Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 2.0 TDi de 2011 c/ 300k kms vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Não, não está acima de coisa nenhuma, porque além de ser subjectivo devido ao gosto de cada um, não é nada exclusivo e há tantos na estrada.

    Além disso é das coisas que mais importância dou, a estética !

    E depois tu disseste " apresentação acima da média " arre.....isso é relativo !!

    Mas por mim acabo o off topic ainda para mais off topic inútil diga-se.

    As minhas desculpas aos restantes users por dar trela a conversa da treta.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Não, não está acima de coisa nenhuma, porque além de ser subjectivo devido ao gosto de cada um, não é nada exclusivo e há tantos na estrada.

      Além disso é das coisas que mais importância dou, a estética !

      E depois tu disseste " apresentação acima da média " arre.....isso é relativo !!

      Mas por mim acabo o off topic ainda para mais off topic inútil diga-se.

      As minhas desculpas aos restantes users por dar trela a conversa da treta.
      Como há muito clips e muitos C3 e muitos puntos e muitos meganes e muitos focus etc etc etc.
      É por haver muitos muito destes é que o A4 está acima da média....... Não há relatividade, é um facto. Até um burrinho que não goste da estética do A4 é goste dos clips e fiestas etc, conseguirá dizer que não gosta mas que aceita que o A4 tem uma apresentação superior a estes.... Um exemplo prático, eu não gosto da estética de uns BMW série 5 com a traseira alta penso que serão os GT, não consigo gostar daquilo, prefiro todos os dias 1 série 5 normal mas consigo perceber que tem uma apresentação acima da média que são os clios e megsnes.
      O que fizeste foi apenas vontade de embirrar com qq coisa.
      Por mim estás perdoado.
      Editado pela última vez por cookie; 19 July 2019, 11:23.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Vê lá não confundas com um Seat Exeo

        Mais a sério, isso é absolutamente dispensável para o tópico, e não foi para isso que o user abriu o mesmo.

        Acontece que essa questão já tem a ver com o gosto pessoal de cada um
        Isso era o modelo anterior, o B7.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por cookie Ver Post
          E depois queixamo-nos que os vendedores de carros são uns aldrabões...
          Estava-se no gozo, como é óbvio, ninguém disse aquilo para efectivamente fazer a marosca...e também se estava pensar em muitos que andam aí com mais 100 mil kms em cima do que o apresentado no quadrante

          Comentário


            #65
            Era interessante um DB deste carro, para vermos como realmente anda um segmento D diesel com 300 mil km, e que tipo de peças tem (ou não) de trocar.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              Temos aqui um entendido.
              De entre genios da lampada, cientistas loucos, engenheiros das obras feitas e pilotos de teclado que pululam na internet é só e apenas mais um

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                Era interessante um DB deste carro, para vermos como realmente anda um segmento D diesel com 300 mil km, e que tipo de peças tem (ou não) de trocar.
                Eu até tenho um volvo de 2010 com 360 mil, comprado usado na belgica com dois anos e 110 mil e que, nas minhas mãos, tem tudo de origem,. Mas para que mesmo se vão dizer que é impossivel, foi mau negocio, e que deveria ter dado o meu dinheiro por um seg b a gasolina novo

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                  Segundo o dicionário que consultei:

                  "1. Pessoa insensível e rude.

                  2. Pessoa ignorante, incapaz de compreender alguma coisa. "

                  E não é que confere?!
                  Quando a internet chegar aqui à minha zona vais ver... [emoji28]

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Isso era o modelo anterior, o B7.
                    Claro, mas chegou pá conversa

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por RepleteCell Ver Post
                      Eu até tenho um volvo de 2010 com 360 mil, comprado usado na belgica com dois anos e 110 mil e que, nas minhas mãos, tem tudo de origem,. Mas para que mesmo se vão dizer que é impossivel, foi mau negocio, e que deveria ter dado o meu dinheiro por um seg b a gasolina novo
                      As variáveis são sempre muitas, cada caso é um caso.

                      Mas não tenhas dúvidas que há muita gente que tem carros com muitos KM e pensa que está tudo OK quando na realidade não está. Ás vezes nem com 100 mil.

                      Aliás é ver dias de mais de 40º e carros a encostar, ou, Lisboa/porto com horas de pára-arranca em dias de acidentes e complicados e...a encostarem.


                      Ou pegar na lanterna numa oficina, no elevador, espreitar e meter as mãos à cabeça

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                        Era interessante um DB deste carro, para vermos como realmente anda um segmento D diesel com 300 mil km, e que tipo de peças tem (ou não) de trocar.
                        Dentro do possível vou atualizando aqui o tópico, como não vou ser eu a andar com ele não vou ter informação suficiente para fazer um DB acho eu.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          As variáveis são sempre muitas, cada caso é um caso.

                          Mas não tenhas dúvidas que há muita gente que tem carros com muitos KM e pensa que está tudo OK quando na realidade não está. Ás vezes nem com 100 mil.

                          Aliás é ver dias de mais de 40º e carros a encostar, ou, Lisboa/porto com horas de pára-arranca em dias de acidentes e complicados e...a encostarem.


                          Ou pegar na lanterna numa oficina, no elevador, espreitar e meter as mãos à cabeça
                          Acredita que nos último anos de férias que fiz, para o Algarve e volta, acho que vi mais carros recentes e de gama média alta encostados do que antigos.

                          A meu ver e podendo estar a ser preconceituoso só entendo isso como: Dá-se balurdios por carros e depois não se faz a manutenção devida

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            Acredita que nos último anos de férias que fiz, para o Algarve e volta, acho que vi mais carros recentes e de gama média alta encostados do que antigos.

                            A meu ver e podendo estar a ser preconceituoso só entendo isso como: Dá-se balurdios por carros e depois não se faz a manutenção devida
                            Precisamente.

                            E isso tambem vai de encontro ao que disse porque não é raro essa malta vir com a conversa " isto é só óleos e filtros " .....

                            E com jantes 19" hahahaha

                            Mas infelizmente encontra-se muito disso.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                              Mais um quebra nozes. Esse motor pelo que é dito dá varios problemas, penso que até as caixas automaticas deram, tanto a dsg como as robotizadas
                              És um perfeito ignorante que só vem aqui dizer disparates. Ou então vens trollar os tópicos. As caixas DSG são caixas robotizadas, kamarada. Só que são de dupla embraiagem. As outras caixas automáticas são as de conversor de binário, hidráulicas. E depois ainda temos as CVT que são aquelas que as scooters e os Toyota de que tanto gostas usam. Olha, vai dar uma volta ao bilhar grande e depois dá outra e outra e não venhas para aqui dizer dislates.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Dentro do possível vou atualizando aqui o tópico, como não vou ser eu a andar com ele não vou ter informação suficiente para fazer um DB acho eu.
                                A viatura tem imensa qualidade. Se está bem mantida e se a tua Mãe não fizer dezenas de milhares de km por ano, tem ali carro para vários anos. Só que é um carro grande. Mas como já está habituada e por 7K penso que terá feito uma bela troca.

                                Comentário


                                  #76
                                  Arrisco dizer que a tua mãe pode andar uns anos com ele e quando o quiser vender ainda o vende pelo preço que o comprou...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Dentro do possível vou atualizando aqui o tópico, como não vou ser eu a andar com ele não vou ter informação suficiente para fazer um DB acho eu.
                                    Tens o DB do Next no qual também participo.

                                    Alguma coisa que precises, dispõe.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Foi um excelente negócio sem duvida se já a 8mil€ era a 7mil€ está top mesmo

                                      Comentário


                                        #79
                                        Excelente negócio

                                        Para o perfil de utilizador* (senhora com mais de 60 anos presumo eu), percursos e quilometragem anual é capaz de não ser adequado (ainda por cima para carro de cidade... mede 4,8m de comprimento), mas na pior das hipóteses se ela não se der bem podes smp revender e ainda ganhas uns trocados

                                        Pelo preço perdoa-se e bem os kms e a aparente falta de equipamento. Basta ver que há pessoal a pedir** valores semelhantes por A4s B6 com os mm kms (e podem nem ser reais...), sendo que é um carro com mais 7/8/9 anos e que no geral é obviamente inferior (como é óbvio).


                                        *peço desculpa se é um bocado preconceituoso porque há exceções em tudo nesta vida.

                                        ** sim de pedir a haver alguém que os dá há uma diferença, mas ainda assim

                                        Comentário


                                          #80
                                          Por 7000€ foi um bom achado.

                                          Alguma coisa, daqui a 1-2 anos vende-se pelo preço de compra e está feito.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                            Excelente negócio

                                            Para o perfil de utilizador* (senhora com mais de 60 anos presumo eu), percursos e quilometragem anual é capaz de não ser adequado (ainda por cima para carro de cidade... mede 4,8m de comprimento), mas na pior das hipóteses se ela não se der bem podes smp revender e ainda ganhas uns trocados

                                            Pelo preço perdoa-se e bem os kms e a aparente falta de equipamento. Basta ver que há pessoal a pedir** valores semelhantes por A4s B6 com os mm kms (e podem nem ser reais...), sendo que é um carro com mais 7/8/9 anos e que no geral é obviamente inferior (como é óbvio).


                                            *peço desculpa se é um bocado preconceituoso porque há exceções em tudo nesta vida.

                                            ** sim de pedir a haver alguém que os dá há uma diferença, mas ainda assim

                                            Tem menos 10 cm, 4.70m

                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                            Por 7000€ foi um bom achado.

                                            Alguma coisa, daqui a 1-2 anos vende-se pelo preço de compra e está feito.
                                            Daqui a 1-2 anos ainda vende com lucro sem qualquer dúvida.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                              Excelente negócio

                                              Para o perfil de utilizador* (senhora com mais de 60 anos presumo eu), percursos e quilometragem anual é capaz de não ser adequado (ainda por cima para carro de cidade... mede 4,8m de comprimento)

                                              *peço desculpa se é um bocado preconceituoso porque há exceções em tudo nesta vida.
                                              Conheço uma senhora com 82 anos e anda diariamente de Classe S (último modelo), incluindo trânsito urbano, ir ao supermercado, etc. Está bom para ti?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                Acabou por fechar negócio nos 7000€

                                                Agora vamos ver como se comporta no tipo de trajetos que vai fazer.
                                                Esse preço parece porreiro, sabes o que eu faria e vou dizer isto sem ironias?
                                                Assim que recebesse o carro punha de imediato à venda enquanto andava com ele, comprado por 7.000€ acho que ainda dá para tirar um lucro porreiro com ele ;)

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Uma boa forma de ficar mal visto perante o administrador

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    Claro, mas chegou pá conversa
                                                    Duhhh
                                                    Eu digo que se confunde com um Logan para perceberes a lógica e tu vens com um exeo que é somente do mesmo grupo, do mesmo segmento e ainda partilha uma série de soluções estéticas e com o A4 (anterior) par ame dizeres que o A4 não tem uma apresentação acima da média, news flash o exeo também está acima da média.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                      Se anunciaram que recebiam propostas até dia 24 e a partir de 8000eur porque razão venderam antes do prazo estipulado e ainda por cima por valor inferior?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                                        Se anunciaram que recebiam propostas até dia 24 e a partir de 8000eur porque razão venderam antes do prazo estipulado e ainda por cima por valor inferior?
                                                        Por consideração a quem fez a proposta.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Parabéns pela compra. Agora é ver como se porta nas voltinhas.

                                                          Quando começam com a conversa das senhoras gostarem de carros pequenos, lembro - me sempre da minha mãe. Quando lhe arranjei o negócio da e12 sw, tinha medo que fosse muito mais pequena que o w202 que tinha. Puseram-na uma vez a conduzir um yaris mk1 e devolveu o carro à dona ao fim de menos de 10 km...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                            Fechou negócio por 7000€!
                                                            Uma pechincha ! Que grande negócio!

                                                            Mesmo que brevemente tenha que gastar 600€ num novo DPF, continua a ser uma grande compra.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                              Uma pechincha ! Que grande negócio!

                                                              Mesmo que brevemente tenha que gastar 600€ num novo DPF, continua a ser uma grande compra.
                                                              A minha mãe vem lavar o carro cá a casa, já vai dar para tirar mais umas fotos [emoji6]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X