Nem de propósito, hoje fui ter com um amigo que tem uma oficina e tinha lá um SLK preto, todo clean só as jantes e as pinças é que deixavam ver a sigla AMG, juro que parecia um 200 com jantes pipis.
Era um 55 AMG todo limpinho, quando o gajo o ligou até me babei. [emoji39]
Em relação aos meus carros já tirei como também meti.
Num Punto GT que tive tirei os logos e os frisos, parecia um 55s.
Nos vários BM's que tive sempre tirei as siglas independente de ser 316 ou 525, acho que tenho uma gaveta cheia delas.
No 944 pus a sigla a dizer turbo porque acho que compõe a traseira e era original.
Na Mercedes 250 tirei tudo porque dizia turbodiesel e ocupava quase metade da porta traseira.
No Punto TD tenho uma sigla personalizada que logo tiro uma foto e ponho aqui [emoji6]
Cá em casa nos dois económicos está como os mandaram do stand, não mandei por nem tirar nada. Dito isso, o golf VII 1.6 tdi tem lá a lengalenga toda enquanto o 116ed penso que não diz nada.
Agora se é porque quem compra o 116ed é envergonhado e quem compra o Golf 1.6 tdi é despudorado, isso eu não sei.
Nem de propósito, hoje fui ter com um amigo que tem uma oficina e tinha lá um SLK preto, todo clean só as jantes e as pinças é que deixavam ver a sigla AMG, juro que parecia um 200 com jantes pipis.
Era um 55 AMG todo limpinho, quando o gajo o ligou até me babei. [emoji39]
Em relação aos meus carros já tirei como também meti.
Num Punto GT que tive tirei os logos e os frisos, parecia um 55s.
Nos vários BM's que tive sempre tirei as siglas independente de ser 316 ou 525, acho que tenho uma gaveta cheia delas.
No 944 pus a sigla a dizer turbo porque acho que compõe a traseira e era original.
Na Mercedes 250 tirei tudo porque dizia turbodiesel e ocupava quase metade da porta traseira.
No Punto TD tenho uma sigla personalizada que logo tiro uma foto e ponho aqui [emoji6]
Hehehe mas a tua Transit nem precisa de lettering para se saber que anda bem....e eu que o diga que já a ouvi roncar
Já agora por coincidência, aquelas Transits dos anos 90, vi uma que era 2.5 TD 85cv, quando a maioria era a 2.5D 75cv...mas sempre pensei que a 2.5 TD era 100cv
Eu tirei o lettering do meu merc para os cuscos se darem ao trabalho de decorar a matrícula e chegar a casa "chekar na app" e irem ao fórum abrir um tópico é mostrar a sua indignação
Ao que isto chega. Será que depois vão chekar a morada para poderem ir "chiar" os pneus para frente da casa dos donos?
Eu tirei o lettering do meu merc para os cuscos se darem ao trabalho de decorar a matrícula e chegar a casa "chekar na app" e irem ao fórum abrir um tópico é mostrar a sua indignação
Ao que isto chega. Será que depois vão chekar a morada para poderem ir "chiar" os pneus para frente da casa dos donos?
Olha-me esta pérola.....
indignação.....é isso, já não se pode abrir tópicos que ou é indignação, ou é inveja , ou é isto, ou é aquilo......fantástico
indignação.....é isso, já não se pode abrir tópicos que ou é indignação, ou é inveja , ou é isto, ou é aquilo......fantástico
Pérola é andar a decorar matrículas dos carros dos outros para chegar a casa e custar o que quer que seja....Ou muito tempo livre.....Certo férias escolares, tinha-me esquecido
Pérola é andar a decorar matrículas dos carros dos outros para chegar a casa e custar o que quer que seja....Ou muito tempo livre.....Certo férias escolares, tinha-me esquecido
Tu é que deves ter muito tempo livre para andares a postar em tópicos que nem gostas...
Férias escolares, era bom era.
Decorar não dá trabalho, e ver na app demora 10s, ora vê lá que tempo....
E se não gostas ao menos não sujes o tópico...tens bom remédio.
Os meus dois carros têm o lettering respetivo o único reparo que faço é no Captur não haver distinção no lettering entre o meu de 120cv´s e o 0.9 de 90cv´s mas prontos é a politica deles
Os meus dois carros têm o lettering respetivo o único reparo que faço é no Captur não haver distinção no lettering entre o meu de 120cv´s e o 0.9 de 90cv´s mas prontos é a politica deles
As marcas francesas é raro fazerem essa distinção. Havia o HDI com I verde e I vermelho no 206, que era respectivamente 1.4 HDI 70 e 1.6 HDI 110.
Já a VW ainda continuo a ver os I vermelho mesmo nos mais modernos mas já não sei ao que correspondem.
Tu é que deves ter muito tempo livre para andares a postar em tópicos que nem gostas...
Férias escolares, era bom era.
Decorar não dá trabalho, e ver na app demora 10s, ora vê lá que tempo....
E se não gostas ao menos não sujes o tópico...tens bom remédio.
Uma pessoa dar-se ao trabalho de cuscar a vida de outro demonstra a sua grandeza.
Jovem, para tua informação retirar o lettering da traseira para ficar com uma traseira mais homogénea e limpa já é feito há mais tempo do que tens de existência neste mundo e é até uma opção em muitas marcas
Get a life
Editado pela última vez por ClintEastwood; 17 July 2018, 22:10.
A BMW Pt decide que, por definição, as motorizações 16d vêm sem lettering.
Podemos discutir se o faz porque pensa que os proprietários teriam vergonha. Mas a verdade é que 99% dos compradores nem sabem disso e portanto recebem o carro assim não o tendo pedido.
Sinceramente não me incomoda as pessoas que não têm lettering no carro (eu sendo uma delas) e acho que dá um ar muito mais bonito e "limpo" ao carro. Acho isso do decorar a matrícula e depois chegar a casa e ver que modelo é, é um bocado desnecessário e perda de tempo.
Ao verem que é um 316, 318, 180 faz vos sentir melhor ou estou enganado?
Uma pessoa dar-se ao trabalho de cuscar a vida de outro demonstra a sua grandeza.
Jovem, para tua informação retirar o lettering da traseira para ficar com uma traseira mais homogénea e limpa já é feito há mais tempo do que tens de existência neste mundo e é até uma opção em muitas marcas
Get a life
Já expliquei a razão da curiosidade que por acaso até teve origem noutros tópicos em que diziam que o 114d e 116d iam ter todos a traseira limpinha, olha confirma-se. Os do 120d já gostam mais do lettering.
Mas já me esquecia que aqui no fórum é tudo gente que nem ao facebook vai ver palha nem nada, é tudo gente altamente intelectual que tudo o que faz é 100 % lógico e correcto
Sinceramente não me incomoda as pessoas que não têm lettering no carro (eu sendo uma delas) e acho que dá um ar muito mais bonito e "limpo" ao carro. Acho isso do decorar a matrícula e depois chegar a casa e ver que modelo é, é um bocado desnecessário e perda de tempo.
Ao verem que é um 316, 318, 180 faz vos sentir melhor ou estou enganado?
Não faz sentir melhor nem pior, credo. Já disse que pela minha parte o decorar não exige esforço nenhum e o check demora 10s se tanto....é um assunto sem grande importância nada mais....
Mas pronto, esqueçam
PS : gosto de ver um 325i sim.....nem que seja para ver se dá o ronco ! Desculpem lá.
A BMW Pt decide que, por definição, as motorizações 16d vêm sem lettering.
Podemos discutir se o faz porque pensa que os proprietários teriam vergonha. Mas a verdade é que 99% dos compradores nem sabem disso e portanto recebem o carro assim não o tendo pedido.
As marcas francesas é raro fazerem essa distinção. Havia o HDI com I verde e I vermelho no 206, que era respectivamente 1.4 HDI 70 e 1.6 HDI 110.
Já a VW ainda continuo a ver os I vermelho mesmo nos mais modernos mas já não sei ao que correspondem.
Pois eu como estava habituado a no Polo fazerem essa distinção depois estranhei no Captur a única maneira de se saber se é de 90cv´s ou 120cv´s é mesmo olhando para a caixa de velocidades, de 5 para o de 90 e de 6 para o de 120
Sinceramente não me incomoda as pessoas que não têm lettering no carro (eu sendo uma delas) e acho que dá um ar muito mais bonito e "limpo" ao carro. Acho isso do decorar a matrícula e depois chegar a casa e ver que modelo é, é um bocado desnecessário e perda de tempo.
Ao verem que é um 316, 318, 180 faz vos sentir melhor ou estou enganado?
Ao ver que o merc tem um motor renault faz-lo sentir mais proximo de um dono de um mercedes. Isso é fantastico para certo tipo de pessoas que vivem em função dois outros
Sempre achei uma parolice andar a anunciar na traseira do carro qual e o motor debaixo do capot, independentemente de ser um 116 ou um 140.
Acho que e algo que as marcas introduziram numa de marketing gratuito, um pouco como fazem os stands que metem la o nome da empresa no suporte da matricula. Comigo isso salta tudo fora.
Quem conhece bem os modelos em questao normalmente consegue ver (e ouvir) o tipo de motorizacao que tem sem precisar de nada disso de qualquer das formas.
Hehehe mas a tua Transit nem precisa de lettering para se saber que anda bem....e eu que o diga que já a ouvi roncar
Já agora por coincidência, aquelas Transits dos anos 90, vi uma que era 2.5 TD 85cv, quando a maioria era a 2.5D 75cv...mas sempre pensei que a 2.5 TD era 100cv
Ahahah a minha Transit é uma refilona, não precisa de apresentações [emoji41]
Quanto á potência das Transit dos anos 90 (mk5) havia a mais comum 2.5 di de 72 ou 75 cv (c/s catalisador), a turbo de 85cv, outra turbo de 100cv e uma turbo intercooler de 115cv que se distingue por uma grelha que tem no guarda lamas dianteiro esquerdo.
Comentário