Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Arkana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61









    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post









      O interior parece-me diferente de tudo o que há na Renault neste momento.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
        O interior parece-me diferente de tudo o que há na Renault neste momento.
        Este carro deverá ser apenas para os mercados emergentes, ou seja, será tecnicamente um Dacia. Como a Renault mudou a estratégia em relação à Renault/Dacia, este modelo não deverá chegar à Europa nem como Dacia.

        Mas na Europa iria vender bem, com o preço do Captur/Duster...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Este carro deverá ser apenas para os mercados emergentes, ou seja, será tecnicamente um Dacia. Como a Renault mudou a estratégia em relação à Renault/Dacia, este modelo não deverá chegar à Europa nem como Dacia.

          Mas na Europa iria vender bem, com o preço do Captur/Duster...
          Não vai ser vendido na Europa?

          Já o estava a imaginar com o autocolante da FPF no vidro traseiro...

          (Não gosto deste formato, mas a Renault fez um belo trabalho)

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
            Não vai ser vendido na Europa?
            Segundo as informações oficias é para mercados emergentes, terá a mesma plataforma do Duster/Kaptur.

            Mas pode ser que o eventual sucesso deste modelo os faça mudar de ideias e o lancem na Europa eventualmente com a plataforma e qualidade do Megane IV, para ir ao encontro das exigências do mercado europeu.

            Comentário


              #66
              Muito interessante se sair em Portugal é uma opção a ter em conta

              Comentário


                #67
                Gosto bastante da frente, mas de lado...



                oldshool_condo.jpg

                So vejo isto. Desgraçado do grancoupe que até está engraçado.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                  Este carro deverá ser apenas para os mercados emergentes, ou seja, será tecnicamente um Dacia. Como a Renault mudou a estratégia em relação à Renault/Dacia, este modelo não deverá chegar à Europa nem como Dacia.

                  Mas na Europa iria vender bem, com o preço do Captur/Duster...
                  Por acaso também tinha a ideia que não viria para a Europa ocidental, mas ainda não vi a informação sobre ele detalhadamente. Olhando melhor para o interior, essa teoria faz sentido, já que o ecrã assemelha-se ao do Duster.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                    Renault Koleos: 13 mil

                    Vendas só na Europa
                    O Koleos é um SUV desenvolvido na Coreia do Sul principalmente para os mercados Asiáticos, em 2017 na Ásia vendeu mais de 80.000 unidades.

                    Se tivesse os 7 lugares ainda venderia mais, mas pode ser que no restyling lhe introduzam essa característica essencial neste tipo de SUVs.

                    Em Portugal até tenho visto mais do que estava à espera tendo em conta que custa mais de 40.000€ um valor muito alto para qualquer marca generalista e também porque até dentro da marca tem concorrência, o Espace que tem 7 lugares.
                    Editado pela última vez por Fabulous; 31 August 2018, 13:33.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                      Por acaso também tinha a ideia que não viria para a Europa ocidental, mas ainda não vi a informação sobre ele detalhadamente. Olhando melhor para o interior, essa teoria faz sentido, já que o ecrã assemelha-se ao do Duster.
                      A Renault mudou a estratégia para a marca Dacia/Renault em alguns mercados emergentes, agora os mercados emergentes já não receberão Dacias com símbolo Renault mas sim modelos exclusivos. Este Arkana é o primeiro (ou o segundo a seguir ao Kwid) a seguir esta estratégia.

                      O eventual lançamento no mercado europeu deverá estar dependente do sucesso noutros mercados, penso eu.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                        (...) Olhando melhor para o interior, essa teoria faz sentido, já que o ecrã assemelha-se ao do Duster.
                        O tablier é bastante parecido ao do Renault Duster (que tem umas diferenças para o "nosso" Dacia):



                        Embora a superfície com aspecto "espelhado" do ecrã que se vê no interior desse Arkana se assemelhe mais com este:



                        Quanto ao exterior, para começar, quero só dizer que não gosto deste formato de veículo. Contudo, dentro do que já se viu até à data, este parece ser o menos mau.

                        Relativamente a chegar à Europa, tenho sérias dúvidas. Não estou a ver a Renault a trazer isto para a Europa. Não me parece encaixar na gama Dacia pelo desenho e as entranhas deverão afastá-lo da gama Renault. Mas isto é só o meu bitaite.

                        Comentário


                          #72
                          Havia de ser espectacular chegar como DACIA ARKANA!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                            O tablier é bastante parecido ao do Renault Duster (que tem umas diferenças para o "nosso" Dacia):



                            Embora a superfície com aspecto "espelhado" do ecrã que se vê no interior desse Arkana se assemelhe mais com este:



                            Quanto ao exterior, para começar, quero só dizer que não gosto deste formato de veículo. Contudo, dentro do que já se viu até à data, este parece ser o menos mau.

                            Relativamente a chegar à Europa, tenho sérias dúvidas. Não estou a ver a Renault a trazer isto para a Europa. Não me parece encaixar na gama Dacia pelo desenho e as entranhas deverão afastá-lo da gama Renault. Mas isto é só o meu bitaite.
                            Ainda não tinha visto imagens do tablier, mas realmente é muito parecido com o do Dacia Duster. Não deixa de ser curioso que a Dacia tenha um "tablet" com melhor aspeto. Depois do design exterior, este tablier fica um pouco aquém do que seria esperado, mas só terei uma opinião final quando souber o preço.

                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                            A Renault mudou a estratégia para a marca Dacia/Renault em alguns mercados emergentes, agora os mercados emergentes já não receberão Dacias com símbolo Renault mas sim modelos exclusivos. Este Arkana é o primeiro (ou o segundo a seguir ao Kwid) a seguir esta estratégia.

                            O eventual lançamento no mercado europeu deverá estar dependente do sucesso noutros mercados, penso eu.
                            Neste Arkana acho interessante o facto de ter um design exterior com linhas "premium", mas ser dirigido apenas a mercados emergentes.
                            Editado pela última vez por Eagle88; 31 August 2018, 17:23.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                              Havia de ser espectacular chegar como DACIA ARKANA!
                              E com preços a rondar um QQ...

                              Comentário


                                #75
                                O tablier que acabam de postar, o do Renault Duster (na minha opinião, bastante mais bonito do que o do Dacia Duster) não tem assim tanto a ver com o do Arkana. E aposto que, quando chegar, se vai manter como Renault, pois além de um Dacia basicamente precisar de uma frente totalmente nova (sim, esta é totalmente new Renault), cada marca é cada marca, que é como quem diz "cada macaco no seu galho". Vamos ver se não será assim.

                                Comentário


                                  #76
                                  Versão europeia avistada em França. Pelos visto vai ser, em quase tudo, diferente da versão original.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Muito provavelmente será semelhante (igual?) ao primeiro Coreano.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                      Muito provavelmente será semelhante (igual?) ao primeiro Coreano.

                                      eish, não sabia que o XM3 mudou o interior!!





                                      Até as contraportas e as molduras são diferentes!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        eish, não sabia que o XM3 mudou o interior!!





                                        Até as contraportas e as molduras são diferentes!!
                                        Ainda não investiguei, mas o Arkana russo usa a plataforma do Duster. Até o interior é semelhante. O "europeu" será feito na nova plataforma do Clio/Captur e terá um interior parecido com estes. Deduzo que o Samsung já seja nesta plataforma e que espelhe a versão europeia.

                                        Apesar de tudo, acho que gosto mais da traseira da versão russa.

                                        Comentário


                                          #80
                                          https://www.autoplus.fr/renault/arka...2sDHV-7GM#img2





                                          Comentário


                                            #81
                                            Este que vem para a Europa ocidental é gémeo do Samsung XM3, construído sobre a plataforma do Clio/Captur mas com tamanho entre o Kadjar e o Koleos!
                                            Mais um que vai dar direito a discussão sobre qual o segmento

                                            Comentário


                                              #82
                                              Exato. Na realidade temos o Arkana russo que é feito na plataforma do Duster e tem aquele interior manhoso. Depois temos o Samsung, ao que parece, é praticamente ao europeu.

                                              Fico sem perceber de que forma a Renault vai enquadrar o próximo Megane. Fala-se que se transformará num SUV, mas nesse segmento já terão o Arkana e o Kadjar.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                Exato. Na realidade temos o Arkana russo que é feito na plataforma do Duster e tem aquele interior manhoso. Depois temos o Samsung, ao que parece, é praticamente ao europeu.

                                                Fico sem perceber de que forma a Renault vai enquadrar o próximo Megane. Fala-se que se transformará num SUV, mas nesse segmento já terão o Arkana e o Kadjar.
                                                O Arkana tem a plataforma do Captur, apesar de ter 4,57 m de comprimento mantém a mesma largura (1,82) e altura (1,57), por isso o Kadjar terá uma plataforma diferente com uma distância aos eixos diferentes e preços diferentes

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por PP Ver Post
                                                  Este que vem para a Europa ocidental é gémeo do Samsung XM3, construído sobre a plataforma do Clio/Captur mas com tamanho entre o Kadjar e o Koleos!
                                                  Mais um que vai dar direito a discussão sobre qual o segmento
                                                  Vai ser concorrente directo do novo C4, dimensões de segmento C e plataforma de segmento B.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                    Ainda não investiguei, mas o Arkana russo usa a plataforma do Duster. Até o interior é semelhante. O "europeu" será feito na nova plataforma do Clio/Captur e terá um interior parecido com estes. Deduzo que o Samsung já seja nesta plataforma e que espelhe a versão europeia.

                                                    Apesar de tudo, acho que gosto mais da traseira da versão russa.
                                                    Este Arkana é basicamente um Captur emocional, não estou a ver isto a ter grande sucesso porque o cliente generalista é mais racional do que emocional, mas logo se verá, também vai depender muito do preço, se ficar próximo do Kadjar vai ser um flop.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                      Vai ser concorrente directo do novo C4, dimensões de segmento C e plataforma de segmento B.
                                                      Também me parece que será algo desse género. Mesmo assim continuo sem entender onde vão encaixar o próximo Megane, uma vez que, ao que se tem falado, irá transformar-se em SUV...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                        Também me parece que será algo desse género. Mesmo assim continuo sem entender onde vão encaixar o próximo Megane, uma vez que, ao que se tem falado, irá transformar-se em SUV...
                                                        Eléctrico...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          isto está cada vez mais uma salgalhada de modelos e segmentos, tal a ânsia em criar coisas novas para vender...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            isto está cada vez mais uma salgalhada de modelos e segmentos, tal a ânsia em criar coisas novas para vender...
                                                            Interessa é que seja SUV, a partir daí logo se vê...

                                                            Comentário


                                                              #90




                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X