Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem sao Fans de AutoCaravanas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NLuz Ver Post
    Do ponto de vista económico e racional, duvido que alguém consiga justificar uma Autocaravana.
    Do ponto de vista custo/beneficio para alguém que tenha um trabalho"normal" com 22 dias de férias por ano não acredito que compensa para alguém.
    Agora se me disserem que dá um gozo do caraças nos poucos dias que conseguem usufruir da Autocaravana e pernoitar em sítios que só assim o fariam, isso não tem preço...
    Quer dizer, preço tem, mas depende do que cada um pode e quer pagar para usufruir dessas experiências.
    È o factor coração a pagar e isso faz parte da vida, não podemos ser só racionais
    Penso que seja por aqui, para quem é reformado pode ser muito interessante, mas para quem tem as ferias contadas, é complicado, li o relato deste blog, https://autocaravanaspt.blogspot.com/ e a viagem ao Cabo Norte - Noruega, foi sempre a andar, km e km seguidos nas estrada, se estivemos num pais mais central na Europa, seria mais interessante, agora aqui na ponta, não me parece.

    A parte do pernoitar, da minha breve experiência com uma AC, concordo a 100%

    Comentário


      Na minha opinião só compensa para os reformados com muito tempo livre. Pessoas no ativo com só 22 dias ferias ao ano não compensa.

      Comentário


        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
        Isto era para dar a volta ao mundo com o Euromilhões. Praticamente independente. Gasóleo e andar. 1.5 milhões Dolares


        Um pequeno artigo sobre esta AC

        https://motor.elpais.com/actualidad/...caravana-lujo/

        Comentário


          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          Mas tu precisas de ajuda para concluir se uma autocaravana vale a pena para ti?!
          Isso é das coisa mais fáceis de perceber. É ver quantos dias de férias tiras por ano, quais os locais para onde queres ir fazer férias, ver quanto custa os quartos de hotel que costumas alugar, os consumos, seguros e depesas das autocaravanas também são facesi de saber e depois é só ver se achas que compensa ou não.
          Mas o mais importante é realmente primeiro fazer férias com uma antes de comprar pois podes estar a idealizar algo que não é real e depois ficas com um grande investimento entre mãos.
          Eu pela quantidade de vezes que consigo tirar mais do que uma semana de férias de seguida nunca me compensaria ter um investimento desses parado, no meu caso é algo que só fará sentido quando me reformar, mas como também não me estou a ver com feitio de andar constantemente em passeio, prefiro investir o que poderia custar comprar e manter a caravana em quartos de hotéis e viagens de avião.
          Pois Ferias vou Ter e Muitas e a minha Esposa daqui a um ano e meio està na reforma ,mas o problema penso Ir de vez para Portugal ,mas imagino que Vou ter Saudades dos Filhos e vir a Franca ,mas nao Me vejo dormir na casa deles ,ir para um Hotel è Boa Ideia ,mas que Faço do Meu Cao ,nao Me posso separar dele ,tenho casa aqui mas com o salario da Reforma da Esposa vai ser Dificel a guardar,aqui pagasse muito de impostos ,è pour isso que peço ideias ,Jà tenho aonde Viver em Portugal mas nao tem garagem pra a Autocaravana ,mas se um dia a compro penço visitar o Interior do Pais (Portugal)faz 3 anos que penso nisto e nao chego a uma conclusao (estou a ver que è a culpa do Cao ahahahah.Cumps
          Jà agora Avioes nao è para Mim.

          Comentário


            Estando na reforma, com tempo para rentabilizar a AC a historia muda um pouco, não sei é como é a logística de uma AC com o cão.

            Comentário


              Originalmente Colocado por NLuz Ver Post
              Do ponto de vista económico e racional, duvido que alguém consiga justificar uma Autocaravana.
              Do ponto de vista custo/beneficio para alguém que tenha um trabalho"normal" com 22 dias de férias por ano não acredito que compensa para alguém.
              Agora se me disserem que dá um gozo do caraças nos poucos dias que conseguem usufruir da Autocaravana e pernoitar em sítios que só assim o fariam, isso não tem preço...
              Quer dizer, preço tem, mas depende do que cada um pode e quer pagar para usufruir dessas experiências.
              È o factor coração a pagar e isso faz parte da vida, não podemos ser só racionais
              Referes-te a parques de campismo ?

              Comentário


                Continuam a olhar para uma AC pelo racional do investimento....não é racional, mesmo na reforma, porque é efectivamente um "meio de férias" que acaba na maioria das vezes por sair mais caro.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X