Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 2.0 TDi de 2011 c/ 300k kms vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por cookie Ver Post
    Os 2.0 tdi quando saíram em 2005 penso, deram quase todos problemas graves. Isso é um facto.
    Os de 2011 já devem estar corrigidos.
    Os 2.0 tdi PD saíram cá em Portugal em 2003, salvo erro. Os CR saíram em 2008, sem os problemas que assolaram os PD. Tem outros muito menos graves e, por norma, já só se manifestam com a idade (sensor do FAP, borboleta electrónica da admissão e EGR). Isto no B8. Depois do restyling (acho que em 2011) é possível que tenham eliminado algumas destas questões, mas nunca se sabe...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
      Exacto, muito problemático, para alem de ser um dieselgate

      The 2.0 TDI should be avoided at all costs
      Mas este troll ainda cá anda a desinformar? Arre que é demais! Moderação, por favor...
      Editado pela última vez por MANOG; 23 July 2019, 14:40.

      Comentário


        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Nem a propósito, há bocadinho vi uma senhora com os seus 60 anos talvez, a conduzir um Mercedes 280E Automatic , todo estimadinho, geração W123 , e tinha um som.....
        Não seria a minha Maria???

        Comentário


          Num carro específico claro que sim, ainda para mais neste com 300K, mas o assunto surgiu devido aos alarmes de ser problemático e estávamos a " esclarecer " o outro user para não spammar

          Comentário


            Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
            Não seria a minha Maria???
            Não sei, de que zona seria ? e de que cor era o 280SE ?

            Comentário


              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
              É pá, não é um bocado ridículo estar a discutir a fiabilidade, ou falta dela, num caso especifico em que o motor já fez 300k km sem qualquer anomalia?!

              Qualquer anomalia que advenha daqui para a frente diria que é pelos kms que tem e não por falta de fiabilidade.

              Sem ponta de dúvida.

              E só isso, já comprova a fiabilidade do motor.

              Comentário


                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Num carro específico claro que sim, ainda para mais neste com 300K, mas o assunto surgiu devido aos alarmes de ser problemático e estávamos a " esclarecer " o outro user para não spammar
                Pois... e o que interessa neste caso é este em especifico.

                Quanto a quem vem Spammer é não dar grande importância porque isso acontece repetidas vezes em 90% dos tópicos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Não sei, de que zona seria ? e de que cor era o 280SE ?
                  Zona Sul e não é um 280E mas sim um CLK 200 Kompressor, desculpa lá não ter lido logo bem.

                  Comentário


                    Alguém precisa de instruções para colocar o troll clonado ou clone trollado do Bulhaa na Ignore List...?

                    Comentário


                      Por acaso o negócio deste tópico fez-me lembrar uma teoria que tenho, para quem faz poucos KM : comprar um carro com muitos KM mas bem mais barato ( como foi este caso ) e assim junta o útil ao agradável : bom preço e a vida útil do carro em termos de tempo fica prolongada.

                      Comentário


                        É um pouco por aí que tenho por vezes "ignorado" uma quilometragem mais alta para o carro maior cá de casa: como só anda praticamente ao fim-de-semana, os kms não acumulam tanto.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          É um pouco por aí que tenho por vezes "ignorado" uma quilometragem mais alta para o carro maior cá de casa: como só anda praticamente ao fim-de-semana, os kms não acumulam tanto.
                          Em parte a nossa aversão a carros com mais de 200 000, não se deve a estarmos habituados aos nossos carros geralmente terem menor quilometragem em virtude, da dimensão mais reduzida do nosso país,em comparação com Espanha, França, Alemanha, e quiçá, atualmente menor poder de "gastar"?

                          Comentário


                            Pode ser. Em Portugal, só carros usados profissionalmente costumam apresentar maiores quilometragens, não para fins turísticos.

                            Comentário


                              Vou comprar um carro vindo da Ilha do Corvo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por cookie Ver Post
                                Os 2.0 tdi quando saíram em 2005 penso, deram quase todos problemas graves. Isso é um facto.
                                Os de 2011 já devem estar corrigidos.
                                saíram na páscoa de 2003. até meados ou mesmo finais de 2006 não arriscaria. saíram entretanto com a cabeça do motor A, B e só a C é que resolveu (quase) todos os problemas. os de 2011 já estavam corrigidos há muito porque eram outro motor, não o de 140cv, mas o de 143cv.

                                Comentário



                                  Comentário


                                    Está impecável. Boa compra.

                                    Comentário


                                      Mike, esse A4 já vem com CC com função de travagem? Sensor de luz e chuva?

                                      Comentário


                                        Aparenta estar impecável. E por 7K nem se discute.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                          Mike, esse A4 já vem com CC com função de travagem? Sensor de luz e chuva?
                                          Boa questão em relação ao CC...
                                          Sensor de luz e chuva tem

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post




                                            Carro está com bom aspecto e de facto, sendo conhecido o trato do mesmo, não há por que recear.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                                              Aparenta estar impecável. E por 7K nem se discute.
                                              Em termos de chapa não está perfeito.
                                              Tem um risco mais acentuado na porta traseira do lado do passageiro e no guarda lamas do lado do condutor junto ao para choques tem 2 amolgadelas pequenas.
                                              Mas de interior arrisco a dizer que está novo.

                                              Comentário


                                                Por esse preço ou mais andam os b6, por isso tirando uma ou outra mazela está optimo.

                                                Esses estofos é que não são lá muito bonitos, mas sendo usado, nada a fazer.

                                                Comentário


                                                  Os bancos são so das versões base. Aquilo quase que é a dizer " compre os bancos XPTO "

                                                  Não desiludem mas face ao requinte do interior, fica algo estranho embora como disse, esteja longe de desiludir.

                                                  Num carro mais banal tipo um Golf já ficava mais no contexto.

                                                  Comentário


                                                    "para quem é serve muito bem!", diz já ele! e depois começa é o mike a andar com o carro e a mãe dele com o bmw.

                                                    Comentário


                                                      Por acaso o Série 2 é que é mais carro de senhora

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        Boa questão em relação ao CC...
                                                        Sensor de luz e chuva tem
                                                        A primeira vez que ia com o CC activado (e nem sabia que tinha função de travagem), o carro ainda era dos meus Pais. Apanhei uma descida e o meu ex-carro embalava, mesmo com o corte de combustível (CB a 0.0). Agora este, trava com algum vigor uns kms/h depois da velocidade marcada no CC e até acende os stops (compreensivelmente). Assustei-me um pouco com a cena por não estar à espera. É uma questão de testares

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                          Os bancos são so das versões base. Aquilo quase que é a dizer " compre os bancos XPTO "

                                                          Não desiludem mas face ao requinte do interior, fica algo estranho embora como disse, esteja longe de desiludir.

                                                          Num carro mais banal tipo um Golf já ficava mais no contexto.
                                                          Os meus bancos são ainda pior em aspecto. São em tecido e devem mesmo ser os base.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                            Os meus bancos são ainda pior em aspecto. São em tecido e devem mesmo ser os base.
                                                            Ainda me lembro, já foi há muitos anos. Entrei naquilo e pensei " oh, lá vou conduzir mais um golf cinzentão ".

                                                            Depois quando vejo aquele tablier todo requintado mas discreto, o silêncio, o aspecto tipo cockpit ou seja tudo à mão e perto, pensei logo, fogo isto sim tem piada hehe.

                                                            Não sabia era que havia bancos mais base que aqueles. Os teus não será até melhores? Aqueles são bons é para limpar, mais fácil que tecido.

                                                            Ah e lembro-me tambem de pensar, bem, se um Golf carregadinho de extras já nem parece o mesmo carro, imagino um A4 desses full extras, deve ser qualquer coisa.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              Ainda me lembro, já foi há muitos anos. Entrei naquilo e pensei " oh, lá vou conduzir mais um golf cinzentão ".

                                                              Depois quando vejo aquele tablier todo requintado mas discreto, o silêncio, o aspecto tipo cockpit ou seja tudo à mão e perto, pensei logo, fogo isto sim tem piada hehe.

                                                              Não sabia era que havia bancos mais base que aqueles. Os teus não será até melhores? Aqueles são bons é para limpar, mais fácil que tecido.

                                                              Ah e lembro-me tambem de pensar, bem, se um Golf carregadinho de extras já nem parece o mesmo carro, imagino um A4 desses full extras, deve ser qualquer coisa.
                                                              Colocar uns bancos melhores, umas jantes 17, faróis em xénon (que dão uma luz do Karai) já faz uma grande diferença a nível visual. Se juntares a caixa automática e eventualmente o GPS, era ouro sobre azul.

                                                              O meu tem os bancos iguais a este:

                                                              https://www.standvirtual.com/anuncio...l#gallery-open

                                                              E agora vê uma versão "melhorada":

                                                              https://www.standvirtual.com/anuncio...lery-grid-full

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X