Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Uno 230mil KM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Huntelaar

    O meu 60SX este fim de semana foi ao Sr Doutor...

    Discos e pastilhas (Brembo/Ferodo), muda de oleo (Castrol GTX3 15w40), Filtro se ar e de oleo... nao chegou a 100
    ;)
    I Love My Uno!!!

    Ainda pedi um orçamento para mudar os amortecedores (frente e tras) em fica em 268€ ja com montagem...
    Deve ser para o mês que vem
    ;p
    discos, pastilhas, filtros e oleo por menos que 100€????

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por luis 600 70

      citação:Originalmente colocada por bento

      eu tenho um 45S fire de 89! tem quase 150mk! consome cerca de 5.5l/100 e tb já cerca de 1 l de oleo aos 10mk! nunca passei dos 140, mas provavelmente não dá mais! fiável, manutenção barata mesmo k so conheça a fiat para a dita! travões e performance fraco!
      Performance fraco... se é o 45S será 1.0.... que esperavas de um 1000cc?
      Por acaso nunca andei num uno 45S, mas tenho cá um panda 900cc em casa e para 900cc até anda benzinho
      o 45S Fire é de 900cc

      grande bomba. e posso dizer que estando em condiçoes (pneus, direcçao, suspensao e motor) dá "facilmente" mais de 140, uns 160-170 dependendo do vento [}][}][}]

      o lá de casa tá todo assassinado, é de 88 e a última vez que vi tinha bem mais de 180 000kms. O motorzeco continua a bombar... o resto do carro é que enfim[8] mas o meu pai nao gosta de oficinas

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

        citação:Originalmente colocada por Huntelaar

        O meu 60SX este fim de semana foi ao Sr Doutor...

        Discos e pastilhas (Brembo/Ferodo), muda de oleo (Castrol GTX3 15w40), Filtro se ar e de oleo... nao chegou a 100
        ;)
        I Love My Uno!!!

        Ainda pedi um orçamento para mudar os amortecedores (frente e tras) em fica em 268€ ja com montagem...
        Deve ser para o mês que vem
        ;p
        discos, pastilhas, filtros e oleo por menos que 100€????
        Á pois é paulinho...;)
        Mas tambem foi devido a uma promoção que estavam a fazer no "Station-Marché" ao nivel de discos e pastilhas... ficou em 56€ ja com montagem e a muda de oleo ficou em 26€ e qq coisa... os filtros foram uma pechincha!!!!
        [|)]
        E assim o popó fica todo contente e preparado para o inverno e a carteira nao sofre muito!!!
        [8D]

        É a coisa boa dos Uno's que ao nivel de material é tudo bastante "acessivel"... So para dar um exemplo, o meu irmao que tem um Punto TD de 99, o conjunto de discos e pastilhas da mesma marca para o carro dele ficava em 101€... Quase o dobro do que ficou para o Uno...
        Por acaso gosto muito da assistencia deles (Station-Marché)... Ate agora nao tenho razao nenhuma de queixa... preços acessiveis, uma pessoa pode estar ao pe do mecanico enquanto ele faz o que tem a fazer(pelo menos no de Famões)... o Pessoal é simpatico...
        Recomendavel ;)

        Comentário


          #94
          Fiat Uno.... dos melhores utilitários da sua altura [:X]

          Tive um 1.1 i.e. SX [:X]

          Grande carro mesmo...[8D]

          E olha que se é perigoso andar depressa com esse carro, com os outros equivalentes também é....

          Comentário


            #95
            eu tinha a ideia, que pastilhas e discos para o meu primera, vai andar na casa dos 150€ pa i ........espero estar enganado!

            Comentário


              #96
              Discos ventilados são muito mais caros que maciços...

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por telmauto

                Discos ventilados são muito mais caros que maciços...
                pois.......I know![xx(]

                Comentário


                  #98
                  Querem ver um UNO a levar uma tareia e sempre a andar? :D

                  http://www.youtube.com/watch?v=JFEGJ7It3zI

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                    Querem ver um UNO a levar uma tareia e sempre a andar? :D

                    http://www.youtube.com/watch?v=JFEGJ7It3zI
                    [}][}][}][}]

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                      Querem ver um UNO a levar uma tareia e sempre a andar? :D

                      http://www.youtube.com/watch?v=JFEGJ7It3zI
                      Genial [}][}][}]

                      Comentário


                        aquela é a verdadeira atitude de um condutor de uno!!!!!!!!!!!!!

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                          eu tinha a ideia, que pastilhas e discos para o meu primera, vai andar na casa dos 150€ pa i ........espero estar enganado!
                          Olha... Tenta ir a um "station-marché"...
                          ;)

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                            Querem ver um UNO a levar uma tareia e sempre a andar? :D

                            http://www.youtube.com/watch?v=JFEGJ7It3zI
                            sim senhor grande uno, mais tambem a verdade deve ser dita nesse filme utilizaram 4 fiat unos cada vez que o uno saltava era trocado por otro uno igual.Aquilo partiam todos e devian ser trocados com frecuencia.

                            Comentário


                              Um carro da mesma epoca... usaram varios Renault 11, penso que foram 8 ou 9!

                              Look at the trailer...

                              http://www.youtube.com/watch?v=wPSDHzL4QCQ

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Duro

                                citação:Originalmente colocada por luis 600 70

                                citação:Originalmente colocada por bento

                                eu tenho um 45S fire de 89! tem quase 150mk! consome cerca de 5.5l/100 e tb já cerca de 1 l de oleo aos 10mk! nunca passei dos 140, mas provavelmente não dá mais! fiável, manutenção barata mesmo k so conheça a fiat para a dita! travões e performance fraco!
                                Performance fraco... se é o 45S será 1.0.... que esperavas de um 1000cc?
                                Por acaso nunca andei num uno 45S, mas tenho cá um panda 900cc em casa e para 900cc até anda benzinho
                                o 45S Fire é de 900cc

                                grande bomba. e posso dizer que estando em condiçoes (pneus, direcçao, suspensao e motor) dá "facilmente" mais de 140, uns 160-170 dependendo do vento [}][}][}]

                                o lá de casa tá todo assassinado, é de 88 e a última vez que vi tinha bem mais de 180 000kms. O motorzeco continua a bombar... o resto do carro é que enfim[8] mas o meu pai nao gosta de oficinas
                                O Fiat 45S Fire tem 999cc e só existiu na versão Mk2 (na Mk1 houve apenas a versão 45 e tinha o motor 900cc não-Fire).Tenho um dai que quaisquer dúvidas,é só perguntarem...

                                O carro facilmente chega aos 140,embalado chega aos 145 e dai não passa.Isto numa recta.Só com vento a favor e um descida inclinada atinge os 160-170...e nem me atreveria a conduzi-lo a essa velocidade.

                                Em aceleração e da mesma época ( 106 por exemplo ) com a mesma cilindrada,duvido muito que exista algum melhor...dito pela boca de amigos meus com veiculos desse género.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Force

                                  citação:Originalmente colocada por Duro

                                  citação:Originalmente colocada por luis 600 70

                                  citação:Originalmente colocada por bento

                                  eu tenho um 45S fire de 89! tem quase 150mk! consome cerca de 5.5l/100 e tb já cerca de 1 l de oleo aos 10mk! nunca passei dos 140, mas provavelmente não dá mais! fiável, manutenção barata mesmo k so conheça a fiat para a dita! travões e performance fraco!
                                  Performance fraco... se é o 45S será 1.0.... que esperavas de um 1000cc?
                                  Por acaso nunca andei num uno 45S, mas tenho cá um panda 900cc em casa e para 900cc até anda benzinho
                                  o 45S Fire é de 900cc

                                  grande bomba. e posso dizer que estando em condiçoes (pneus, direcçao, suspensao e motor) dá "facilmente" mais de 140, uns 160-170 dependendo do vento [}][}][}]

                                  o lá de casa tá todo assassinado, é de 88 e a última vez que vi tinha bem mais de 180 000kms. O motorzeco continua a bombar... o resto do carro é que enfim[8] mas o meu pai nao gosta de oficinas
                                  O Fiat 45S Fire tem 999cc e só existiu na versão Mk2 (na Mk1 houve apenas a versão 45 e tinha o motor 900cc não-Fire).Tenho um dai que quaisquer dúvidas,é só perguntarem...

                                  O carro facilmente chega aos 140,embalado chega aos 145 e dai não passa.Isto numa recta.Só com vento a favor e um descida inclinada atinge os 160-170...e nem me atreveria a conduzi-lo a essa velocidade.

                                  Em aceleração e da mesma época ( 106 por exemplo ) com a mesma cilindrada,duvido muito que exista algum melhor...dito pela boca de amigos meus com veiculos desse género.
                                  oh amigo, queres ensinar a missa ao padre? :D

                                  qual foi a parte do 45S de 1988 (ou seja o primeiro modelo) que tenho lá em casa nao ficou claro? e sim é motor Fire, os primeiros Unos 45 nao eram mas a partir de certa altura passaram a ser os Fire, na questao da cilindrada deixaste-me na dúvida mas é de certeza menos de 1000

                                  Comentário


                                    O meu amigo...se o padre não sabe dar missa,alguém tem de o ensinar...Do que falei,tenho a certeza,por isso...ou não tivessem passado 3 Unos aqui por casa,inclusivé o 45 Mk1.

                                    Comentário


                                      Pois bem...tive a pesquisar e tenho de dar a mão à palmatória relativamente ao 45S.

                                      Existiu sim o 45S na versão Mk1.Mas apenas nos últimos anos de produção do Mk1 (pós 84),em "preparação" para a sua entrada no Mk2,como modelo de entrada da gama,de forma a remover o motor 900cc da gama. Foi posteriormente utilizado no Punto nas versões base.

                                      Afinal quem ensina a missa também não a sabe de cor...:D

                                      Comentário


                                        ah bom... eu tb estava a pesquisar para te dar factos.

                                        45s é fire, cx de cinco velocidades etc e tal

                                        o 45 salvo erro tinha apenas 4 velocidades

                                        eh eh

                                        Comentário


                                          Yep.E usava o tal motor 900cc não-fire,que já vinha desde o Fiat 127,julgo eu.

                                          Comentário


                                            Sei que nos MKII o 45 é o 903cc do 127, e o 45S é 1.0cc.(999cc...) já nos MKI, o 45 era o 903 do 127 também... o 45S é que não tenho a certeza eu n reparei foi na parte de ser de 88, daí a minha resposta... sorry![8)]

                                            A diferença é que o panda 900 cá de casa já tem ignição electrónica e já n é a carburador... anda um pouco melhorzinho que os 900 dos uno's/127, que nunca experimentei...

                                            Comentário


                                              Para os admiradores do UNO 45 vejam isto:
                                              http://paginas.fe.up.pt/~desafio/

                                              http://jpn.icicom.up.pt/2006/09/28/a...ersitaria.html

                                              Comentário


                                                mas k desafio é esse pintox?

                                                Comentário


                                                  n posso participar isso o meu é o 60sx :P

                                                  Comentário


                                                    Ja agr ficam aqui algumas fotos k tenho me eskecido de postar do meu bolinhas:

                                                    [img] http://clientes.netvisao.pt/neodali/PIC00400.JPG [/img]



                                                    Volante de competicao,tampoes de origem novos, discos brembo e pastilhas ferodo novos,maxilas novas.
                                                    A MAQUINA!!

                                                    Comentário


                                                      Eu já andei a ver esse desafio por altura do Autoclássico...tivesse eu patrocinio e já tinha pilotos,carro e equipa pronta a correr.

                                                      Enfim,é sempre a mesma treta.

                                                      Comentário


                                                        Uma boa maneira de correr e nos divertirmos sem gastar muito guito.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Neofashion

                                                          Ja agr ficam aqui algumas fotos k tenho me eskecido de postar do meu bolinhas:

                                                          [img] http://clientes.netvisao.pt/neodali/PIC00400.JPG [/img]



                                                          Volante de competicao,tampoes de origem novos, discos brembo e pastilhas ferodo novos,maxilas novas.
                                                          A MAQUINA!!

                                                          Tou comovido....[|)]

                                                          É igual ao meu!!!

                                                          Comentário


                                                            Já li por ai que "a 3ª de alguem" anda a arranhar... A do Uno que anda lá por casa, também[8]

                                                            A que se deve isto?

                                                            Comentário


                                                              Boa Pergunta....`
                                                              É que nao faço a minima ideia!!!

                                                              Na minha rua ha 3 Uno's... 2 60SX e 1 45S

                                                              Todos arranham a 3ª se a rotação estiver um cadinho alta...
                                                              Talvez defeito da caixa... Ou feitio!!!
                                                              ;p

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X