Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Uno 230mil KM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o uno aki de casa, apenas arranha a 2ª :S

    Comentário


      O uno grande carro!!!!que saudades!!foi o meu primeiro carro,um 55s 1.1 o antigo motor do 128!! de 84 já com conta rotacões e cheio de luzinhas!!!Aquilo colava nos 180kmh ui que perigo,mas colava!! vendi a um velhote aqui da minha rua 200€ tava impecavel,ainda tá porque o velhote ainga o tem a andar!!!e quando o vendi já tinha uns belos 260mk!!!!![:0]

      Comentário


        Boas! Tenho um uno de 92 (146 EF 55A). Andei a procura de informações do modelo mas nao encontrei...podem ajudar-me?

        Quanto ao carro em si. Foi-me oferecido por um colega de trabalho para se desfazer dele. Problemas:

        Caixa de velocidades a 3ª não entrava...problema dos unos.
        Braços da suspensao da frente

        250€ ficou a bincadeira e o UNO prontinho a rolar...6mil km's depois um susto...diagnostico mais que provavel...suspensao rota.

        4 amortecedores novos 160€

        Ate hj, impecavel. So gasolina pa dentro. Ha, e verdade...ainda faz viagens porto/barcelona de 1200km e não se queixa. conta com 170mil/km. A manutenção oleo, velas e filtros: 55€ ;)

        Consumos 5,5l/100km.

        Não e o melhor carro do mundo, longe disso e para viagens grandes n aconselho, mas e economico sem grandes problemas.
        Editado pela última vez por Lafayette; 03 March 2010, 14:12.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X