Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Mégane eVision
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
estive a ler um artigo hoje sobre este carro no marca 67 e é como muitos, bom nalgumas coisas, mau noutras. parece que nem aquece nem arrefece. esperemos um teste mais conclusivo quando sair oficialmente.
https://targa67.motor24.pt/primeiro-...uiei-um/10856/
Comentário
-
Entretanto já foram confirmados pela Renault:
- Mégane E-Tech Electric EV40 Equilibre, bateria de 40 kWh, 96 kW (130 cv) — 35 200 euros;
- Mégane E-Tech Electric EV60 Techno, bateria de 60 kWh, 160 kW (218 cv) — 43 200 euros.
https://www.razaoautomovel.com/2021/...lectric-precos
Comentário
-
Renault Mégane eVision
Ou seja, qualquer dia para se comprar um “simples” segmento C temos que gastar sempre para cima de 35k€ [emoji3525]
o que não está ao alcance muitas famílias
Parece-me que o mercado de usados nestes segmentos, dos actuais a combustão, vai reinar nos próximos anos.Editado pela última vez por MGomes; 17 December 2021, 23:24.
Comentário
-
Ou seja, são mais 11 mil euros que a versão base do Megane atual.
Sem dúvida que são carros completamente diferentes e partilham pouco mais que o nome e o segmento, mas se neste momento a Renault decidisse extinguir o Megane IV, a proposta do segmento C custaria os tais 35k, um valor exagerado para o nosso mercado.
No entanto, comparando com a versão mais aproximada (a plug-in hybrid), quem possa optar pelo eléctrico sai a ganhar, pois custam praticamente o mesmo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostOu seja, qualquer dia para se comprar um “simples” segmento C temos que gastar sempre para cima de 35k€ [emoji3525]
o que não está ao alcance muitas famílias
Parece-me que o mercado de usados nestes segmentos, dos actuais a combustão, vai reinar nos próximos anos.
Elas tem vindo a descer de preço de ano para ano, por outro lado tem havido um desenvolvimento nas baterias para serem construídas com materiais mais económicos assim como encontrar formas de serem mais seguras, devido aos riscos actuais de incendiarem.
Ao automóveis a combustão vão ficar mais caros devido às taxas de CO2.
Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostOu seja, qualquer dia para se comprar um “simples” segmento C temos que gastar sempre para cima de 35k€ [emoji3525]
o que não está ao alcance muitas famílias
Parece-me que o mercado de usados nestes segmentos, dos actuais a combustão, vai reinar nos próximos anos.
Comentário
-
Estava à espera de outros preços. Ao apostarem em baterias mais pequenas e em velocidades de carregamento inferiores ao que se exige nos dias de hoje estava à espera que começasse nos 30mil para a versão base de 40kwh, no máximo. Assim sendo, com o kona 64 pouco mais caro que o megane 40 quem é que vai para o Renault? Só se for alguém muito idiota.
E atenção que esses preços são do nível de equipamento mais baixo e intermédio (60), nenhum deles tem assistência à condução, nem mesmo cruise control adaptativo, cameras 360, ângulo morto, etc, podem ver no configurador que já está disponível em França.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pm2lp Ver PostEstava à espera de outros preços. Ao apostarem em baterias mais pequenas e em velocidades de carregamento inferiores ao que se exige nos dias de hoje estava à espera que começasse nos 30mil para a versão base de 40kwh, no máximo. Assim sendo, com o kona 64 pouco mais caro que o megane 40 quem é que vai para o Renault? Só se for alguém muito idiota.
E atenção que esses preços são do nível de equipamento mais baixo e intermédio (60), nenhum deles tem assistência à condução, nem mesmo cruise control adaptativo, cameras 360, ângulo morto, etc, podem ver no configurador que já está disponível em França.
O megane é C, maior.
Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por MRFxpto Ver PostO kauai é de segmento B.
O megane é C, maior.
Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por pm2lp Ver PostCerto, o leaf também é segmento C, o ev6 D, o Zoe B mas no fundo o mais importante num elétrico é a bateria e a velocidade de carregamento. Até porque a plataforma e o espaço do Kona é mais C que B, ou vamos compara-lo ao Zoe? Não me parece que faça muito sentido, até a Renault ter um captur 100% elétrico a alternativa da marca a quem estiver no mercado interessado num kona, é o novo megane.
Bem menos de espaço do que um 2008, captur ou puma.
A única coisa que o Kona tem de segmento C é a plataforma.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pm2lp Ver PostEstava à espera de outros preços. Ao apostarem em baterias mais pequenas e em velocidades de carregamento inferiores ao que se exige nos dias de hoje estava à espera que começasse nos 30mil para a versão base de 40kwh, no máximo. Assim sendo, com o kona 64 pouco mais caro que o megane 40 quem é que vai para o Renault? Só se for alguém muito idiota.
E atenção que esses preços são do nível de equipamento mais baixo e intermédio (60), nenhum deles tem assistência à condução, nem mesmo cruise control adaptativo, cameras 360, ângulo morto, etc, podem ver no configurador que já está disponível em França.
Não te esqueças que estamos a falar da Renault, onde os descontos fazem parte da política comercial.
Quase de certeza que se vai conseguir a versão base por volta dos 30.000€ a não ser que o carro seja um sucesso louco ou que a Renault o produza em números reduzidos devido a falta de componentes.
Com isto não quero dizer que o carro vai ser barato, apenas que os preços base valem o que valem.
Comentário
-
https://www.autofoco.pt/noticia/ver/918441
A Renault a inovar, pelo menos desconheço, existe alguma marca a propor isto "Os clientes nacionais vão ter acesso ao serviço Switch Car, que prevê a utilização de automóvel alternativo em caso de necessidade em viagens de superior quilometragem.", será que vai ter algum custo?
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver Posthttps://www.autofoco.pt/noticia/ver/918441
A Renault a inovar, pelo menos desconheço, existe alguma marca a propor isto "Os clientes nacionais vão ter acesso ao serviço Switch Car, que prevê a utilização de automóvel alternativo em caso de necessidade em viagens de superior quilometragem.", será que vai ter algum custo?
Cumps
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário