tópico é mostrar a sua indignação

                Ao que isto chega. Será que depois vão chekar a morada para poderem ir "chiar" os pneus para frente da casa dos donos?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  As letras não me incomodam o suficiente para perder um minuto da minha vida de volta delas... Liga-se demasiado ao que os outros têm.
                  O meu ponto é mais o perceber a mente das pessoas, somente. Uma curiosidade apenas.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                    Eu tirei o lettering do meu merc para os cuscos se darem ao trabalho de decorar a matrícula e chegar a casa "chekar na app" e irem ao fórum abrir um tópico é mostrar a sua indignação

                    Ao que isto chega. Será que depois vão chekar a morada para poderem ir "chiar" os pneus para frente da casa dos donos?
                    Olha-me esta pérola.....

                    indignação.....é isso, já não se pode abrir tópicos que ou é indignação, ou é inveja , ou é isto, ou é aquilo......fantástico

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      Olha-me esta pérola.....

                      indignação.....é isso, já não se pode abrir tópicos que ou é indignação, ou é inveja , ou é isto, ou é aquilo......fantástico

                      Pérola é andar a decorar matrículas dos carros dos outros para chegar a casa e custar o que quer que seja....Ou muito tempo livre.....Certo férias escolares, tinha-me esquecido

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                        Pérola é andar a decorar matrículas dos carros dos outros para chegar a casa e custar o que quer que seja....Ou muito tempo livre.....Certo férias escolares, tinha-me esquecido
                        Tu é que deves ter muito tempo livre para andares a postar em tópicos que nem gostas...

                        Férias escolares, era bom era.

                        Decorar não dá trabalho, e ver na app demora 10s, ora vê lá que tempo....

                        E se não gostas ao menos não sujes o tópico...tens bom remédio.

                        Comentário


                          #42
                          É me indiferente.

                          Comentário


                            #43
                            Não me acredito que o façam para esconder a versão do motor que equipa o carro. Conheço muita gente que o faz, apenas para ter um visual mais limpo.

                            Pior são os que alteram o lettering ...

                            Em todo o caso, são coisas que me passam ao lado, nem perco tempo com isso.

                            Comentário


                              #44
                              Os meus dois carros têm o lettering respetivo o único reparo que faço é no Captur não haver distinção no lettering entre o meu de 120cv´s e o 0.9 de 90cv´s mas prontos é a politica deles

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                Os meus dois carros têm o lettering respetivo o único reparo que faço é no Captur não haver distinção no lettering entre o meu de 120cv´s e o 0.9 de 90cv´s mas prontos é a politica deles
                                As marcas francesas é raro fazerem essa distinção. Havia o HDI com I verde e I vermelho no 206, que era respectivamente 1.4 HDI 70 e 1.6 HDI 110.

                                Já a VW ainda continuo a ver os I vermelho mesmo nos mais modernos mas já não sei ao que correspondem.

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu acho é piada a quem anda a fazer publicidade gratuita com a sub matrícula.
                                  Uma poluição visual enorme.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                    Tu é que deves ter muito tempo livre para andares a postar em tópicos que nem gostas...

                                    Férias escolares, era bom era.

                                    Decorar não dá trabalho, e ver na app demora 10s, ora vê lá que tempo....

                                    E se não gostas ao menos não sujes o tópico...tens bom remédio.

                                    Uma pessoa dar-se ao trabalho de cuscar a vida de outro demonstra a sua grandeza.

                                    Jovem, para tua informação retirar o lettering da traseira para ficar com uma traseira mais homogénea e limpa já é feito há mais tempo do que tens de existência neste mundo e é até uma opção em muitas marcas

                                    Get a life
                                    Editado pela última vez por ClintEastwood; 17 July 2018, 22:10.

                                    Comentário


                                      #48
                                      A BMW Pt decide que, por definição, as motorizações 16d vêm sem lettering.

                                      Podemos discutir se o faz porque pensa que os proprietários teriam vergonha. Mas a verdade é que 99% dos compradores nem sabem disso e portanto recebem o carro assim não o tendo pedido.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sinceramente não me incomoda as pessoas que não têm lettering no carro (eu sendo uma delas) e acho que dá um ar muito mais bonito e "limpo" ao carro. Acho isso do decorar a matrícula e depois chegar a casa e ver que modelo é, é um bocado desnecessário e perda de tempo.
                                        Ao verem que é um 316, 318, 180 faz vos sentir melhor ou estou enganado?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                          Uma pessoa dar-se ao trabalho de cuscar a vida de outro demonstra a sua grandeza.

                                          Jovem, para tua informação retirar o lettering da traseira para ficar com uma traseira mais homogénea e limpa já é feito há mais tempo do que tens de existência neste mundo e é até uma opção em muitas marcas

                                          Get a life
                                          Já expliquei a razão da curiosidade que por acaso até teve origem noutros tópicos em que diziam que o 114d e 116d iam ter todos a traseira limpinha, olha confirma-se. Os do 120d já gostam mais do lettering.

                                          Mas já me esquecia que aqui no fórum é tudo gente que nem ao facebook vai ver palha nem nada, é tudo gente altamente intelectual que tudo o que faz é 100 % lógico e correcto

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por qsGOMES Ver Post
                                            Sinceramente não me incomoda as pessoas que não têm lettering no carro (eu sendo uma delas) e acho que dá um ar muito mais bonito e "limpo" ao carro. Acho isso do decorar a matrícula e depois chegar a casa e ver que modelo é, é um bocado desnecessário e perda de tempo.
                                            Ao verem que é um 316, 318, 180 faz vos sentir melhor ou estou enganado?
                                            Não faz sentir melhor nem pior, credo. Já disse que pela minha parte o decorar não exige esforço nenhum e o check demora 10s se tanto....é um assunto sem grande importância nada mais....

                                            Mas pronto, esqueçam

                                            PS : gosto de ver um 325i sim.....nem que seja para ver se dá o ronco ! Desculpem lá.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              A BMW Pt decide que, por definição, as motorizações 16d vêm sem lettering.

                                              Podemos discutir se o faz porque pensa que os proprietários teriam vergonha. Mas a verdade é que 99% dos compradores nem sabem disso e portanto recebem o carro assim não o tendo pedido.
                                              A BMW tem vergonha de os vender

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                A BMW tem vergonha de os vender

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                  Resta-me esclarecer que já experimentei ambos os patinhos feios, 116ed e A180 cdi 7-gtronic. E não me importava de ter um para o dia a dia.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    As marcas francesas é raro fazerem essa distinção. Havia o HDI com I verde e I vermelho no 206, que era respectivamente 1.4 HDI 70 e 1.6 HDI 110.

                                                    Já a VW ainda continuo a ver os I vermelho mesmo nos mais modernos mas já não sei ao que correspondem.
                                                    Pois eu como estava habituado a no Polo fazerem essa distinção depois estranhei no Captur a única maneira de se saber se é de 90cv´s ou 120cv´s é mesmo olhando para a caixa de velocidades, de 5 para o de 90 e de 6 para o de 120

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por qsGOMES Ver Post
                                                      Sinceramente não me incomoda as pessoas que não têm lettering no carro (eu sendo uma delas) e acho que dá um ar muito mais bonito e "limpo" ao carro. Acho isso do decorar a matrícula e depois chegar a casa e ver que modelo é, é um bocado desnecessário e perda de tempo.
                                                      Ao verem que é um 316, 318, 180 faz vos sentir melhor ou estou enganado?

                                                      Ao ver que o merc tem um motor renault faz-lo sentir mais proximo de um dono de um mercedes. Isso é fantastico para certo tipo de pessoas que vivem em função dois outros

                                                      Comentário


                                                        #57

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Sempre achei uma parolice andar a anunciar na traseira do carro qual e o motor debaixo do capot, independentemente de ser um 116 ou um 140.

                                                          Acho que e algo que as marcas introduziram numa de marketing gratuito, um pouco como fazem os stands que metem la o nome da empresa no suporte da matricula. Comigo isso salta tudo fora.

                                                          Quem conhece bem os modelos em questao normalmente consegue ver (e ouvir) o tipo de motorizacao que tem sem precisar de nada disso de qualquer das formas.

                                                          Comentário


                                                            #59


                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              Hehehe mas a tua Transit nem precisa de lettering para se saber que anda bem....e eu que o diga que já a ouvi roncar

                                                              Já agora por coincidência, aquelas Transits dos anos 90, vi uma que era 2.5 TD 85cv, quando a maioria era a 2.5D 75cv...mas sempre pensei que a 2.5 TD era 100cv
                                                              Ahahah a minha Transit é uma refilona, não precisa de apresentações [emoji41]
                                                              Quanto á potência das Transit dos anos 90 (mk5) havia a mais comum 2.5 di de 72 ou 75 cv (c/s catalisador), a turbo de 85cv, outra turbo de 100cv e uma turbo intercooler de 115cv que se distingue por uma grelha que tem no guarda lamas dianteiro esquerdo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X