Originalmente Colocado por Scientist
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de carro para a minha senhora - Grande por dentro e pequeno por fora.
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
E este, serve? Tem tudo o que pediste: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#c977c4e953
(esquece, não tens tomada)Editado pela última vez por amalgamut; 18 September 2018, 15:53.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostFui pesquisar ao site da Fiat e não existe esse carro com caixa auto. Ou vi mal?
https://www.km77.com/coches/fiat/500...ar/informacion
Fiat renueva el 500X, un modelo más alto que un turismo con cierto aspecto de todoterreno que lanzó al mercado español a principios de 2015. El cambio más importante se da en la gama de motores de gasolina, que cambia casi por completo, pero también en el equipamiento relacionado con la seguridad y, en menor medida, en el diseño.
Comentário
-
O 500X 2019 deverá ter caixa auto como opção nos motores 1.3 turbo e nos diesel 1.6 e 2.0
O 1.0 turbo e o 1.3 jtd só devem ter caixa manual.
Dei uma voltinha num Renegade auto (mesma base do 500X) e gostei da viatura.
Quanto à caixa, não sendo uma DSG ou uma Steptronic, não é má. Um pouco hesitante mas sem ser uma desgraça.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostTudo depende com o que comparas! [emoji23]
Um Kia Stonic ou TRoc são sensivelmente do mesmo tamanho.
Por exemplo a bagageira de um 2008 e de um C3 Aircross são bem maiores que a do Stonic.
Comentário
-
Dentro do género, parece-me que o T-roc encaixa que nem uma luva, com o motor 1.0 e DSG.
O 500x também me parece interessante, e vai sair um motor 1.0 de 120cv (penso eu), senão há o 1.4 de 140.
Por falar em 500x, também se pode enquadrar o Jeep Renegade que é um Suv engraçado também. Seria caricato agora na Europa ter um "americano"
baixando de preço e qualidade: Kia Stonic, ou Hyundai kauai
e subindo de preço, qualidade e tamanho: Mini Countryman, que neste momento está em campanha
Sobre o Golf Sportsvan, fui a um concessionário perguntar sobre este carro e falaram-me de 29 mil para o 1.6TDI Confortline GPS Edition. Semi novos com 1 ano e 20 mil km andarão pelos 24 mil. Segundo percebi há "campanha" para este carro, provavelmente para escoar stock. Só não sei se têm a gasolina...
Segmento B, se chegar com esse orçamento compras basicamente tudo o que há à venda, até mesmo no C, 25 mil deve chegar para um focus 1.0 novo com caixa auto e muito equipamento. Também não descartaria o Golf 1.0 DSG.
De todos, e podendo alargar o orçamento para os níveis do CHR, escolheria o Countryman 1.5 com caixa auto. Em tamanho está ao nível do Sportsvan e do Qasquai, com a vantagem de ser mais bonito e melhor construído.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postcascai automático com aquela caixa?
não desejo mal a ninguémOriginalmente Colocado por Rasec Ver PostTens mais detalhes, concretamente o quê?
É uma CVT leeeeeenta e imprecisa. Quando era hora de tomar uma decisão a caixa tinha mais dúvidas do que uma adolescente e andava ali pra cima e pra baixo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostDentro do género, parece-me que o T-roc encaixa que nem uma luva, com o motor 1.0 e DSG.
O 500x também me parece interessante, e vai sair um motor 1.0 de 120cv (penso eu), senão há o 1.4 de 140.
Por falar em 500x, também se pode enquadrar o Jeep Renegade que é um Suv engraçado também. Seria caricato agora na Europa ter um "americano"
No 500X também dará para fazer esse jogo versão 2019 VS versão 2018 com mais equipamento e mais barata.
Comentário
-
Espaçoso por dentro e pequeno por fora, o melhor é uma coisa tipo mini-MPV ou mini-SUV (são pequenos em área/"pegada" mas espaçosos por dentro porque crescem para cima.
Quando estive exactamente com a mesma dúvida que tu (há 7 anos atrás) comprei um Kia Venga. O segundo na calha era o Jazz.
No teu caso, que queres gasolina e caixa automática, iria ver o Jazz com CVT. Mesmo novo enquadra-se no budget.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostVou ver o jazz, não estou muito convencido com a estética mas vamos lá ver.
Vou andar a ver tudo e mais um par de botas e no final comprar um série 2, estou mesmo a ver.
Se o dinheiro não é um problema, vai logo ao stand da BMW e não penses mais nisso. O BMW 2ATé, no cômputo geral, um carro melhor que o Jazz.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostVou ver o jazz, não estou muito convencido com a estética mas vamos lá ver.
Vou andar a ver tudo e mais um par de botas e no final comprar um série 2, estou mesmo a ver.
Se fores cá de perto até te deixo fazer um teste drive no meu
Como o ClioII refere, o S2At já é de um campeonato distinto do Jazz, sendo que o Jazz/Venga me parecem os melhores no campeonato que disputam.
Da liga acima, tens o S2AT o MB Classe B e o Golf Plus. Dos 3 o Golf nem fui ver, depois no Geral achei o S2AT mais competitivo que o B e nesta avaliação geral está incluído também o preço
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostFocus station 1.0 auto.
Compacta; novo modelo; mecanica a gasolina fiável; caixa auto boa; mala de +600l; equipada até ao dentes e a menos de 25k.
O que queres mais?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário