Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quinta-feira dia 13 as 20 abre o motorguia.net

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pmct Ver Post
    nao consigo perceber bem a foto mas acho que esta quase igual
    Ainda não vi essa parte no motorguia.net, mas amanhã no PC vejo melhor [emoji6]

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
      ERDINGER!!!
      Ora aí está cerveja!!!
      O cinzeiro é que está ali a mais.

      Comentário


        ainda há comes e bebes? cheguei agora de uma reunião que acabou às 19h30m e ainda tive que fazer 35kms e ir buscar as miúdas.

        não são essas, as minhas filhas! estou a chegar agora. venho suado, só deu pra meter um bocado de perfume, por isso desculpem o cheiro...

        vou dar um giro a ver como estão as coisas.

        Comentário


          PMCT Gralha na mensagem do facebook:

          E após um logo trabalho finalmente esta online.

          Comentário


            Corrigido
            Ja nao bebo mais

            Comentário


              Do motorguia eu posso aceder ao fórum, mas do fórum como vou ao site motorguia.net?

              Ou é burrice minha? Estás à vontadinha que isto já deve ser defeito das bjecas da estranja...


              Uso o Chrome, não sei se faz diferença! Mas depois de 2 dias de volta do site do SEF já não me esqueço destes "pormenores"...



              Aquela parte do mudar o anticongelante em casa, eu diria para editar o artigo e eliminar esse capítulo na íntegra e mandá-los fazer esse trabalho numa oficina que conheça bem esses motores, para evitar que a maior parte das pessoas fique com bolhas de ar no circuito que não foi purgado e rebente umas juntas de cabeça... muito facilmente!
              Editado pela última vez por CL; 13 September 2018, 22:03.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                ERDINGER!!!
                Ora aí está cerveja!!!
                Bela “pomada” sim sr. [emoji16]

                Comentário


                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                  Pessoal é assim , isto é a versao beta 1

                  nos queremos a vossa opinião sincera
                  se for para cascar que seja , mas o objectivo é so um , ser lideres
                  portanto todo o feed back , bom mau assim assim é bem vndo
                  critiquem digam o que lhes vai na alma se medo, nos agradecemos imenso
                  Acho que deviam mudar o logotipo, tem ar de que foi feito por alguém que não percebe nada de design e um aspecto pouco profissional. A versão colorida ainda estava pior, mas essa desapareceu do mapa, certo?
                  Aquele “G” alado parece quase o logo da Goodyear.

                  Quanto ao conteúdo fica a análise para outro dia mas à primeira vista pareceu-me bem.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    Acho que deviam mudar o logotipo, tem ar de que foi feito por alguém que não percebe nada de design e um aspecto pouco profissional. A versão colorida ainda estava pior, mas essa desapareceu do mapa, certo?
                    Aquele “G” alado parece quase o logo da Goodyear.

                    Quanto ao conteúdo fica a análise para outro dia mas à primeira vista pareceu-me bem.
                    concordo. o logo está mesmo muito mau. ninguém usa 300 gradientes num logo, é tipo regra nº1 em design. custa-me a crer que isto tenha sido feito por um "professional", parece mais que foi feito pelo primo que até sabe umas coisas de illustrator. outra coisa que não gosto no design é estar muita coisa em destaque ao mesmo tempo. eu abro o site e estão 3 colunas com muitas imagens e muita infomação a tentar captar a minha atenção. isto acaba por fazer com que eu nao consiga focar nenhuma delas. eu aconselhava uma melhor disposição de informação, com mais espaçamento.

                    Comentário


                      Não queria bater mais no ceguinho mas realmente parece que pegaram no G da Google e no velhinho Wordart e já está! Não desgosto mas parece datado.

                      Também acho que falta uma linha gráfica coerente entre os vários sites motorguia.net cada um tem o seu estilo. Tens muito trabalho pela frente ainda, mas estou a gostar das ideias que vejo, não as deixes morrer... apenas aperta com o designer, de certeza que consegue fazer melhor

                      Comentário


                        Bom ja vi que a principal critica e ao design teremos isso em consideracao numa versao 2
                        Sendo que 20 anos disto deu para perceber que nunca e consensual, mas teremos certamente em consideracao

                        E os conteudos?
                        Agradam nao agradam?
                        Correspondem?

                        Outra coisa
                        Quem queiser escrever um artigo pode faze-lo iremos mais a frente ter um guia sobre o assunto, mas varios cenarios sao possiveis
                        Desde alguem que escreve apenas porque gosta e nos publicamos, serve para autopromocao indivudual, nos colocamos link para onde quiser e o autor
                        Alguem que vende pecas escreve um artigo sobre o ultimo filtro de ar da moda e nos linkamos ao site damos os creditos e colocamos a mencao conteudo patrocinado

                        A mesma coisa para oficinas , um mecanico pode fazer um artigo de mecanica nos mesmos moldes


                        Nos temos sempre direito de veto i.e. se acharmos que a coisa nao esta boa , avaliamos se da para com melhorias publicar ou dizemos que nao da

                        Precisamos sempre de um mail vossoa a ceder a utilizacao desse conteudo

                        Quem quiser mande para motores@motorguia.pt

                        Analisamos caso a caso
                        Abraco

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                          1 ,2 ,3 som


                          [ATTACH]145504[/ATTACH]
                          Grande snikpeak

                          Parabéns

                          Comentário


                            Já li uma série de artigos e estou a gostar, são relativamente pequenos e de rápida leitura, alguns temas se calhar mereciam ser mais aprofundados. Por exemplo nas avaliações de usados o que esperava ver também era uma lista dos problemas crónicos conhecidos de cada modelo.

                            Também é irritante estar a ler um artigo carregar no continuar a ler e abrir uma nova página e voltar ao inicio. Normalmente noutros sites ao carregar no continuar a ler abre para baixo e dá para continuar a ler, ali volto ao inicio não faz sentido.

                            Comentário


                              Vou ver o comportamento da pagina
                              Quem escreve tambem le este topico e vai dar a devida atencao

                              Comentário


                                Gosto do design simples do site.

                                Mas concordo com o excesso de imagens logo à cabeça.

                                Os artigos parecem-me simples mas informativos. Lê-se bem.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                  Já li uma série de artigos e estou a gostar, são relativamente pequenos e de rápida leitura, alguns temas se calhar mereciam ser mais aprofundados. Por exemplo nas avaliações de usados o que esperava ver também era uma lista dos problemas crónicos conhecidos de cada modelo.

                                  Também é irritante estar a ler um artigo carregar no continuar a ler e abrir uma nova página e voltar ao inicio. Normalmente noutros sites ao carregar no continuar a ler abre para baixo e dá para continuar a ler, ali volto ao inicio não faz sentido.
                                  Isso com o menu âncora resolve-se.

                                  Comentário


                                    Uma coisa. A política de privacidade acho que ficava melhor no footer em vez de estar no plugin das cookies.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                      Uma coisa. A política de privacidade acho que ficava melhor no footer em vez de estar no plugin das cookies.
                                      Boa malha
                                      Foi esquecimento
                                      No plug in tem que estar para garantir que a aceitas
                                      Mas no footer esquecime

                                      Comentário


                                        Olá. Acabei de submeter uma avaliação. Isso depois é visto pela equipa editorial antes de ser publicado, suponho?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                          ainda nao
                                          isso tera de ser bem pensado com um comparador de preços especificaçoes
                                          ir mais alem do que é o guia do automovel
                                          e algo que ainda tenho de desenhar e pensar e sinceramente nao me debrucei ainda sobre o assunto, ver o que de melhor se faz la fora e importar conceitos e ideias
                                          Como sugestão poderias fazer algo como faz o Autofacil (espanha), em que coloca para além do preço do carro novo, um outro preço com desconto. Ao mesmo tempo possuem dois números publicitados em que se a pessoa estiver interessada liga para lá.

                                          Deduzo que o façam com uma colaboração gigantesca dos diversos concessionários espalhados pelo país.

                                          Visto que é on-line, ainda é mais fácil agilizar.

                                          Comentário


                                            Está um projecto muito interessante. Espero que pegue e ganhe tracção.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                              Olá. Acabei de submeter uma avaliação. Isso depois é visto pela equipa editorial antes de ser publicado, suponho?
                                              E mas a esta hora devem estar a dormir ainda
                                              Hehehehehe

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BFCM Ver Post
                                                Como sugestão poderias fazer algo como faz o Autofacil (espanha), em que coloca para além do preço do carro novo, um outro preço com desconto. Ao mesmo tempo possuem dois números publicitados em que se a pessoa estiver interessada liga para lá.

                                                Deduzo que o façam com uma colaboração gigantesca dos diversos concessionários espalhados pelo país.

                                                Visto que é on-line, ainda é mais fácil agilizar.
                                                Ainda estamos no principio
                                                Precisavamos ter um produto minimamente corrente
                                                Site
                                                Compra e venda
                                                Forum

                                                Agora vamos estudar servicos
                                                Mas e uma boa ideia

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                  Está um projecto muito interessante. Espero que pegue e ganhe tracção.
                                                  Esta a correr bem
                                                  Os imputs que a malta vai dando aqui sao importantes
                                                  Porque mostram
                                                  -o que as pessoas precisam
                                                  -e o que elas vem la fora que gostariam de ver ca

                                                  Levamos isto no espirito open source
                                                  Todas as contribuicoes sao bem vindas, as que tiverem pernas para andar vao para a lista de features da proxima release

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                    sim a nossa onda é mais o condutor e menos as marcas

                                                    [ATTACH]145477[/ATTACH]

                                                    o caminho é mais este
                                                    foco nas pessoas
                                                    Vivas, não consigo encontrar este artigo no site, a pesquisa não retorna nada. Podem ajudar?

                                                    Obrigado

                                                    PS: agora, ao pesquisar resultador, obtive isto:


                                                    Service Temporarily Unavailable

                                                    The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
                                                    Apache/2.2.22 (Debian) Server at motorguia.net Port 443

                                                    Comentário


                                                      ve la agora sff
                                                      é que digamos estamos a ser um pouco vitimas do proprio sucesso

                                                      Comentário


                                                        link directo
                                                        https://motorguia.net/2018/08/27/sai...-indesejaveis/

                                                        Comentário


                                                          de todos os artigos do site , ha um escrtiopor mim , qual sera ?

                                                          nao vao aos erros ortograficos , que foi revisto por alguem que sabe escrever

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                            Vou comentar sobre a parte que consegui ler (sem AO90):

                                                            (...)
                                                            DIRECÇÃO
                                                            A direcção vibra


                                                            Pode não fazer barulho, mas é desagradável ter o volante sempre “ligado” em vibromassagem. Se este fenómeno se produzir em aceleração a uma velocidade entre os 80 e os 120 km/h quer dizer que as rodas necessitam de ser calibradas. Dirija-se a um centro de pneus e faça a calibragem das rodas e alinhe a direcção.
                                                            Pode ainda sentir o carro pouco estável a baixa velocidade e mais estável a ritmos elevados. O volante continua a vibrar. O mais certo é uma estrutura do pneu estar deformada e a jante empenada devido a um embate no passeio. Substitua os elementos defeituosos. No caso da jante, pode ser apenas reparada numa oficina dedicada a pneus.
                                                            (...)
                                                            É "equilibrar", e não "calibrar".
                                                            Colocam-se pesos para equilibrar a roda face ao centro de rotação.

                                                            Comentário


                                                              Já te estou a imaginar com 90 anos, um iphone 7 e a reclamar com o médico porque a receita está com o novo AO...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X