Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quinta-feira dia 13 as 20 abre o motorguia.net

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Vai haver zona erótica, para os contos do petrus?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
      Esses convites também os recebo... mas não tenho pachorra....
      Passa-os para mim [emoji23]

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
        em principio sim, mas ainda tenho de ver como iremos proceder em conctreto
        mas num processo diferente
        propoes escreves e o nosso editor chefe aprova, cumprindo um conjunto de regras
        e nos damos os créditos a quem escreveu
        Essa ideia não é nova mas é bom que ressuscitem a mesma.
        No passado já fizemos algo idêntico com o Rui Cruz no AHO TT, cheguei a escrever algumas coisas mas depois aquilo afundou tudo.
        Acho que é uma boa iniciativa, pois tirando 80% dos comentários existem outros 20% de comentários de pessoas que percebem, que estão bem informadas e que a sua opinião é bem vinda nos mais variados assuntos e isso é sem dúvida uma contribuição válida para a comunidade automóvel.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
          em principio sim, mas ainda tenho de ver como iremos proceder em conctreto
          mas num processo diferente
          propoes escreves e o nosso editor chefe aprova, cumprindo um conjunto de regras
          e nos damos os créditos a quem escreveu
          Sim, agrada-me a ideia. Outra possível forma de o fazer seria num estilo de "concurso", em que o editor chefe define um determinado tema sobre o qual escrever, e os users são convidados a escrever um artigo sobre esse tema. O editor lê os artigos e publica no site aquele de que gostou mais.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
            Para fazer igual e andar a competir para ver quem publica a ultima press release ou a ultima foto espia nao vale a pena
            Ate porque ha muita informacao para apreciadores de automoveis
            Ha muito pouca para utilizadores de automoveis
            E ha (tirando este forum que e provavelmente a maior base de dados de conhecimento automovel) pouquissima informacao correcta sobre o berbicachos do dia a dia
            Uma coisa interessantíssima (provavelmente já a terás, mas anyway) de ter no site seria uma secção "problemas comuns de carro X ou Y", secção essa que até poderia ser editada pelos utilizadores (depois de moderação, como é óbvio).
            Não sei se é essa a visão que tens para o site, mas para além de notícias "generalistas" de carros novos, seria na minha opinião bem mais interessante dar muito foco e destaque a modelos que já saíram, conselhos na compra de usado. Para o público português seria algo muito mais interessante, tal como disseste, já há muita info para apreciadores de automóveis por aí, mas para utilizadores ou futuros compradores, há este fórum (muita informação e muita dela útil, mas dispersa e pouco fácil de encontrar) e pouco mais.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
              Uma coisa interessantíssima (provavelmente já a terás, mas anyway) de ter no site seria uma secção "problemas comuns de carro X ou Y", secção essa que até poderia ser editada pelos utilizadores (depois de moderação, como é óbvio).
              Não sei se é essa a visão que tens para o site, mas para além de notícias "generalistas" de carros novos, seria na minha opinião bem mais interessante dar muito foco e destaque a modelos que já saíram, conselhos na compra de usado. Para o público português seria algo muito mais interessante, tal como disseste, já há muita info para apreciadores de automóveis por aí, mas para utilizadores ou futuros compradores, há este fórum (muita informação e muita dela útil, mas dispersa e pouco fácil de encontrar) e pouco mais.





              mg6.jpgmg5.jpg

              Comentário


                #67
                Vamos ter alguma secção com preço e specs dos auto/ novos?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                  Vamos ter alguma secção com preço e specs dos auto/ novos?

                  numa primeira fase nao.
                  a razão é simples 'preciso compilar uma quantidade gigante de mao de obra
                  numa segunda fase sim , quero ver se faço com comparador e tudo

                  Comentário


                    #69
                    Gosto muito do que está a ser desvendado...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                      Gosto muito do que está a ser desvendado...
                      vamos la ver se conseguimos que sai daqui algo com pes e cabeça

                      Comentário


                        #71
                        Sem dúvida melhor aposta do que insistir em revistas em papel ao estilo da auto hoje e em spam para a lista de emails que pertencia à auto hoje... RGPD o que é isso?

                        Mudaram os tempos, quanto mais depressa as pessoas se adaptarem melhor.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          Sem dúvida melhor aposta do que insistir em revistas em papel ao estilo da auto hoje e em spam para a lista de emails que pertencia à auto hoje... RGPD o que é isso?

                          Mudaram os tempos, quanto mais depressa as pessoas se adaptarem melhor.
                          isto é um pouco usar a experiencia de vida
                          uma coisa e eu falar aqui com voces, outra coisa é a vida real, e eu tenho a certeza que vos acontece o mesmo que a mim

                          toda a gente que conheço pergunta sempre as mesmas coisas:
                          -olha la que pneus e que eu meto no meu charuto
                          -estava a pensar comprar este carro que esta aqui neste site achas que faço bem
                          -o meu carro faz um barulho estarnho podes ir la ver
                          . o que é que tu achas do carro xpto , aquilo é bom


                          ou seja nao é um site para mim, ( quando digo que para mim chega um motor de jeito, RWD e ar condicionado nao preci mais nada as pessoas acham que sou extra terrestre)
                          mas o que é facto é que o nosso novo portal procura ir nessa linha , uma especie de repositrio de conhecimento , sem descurar alguma actulidade e novidades, mas mais o foco nas pessoas
                          e menos na corrida a ultima press release

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                            ( quando digo que para mim chega um motor de jeito, RWD e ar condicionado nao preci mais nada as pessoas acham que sou extra terrestre)
                            Ya, ya, me engana vai
                            Os teus gostos são muito mais que isso

                            Comentário


                              #74
                              a ideia parece boa e o projecto interessante. a minha crítica neste momento vai para o design. o logo, sem ofensa, parece um clipart dos anos 90. eu aconselhava um maior investimento nesta área.

                              Comentário


                                #75
                                O "G" é muito moderno



                                Comentário


                                  #76
                                  Se é para reportar problemas nos charutos, vou dar uma ajuda a meter defeitos

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                    Ya, ya, me engana vai
                                    Os teus gostos são muito mais que isso
                                    javiste os meus carros
                                    smart roadster = tabua ac e radio
                                    911 = tabua , great engine, ac e radio ( pronto bancos aquecidos pro inverno da jeito)
                                    mx5 = tabua mais macia, great engine ac e radio
                                    320d= motor de traineira , radio e ac

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      O "G" é muito moderno



                                      as coisas que tu te lembras,nunca talme passou pela cabeça
                                      ainda tenhoo google a perna no fim disto tudo

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                        ...
                                        mas o que é facto é que o nosso novo portal procura ir nessa linha , uma especie de repositrio de conhecimento , sem descurar alguma actulidade e novidades, mas mais o foco nas pessoas
                                        e menos na corrida a ultima press release
                                        O portal vai ter listagem de preço das viaturas novas?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                          O portal vai ter listagem de preço das viaturas novas?
                                          ainda nao
                                          isso tera de ser bem pensado com um comparador de preços especificaçoes
                                          ir mais alem do que é o guia do automovel
                                          e algo que ainda tenho de desenhar e pensar e sinceramente nao me debrucei ainda sobre o assunto, ver o que de melhor se faz la fora e importar conceitos e ideias

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                                            a ideia parece boa e o projecto interessante. a minha crítica neste momento vai para o design. o logo, sem ofensa, parece um clipart dos anos 90. eu aconselhava um maior investimento nesta área.
                                            vão ver que o logo
                                            no site resulta 5 estrelas
                                            ele foi desenhado com o portal em mente
                                            mais tarde irei fazer uma adaptacao ao forum, mas nao houve tempo

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                              ainda nao
                                              isso tera de ser bem pensado com um comparador de preços especificaçoes
                                              ir mais alem do que é o guia do automovel
                                              e algo que ainda tenho de desenhar e pensar e sinceramente nao me debrucei ainda sobre o assunto, ver o que de melhor se faz la fora e importar conceitos e ideias
                                              Ok, certo.

                                              Por acaso isso dos preços era a coisa que eu mais usava quando ia ao antigo site do AutoHoje, e também à app do telemóvel (enquanto funcionou)
                                              e hoje sinto falta dessa informação em "tempo real"

                                              Comentário


                                                #83
                                                O projecto é bastante ambicioso.

                                                Não se consegue colocar uma coisa destas a funcionar na globalidade assim de um dia para o outro.

                                                A não ser que se tivesse uma vasta equipa por trás.

                                                Agora com calma e gradualmente... tudo é possível... a malta está cá para o que for preciso

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                  Se é para reportar problemas nos charutos, vou dar uma ajuda a meter defeitos
                                                  O teu conhecimento é também prático.

                                                  Isso hoje em dia é tão raro... encontrar alguém que tenha o conhecimento teórico do assunto, que depois tenha mexido no assunto e ainda consiga escrever sobre o assunto...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                    Hehehe
                                                    Ele que volte que ha la uma seccao inteira de actualidade e outra de lancamentos lololol
                                                    Se houver uma secção em que se possa escrever antes do AO90, ele agradece

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                      O teu conhecimento é também prático.

                                                      Isso hoje em dia é tão raro... encontrar alguém que tenha o conhecimento teórico do assunto, que depois tenha mexido no assunto e ainda consiga escrever sobre o assunto...
                                                      Eu diria que o eblase deve ser o único nessa situação - muitos de nós aqui, apesar de mais ou menos experiência a conduzir e comparar carros, pouco sabemos de como funcionam na prática.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Entretanto, eu posso fazer revews de miniaturas. É que algumas...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                          as coisas que tu te lembras,nunca talme passou pela cabeça
                                                          ainda tenhoo google a perna no fim disto tudo
                                                          Se eles utilizaram um tipo de letra gratuito não tem mal.
                                                          Pagando para ter um tipo de letra específico, aí é que bloqueia tudo.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post





                                                            [ATTACH]145481[/ATTACH][ATTACH]145482[/ATTACH]
                                                            Quem vai fazer as avaliações? Os users, ou vai haver alguém/algum grupo dedicado a 100% a isso?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                              Quem vai fazer as avaliações? Os users, ou vai haver alguém/algum grupo dedicado a 100% a isso?
                                                              Boa questão. Tem de haver uma forma de "controlar" as avaliações que os users façam, senão os números perdem credibilidade. Talvez utilizando os DBs como "prova"...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X