Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões audi a4 b5 1.8 125cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Num carro destas idades, a forma como é tratado é absolutamente determinante. Normalmente e tendo em conta que a maior parte das pessoas tratam o carro como se fosse um electrodoméstico, já se sabe quanto mais velho é o carro, maior é a tendência de ser pior tratado, devido aos proprietários considerarem que como o carro vale a pouco, é investir o mínimo possível...é um ciclo vicioso.

    Esse A4 1.8, parece muito bem estimado!

    De que ano era o Corolla que tinhas? Que problemas é que deu? Esse é que não deve ter sido estimado...

    Já agora, achei curioso considerares um Mercedes W202 desadequado para alguém com 32 anos e estares interessado nesse A4 com madeiras no interior!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
      Este deve estar maluco, nem metade...

      Por esse valor já compras um b8 e ainda sobra dinheiro

      https://www.olx.pt/anuncio/audi-a4-1...o-IDFB2O6.html
      Esse A4 B8 parece-me o melhor negocio de todos!

      Há 2 meses, interessei-me num exactamente igual, ano e kms idênticos por 10 mil e tal e não teve muito tempo à venda, apesar de já ter tido 4 registos, razão pela qual desisti logo antes de ver o carro.

      Comentário


        Originalmente Colocado por GostodeCarros Ver Post
        Vou te dar um exemplo real. A minha tia comprou à uns meses um Seat Ibiza de 94 com 105.000km. Era de um velho e estava na garagem coberto com uma protecção de plástico. O carro está NOVO. Custou 750€, e repito, o carro está novo e é de 94...
        Para muitos isso pode ser caro.
        À partida valeria cada cêntimo.
        E pode perfeitamente ser um achado.

        Comentário


          Só uma coisa.... ainda não percebi afinal quanto é que estão a pedir pelo A4...

          Comentário


            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Só uma coisa.... ainda não percebi afinal quanto é que estão a pedir pelo A4...
            300 notas de conto.
            No inicio do topico falaram em que valia uns 200 contos

            Por 1500 euros e se realmente estiver bem estimado , pode ser uma boa compra. Obviamente que num futuro proximo pode precisar de algumas coisas, que até pode sair mais caro que um carro mais modesto, mas por 1500 euros diria que mesmo assim pode valer a pena.
            Não é dificil por 1500 comprar um que precise de muuuuito mais intervenções.

            Comentário


              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
              300 notas de conto.
              No inicio do topico falaram em que valia uns 200 contos

              Por 1500 euros e se realmente estiver bem estimado , pode ser uma boa compra. Obviamente que num futuro proximo pode precisar de algumas coisas, que até pode sair mais caro que um carro mais modesto, mas por 1500 euros diria que mesmo assim pode valer a pena.
              Não é dificil por 1500 comprar um que precise de muuuuito mais intervenções.


              Haaa.... ok.

              Comentário


                A malta aqui pensa que é fácil encontrar carros por 1000€-1500€ em boas condições. É muito difícil! há sempre qualquer coisa para arranjar, seja pintura, interiores ou mecânica.

                São muito raros os carros em boa condição, ou seja, sem ter nada que fazer, a serem vendidos por 1000€. Independentemente de terem 20, 25, 30 anos. Basta fazer uma pesquisa pelo nosso mercado.

                A razão é simples: ninguém, no seu perfeito juízo, vende um carro que está bom, por 1000€. Só em desespero, e esses são os tais achados que por vezes aparecem no mercado. Mas são situações raras.
                Editado pela última vez por PauloRaposo; 28 April 2020, 09:47.

                Comentário


                  Raro não é impossível...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                    Já agora, achei curioso considerares um Mercedes W202 desadequado para alguém com 32 anos e estares interessado nesse A4 com madeiras no interior!
                    madeiras... madeiras... AAAAAARGGGHHHHHH!!! o Lino já não me pode "ler" quando falo em madeiras nos interiores!


                    Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                    A malta aqui pensa que é fácil encontrar carros por 1000€ em boas condições. É muito difícil! há sempre qualquer coisa para arranjar, seja pintura, interiores ou mecânica.

                    São muito raros os carros, em boa condição, a serem vendidos por 1000€. Independentemente de terem 20, 25, 30 anos. Bsata fazer uma pesquisa pelo nosso mercado.

                    A razão é simples: ninguém, no seu perfeito juízo, vende um carro que está bom, por 1000€. Só em desespero, e esses são os tais achados que por vezes aparecem no mercado. Mas são situações raras.
                    vão aparecendo, muitas vezes por ser um carro esquecido lá em casa, que já é o 3º carro e tem que se despachar algum deles ou então de um velhote ou emigrante que o comprou usado há muitos anos e foi ficando guardado na garagem, só sendo usado 2x por ano. há-os, mas concordo que são bem raros de encontrar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      madeiras... madeiras... AAAAAARGGGHHHHHH!!! o Lino já não me pode "ler" quando falo em madeiras nos interiores! r.
                      Toma lá um fixe para ti :













                      Comentário


                        Por acaso não sei se gosto de interiores com madeiras ou não.
                        Mas dá um ar mais requintado, sem dúvida.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por GostodeCarros Ver Post
                          Eu digo novo porque está em bom estado. Foi um achado que ela conseguiu. Foi um bom negócio...
                          Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                          Num carro destas idades, a forma como é tratado é absolutamente determinante. Normalmente e tendo em conta que a maior parte das pessoas tratam o carro como se fosse um electrodoméstico, já se sabe quanto mais velho é o carro, maior é a tendência de ser pior tratado, devido aos proprietários considerarem que como o carro vale a pouco, é investir o mínimo possível...é um ciclo vicioso.

                          Esse A4 1.8, parece muito bem estimado!

                          De que ano era o Corolla que tinhas? Que problemas é que deu? Esse é que não deve ter sido estimado...

                          Já agora, achei curioso considerares um Mercedes W202 desadequado para alguém com 32 anos e estares interessado nesse A4 com madeiras no interior!
                          O Corolla era de 91. Por dentro estava muito bom, mas tinha problemas eléctricos, passado um mês foram as velas, depois eram 2 fugas de água, radiador estava podre, queimou a junta da colaça, foles lixados, etc...
                          Ahah, e vais me dizer que um a3 ou um a4 não tem as linhas e interiores/exteriores mais modernos esteticamente?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Toma lá um fixe para ti :












                            Mesmo assim preferia um a4 ou A5 de 2020
                            Se tivesse €€ claro

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Para muitos isso pode ser caro.
                              À partida valeria cada cêntimo.
                              E pode perfeitamente ser um achado.
                              Ela teve sorte, e ainda bem. Sozinha lá encontrou o carro. Quando liguei o carro aquele motor parecia mel

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                                Esse A4 B8 parece-me o melhor negocio de todos!

                                Há 2 meses, interessei-me num exactamente igual, ano e kms idênticos por 10 mil e tal e não teve muito tempo à venda, apesar de já ter tido 4 registos, razão pela qual desisti logo antes de ver o carro.
                                WTF já com 4 registos?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por GostodeCarros Ver Post
                                  Ela teve sorte, e ainda bem. Sozinha lá encontrou o carro. Quando liguei o carro aquele motor parecia mel
                                  Mais sorte teve uma tia minha cuja vizinha lhe ofereceu um carro que tinha parado na garagem, era um Fiat Unk mk1 45S, na altura o carro tinha uns 18 anos, parecia novo ! Com 140 mil KM ainda nem os bancos tinham desgaste.
                                  Haja bom tratamento e os carros duram muito.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                    Mais sorte teve uma tia minha cuja vizinha lhe ofereceu um carro que tinha parado na garagem, era um Fiat Unk mk1 45S, na altura o carro tinha uns 18 anos, parecia novo ! Com 140 mil KM ainda nem os bancos tinham desgaste.
                                    Haja bom tratamento e os carros duram muito.
                                    Grande negócio...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por GostodeCarros Ver Post
                                      WTF já com 4 registos?
                                      não é de estranhar, dois donos e dois créditos, por exemplo. ou três donos e um crédito, sendo um deles o stand.

                                      o meu carro, que é meu desde os 3 meses, se calhar tem 3 donos. passando a explicar muito resumidamente, o stand, depois quando tinha praticamente 1 mês experimentei-o e sinalizei-o. quando faltavam 2 dias para os 3 meses, passou para o banco. quando fez dois anos na minha posse, é que efetivamente ficou para mim até hoje. e volto a dizer, anda nas minhas mãos desde os 3 meses de carro.

                                      Comentário


                                        Isso dos anteriores registos, sinceramente sempre achei de pouco relevante...
                                        Editado pela última vez por nto; 28 April 2020, 14:21. Razão: Correcção ortográfica

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                          Isso dos anteriores regitos, sinceramente sempre achei de pouco relevante...
                                          Tens razão, quantas e quantas pessoas trocam de carro a cada 2 / 3 anos.
                                          Num carro com 10, é facil fazer as contas.

                                          Mas, depende sempre da situação. É mais um factor a ter em conta alem de todos os outros.
                                          Caso um carro esteja muito abaixo do preço medio de mercado mas já tenha 4 ou 5 donos em 5 anos, eu fugia

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                            Tens razão, quantas e quantas pessoas trocam de carro a cada 2 / 3 anos.
                                            Num carro com 10, é facil fazer as contas.

                                            Mas, depende sempre da situação. É mais um factor a ter em conta alem de todos os outros.
                                            Caso um carro esteja muito abaixo do preço medio de mercado mas já tenha 4 ou 5 donos em 5 anos, eu fugia



                                            Sim, claro que posso compreender... mas nem tanto ao mar nem à terra.

                                            Por isso é que antes no Livrete vinha a indicação dos registos anteriores, mas depois com o DUA, tal indicação deixou de estar referida.

                                            Comentário


                                              Não acho nada de especial. Não está roto, mas....

                                              O tecto já foi (mal) estofado. O tablier parece estar a começar a descolar no canto, que é tipico destes carros. Se não for colado entretanto (que obriga a desmontar o tablier todo ou a retirar o pára brisas), daqui a dois Verões está vergonhoso.

                                              A forra da porta do condutor já foi desmontada e encaixaram mal (ou partiram) os plásticos do puxador / comando dos vidros.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 996 Ver Post
                                                Não acho nada de especial. Não está roto, mas....

                                                O tecto já foi (mal) estofado. O tablier parece estar a começar a descolar no canto, que é tipico destes carros. Se não for colado entretanto (que obriga a desmontar o tablier todo ou a retirar o pára brisas), daqui a dois Verões está vergonhoso.

                                                A forra da porta do condutor já foi desmontada e encaixaram mal (ou partiram) os plásticos do puxador / comando dos vidros.
                                                Pensei que o carro teria de estar como se estivesse a sair da fábrica :D
                                                Editado pela última vez por GostodeCarros; 28 April 2020, 15:18.

                                                Comentário


                                                  Mas tu criaste o tópico com que fim? receber palmadinhas nas costas por comprares um Audi A4 com 25 anos, pré-clássico e as suas linhas intemporais?

                                                  Primeiro postaste anúncios ridículos desse modelo em que pediam 10k pelo chasso, gozaste com quem disse que isso valia pouco mais de 1000e quando na realidade estás a negociar um por 1500e, desta a ideia que estavas a fazer o negócio do século porque esse carro valia muito mais...

                                                  Comentaram o real estado dele e tu vens com papaias, quando apenas te estão a dar noção de realidade e possíveis despesas que num carro de 1500e, poderão ser dispendiosas.


                                                  Também não entendi a comparação de conforto entre carros de segmento C e D.

                                                  Comentário


                                                    O macedo comprou carro?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
                                                      Mas tu criaste o tópico com que fim? receber palmadinhas nas costas por comprares um Audi A4 com 25 anos, pré-clássico e as suas linhas intemporais?

                                                      Primeiro postaste anúncios ridículos desse modelo em que pediam 10k pelo chasso, gozaste com quem disse que isso valia pouco mais de 1000e quando na realidade estás a negociar um por 1500e, desta a ideia que estavas a fazer o negócio do século porque esse carro valia muito mais...

                                                      Comentaram o real estado dele e tu vens com papaias, quando apenas te estão a dar noção de realidade e possíveis despesas que num carro de 1500e, poderão ser dispendiosas.


                                                      Também não entendi a comparação de conforto entre carros de segmento C e D.
                                                      Mas o carro não tem aspectos positivos?

                                                      Comentário


                                                        Qualquer carro tem aspectos positivos.
                                                        Alguns negócios é que não, hehe.
                                                        Que não parece ser o caso desse negócio.

                                                        Comentário


                                                          Acho que estão a ser muito exigentes.
                                                          Se, e só se, o carro estiver em boas condições, ou seja, que seja apenas necessário efectuar a manutenção normal nos próximos dois anos, não me parece que 1500€, por um carro seja exagerado.

                                                          É que eu vejo muitos a falarem que é muito caro, mas não dão soluções.

                                                          Da minha parte, se o carro está em condições, é avançar...

                                                          Se era o carro que eu escolhia com esse budget, provavelmente não...

                                                          iria à procura de um clio II ou um 206.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
                                                            Acho que estão a ser muito exigentes.
                                                            Se, e só se, o carro estiver em boas condições, ou seja, que seja apenas necessário efectuar a manutenção normal nos próximos dois anos, não me parece que 1500€, por um carro seja exagerado.

                                                            É que eu vejo muitos a falarem que é muito caro, mas não dão soluções.

                                                            Da minha parte, se o carro está em condições, é avançar...

                                                            Se era o carro que eu escolhia com esse budget, provavelmente não...

                                                            iria à procura de um clio II ou um 206.
                                                            Sim 1500 nao é muito. Mais não seja para a realidade de usados em PT.

                                                            Acho é dificil nos proximos 2 anos apenas precisar da manutenção normal mas como disse e bem o LinoMarques, não podemos querer que um carro com 20 e tal anos e 240 mil KM esteja novo.

                                                            Muito provavelmente isto é melhor negocio que as variantes iguais mas a diesel, que os há por 3 mil, 4 mil euros, ou mais baratos e todos axanatados.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              Sim 1500 nao é muito. Mais não seja para a realidade de usados em PT.

                                                              Acho é dificil nos proximos 2 anos apenas precisar da manutenção normal mas como disse e bem o LinoMarques, não podemos querer que um carro com 20 e tal anos e 240 mil KM esteja novo.

                                                              Muito provavelmente isto é melhor negocio que as variantes iguais mas a diesel, que os há por 3 mil, 4 mil euros, ou mais baratos e todos axanatados.
                                                              TDI nem penso nisso... Mas ouve alguém que disse que um TDI dava 10-0 a um aspirado. Um TDI para fazer 7000km por ano?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X