Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Junior 2024

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Provocação?!
      Honda-Sustaina-C_Concept-2024-1024-0a.jpg

      Comentário


        image.pngimage.png

        Comentário


          Como uma pessoa não gosta de todos os BMWs também não se tem que gostar de todos os Alfa.
          Nos dias de hoje o que interessa é que crie controvérsia.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
            Acho o carro muito interessante para o segmento e principalmente nesta versão veloce (que parece que só será para a versão elétrica).
            Daquilo que vi no configurador de itália o preço será elevado (versão hibrida) e colocará os preços +-similares ao novo Lexus LBX. Mas apesar de o Alfa ser mais bonito o Lexus tem mais qualidade interior.

            Comentário


              Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post

              Acho o carro muito interessante para o segmento e principalmente nesta versão veloce (que parece que só será para a versão elétrica).
              Daquilo que vi no configurador de itália o preço será elevado (versão hibrida) e colocará os preços +-similares ao novo Lexus LBX. Mas apesar de o Alfa ser mais bonito o Lexus tem mais qualidade interior.
              E viste isso tudo pelas fotos ou é mero opinianismo?

              Comentário


                Este vídeo vale mais do que todas as imagens anteriormente colocadas.

                 

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                  Este vídeo vale mais do que todas as imagens anteriormente colocadas.
                  Continua feio por fora (com ênfase na dianteira), por dentro está benzinho...mas até o manípulo D.N.A. foi trocado por aquela coisa de botão?
                  Algum do DNA de vela...faz sentido.

                  Comentário


                    Neste modelo o que interessa é fazer dinheiro, não o DNA.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Z00L Ver Post

                      Continua feio por fora (com ênfase na dianteira), por dentro está benzinho...mas até o manípulo D.N.A. foi trocado por aquela coisa de botão?
                      Algum do DNA de vela...faz sentido.
                      É notória essa resignação Z00L, de qualquer modo reparo que fazes um reparo a uma particularidade do vão central do Junior, espero é que o tenhas feito ao Dodge Hornet/Tonale que vende em barda no EUA, coisa que o Tonale não faz, mesmo tendo acesso óbvio a rede comercial do grupo.

                      Vamos a duas fotografias para visualizar essa coisa do "DNA de vela" como escreves.

                      image.png

                      image.png​Só para situarmos a percepção de exclusividade de ambos os Alfas...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                        É notória essa resignação Z00L, de qualquer modo reparo que fazes um reparo a uma particularidade do vão central do Junior, espero é que o tenhas feito ao Dodge Hornet/Tonale que vende em barda no EUA, coisa que o Tonale não faz, mesmo tendo acesso óbvio a rede comercial do grupo.

                        Vamos a duas fotografias para visualizar essa coisa do "DNA de vela" como escreves.
                        O problema da Dodge é com os Dodgistas....não foi o Tonale que foi criado sobre o Hornet.
                        Mas se não entendes o conceito de rebadging, isso não é definitivamente problema meu.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                          Neste modelo o que interessa é fazer dinheiro, não o DNA.
                          E será outro flop, muito provavelmente (ou ficar bastante áquem do dinheiro que pretendem)...por muito que liguem os Turbos desta vida.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Z00L Ver Post

                            O problema da Dodge é com os Dodgistas....não foi o Tonale que foi criado sobre o Hornet.
                            Mas se não entendes o conceito de rebadging, isso não é definitivamente problema meu.
                            Coisa que a Alfa, desde os tempos da FIAT faz uso em barda, aqui D'el Rei!, a questão não era mesmo a percepção de qualidade dada?, ficou visível o que separa ambos os Alfa.

                            Comentário




                              by Jean-Philippe Imparato

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por strecht Ver Post


                                by Jean-Philippe Imparato

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por strecht Ver Post


                                  by Jean-Philippe Imparato
                                  Não ter colocado sobre Munique já foi sorte, esse mercenário gosta é de BMWs.

                                  Comentário


                                    Colocou o Junior no mapa automóvel 🤩, (algum) mofo milanês estranhou o aparato mediático.

                                    Comentário


                                      Alfa Romeo Milano cambia nome

                                      “Quando mi hanno detto che il nome Milano era vietato dalla legge, e non lo è, ho detto: ‘Calma: non sono qui per fare politica, sono qui solo per realizzare un’Alfa Romeo che sia sostenibile per il futuro– ha raccontato Imparato ai microfoni di Autocar – Peraltro, il nome Milano è stato rivelato a dicembre ed era noto da anni che la vettura sarebbe stata prodotta in Polonia insieme alla Jeep Avenger e alla Fiat 600e, con cui condivide la piattaforma Stellantis e-CMP”.

                                      Imparato e il ruolo dell’Italia

                                      Imparato ha poi ribadito come in realtà l’Italia giochi un ruolo fondamentale per la produzione di Alfa Romeo, in particolare da quando il marchio del Biscione è sotto la sua guida. “Quando Stellantis è stata costituita nel gennaio 2021, Alfa Romeo stava perdendo centinaia di milioni di euro: ora invece siamo in profitto, e il SUV Stelvio e la berlina Giulia di prossima generazione, previsti rispettivamente nel 2025 e 2026, saranno costruiti in Italia – ha aggiunto – Non solo: l’Italia sarà l’unico Paese in Europa a produrre automobili sia sulla piattaforma Stellantis SLTA Medium che Large, senza considerare che delle cinque auto lanciate nell’ambito della mia strategia, quattro sono realizzate in Italia“.

                                      Minaccia cinese

                                      Per ultimo, il CEO di Alfa Romeo è tornato a parlare della minaccia cinese in Italia e in Europa, parlando a chiare lettere di situazione molto preoccupante: “Vedi MG lanciare un’auto al prezzo di 16.000 euro in Spagna, e sono sicuro che stanno perdendo tonnellate di denaro, ma possono permetterselo perchè ne sono pieni. Oppure vedi Tesla tagliare 10.000 euro o più e abbassare i margini europei dal 18% al 7% o 8%. E poi vedi alcuni dei nostri rivali tedeschi in Cina lavorare a -40% in termini di sconto per salvarsi il culo.

                                      Ci sono due categorie di persone: quelle che capiscono che devono muoversi, e quelle che non lo capiscono. Ogni settimana senti alcuni ragazzi, molto grandi, dire ‘dobbiamo arrenderci’, e che questo è solo l’inizio del bagno di sangue. Ma alcuni non lo vedono. Aprono la porta e dicono ‘Ehi, benvenuto’. E io dico ‘Buona fortuna, amico mio’, e non pensare che verranno da soli: verranno con i loro fornitori”.
                                      Imparato: “La politica pensi a salvare l’industria auto”

                                      Pois...

                                      Comentário


                                        image.png

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                          É notória essa resignação Z00L, de qualquer modo reparo que fazes um reparo a uma particularidade do vão central do Junior, espero é que o tenhas feito ao Dodge Hornet/Tonale que vende em barda no EUA, coisa que o Tonale não faz, mesmo tendo acesso óbvio a rede comercial do grupo.

                                          Vamos a duas fotografias para visualizar essa coisa do "DNA de vela" como escreves.
                                          Porque é o Hornet vende mais? Tem muitos mais concessionários. Não têm ambos acesso á mesma rede comercial do grupo. Os concessionários CDJR não vendem as marcas italianas. Vendem Chrysler Dodge Jeep e Ram. O Hornet tem uma rede de vendas muito maior. Para além disso, o Tonale é mais caro que o Hornet, o que limita ainda mais as suas vendas a um nicho de alfistas nos EUA.

                                          Comentário


                                            belo design das jantes deste Junior

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                              belo design das jantes deste Junior
                                              image.png

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post

                                                E viste isso tudo pelas fotos ou é mero opinianismo?
                                                E não só...

                                                Comentário



                                                  "La più leggera delle versioni della Milano segna un peso alla bilancia di 1.305 kg che è riferito alla versione ibrida, mentre per l’elettrica si aumena di non molto fino a 1.545 kg il che consente di garantire una media di circa 200 kg in meno risperro alla concorrenza nell’ambito del settore di appartenenza della Milano. Il peso, come è noto, è un indubbio vantaggio oltre che in termini di consumi anche di brillantezza nella guida altri due valori aggiunti per la nuova Alfa Romeo."


                                                  "Come prima Alfa Romeo firmata dal designer spagnolo strappato alla concorrenza non poteva mancare un dettaglio di personalizzazioni inedito per il brand e concebtrato nel nuovo trilobo integrato nel frontale. A seconda della versione, infatti, sono disponibili due calandre siglate Leggenda e Progresso. La prima è grigio nera abbinata alla scritta Alfa Romeo in corsivo, la seconda prevede una copertura di plastica per la calandra con integrato il loro del Biscione."

                                                  Comentário


                                                    What do you think is the architecture that an Alfa Romeo enthusiast expects?

                                                    “We are working on a complete and articulated range of architectures. We will have cars that are particularly consistent with market demands such as SUVs and crossovers, but our intention is to also offer more niche models that touch the hearts of enthusiasts. When I arrived,the Tonale was basically finished and ready, today we are working on the compact crossover. We will also return to collaborating with some Italian coachbuilders, re-establishing a typically Alfa Romeo tradition. We will also have concept cars that will not be exercises in style but will be directly related to the mass-produced products in the pipeline”.
                                                    😏

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post

                                                      Porque é o Hornet vende mais? Tem muitos mais concessionários. Não têm ambos acesso á mesma rede comercial do grupo. Os concessionários CDJR não vendem as marcas italianas. Vendem Chrysler Dodge Jeep e Ram. O Hornet tem uma rede de vendas muito maior. Para além disso, o Tonale é mais caro que o Hornet, o que limita ainda mais as suas vendas a um nicho de alfistas nos EUA.
                                                      Já escrevi, o que tinha a escrever no outro tópico, roça uma situação kafkiana toda a envolvência da marca.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post

                                                        Vamos a duas fotografias para visualizar essa coisa do "DNA de vela" como escreves.

                                                        image.png

                                                        .
                                                        Tão fixe partilhar elementos com comerciais da gama PSA.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post

                                                          E não só...
                                                          Então elucida-nos s.f.f....

                                                          Comentário




                                                            Boa explicação! O chassis foi reforçado e houve bastante trabalho a nível de suspensões. Para mim, o problema é que o carro deveria ser distinto dos "parentes pobres" a nível de motorizações. Um Alfa, dentro do segmento, deveria ser sempre dos carros mais potentes do Grupo...
                                                            Ficheiros anexados
                                                            Editado pela última vez por cloverleaf; 20 April 2024, 09:48.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post


                                                              Boa explicação! O chassis foi reforçado e houve bastante trabalho a nível de suspensões. Para mim, o problema é que o carro deveria ser distinto dos "parentes pobres" a nível de motorizações. Um Alfa, dentro do segmento, deveria ser sempre dos carros mais potentes do Grupo...
                                                              Tanta alteração e no fim conduzes o PUG e o Alfa é são a mesmíssima m**da, muda o cheiro.
                                                              O engraçado é que provavelmente esta coisa vai vender bem e vai haver montes de pessoas que pensam que andam de Alfa a começarem a apelidar-se de alfistas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X