Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ford Puma 2020
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostFicou engraçado e ainda conseguiram que haja algumas partes que fazem lembrar o Puma original.
Com a politica de preços Ford e o look mini Cayenne, irá seguramente vender bem.
O único problema é que com esta capacidade de mala e sendo formato da moda, poderá retirar uma boa fatia de vendas ao Focus, até pq deverá ter um PVP muito semelhante
Editado pela última vez por ARMIC; 26 June 2019, 08:34.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostSubvalorizam o ACTIVE, valorizam o PUMA.Mas aí tem que desvalorizar a gama toda do Fiesta .
Como os SUV B tem PVP aprox dos C roubando alguns clientes a este ultimo, entre uma e outra, este Puma é um péssimo negocio para a Ford
Tirando isso, como tem que ter um SUV B para dar guerra num segm on fire e o Ecosport não está a ter saída na Eurolandia, acho sinceramente que fizeram um bom trabalho.
Segue a nova linha Ford e até lhe deu um arzinho de Puma mk1 como cereja no topo. Está bem proporcionado para o sub segm em que se insere, tem o lado pratico bem resolvido com uma mala no topo e o design no geral está engraçado colando-se ao visual SUV coupé á la Cayenne ou E-Pace.Editado pela última vez por ARMIC; 26 June 2019, 16:40.
Comentário
-
O Ecosport é descabido para a Europa, daí a sua retirada do mercado. O ACTIVE é um FIESTA com plástico (como o foi o POLO CROSS), o Crossover urbano da FORD, é o PUMA para rivalizar com a PSA/Renault/VW/FIAT na Europa e fora desta.
Daí a valorização do PUMA, e a descrição do ACTIVE (não quer dizer, que haja uma perda assinalável para a Ford, com um equipamento ACTIVE no FIESTA).
Acontece o mesmo no ACTIVE FOCUS face ao SUV de médio porte da marca.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostO Ecosport é descabido para a Europa, daí a sua retirada do mercado. O ACTIVE é um FIESTA com plástico (como o foi o POLO CROSS), o Crossover urbano da FORD, é o PUMA para rivalizar com a PSA/Renault/VW/FIAT na Europa e fora desta.
Daí a valorização do PUMA, e a descrição do ACTIVE (não quer dizer, que haja uma perda assinalável para a Ford, com um equipamento ACTIVE no FIESTA).
Acontece o mesmo no ACTIVE FOCUS face ao SUV de médio porte da marca.
Comentário
-
https://youtu.be/BpYmacMQzUY
Gostei deste vídeo, parece que tem 4,18 m e a mala tem 456 lt a contar com 80 lt do fundo falso que dá para levar os peixes a passear, o cão e o gato.
Cumps
Comentário
-
"(...)Une version mild hybrid très prometteuse
Ford l'avait annoncé en avril : tout nouveau modèle sera commercialisé avec une ou plusieurs versions électrifiées. Le Puma inaugure ce nouveau cycle, en intégrant la technologie mild hybrid (mHEV). Dans les faits, cette hybridation, associe au moteur 1.0 Turbo essence EcoBoost, un alterno-démarreur de 11,5 kW et une batterie 48V. Ce système améliore la récupération d’énergie au freinage et à la décélération, et la restitue au moteur dans les phases d’accélération. Monté sur les versions EcoBoost de 125 ch et 150 ch, il offre au moteur un boost de 50 Nm à bas régime, tout en réduisant consommation et émissions de CO2. Les premiers chiffres annoncent 123 g/km de CO2 et 5,4 l/100km pour la version 125 ch, et 124 g/km de CO2 et 5,4 l/100 km pour la version 155 ch.(...)"
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver Post"(...)Une version mild hybrid très prometteuse
Ford l'avait annoncé en avril : tout nouveau modèle sera commercialisé avec une ou plusieurs versions électrifiées. Le Puma inaugure ce nouveau cycle, en intégrant la technologie mild hybrid (mHEV). Dans les faits, cette hybridation, associe au moteur 1.0 Turbo essence EcoBoost, un alterno-démarreur de 11,5 kW et une batterie 48V. Ce système améliore la récupération d’énergie au freinage et à la décélération, et la restitue au moteur dans les phases d’accélération. Monté sur les versions EcoBoost de 125 ch et 150 ch, il offre au moteur un boost de 50 Nm à bas régime, tout en réduisant consommation et émissions de CO2. Les premiers chiffres annoncent 123 g/km de CO2 et 5,4 l/100km pour la version 125 ch, et 124 g/km de CO2 et 5,4 l/100 km pour la version 155 ch.(...)"
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário