Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT 500 out a new one is coming, Need help!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Fiabilidade/consumos/IUC desses c70 alguém sabe?

    A potência do motor não terá expressão na escolha final.
    O carro vai fazer entre 15 a 20km diários Com várias paragens pelo meio.
    Para os gasolina entre 1750cc e 2600cc até final de Junho de 2007 o IUC ronda os 140-150 euros.

    Sobre consumos aconselho-te a visitar o Spritmonitor. Podes também ver de carros iguais aos que tens agora para saberes melhor o que esperar, ajuda a ter uma ideia.

    Comentário


      #92
      4*4 cabrio?! Arranja-se algo de jeito?!

      Os c70 e o Saab aí postados estão muito porreiros. Nesses "preocupa-me" o possível valor de manutenção.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
        Mais um aqui. Acho que os CLK, sobretudo da ultima geração, têm um design intemporal, mas andam todos ainda acima dos EUR 12k/ EUR 14k.

        Com o teu budget eu procuraria da 1.ª geração.

        Soube de 1, 230k, 1997/1998, 180.000kms que estava à venda por EUR 8k / EUR 9k. Eu "aturaria" mais uns tempos um 500 e juntaria mais umas massas para um CLK da geração seguinte.

        Há um outro que gosto bastante: o EOS.

        Em termos de cabrio, atenção aos tectos tipo EOS / SLK / 307CC e 206 CC: quando o sistema avaria aquilo é a doer.


        E verificar a estanquidade da capota.. pelo menos num Renault Mégane II CC... de familiar, o mesmo acabou por ser trocado por causa disso mesmo... a capota do CC e por muitas intervenções realizadas ao abrigo da garantia, nunca solucionaram na totalidade (carro tinha sido adquirido novo)

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          E verificar a estanquidade da capota.. pelo menos num Renault Mégane II CC... de familiar, o mesmo acabou por ser trocado por causa disso mesmo... a capota do CC e por muitas intervenções realizadas ao abrigo da garantia, nunca solucionaram na totalidade (carro tinha sido adquirido novo)
          Há uns anos saiu um artigo numa revista com teste a carros novos e não foi nada animador para os CC. Lembro-me de que um dos que lá figurava era o Focus CC.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
            Mais um aqui. Acho que os CLK, sobretudo da ultima geração, têm um design intemporal, mas andam todos ainda acima dos EUR 12k/ EUR 14k.

            Com o teu budget eu procuraria da 1.ª geração.

            Soube de 1, 230k, 1997/1998, 180.000kms que estava à venda por EUR 8k / EUR 9k. Eu "aturaria" mais uns tempos um 500 e juntaria mais umas massas para um CLK da geração seguinte.

            Há um outro que gosto bastante: o EOS.

            Em termos de cabrio, atenção aos tectos tipo EOS / SLK / 307CC e 206 CC: quando o sistema avaria aquilo é a doer.
            Por acaso, não aprecio o design dos CLK da primeira geração, os da seguinte concordo a 100% contigo, quando dizes que tem um design intemporal, parece que é como o vinho do porto, quanto mais os anos passam melhor fica.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
              Nem me tinha lembrado desse. Boa dica. Cheguei a andar num 2.5 TDI em 2002 / 2003 e gostei bastante da solidez tipicamente Audi.

              E até tem caixa manual que previne custos gigantes da auto. Se os kms estiverem certos, tens aqui um bom candidato.

              Comentário


                #97
                Nota: se fores ver C70 foge logo se vieres que tem caixa auto.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                  Eu também, mas os valores já ultrapassam em muito o que pretendo

                  Comentário


                    #99
                    Eu estou um bocado como o MikePug82.

                    Comprei o Up em finais de 2017 para substituir um Fiat Panda de 2004, já com quase 200.000 kms e comprado novo.
                    Acontece que passado 3 ou 4 meses da compra, a minha mulher mudou de emprego e passou a ter carro de empresa.
                    Tenho um carro familiar encomendado, que vem substituir a 307 SW de 2005 que entretanto vendi. Já pensei em trocar o Up por uma coisa mais engraçada de conduzir. Um cabrio, um hot hatch, aí pelos 9 a 10k. Contudo gostaria de manter 4 lugares.

                    Ou então vendo o Up e guardo a massa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                      Eu também, mas os valores já ultrapassam em muito o que pretendo
                      Tem um em Matosinhos por menos de 8k.

                      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8M89py.html

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                        Tem um em Matosinhos por menos de 8k.

                        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8M89py.html
                        Lindo, precisa ali de una mimos no volante e nos bancos mas está lindo.
                        A cor está impecável [emoji41]
                        A contactar e visitar já que é perto [emoji6]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                          Eu estou um bocado como o MikePug82.

                          Comprei o Up em finais de 2017 para substituir um Fiat Panda de 2004, já com quase 200.000 kms e comprado novo.
                          Acontece que passado 3 ou 4 meses da compra, a minha mulher mudou de emprego e passou a ter carro de empresa.
                          Tenho um carro familiar encomendado, que vem substituir a 307 SW de 2005 que entretanto vendi. Já pensei em trocar o Up por uma coisa mais engraçada de conduzir. Um cabrio, um hot hatch, aí pelos 9 a 10k. Contudo gostaria de manter 4 lugares.

                          Ou então vendo o Up e guardo a massa.
                          Boa, tenho aqui um parceiro de luta [emoji41]

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            troca de carro contigo??? here we go again!!! já tens tanta confiança com os stands que daqui a pouco já começas a acumular milhas de cada vez que trocas de carro...
                            Há quem vá todos os fins de semana ao Shopping ver sempre as mesmas lojas e não compra nada. Comigo é igual, mas com stands e de vez em quando lá vou comprando [emoji23]

                            Comentário


                              Tenho pensado nisso mas por outro lado tenho algum receio em ir para algo tão antigo e potencialmente gastador em termos de manutenção e avarias.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                Tenho pensado nisso mas por outro lado tenho algum receio em ir para algo tão antigo e potencialmente gastador em termos de manutenção e avarias.
                                Pois, esse é o meu pensamento. Daí querer estudar bem as opções

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  Há quem vá todos os fins de semana ao Shopping ver sempre as mesmas lojas e não compra nada. Comigo é igual, mas com stands e de vez em quando lá vou comprando [emoji23]
                                  vá, confessa lá. tens mas é um fetiche escondido que é o de tentares percorrer os segmentos todos ao que a automóveis diz respeito. então agora com os sub-segmentos e novos segmentos a aparecerem até te dá comichão por todo o corpo!!!

                                  Comentário


                                    por acaso há umas semanas dei por mim a ver preços destes audis A4 cabrio no OLX e realmente por 7 a 9 mil encontram-se alguns, porr vezes até aparece um a GPL. serão carros para cerca de 9 litros, no entanto, penso eu.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      vá, confessa lá. tens mas é um fetiche escondido que é o de tentares percorrer os segmentos todos ao que a automóveis diz respeito. então agora com os sub-segmentos e novos segmentos a aparecerem até te dá comichão por todo o corpo!!!
                                      Neste momento estou a tentar alcançar esse objetivo e de preferência com marcas também sempre diferentes [emoji23]

                                      Comentário


                                        já agora, falta-te um "e" em "new one". quanto às marcas, felizmente há muito por onde escolher.

                                        Comentário


                                          Para quê inventar? este é só exemplo
                                          https://www.olx.pt/anuncio/suzuki-ji...tml#42177b1df3

                                          4 lugares, gasolina, hardtop, bom para trânsito urbano e ainda sobra dinheiro.
                                          Pelo meio matas 2 coelhos de uma cajadada só

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                            Para quê inventar? este é só exemplo
                                            https://www.olx.pt/anuncio/suzuki-ji...tml#42177b1df3

                                            4 lugares, gasolina, hardtop, bom para trânsito urbano e ainda sobra dinheiro.
                                            Pelo meio matas 2 coelhos de uma cajadada só
                                            Por acaso é um modelo que não aprecio muito...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                              Sugestao muito honesta. Nao gastes dinheiro nisso.
                                              Apenas recomendo investires em alteracoes se for uma coisa muito querida, o que o 500 claramente nao é para ti.

                                              Até porque, jantes escuras ou nao, espelhos pretos ou nao... é um carro feminino na mesma. Coisas da vida, aguenta lá isso
                                              Concordo a 100%.
                                              EU não gastava dinheiro nisso, queria lá saber.

                                              Ainda por isso não irá mudar grande coisa...

                                              Comentário


                                                Aqueles que desde sempre me cativaram:

                                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ab0da219a1
                                                https://www.olx.pt/anuncio/bmw-e36-3...tml#038d38a0c5
                                                https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
                                                https://www.olx.pt/anuncio/vendo-cab...tml#f99ce6129c

                                                Comentário


                                                  Esquece modelos como o E36. Eu já tive um e digo-te que não é carro para fazeres 20 km diários. Além de serem carros que, pela idade e quilómetros, precisam sempre de atenção, não são propriamente os carros mais fáceis e seguros para usar numa base diária.

                                                  Para o que tu queres, fica-te pelas primeiras sugestões que te deram. Há aí algumas excelentes opções. Esquece o HT. Em Portugal, não faz sentido. Podes andar descapotável durante grande parte do ano. Se colocares o HT, acabas por só tirar a capota no verão... que é quando não o deves fazer.

                                                  Se os consumos te preocupam muito, esquece a ideia. Estes carros fazem todos médias de 10L... a andar devagar como tu andas.

                                                  Comentário


                                                    Os que gostei mais foram o 206 e 306.

                                                    O 206 para 2 pessoas parece-me bem mas os lugares traseiros parecem-me muito acanhados. Se os traseiros vão ser usados regularmente é de considerar bem esta questão.

                                                    Para carro de fim-de-semana o 306 parece-me melhor escolha, mais old school. E apesar de ser 2.0i por sorte é de 1995, paga uns 77,02 euros de IUC. Do lote todo deve ser o que se mexe melhor.

                                                    O 307 pelo que diz deve precisar de forrar novamente o tablier, a pele ali fica muito exposta ao sol. Acresce que é de 1.8i de 2008, o IUC deve rondar os 190 euros. Deixo aqui um teste ao 2.0 em que falam da performance: https://www.autocar.co.uk/car-review...-307-cc-2.0-se

                                                    Comentário


                                                      https://www.custojusto.pt/lisboa/des...n-top-28166500

                                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#49624c1656

                                                      Atenção que os "lugares" traseiros do 206cc/207cc servem apenas para crianças (muito) pequenas...
                                                      Acho que o melhor compromisso é um 307cc mas, na minha opinião, é feio que até dói.

                                                      Comentário


                                                        Cabrios...foge disso
                                                        306 então pior
                                                        A segurança disso é zero

                                                        Esteticamente gosto muito do 306, mas de resto é uma casca de noz

                                                        Comentário


                                                          Mas se estás numa de cabrios que tal um Sebring ?
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0115667466

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
                                                            https://www.custojusto.pt/lisboa/des...n-top-28166500

                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#49624c1656

                                                            Atenção que os "lugares" traseiros do 206cc/207cc servem apenas para crianças (muito) pequenas...
                                                            Acho que o melhor compromisso é um 307cc mas, na minha opinião, é feio que até dói.
                                                            Estes que colocaste estão porreiros. Mas já tinha que esticar um pouco o orçamento.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                              Cabrios...foge disso
                                                              306 então pior
                                                              A segurança disso é zero

                                                              Esteticamente gosto muito do 306, mas de resto é uma casca de noz
                                                              Pois e embora seja, só para andar em cidade e esporadicamente uma ou outra saída de fim de semana, a verdade é que vou andar com os miudos lá dentro e convém ter alguma segurança.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X