Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automóveis sem " lettering " na traseira - vergonha ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por acaso o único lettring que gosto de ver nos carros, é aqueles que têm a designação do modelo em letras um pouco maiores no meio da traseira, tipo o que a Seat usa(va)

    Comentário


      Originalmente Colocado por RuiBarata Ver Post
      Sim. O que quis dizer é que as saídas duplas laterais vão começar a ser "banais" por aparecerem muito e grande parte da malta não vai sequer olhar para uma traseira dessas como sendo uma 35d. É como a saída dupla normal que durante muitos anos significava motor de 6 cilindros nos BMW e agora quase todos os BMW têm saída dupla.


      Esse ainda não teve t€mpo para meter umas ponteiras de jeito!
      Até nisso eu sou mais fã de traseira limpinha, o meu 216d vem com uma ponteira visivel, que por sinal a ponteira em si até nem é feia, mas estou habituado a ter carros com a mesma encoberta pelo para choques e agora estranho ter um com a ponteira encaixada ali num corte do para choques.

      Comentário


        Comentário


          Eu por acaso sou daqueles que gosto sempre de ver o lettering nos carros. Gosto de olhar para um carro e saber o que é.

          Nos meus nunca tirei, nem tenho intenções de tirar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
            Problema de lettring resolvido!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
              Era perguntar se está "sem pé"

              Comentário


                Por falar em excesso de lettering, há uns meses vi este no Campo Grande

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Por falar em excesso de lettering, há uns meses vi este no Campo Grande

                  Eu se fosse atrás desse, questionava-me se eu estava bêbado e se estava a ver a dobrar...

                  O que leva alguém a fazer isso?! Mas ok, o carro é dele por isso...

                  Comentário


                    Deve ser numa de brincadeira digo eu

                    Mas naquele clássico é um desperdício....

                    Ainda por cima o Mercedes parece estar em muito bom estado

                    Comentário


                      Confesso que fiquei perplexo quando vi aquela viatura , nem queria acreditar

                      reparem que até as palas dos guarda-lamas têm o símbolo lá "pregado"

                      Comentário


                        Parecem ser as palas de origem diria eu...e depois os letterings....

                        Comentário


                          Pessoalmente, prefiro sem letras nem números, seja atrás como dos lados.
                          No entanto é comum ver os Mercedes/Renaults sem eles, e conheço alguns que os retiram mesmo para pelo menos ficarem na dúvida se é renault.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Spiritvs Ver Post
                            A superficialidade a que o ser humano chegou, para haver gente preocupada com o que o carro diz atrás ou não..
                            Este planeta está mesmo condenado.
                            É uma situação em que nunca se ganha.. se o gajo tira é pq tem vergonha.. se não tira é para o showoff.. até há quem meta letras novas que nem correspondem ao modelo..
                            Parece que a carapuça serviu a alguém.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                              Pessoalmente, prefiro sem letras nem números, seja atrás como dos lados.
                              No entanto é comum ver os Mercedes/Renaults sem eles, e conheço alguns que os retiram mesmo para pelo menos ficarem na dúvida se é renault.
                              Agora claro que existem os dois tipos, os que pensam como eu, e os que teem vergonha.

                              Comentário


                                Mas ó JoaoPereiraa , lettering do teu avatar é bem apetecível, apesar de eu nem ser muitoa adepto de desportivos.....mas RS5 mete respeito !

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                  Mas ó JoaoPereiraa , lettering do teu avatar é bem apetecível, apesar de eu nem ser muitoa adepto de desportivos.....mas RS5 mete respeito !
                                  Mas se o tivesse não o tinha o lettering neste caso era o som dele, para os entendidos era letra suficiente

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                    Era perguntar se está "sem pé"
                                    Legendas?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Legendas?
                                      Pi sem pé, suponho eu

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                        Mas se o tivesse não o tinha o lettering neste caso era o som dele, para os entendidos era letra suficiente
                                        Sem dúvida

                                        Comentário


                                          Prefiro sem letras e numeros na traseira. Dá um aspecto mais limpo e homogeneo.

                                          A reação do autor do topico faz-me perceber porque somos os unicos a ter o ano e mês do carro estampado na matrícula..........................para o vizinho ver se é importado

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                            E depois há aqueles carros em que se retiramos o lettering ficamos com um buraco na chapa...
                                            a razão pela qual não tiro o lettering a um dos meus carros é precisamente que não tenho a certeza se vai ficar bem.. de momento tem lá "xx 350" mas é a versão base do modelo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                                              Prefiro sem letras e numeros na traseira. Dá um aspecto mais limpo e homogeneo.

                                              A reação do autor do topico faz-me perceber porque somos os unicos a ter o ano e mês do carro estampado na matrícula..........................para o vizinho ver se é importado

                                              Wow.....o mesmo país que eliminou o K dos importados.....

                                              Não sabia que agora olhar para o modelo de um carro teria alguma coisa a ver com vizinho...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                Isso é o Pi?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                  Pi sem pé, suponho eu
                                                  Isso mesmo

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                                    Isso é o Pi?
                                                    Parte dele...

                                                    Não cabia o 1º milhão de dígitos... https://www.piday.org/million/

                                                    Comentário


                                                      O meu só trouxe a designação do modelo de origem sem qualquer pedido. É uma vergonha!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                        a razão pela qual não tiro o lettering a um dos meus carros é precisamente que não tenho a certeza se vai ficar bem.. de momento tem lá "xx 350" mas é a versão base do modelo
                                                        Acho que devias tirar... em alternativa trocar por "55 AMG"

                                                        Referia-me por exemplo aos Clio Storia, em que o lettering é encaixado na tampa da mala

                                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                        Wow.....o mesmo país que eliminou o K dos importados.....

                                                        Não sabia que agora olhar para o modelo de um carro teria alguma coisa a ver com vizinho...
                                                        Por acaso conheço 2 exemplares em que pagaram para tirar a matrícula com K... O meu antigo e34 teve matrícula de corpo diplomático, depois KC e depois matrícula do ano 2000.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                          Acho que devias tirar... em alternativa trocar por "55 AMG"
                                                          se tivesse "55 AMG" te garanto que pensava muito seriamente em tirar.. aliás, já andaria a ver de quem me fizesse isso sem espinhas

                                                          um carro desses para mim deve ter low profile.. o motor já chega para o denunciar eheh

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                            se tivesse "55 AMG" te garanto que pensava muito seriamente em tirar.. aliás, já andaria a ver de quem me fizesse isso sem espinhas

                                                            um carro desses para mim deve ter low profile.. o motor já chega para o denunciar eheh
                                                            Não concordo... uma versão AMG não deve ser lowprofile. Já um SL350 ou 600...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              Wow.....o mesmo país que eliminou o K dos importados.....

                                                              Não sabia que agora olhar para o modelo de um carro teria alguma coisa a ver com vizinho...
                                                              Eliminou os K porque foi obrigado, dando lugar logo de seguida à data da matricula à vista de todos. O objectivo do estado é diminuir as importações usando s cusquice como atma de arremesso.

                                                              Do ponto dd vista concorrencial num mercado unico como o da UE sao ambas medidas ilegais

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X