Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Mégane eVision

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Comentário


        Comentário


          https://observador.pt/2021/11/01/ren...ane-electrico/

          https://webficar.com/2021/11/01/tota...nimento-da-lg/

          Comentário


            Comentário


              Comentário


                estive a ler um artigo hoje sobre este carro no marca 67 e é como muitos, bom nalgumas coisas, mau noutras. parece que nem aquece nem arrefece. esperemos um teste mais conclusivo quando sair oficialmente.

                https://targa67.motor24.pt/primeiro-...uiei-um/10856/

                Comentário


                  Comentário





                    Comentário


                      Comentário


                        Comentário



                          Comentário


                            a renault acha que vai vender muitos 60 kWh aos preços que os vai colocar no mercado?

                            O TM3 riu-se

                            Comentário


                              Já se sabe os preços?

                              Cumps

                              Comentário


                                Preços estimados:

                                40kw - 38k

                                60kw - 45k

                                https://www.razaoautomovel.com/2021/...meiro-contacto

                                Comentário


                                  Entretanto já foram confirmados pela Renault:

                                  • Mégane E-Tech Electric EV40 Equilibre, bateria de 40 kWh, 96 kW (130 cv) — 35 200 euros;
                                  • Mégane E-Tech Electric EV60 Techno, bateria de 60 kWh, 160 kW (218 cv) — 43 200 euros.


                                  https://www.razaoautomovel.com/2021/...lectric-precos

                                  Comentário


                                    Renault Mégane eVision

                                    Ou seja, qualquer dia para se comprar um “simples” segmento C temos que gastar sempre para cima de 35k€ [emoji3525]
                                    o que não está ao alcance muitas famílias

                                    Parece-me que o mercado de usados nestes segmentos, dos actuais a combustão, vai reinar nos próximos anos.
                                    Editado pela última vez por MGomes; 17 December 2021, 23:24.

                                    Comentário


                                      Ou seja, são mais 11 mil euros que a versão base do Megane atual.

                                      Sem dúvida que são carros completamente diferentes e partilham pouco mais que o nome e o segmento, mas se neste momento a Renault decidisse extinguir o Megane IV, a proposta do segmento C custaria os tais 35k, um valor exagerado para o nosso mercado.

                                      No entanto, comparando com a versão mais aproximada (a plug-in hybrid), quem possa optar pelo eléctrico sai a ganhar, pois custam praticamente o mesmo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Ou seja, qualquer dia para se comprar um “simples” segmento C temos que gastar sempre para cima de 35k€ [emoji3525]
                                        o que não está ao alcance muitas famílias

                                        Parece-me que o mercado de usados nestes segmentos, dos actuais a combustão, vai reinar nos próximos anos.
                                        Sempre não se sabe porque, tudo depende do preço das baterias.
                                        Elas tem vindo a descer de preço de ano para ano, por outro lado tem havido um desenvolvimento nas baterias para serem construídas com materiais mais económicos assim como encontrar formas de serem mais seguras, devido aos riscos actuais de incendiarem.
                                        Ao automóveis a combustão vão ficar mais caros devido às taxas de CO2.


                                        Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                          Ou seja, qualquer dia para se comprar um “simples” segmento C temos que gastar sempre para cima de 35k€ [emoji3525]
                                          o que não está ao alcance muitas famílias

                                          Parece-me que o mercado de usados nestes segmentos, dos actuais a combustão, vai reinar nos próximos anos.
                                          E tudo isto sem impostos à excepção do IVA...

                                          Comentário


                                            O aumento de preço é um processo natural da inflação.
                                            O que não é natural é os salarios não aumentarem.
                                            Anteriormente havia sempre um aumento dos salários em torno do 5%, agora já não.

                                            Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              E tudo isto sem impostos à excepção do IVA...
                                              Pois. Porque ainda falta a parte em que a escumalha política começa a carregar na parte fiscal, para substituir o que perde com o declínio dos ICE.

                                              Comentário


                                                Estava à espera de outros preços. Ao apostarem em baterias mais pequenas e em velocidades de carregamento inferiores ao que se exige nos dias de hoje estava à espera que começasse nos 30mil para a versão base de 40kwh, no máximo. Assim sendo, com o kona 64 pouco mais caro que o megane 40 quem é que vai para o Renault? Só se for alguém muito idiota.

                                                E atenção que esses preços são do nível de equipamento mais baixo e intermédio (60), nenhum deles tem assistência à condução, nem mesmo cruise control adaptativo, cameras 360, ângulo morto, etc, podem ver no configurador que já está disponível em França.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                                                  Estava à espera de outros preços. Ao apostarem em baterias mais pequenas e em velocidades de carregamento inferiores ao que se exige nos dias de hoje estava à espera que começasse nos 30mil para a versão base de 40kwh, no máximo. Assim sendo, com o kona 64 pouco mais caro que o megane 40 quem é que vai para o Renault? Só se for alguém muito idiota.

                                                  E atenção que esses preços são do nível de equipamento mais baixo e intermédio (60), nenhum deles tem assistência à condução, nem mesmo cruise control adaptativo, cameras 360, ângulo morto, etc, podem ver no configurador que já está disponível em França.
                                                  O kauai é de segmento B.
                                                  O megane é C, maior.

                                                  Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk

                                                  Comentário


                                                    e são os que se vão vender mais, segmento B. se baixarem ligeiramente o kauai ou vier com alguns bons extras já incluídos no preço de forma a aproximar-se dos valores do megane, não sei não.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post
                                                      O kauai é de segmento B.
                                                      O megane é C, maior.

                                                      Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk
                                                      Certo, o leaf também é segmento C, o ev6 D, o Zoe B mas no fundo o mais importante num elétrico é a bateria e a velocidade de carregamento. Até porque a plataforma e o espaço do Kona é mais C que B, ou vamos compara-lo ao Zoe? Não me parece que faça muito sentido, até a Renault ter um captur 100% elétrico a alternativa da marca a quem estiver no mercado interessado num kona, é o novo megane.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                                                        Certo, o leaf também é segmento C, o ev6 D, o Zoe B mas no fundo o mais importante num elétrico é a bateria e a velocidade de carregamento. Até porque a plataforma e o espaço do Kona é mais C que B, ou vamos compara-lo ao Zoe? Não me parece que faça muito sentido, até a Renault ter um captur 100% elétrico a alternativa da marca a quem estiver no mercado interessado num kona, é o novo megane.
                                                        O zoe não conheço por dentro mas o Kona em espaço interior e mala está entre segmento A e B.
                                                        Bem menos de espaço do que um 2008, captur ou puma.

                                                        A única coisa que o Kona tem de segmento C é a plataforma.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                                                          Estava à espera de outros preços. Ao apostarem em baterias mais pequenas e em velocidades de carregamento inferiores ao que se exige nos dias de hoje estava à espera que começasse nos 30mil para a versão base de 40kwh, no máximo. Assim sendo, com o kona 64 pouco mais caro que o megane 40 quem é que vai para o Renault? Só se for alguém muito idiota.

                                                          E atenção que esses preços são do nível de equipamento mais baixo e intermédio (60), nenhum deles tem assistência à condução, nem mesmo cruise control adaptativo, cameras 360, ângulo morto, etc, podem ver no configurador que já está disponível em França.

                                                          Não te esqueças que estamos a falar da Renault, onde os descontos fazem parte da política comercial.

                                                          Quase de certeza que se vai conseguir a versão base por volta dos 30.000€ a não ser que o carro seja um sucesso louco ou que a Renault o produza em números reduzidos devido a falta de componentes.

                                                          Com isto não quero dizer que o carro vai ser barato, apenas que os preços base valem o que valem.

                                                          Comentário


                                                            https://www.autofoco.pt/noticia/ver/918441

                                                            A Renault a inovar, pelo menos desconheço, existe alguma marca a propor isto "Os clientes nacionais vão ter acesso ao serviço Switch Car, que prevê a utilização de automóvel alternativo em caso de necessidade em viagens de superior quilometragem.", será que vai ter algum custo?

                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                              https://www.autofoco.pt/noticia/ver/918441

                                                              A Renault a inovar, pelo menos desconheço, existe alguma marca a propor isto "Os clientes nacionais vão ter acesso ao serviço Switch Car, que prevê a utilização de automóvel alternativo em caso de necessidade em viagens de superior quilometragem.", será que vai ter algum custo?

                                                              Cumps
                                                              Isso é uma excelente medida.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X