Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT 500 out a new one is coming, Need help!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Olha não é má ideia, ou aquele cinza escuro fosco. Mas isso ainda deve ficar carote
    Mandas por em Vinil, eu cheguei a ter um orçamento de trezentos e tal euros para por vinil em todo o meu Mini excepto o tecto que eu queria manter em preto, a parte chata e o que me fez mais desistir da ideia é que tens que mudar (e pagar) a mudança de cor no livrete e depois quando quiseres por novamente com a pintura à vista voltar a mudar.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      A questão é que desde a escolha do 500 ela sabia que o carro não era nada prático para tal vida, mas ah e tal é o carro que eu adoro
      Se compraram aquilo que ela gosta fizeram bem, por vezes o gosto que se tem em andar com aquilo que se gosta suplanta em muito a falta de questões praticas dos carros, eu até sou capaz de apostar que daqui a pouco tempo ela volta a pedir-te o 500 de volta porque vai deixar de achar piada a andar a conduzir o "camião" de um lado para o outro.

      Comentário


        #33
        Pintar as unhas...

        Se dizes que trocar de carro não é opção não vou sugerir um Abarth 595...

        Eu deixaria como está.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          Mandas por em Vinil, eu cheguei a ter um orçamento de trezentos e tal euros para por vinil em todo o meu Mini excepto o tecto que eu queria manter em preto, a parte chata e o que me fez mais desistir da ideia é que tens que mudar (e pagar) a mudança de cor no livrete e depois quando quiseres por novamente com a pintura à vista voltar a mudar.
          Pois, o raio da burocracia sempre a meter-se ao barulho

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Se compraram aquilo que ela gosta fizeram bem, por vezes o gosto que se tem em andar com aquilo que se gosta suplanta em muito a falta de questões praticas dos carros, eu até sou capaz de apostar que daqui a pouco tempo ela volta a pedir-te o 500 de volta porque vai deixar de achar piada a andar a conduzir o "camião" de um lado para o outro.
            Pois, o problema é que eu já sabia que isto ia acontecer. E duvido muito que ela vá voltar a pedir o 500.
            Na 308sw e na Touran ela nem queria saber de trocar, mas como ela também adora o 216d...

            Bem, vou pensar bem e continuar a estudar possíveis situações de alteração de uma ou outra coisa.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
              Pintar as unhas...

              Se dizes que trocar de carro não é opção não vou sugerir um Abarth 595...

              Eu deixaria como está.
              Nada disso. Não me apetece nada estar a gastar mais € noutro carro, principalmente num que é só para usar à semana em trajeto casa-trabalho-casa.

              Aliás se este não fosse o carro Fetiche da Maria, que agora só vai pegar nele para ir a um ou outro jantar de amigas, trocava já por algo como isto https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9190401a74 que seria o ideal para o que preciso

              Comentário


                #37
                Reclama todos os dias do bolinhas, mas não te metas a fazer alterações.

                Já pensaste na hipótese de arranjar uma alternativa tipo uma scooter para as deslocações diárias?

                Não vejo grande saída a não ser trocar, porque se mexes só vais estragar e ainda é pior, porque vais ter um 500 com azeite

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                  Nada disso. Não me apetece nada estar a gastar mais € noutro carro, principalmente num que é só para usar à semana em trajeto casa-trabalho-casa.

                  Aliás se este não fosse o carro Fetiche da Maria, que agora só vai pegar nele para ir a um ou outro jantar de amigas, trocava já por algo como isto https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9190401a74 que seria o ideal para o que preciso
                  Podes sempre tentar uma troca por um Panda.
                  Às tantas ficas quase igual, não gastas dinheiro e aibda podes ficar com um carro mais recente

                  Comentário


                    #39
                    Sem mudares as jantes vai sempre parecer o carro da Barbie, se as pintares de preto não vão realçar tanto e isso para o teu caso é bom. Deixo duas ideias.

                    Comentário


                      #40
                      Post duplicado.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por now Ver Post
                        Tendo conta que fala-se aí em pintar tejadilhos e meter autocolantes...

                        Se achas que rebaixar e meter espaçadores é azeite, se calhar temos ideias diferentes...
                        Depende! Penso que para dar um cariz mais desportivo ficam muitas vezes bem. Só nao o faco porque nao quero tornar uma suspensao desportiva numa suspensao de caca.
                        Mas fazer isso num carro que tem 0 cariz desportivo, a meu ver, nao fica bem. Eventualmenta té fica .... mas nao num Fiat 500 sem qualquer apetrecho mais agressivo.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Olha não é má ideia, ou aquele cinza escuro fosco. Mas isso ainda deve ficar carote
                          Penso que ele estava a gozar... alias, espero que.
                          Uma pelicula decente dessas fica entre 1.000 a 2.000 EUR, dependendo da qualidade e, para além dessa cor estar fora de moda há 10 anos, fica absolutamente horrivel... sei que gostos sao gostos, mas por favor nao facas isso!

                          Comentário


                            #43
                            Pah se queres isso mais macho ... deixa crescer o bigode !

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              Pah se queres isso mais macho ... deixa crescer o bigode !
                              Pestanas para o 500 já tinha ouvido falar agora bigode, nunca.
                              Tenho que procurar [emoji23][emoji23][emoji23]

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                O que me vale é que é para viagens muito curtas e a brincar a brincar até gosto da condução do carro da Barbie, o problema é que atrás de mim só consegue ir o cão e porque é um Yorkshire
                                Pois, um 500 e um yorkshire .......

                                vais começar a ser abordado

                                Ao menos rifa o yorkshire e compra um rotweiler

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                  Reclama todos os dias do bolinhas, mas não te metas a fazer alterações.

                                  Já pensaste na hipótese de arranjar uma alternativa tipo uma scooter para as deslocações diárias?

                                  Não vejo grande saída a não ser trocar, porque se mexes só vais estragar e ainda é pior, porque vais ter um 500 com azeite
                                  O problema do 500 é ser de 2 portas, pelo que Scooter ainda pior, uma vez que dependendo do horário da Maria, trabalha por turnos, há dias em que tenho que ser eu a levar os miúdos para a escola.

                                  Comentário


                                    #47
                                    @Kevincego a ideia da lista preta e tejadilho preto até está engraçado (dispenso o número). E esse tem umas jantes iguais ao meu

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                      Podes sempre tentar uma troca por um Panda.
                                      Às tantas ficas quase igual, não gastas dinheiro e aibda podes ficar com um carro mais recente
                                      Esse era o meu eleito desde o princípio, mas a Maria.... Também já pensei na troca... de Maria, mas depois pensei melhor e afinal mais coisa menos coisa são todas iguais, pelo que mais vale ficar-me com esta que já lhe conheço as manhas [emoji23][emoji23]

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ainda ontem vi um 500x novo, com esse acabamento e gostei muito
                                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                        Penso que ele estava a gozar... alias, espero que.
                                        Uma pelicula decente dessas fica entre 1.000 a 2.000 EUR, dependendo da qualidade e, para além dessa cor estar fora de moda há 10 anos, fica absolutamente horrivel... sei que gostos sao gostos, mas por favor nao facas isso!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                          Esse era o meu eleito desde o princípio, mas a Maria.... Também já pensei na troca... de Maria, mas depois pensei melhor e afinal mais coisa menos coisa são todas iguais, pelo que mais vale ficar-me com esta que já lhe conheço as manhas [emoji23][emoji23]
                                          Às tantas, saía-te mais caro e na volta ainda ficavas com o 500 nas partilhas

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                            Às tantas, saía-te mais caro e na volta ainda ficavas com o 500 nas partilhas
                                            Vade Retro Satanás!!!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não há muito a fazer, vais sempre passar por panisga. Só te resta mesmo trocar de carro.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                                Não há muito a fazer, vais sempre passar por panisga. Só te resta mesmo trocar de carro.
                                                É pá não sejas tão violento

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Vende o 500 e compra um 595, nem que seja o mais "fraquinho" de 135cv dos primeiros. Tem o aspecto fofinho do 500 à mesma, mas pelo menos tem voz de homem rijo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                    Vende o 500 e compra um 595, nem que seja o mais "fraquinho" de 135cv dos primeiros. Tem o aspecto fofinho do 500 à mesma, mas pelo menos tem voz de homem rijo.
                                                    Se fosse para gastar € ia para um Mini [emoji41]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                      Pestanas para o 500 já tinha ouvido falar agora bigode, nunca.
                                                      Tenho que procurar [emoji23][emoji23][emoji23]



                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        É pá não sejas tão violento
                                                        Há que enfrentar a realidade, se fizeres mods passas para o nivel bicha

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          @JRodrigues, acho que não. Esses para além da revisão ainda tinha que o levar ao barbeiro

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                                            Há que enfrentar a realidade, se fizeres mods passas para o nivel bicha
                                                            Mau...

                                                            Bem se não aparecer por aqui durante uns tempos é porque estarei a sofrer de violência doméstica, vou ter que propor à Maria a troca de carro.

                                                            O problema é que ela deve gostar mais do carro do que de mim

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Vocês são assim tão inseguros que projectam a vossa identidade sexual num automóvel?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X