Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quinta-feira dia 13 as 20 abre o motorguia.net

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    Eu diria que o eblase deve ser o único nessa situação - muitos de nós aqui, apesar de mais ou menos experiência a conduzir e comparar carros, pouco sabemos de como funcionam na prática.
    É raro sim.

    no meu caso (e creio que de muitos) é mesmo falta de espaço físico. Por exemplo no UK tanta malta que muda o óleo em casa e parte daí para coisas cada vez mais complexas. Mas lá está, ter um quintalito por lá é algo habitual. Aqui a norma alinha mais pelo apartamento, mesmo em zonas do país sem grande pressão demográfica, quase rurais... apartamentos.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Quem vai fazer as avaliações? Os users, ou vai haver alguém/algum grupo dedicado a 100% a isso?
      nos abrimos as "hostilidades" para um determinado modelo, depois os utilizadores fazem a sua propria review , que , como é obvio tem um esquema de aprovação senao era a bandalheira total

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
        É raro sim.

        no meu caso (e creio que de muitos) é mesmo falta de espaço físico. Por exemplo no UK tanta malta que muda o óleo em casa e parte daí para coisas cada vez mais complexas. Mas lá está, ter um quintalito por lá é algo habitual. Aqui a norma alinha mais pelo apartamento, mesmo em zonas do país sem grande pressão demográfica, quase rurais... apartamentos.
        Eu faço a mecanica leve
        e por mecanica leve , fusiveis, baterias, filtros de ar, filtros de gasoleo , filtros de oleo , nao faço mais porque nem semrpe tenho onde o fazer, ams no alentejo ate as pastilhas mudava

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
          Eu diria que o eblase deve ser o único nessa situação - muitos de nós aqui, apesar de mais ou menos experiência a conduzir e comparar carros, pouco sabemos de como funcionam na prática.
          Visitassem mais os DB e veriam que isso não é verdade

          Comentário


            #95
            Deixo uma sugestão:

            Criar uma forma de fazer medições (performance, consumos, recuperações etc), de forma standard.

            Algo como o zeperfl. Eu sei que é difícil, seja na forma de fazer, aparelhos de medição e sítio para o fazer, mas seria algo interessante que não há em Portugal de forma clara e algo rigorosa.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
              Visitassem mais os DB e veriam que isso não é verdade
              Mas o eblase tem experiência de oficina, com vários modelos diferentes, ninguém aqui tem essa experiência. Para além disso tem os vídeos que até são bem feitos, ou seja, sabe escrever e filmar.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                Eu faço a mecanica leve
                e por mecanica leve , fusiveis, baterias, filtros de ar, filtros de gasoleo , filtros de oleo , nao faço mais porque nem semrpe tenho onde o fazer, ams no alentejo ate as pastilhas mudava
                E evoluir daí não é assim tão complicado. Mesmo mudar uma junta da cabeça é possível seguindo um manual de procedimentos. Fazendo umas vezes com alguém mais experiente melhor ainda.

                Importante é ser algo rigoroso e não inventar.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                  E evoluir daí não é assim tão complicado. Mesmo mudar uma junta da cabeça é possível seguindo um manual de procedimentos. Fazendo umas vezes com alguém mais experiente melhor ainda.

                  Importante é ser algo rigoroso e não inventar.
                  Mudar uma junta obriga ja a outro nivel
                  Para comecar tens que quer chaves dinamometro que nao tenho
                  Isto sem contar com outras coisas
                  Eu fiz mecanica mais pesada mas com tractores
                  Mas como dirria lamborghini é a mesma coisa alias mais comolicado ate heheheh

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                    Mas o eblase tem experiência de oficina, com vários modelos diferentes, ninguém aqui tem essa experiência. Para além disso tem os vídeos que até são bem feitos, ou seja, sabe escrever e filmar.
                    Mas pelo que percebo a ideia também é mostrar o que o pessoal pode fazer em casa por conta própria sem necessidade de grandes ferramentas ou conhecimentos.

                    Comentário


                      Tao importante quanto onque se pode fazer em casa
                      E explicar o que nao deve fazer para nao estragar
                      Perceber a linguagem das oficinas
                      E perceber como manter o charuto a funcionar em condicoes

                      Comentário


                        Fui agora tentar entrar e nada, vou ter mesmo de esperar até às 20? Ora bolas

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          Fui agora tentar entrar e nada, vou ter mesmo de esperar até às 20? Ora bolas
                          ainda estou a ver coisas.
                          encontei umas quantas gralhas , e de certeza que ate as 20 ainda ha mais
                          é muita coisa a fazer

                          Comentário


                            Parabéns e sucesso.

                            Comentário


                              1 ,2 ,3 som


                              83d571a2-9703-41ad-aedd-18303a3188d5.jpg

                              Comentário


                                [emoji122][emoji122][emoji122] vai ser um sucesso!

                                Comentário


                                  Se não tens os Sandros a publicar notícias da treta vai ser sucesso de certeza.
                                  Editado pela última vez por 20Litros; 13 September 2018, 18:50.

                                  Comentário


                                    Está quase...

                                    Comentário


                                      ja esta
                                      open

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Pessoal é assim , isto é a versao beta 1

                                          nos queremos a vossa opinião sincera
                                          se for para cascar que seja , mas o objectivo é so um , ser lideres
                                          portanto todo o feed back , bom mau assim assim é bem vndo
                                          critiquem digam o que lhes vai na alma se medo, nos agradecemos imenso

                                          Comentário


                                            Gostei do que vi,está com muito bom aspecto.
                                            Parabens

                                            Comentário


                                              Let it flow, let it flow, let it flow...

                                              Comentário


                                                Tou a gostar da apresentação. Quando precisarem de algo sobre furgões apitem [emoji6]

                                                Comentário


                                                  Olha... sem saber ler nem escrever vim dar ao motorguia.net...

                                                  Mas aquele gajo julga que só ele é que bebe cerveja?





                                                  E que raio de notícia é logo aquela 1ª a dizer para ter cuidado com o anticongelante ou olhar para ele ou que é? Será que tem algo a ver comigo?

                                                  Ai ai ai...

                                                  Comentário



                                                    isto sem cerveja ja nao anda

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Assim à primeira vista parece cinco estrelas!

                                                        É só acabar aqui os Mousesports vs MIBR e já vou ver com mais cuidado!

                                                        Comentário


                                                          Parece estar muito bom, só amanhã num PC é que conseguirei ter melhor noção. Estive a ver aqui no telemóvel e gostei muito.

                                                          Para avaliação pessoal de cada um sobre os seu carro, vocês podiam criar algo deste genero:

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                            Parece estar muito bom, só amanhã num PC é que conseguirei ter melhor noção. Estive a ver aqui no telemóvel e gostei muito.

                                                            Para avaliação pessoal de cada um sobre os seu carro, vocês podiam criar algo deste genero:
                                                            nao consigo perceber bem a foto mas acho que esta quase igual

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                              1 ,2 ,3 som


                                                              [ATTACH]145504[/ATTACH]
                                                              ERDINGER!!!
                                                              Ora aí está cerveja!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X