Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendas da Jaguar Land Rover atiram dono para o lixo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    Os preços altos e a manutenção a preços parvos fazem que as vendas sejam baixíssimas para as empresas

    E isso é a norma em toda a europa.
    e os imensos problemas. coisa que um G, por ex., não tem.

    Comentário


      #92
      Esse paradigma é repensar e revolucionar completamente a oferta e dar algo que os alemães não conseguem dar, a Jaguar só dá mais do mesmo, a Tesla por exemplo foi lá com uma oferta completamente diferente, e está-se a dar muito melhor.

      Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
      Seja a JLR ou qualquer outro concorrente, o "eterno" problema vai ser concorrer com o trio germânico. o problema é precisamente este, ou então, é o problema mais importante.

      O paradigma do trio germânico, mesmo que seja um gigante com pés de barro, é um gigante. A única maneira ao meu ver, é o funcionamento de um novo paradigma, que só pode ser feito entre marcas (mais do que uma marca), como os alemães fizeram.

      Este paradigma não pode existir a par do trio germânico, deve ser um paradigma que deve substituir o precedente.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por SouDEUS Ver Post
        e os imensos problemas. coisa que um G, por ex., não tem.
        Verdade

        Estes carros continuam a vir de fábrica com "doenças"

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Esse paradigma é repensar e revolucionar completamente a oferta e dar algo que os alemães não conseguem dar, a Jaguar só dá mais do mesmo, a Tesla por exemplo foi lá com uma oferta completamente diferente, e está-se a dar muito melhor.
          É exatamente isto!
          A Jaguar ao tentar fazer frente no terreno do trio, com mais do mesmo está na lama! Simplesmente não tem escala e argumentos, os alemães estão sempre um passo à frente

          Por outro lado o trio treme de medo da Tesla e outros que possam estar na calha, porque desafiam o status quo

          A Nokia não caiu enquanto outros faziam telemóveis iguais, o princípio do fim começa em 2007 com o iPhone o resto já sabemos

          Comentário


            #95
            A Lexus nos EUA bate-se taco a taco com a BMW e Mercedes e creio que é razoável dizer que se bate com produtos do mesmo género. Claro que faz parte de um grupo gigante.

            Mas a LR e Jag actualmente nas mãos da Tata também estão num grupo colossal, creio que nesta como noutras áreas não há verdades absolutas e acredito num futuro promissor para ambas.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
              A Lexus nos EUA bate-se taco a taco com a BMW e Mercedes e creio que é razoável dizer que se bate com produtos do mesmo género. Claro que faz parte de um grupo gigante.

              Mas a LR e Jag actualmente nas mãos da Tata também estão num grupo colossal, creio que nesta como noutras áreas não há verdades absolutas e acredito num futuro promissor para ambas.
              Então vai lá investir o teu dinheiro e esquece o "rating" da empresa

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Então vai lá investir o teu dinheiro e esquece o "rating" da empresa
                Gosto especialmente do RR Sport, mas nesta fase da minha vida é demasiado caro para mim.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ice Ver Post
                  Com a postura dos vendedores jag não me admira nada...

                  Das 2 ou 3 vezes que fui ver, uma das quais na fil, para abrirem o carro, além de ser a pedido, era feito com maus modos, Isto num simples xf de 40k paus...

                  Um gajo sentava-se em amg´s, m´s e muitos outros carros de + 100k euros mas no xf só a pedido.

                  No stand, a postura dos vendedores fez lembrar a da siva há +- 15 anos atrás...

                  Eu até sou simpatizante da marca, mas nunca conseguia aconselhar/comprar um carro assim. Ficava sempre a pensar que quando precisasse de algum tipo de assistência/garantia a marca não iria corresponder.

                  Cump.
                  Ainda se usa disto?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                    Gosto especialmente do RR Sport, mas nesta fase da minha vida é demasiado caro para mim.
                    Eu gosto muito dessa viatura também.
                    Falo na questão inicial que é o facto do rating destas empresas estar a descer.
                    E se os investidores não acreditam e começa a existir ruído não será o melhor concerteza para o grupo e principalmente para estas duas marcas.
                    Ao contrário de outras marcas como a Lambo ou Porsche que quase à umas décadas iam fechar portas e hoje estão super sólidas os LR/Jaguar não conseguem fugir desta sombra/nuvem negra que sempre os acompanha.
                    É uma pena que a BMW tenha feito o que fez com a LR.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                      Ainda se usa disto?
                      Na jaguar, sim. Até foi falado por aqui por alturas do salão na fil...

                      Já agora um erro meu, o jag que interessava era o XE, por isso ter falado nos cerca de 40k euros (que afinal são pouco mais de 45k).

                      Cump.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                        Gosto especialmente do RR Sport, mas nesta fase da minha vida é demasiado caro para mim.
                        O do meu amigo salvo erro é esse, tem a versão diesel mais potente, julgo que é V6 ou V8...acho que custou à volta de 130.000€ é realmente muito dinheiro por um carro, mas para mim é soberbo, só andei à pendura com ele uma vez mas achei o carro um luxo.

                        Comentário


                          Copiado de um tópico aqui ao lado. Vale o que vale...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Copiado de um tópico aqui ao lado. Vale o que vale...
                            Este tipo de rankings e avaliação por parte do cliente são perigosissimos. Terão todos os clientes o mm nível de exigência?

                            Eu no Honda lá de casa de 2004 nunca tive um problema que fosse no Computaodr de bordo... não tinha!

                            Ou aquele amigo que tem um Alfa e acha uma castiçada passar o fim de semana de volta do carro para o conseguir por a trabalhar no Domingo à hora de jantar e que ao mm tempo afirma a pés juntos que os Alfas de antigamente é que eram fiáveis os actuais são uma vergonha...

                            Há “n” histórias destas... avaliações de clientes não me dizem muito.

                            Comentário


                              há uma razão para existir um tamanho mínimo para a amostra...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SouDEUS Ver Post
                                há uma razão para existir um tamanho mínimo para a amostra...
                                Eu sei que és Deus.... mas mm assim. Não me fio.

                                Comentário


                                  Os RR são excelentes carros quando são novos e estão dentro da garantia. A condução é soberba e são extremamente confortáveis, mas depois quando começam os problemas é melhor fugir a sete pés

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MrEr Ver Post
                                    Os RR são excelentes carros quando são novos e estão dentro da garantia. A condução é soberba e são extremamente confortáveis, mas depois quando começam os problemas é melhor fugir a sete pés
                                    Fugir? Não...é caso haja verba/crédito aprovado...vender e trocar por outro, o tuga é que gosta de se agarrar aos problemas e tentar resolvê-los e os carros vão ficando, vão desvalorizando e vão dando cada vez mais problemas à carteira.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SouDEUS Ver Post
                                      há uma razão para existir um tamanho mínimo para a amostra...
                                      O tamanho da amostra é irrelevante.

                                      Esses estudos não têm qualquer tipo de credibilidade. Uma falha no motor tem a mesma relevância que um bug no sistema de multimédia.


                                      https://www.reliabilityindex.com/manufacturer
                                      Isto sim, é algo com pés e cabeça e até subdivide os problemas em várias categorias.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MrEr Ver Post
                                        Os RR são excelentes carros quando são novos e estão dentro da garantia. A condução é soberba e são extremamente confortáveis, mas depois quando começam os problemas é melhor fugir a sete pés
                                        Os actuais ? Ou os dos anos 90 ?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                          O tamanho da amostra é irrelevante.

                                          Esses estudos não têm qualquer tipo de credibilidade. Uma falha no motor tem a mesma relevância que um bug no sistema de multimédia.


                                          https://www.reliabilityindex.com/manufacturer
                                          Isto sim, é algo com pés e cabeça e até subdivide os problemas em várias categorias.
                                          Muda o quê ? A marca falada continua na cauda da tabela

                                          Comentário


                                            Tenho a declarar que a partir de agora a Jaguar é a melhor marca do mundo. [emoji23]

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                              Muda o quê ? A marca falada continua na cauda da tabela
                                              Por acaso, sim. Coincidiu.
                                              Mas olha para as outras. A J.D. Power é uma treta pegada.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                Tenho a declarar que a partir de agora a Jaguar é a melhor marca do mundo. [emoji23]
                                                Pareces o outro que tinha um carro da melhor marca do mundo, obviamente um Mazda, mas agora que comprou um 3008...afinal não é grande coisa...

                                                Comentário


                                                  He, he, claro que não.

                                                  Só não percebo o título, aliás, basta pesquisar um pouco

                                                  https://media.jaguarlandrover.com/ne...l-year-results

                                                  Whitley, UK, 23 May 2018: Jaguar Land Rover Automotive plc, the UK’s largest vehicle manufacturer, today reported pre-tax profits of £1.5bn for the financial year to 31 March 2018. Revenues increased 6% to £25.8bn with high demand for new models in key markets including China and the US.
                                                  Portanto se a Tata está à rasca, não me parece que seja por causa da Jaguar / Land Rover...

                                                  Comentário


                                                    Quase que se podiam juntar ... https://forum.motorguia.net/forum-ge...dos-em-uk.html

                                                    Comentário


                                                      Algumas coniderações:

                                                      as vendas por si só pouco ou nada dizem sobre a saúde financeira de uma empresa, as margens de lucro sim

                                                      a Jaguar / LR tem produtos interessantes mas não estão ao nível dos construtores alemães tirando a estética e o estilo britânico

                                                      o controlo de qualidade das fábricas do RU é inferior até às fábricas italianas

                                                      isto tudo junto dá uma ideia sobre o estado da Jaguar / LR

                                                      o Futuro? Vender aos chineses, como a Volvo...

                                                      Comentário


                                                        O que pode dar cabo da Jaguar / LR é o Brexit. As vendas têm crescido muito, mais à custa da LR.

                                                        A Jaguar tem de melhorar algumas coisas. Há materiais no interior que não estão ao nível do segmento e não se percebe porquê. Vão gastar o quê, mais 50€ por carro? Usam plástico duro para poupar e depois têm soluções esotéricas como as saídas de ventilação rodarem quando se liga e desliga o carro? E isso quanto custa?

                                                        Em termos de fiabilidade há que separar as águas. Os modelos mais recentes estão perfeitamente dentro da média da indústria nos estudos realizados. Os mais antigos é que são uma desgraça.

                                                        Depois será também preciso alargar a rede de concessionários. Se na Europa for o que se passa em Portugal, é uma desgraça. Muitas vezes se as pessoas não têm concessionário / assistência na sua localidade, não compram, nem sequer é opção.

                                                        É preciso também ver que os sedans estão a vender pouco. O F-Pace foi uma boa aposta, tornou-se rapidamente o modelo mais vendido da marca. O E-Pace ainda é demasiado recente.

                                                        O XE é um flop porque tem demasiados compromissos. A qualidade interior não está ao nível da concorrência e o espaço interior é o pior do segmento. Para além disso não tem carrinha. Não se pode lançar um carro assim no segmento D e esperar ter muito sucesso.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                                                          o Futuro? Vender aos chineses, como a Volvo...



                                                          Já é dos indianos, portanto a mudança de ares, não seria "muita".

                                                          Comentário


                                                            Os indianos estão a fazer uma gestão razoável. Os carros mantêm-se cheios de personalidade e os Land/Range Rover vendem-se como pãezinhos quentes.

                                                            Agora que há coisas a ajustar na gama Jaguar, há.

                                                            Pelo menos o i-Pace é muito promissor, é dos melhores EV de alta gama do mercado. Se esse for o futuro, para já não estão mal entregues.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                              Os indianos estão a fazer uma gestão razoável. Os carros mantêm-se cheios de personalidade e os Land/Range Rover vendem-se como pãezinhos quentes.

                                                              Agora que há coisas a ajustar na gama Jaguar, há.

                                                              Pelo menos o i-Pace é muito promissor, é dos melhores EV de alta gama do mercado. Se esse for o futuro, para já não estão mal entregues.


                                                              Sim, também acho que os ditos estão a fazer um trabalho "correcto", apesar da casa mãe também estar em certas dificuldades.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X