Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quinta-feira dia 13 as 20 abre o motorguia.net

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aconteceu-me agora uma.
    Estava a escrever “perfeitamente” e o teclado mudou para “perder” no preciso momento em que seleccionei a palavra “perfeitamente” para a conclusão automática.
    A sorte foi a palavra ter um tamanho bastante diferente, e saltou à vista o suficiente para saber que estava errada.

    Comentário


      you are using it wrong...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
        you are using it wrong...

        Yah… tenho de esperar depois de carregar nas teclas.
        O iPhone é lento a mudar as sugestões mas, segundo a política da Apple (daquelas que um gajo aceita sem ler "I accept"), a culpa é do utilizador por não esperar ("you're using it wrong").
        Enfim, é o que temos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post

          Yah… tenho de esperar depois de carregar nas teclas.
          O iPhone é lento a mudar as sugestões mas, segundo a política da Apple (daquelas que um gajo aceita sem ler "I accept"), a culpa é do utilizador por não esperar ("you're using it wrong").
          Enfim, é o que temos.
          Mas olha que, o Windows Phone, nesse aspecto tinha um dicionário excelente.
          Aceitava-me bem os caracteres especiais: ç; ã; ô... E não me mudava as palavras.

          Comentário


            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
            Mas olha que, o Windows Phone, nesse aspecto tinha um dicionário excelente.
            Aceitava-me bem os caracteres especiais: ç; ã; ô... E não me mudava as palavras.
            O problema deste é, POR VEZES, ter um compasso de espera entre o escrever uma letra e o aparecimento de uma sugestão para completar/corrigir a palavra que se está a escrever.

            E o problema é mesmo o “POR VEZES”, pois retira a previsibilidade da sugestão.
            Ou seja, na maioria das vezes quando aparece uma sugestão após algumas letras ela não muda depois de ter premido a letra e antes de ir seleccionar a conclusão. O problema é que algumas vezes a mudança da sugestão é mais demorada e ocorre precisamente quando estou a seleccionar a conclusão da palavra. Às vezes noto e corrijo, outras vezes passa despercebida.

            Comentário


              E pronto o Pajero Sr. dakar é o artigo mais visto

              Ja tinha observado este fenomeno com um outro forunista, que tambem tem um youtube channel o planomotor.
              de facto nada bate a força da comunidade.
              Este é um modelo interesante que permite aumentar a visibilidade para os pequenos produtores de conteudos e para nos que nos permite abranger mais temas.
              Um verdadeiro win-win
              Editado pela última vez por pmct; 11 November 2018, 10:34.

              Comentário


                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                E pronto o Pajero Sr. dakar é o artigo mais visto

                Ja tinha observado este fenomeno com um outro forunista, que tambem tem um youtube channel o planomotor.
                de facto nada bate a forca da comunidade.
                Este é um modelo interesante que permite aumentar a visibilidade para os pequenos prudutores de conteudos e para nos que nos permite abranger mais temas.
                Um verdadeiro win-win
                Agora imagina se não adoptasse o AO (tinha que fazer a piada, mesmo concordando com o Nuno156 )

                Comentário


                  No Motorguia, gostamos de si, caro leitor, gostamos de automóveis, mas também gostamos de ajudar quem mais precisa
                  https://motorguia.net/2019/02/21/o-m...a-e-solidario/

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X