Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Mégane eVision

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por H83 Ver Post
    Não me parece muito engraçado.
    em cinzento parece um polo com saltos altos. os carros perdem a piada toda nesta cor tão tristonha...

    Comentário


      #62

      Comentário


        #63
        O carro está bem conseguido mas a frente podia estar melhor, agora tudo vai depender dos preços e da verdadeira autonomia mas no geral gosto bem mais do irmão Ariya.

        Cumps

        Comentário


          #64
          https://youtu.be/JSnmHi4amS0

          Cumps

          Comentário


            #65
            https://youtu.be/SZuYZUlIPGY

            Cumps

            Comentário


              #66
              1975, coloca os vídeos com http, sem o s.

              Comentário


                #67
                MeganE
                130 ch ou 218 Ch
                40 kWh pour 300 km d'autonomie
                60 kWh pour 470 km d'autonomie
                87 kWh en 2023-2024 (600km d'autonomie ?)

                Comentário


                  #68
                  continuam com a estratégia do Zoe de apostar no carregamento AC.

                  a versão 40 kWh não permite DC (erro a meu ver), duas versões AC de 7 e 22 kW
                  a versão 60 kWh permite DC 130 kW, duas versões AC de 7 e 22 kW

                  "só" tem 4.21m de comprimento mas, sobretudo, menos 7cm na distância entre eixos face ao ID3. pelo que a habitabilidade atrás não é a mesma.

                  baterias são mais finas em 40% face pack do Zoe e parece que a versão 40 kW conseguiu ficar em torno dos 1500 Kg.
                  Editado pela última vez por Andre; 06 September 2021, 12:28.

                  Comentário


                    #69
                    http://youtu.be/dn9jASsO93Q

                    Retirei o S e não deu.

                    Cumps

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                      1975, coloca os vídeos com http, sem o s.


                      Já tentei e não deu, como faço para colocar o vídeo diretamente aqui?


                      Cumps

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                        http://youtu.be/dn9jASsO93Q

                        Retirei o S e não deu.

                        Cumps
                        Tens que meter o endereço completo sem o https e sem a abreviação, assim http://www.youtube.com/watch?v=dn9jASsO93Q

                        Comentário


                          #72
                          http://www.youtube.com/watch?v=jqqfzXSfQ7E


                          Cumps

                          Comentário


                            #73
                            Tens que carregar no botão de video ou inserir este código
                            Código HTML:
                            [video]endereço[/video]
                            Editado pela última vez por Unreal; 06 September 2021, 15:04.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                              Vai dar 10-0 em ergonomia e utilização do infotainment e comandos ao ID.3.
                              Usar 4 manetes na coluna de direcção não me parece um bom exemplo de ergonomia.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                Usar 4 manetes na coluna de direcção não me parece um bom exemplo de ergonomia.
                                cluttered, indeed

                                ficam 3 à direita, a Reno não consegue largar o comando satélite do rádio

                                mas funcional, sobretudo a manete D, N, R, P à americana (continuo a não perceber porque insistem nos botões no meio da consola central quando é muito mais fácil e rápido ter tudo agregado, sobretudo em estacionamento para alternar rapidamente).

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                  Usar 4 manetes na coluna de direcção não me parece um bom exemplo de ergonomia.
                                  Realmente, nos dias de hoje...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não me parece que seja um concorrente do ID4. Só se for em preços. Porque em tamanho é até mais pequeno que o Id3. Eu gosto muito, 4,21m para 440 litros de bagageira é excelente. Depois tudo parece muito bem resolvido: bom espaço, belo infortainment, comandos físicos, uma bateria de 60 kw úteis e 450 km de autonomia, bom design... tem tudo para ser um enorme sucesso assim a Renault consiga um preço competitivo. Saltava já para o primeiro lugar da minha lista caso tivesse dinheiro.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu não sou fã do sormato SUV/Crossover, mas gosto muito das proporções deste, assim como já gostava do novo Mustang. Temo que os preços venham a ser altos, mas caso sejam ajustados ao mercado, parece-me reunir as condições para vender bem. Só espero é que não demore muito a vir para rua, caso contrário perde-se a sensação de novidade.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                        Não me parece que seja um concorrente do ID4. Só se for em preços. Porque em tamanho é até mais pequeno que o Id3. Eu gosto muito, 4,21m para 440 litros de bagageira é excelente. Depois tudo parece muito bem resolvido: bom espaço, belo infortainment, comandos físicos, uma bateria de 60 kw úteis e 450 km de autonomia, bom design... tem tudo para ser um enorme sucesso assim a Renault consiga um preço competitivo. Saltava já para o primeiro lugar da minha lista caso tivesse dinheiro.
                                        Realmente depois de ver as dimensões, parecia-me maior mas tambem o id.3 não é bem concorrente pois não é suv.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Acho que este modelo está muito interessante, tanto exteriormente como ao nível do interior.

                                          Gosto!

                                          Mas estava a ler o artigo da Razão Automóvel sobre a apresentação e estranhei duas coisas:

                                          - a primeira é que tem o mesmo comprimento que o Captur
                                          qual é o interesse ter dois crossover de segmentos diferentes com o mesmo tamanho?

                                          - a segunda é que o jornalista diz ter 1,83m de altura e quando sentado nos bancos de trás fica com a cabeça junto ao tecto.
                                          um crossover normalmente tem mais habitabilidade (pelo menos em altura) que uma berlina normal. Que raio se passou aqui?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                            - a segunda é que o jornalista diz ter 1,83m de altura e quando sentado nos bancos de trás fica com a cabeça junto ao tecto.
                                            um crossover normalmente tem mais habitabilidade (pelo menos em altura) que uma berlina normal. Que raio se passou aqui?
                                            Bateria por baixo. Só isso retira uns 10cm (no mínimo) ao espaço em altura interior. Se anteriormente os monovolumes faziam mais sentido, com as baterias na zona inferior, ainda mais fazem.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                              Acho que este modelo está muito interessante, tanto exteriormente como ao nível do interior.

                                              Gosto!

                                              Mas estava a ler o artigo da Razão Automóvel sobre a apresentação e estranhei duas coisas:

                                              - a primeira é que tem o mesmo comprimento que o Captur
                                              qual é o interesse ter dois crossover de segmentos diferentes com o mesmo tamanho?
                                              O Captur é cerca de 2cm mais comprido e 6cm mais alto , "mesmo" tamanho mas um só existe em eléctrico e o outro só com ICE (mesmo que hibrido).

                                              O Megane-E vai também ser vendido em conjunto com a actual geração do Megane ICE.
                                              Editado pela última vez por Unreal; 08 September 2021, 06:09.

                                              Comentário


                                                #83
                                                não são do mesmo segmento

                                                essa dúvida só nasce porque as berlinas baixas estão a acabar, pelo que é tudo corrido a estes formatos de saltos altos.

                                                Este MeganE/Megane E-Vision é tão "crossover/SUV" como é o DS4. Ou seja, não é.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Outra coisa que acho que ninguém reparou é que leva com os pneus finos e altos à Scenic IV/i3.

                                                  Neste caso, e tal como o i3, há um intuito técnico e não só estético.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Mais valia terem-lhe chamado Captur eVision... se é para concorrer no segmento C, esperar-se-iam dimensões similares aos concorrentes.

                                                    Pelo que já aqui falaram, 7cm de diferença entre eixos para o ID3 (imagino que para o ID4 seja pela mesma ordem) é imenso e se o espaço generoso do habitáculo é por norma a imagem de marca dos elétricos neste segmento, receio que este Megane eVision falhe nesse campo.

                                                    De resto, esteticamente está muito agradável, embora o "cockpit" pareça um tanto ou quanto confuso.

                                                    Comentário


                                                      #86

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Segundo a imprensa os preços por cá vão começar na casa dos 40k€

                                                        Este mercado dos eléctricos parece que vai ser só para empresas e para quem tem bons rendimentos ,
                                                        percebe-se que nos próximos anos uma familia com rendimentos médios vê-se limitada a segmentos baixos cujo espaço não será de acordo com as necessidades

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Comprei um Zoe para a empresa com 8 meses mas novo (menos de 100km) por praticamente metade do preço de tabela, pode ser que com este aconteça o mesmo, embora o facto de ser SUV vá fazer aumentar a procura.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            este tipo tem 1.84m e está longe de bater no tecto



                                                            o rapaz da RA ou tem a altura toda do tronco para cima ou exagerou um cadito à boa maneira portuguesa

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                              O Captur é cerca de 2cm mais comprido e marginalmente mais alto (não chega a 1cm), mesmo tamanho mas um só existe em eléctrico e o outro só com ICE (mesmo que hibrido).

                                                              O Megane-E vai também ser vendido em conjunto com a actual geração do Megane ICE.
                                                              O Captur tem 1585 mm de altura o Evision tem 150 mm , são mais de 8 cm de diferença.

                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X