Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Captur 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por H83 Ver Post
    Verdade mas as marcas não podem só pensar no dinheiro...
    https://youtu.be/2N8Wzig9nE8?t=15

    Originalmente Colocado por H83 Ver Post
    Sei la podiam pensar na minha felicidade ao comprar um Clio R.S. line 1.3 160cv com tecto de abrir por 20.000€.


    Tenho ideia de ter visto num dos muitos vídeos que têm sido feitos, o Captur com um quadrante digital maior do que o do Clio...

    Comentário


      Este novo teto prateado é muito bonito, gosto especialmente da combinação prateado/cinzento. Esta geração não vai ter aquele verde escuro do Captur I phase2? Gostava muito dessa cor com teto prateado.

      Comentário


        https://youtu.be/x0d3upQjmuk

        Comentário




          Comentário


            Era isto , se bem que dispensava as jantes Initiale...

            Comentário


              Está muito bom mas imagino o preço desse Initiale… Já deve dar para comprar um Megane BOSE Edition TCe FAP de 160cv.

              Comentário


                Branco com tejadilho preto ou vermelho+preto.

                Comentário


                  Editado pela última vez por BlueGT; 19 October 2019, 15:42.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                    O Captur, embora menos surpreendente, está bem mais redondo no seu todo. O 2008 complicou demasiado do pilar A para trás

                    Comentário


                      A avaliar por este último vídeo, os materiais do interior também são melhores no Captur.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                        São propostas bem diferentes em termos estéticos. O Captur parece-me mais consensual, o 2008 tenta ser mais inovador. À partida acho o Captur mais bem desenhado, mais harmonioso. No Captur só não gosto mesmo nada daquele "difusor/proteção" em cinzento/prata na traseira (na frente ainda passa).
                        Editado pela última vez por PauloRaposo; 19 October 2019, 17:52.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                          A avaliar por este último vídeo, os materiais do interior também são melhores no Captur.
                          É normal que tenham melhorado bastante esse ponto porque é um dos poucos pontos fracos do anterior.

                          Comentário


                            A questão é, será que perante a avalanche de novas propostas, cada vez mais diferenciadas, conseguirá o Captur manter o trono com umas linhas tão conservadoras ( no sentido de mante-lo quase igual ao anterior )

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                              A questão é, será que perante a avalanche de novas propostas, cada vez mais diferenciadas, conseguirá o Captur manter o trono com umas linhas tão conservadoras ( no sentido de mante-lo quase igual ao anterior )
                              Eu já disse que acho que o 2008 vai ser o novo líder do segmento. Tem aquilo que o público europeu procura, agressividade/ruído visual, imagem e um interior sofisticado com muitos gadgets. Não é que o Captur seja pior carro do que o Pug mas o 2008 está mais apelativo para o público alvo deste tipo de carros, penso eu.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                Eu já disse que acho que o 2008 vai ser o novo líder do segmento. Tem aquilo que o público europeu procura, agressividade/ruído visual, imagem e um interior sofisticado com muitos gadgets. Não é que o Captur seja pior carro do que o Pug mas o 2008 está mais apelativo para o público alvo deste tipo de carros, penso eu.
                                Podes ter razão mas há um factor importante a favor do Captur, o preço. A Renault é bem mais agressiva que a Peugeot no que toca a valores e isso pode desequilibrar a favor da Renault.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por H83 Ver Post
                                  Podes ter razão mas há um factor importante a favor do Captur, o preço. A Renault é bem mais agressiva que a Peugeot no que toca a valores e isso pode desequilibrar a favor da Renault.
                                  A Peugeot também é agressiva, aliás em termos de preços e descontos todas as marcas europeias são muito agressivas, até acho que algumas fazem dumping, a questão é que um Renault é em média mais barato de conceber e produzir do que um Pug porque a Renault partilha o desenvolvimento dos seus produtos com a Nissan e ambas têm fábricas em todo o Mundo, a Renault/Nissan são mais Globais enquanto a Peugeot é mais dependente da Europa onde os custos de produção são bem mais elevados.

                                  Comentário












                                    Comentário




                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Este Captur vai aniquilar...

                                              ...o Megane

                                              Comentário


                                                Aquele tablet a tapar as saídas de ar foi mesmo bem pensado...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                  Este Captur vai aniquilar...

                                                  ...o Megane
                                                  Ainda bem, assim os descontos no Megane vão aumentar, já estou com uma ideias num que começa em R e acaba em S

                                                  Comentário


                                                    Qdo vai ser lançado por cá?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                      Qdo vai ser lançado por cá?
                                                      Início de 2020 ;)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                        É normal que tenham melhorado bastante esse ponto porque é um dos poucos pontos fracos do anterior.
                                                        Fui à Renault há uns meses atrás por causa da Espace e enquanto esperava, admirei um Captur por fora, e o carro é bem bonito. Ainda por cima com uma cor forte que lhe dava destaque.

                                                        Depois entrei no carro e só conseguia dizer para mim próprio: "mas que porcaria é esta?" O caderno de encargos do interior devia ter lá como principal diretiva: "gastar o menos possível no interior, usar os materiais mais reles do mercado, não se preocupem com a montagem ou robustez"

                                                        Comentário


                                                          Vai ter motores a gasóleo?

                                                          Comentário


                                                            O 1.5, de 95 e 115cv.

                                                            Neste vídeo falam do que eu tinha referido que me parecia ter piorado, o acesso à mala:

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                              Fui à Renault há uns meses atrás por causa da Espace e enquanto esperava, admirei um Captur por fora, e o carro é bem bonito. Ainda por cima com uma cor forte que lhe dava destaque.

                                                              Depois entrei no carro e só conseguia dizer para mim próprio: "mas que porcaria é esta?" O caderno de encargos do interior devia ter lá como principal diretiva: "gastar o menos possível no interior, usar os materiais mais reles do mercado, não se preocupem com a montagem ou robustez"
                                                              A Renault tem de poupar em algum lado para ter preços competitivos, os plásticos são a parte menos importante de um carro por isso faz sentido pouparem nessa área para investirem noutras partes do carro como a durabilidade mecânica, fiabilidade ou segurança.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X