Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra L 2021

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
    Fizeram um melhor trabalho com o Astra que com o Corsa, que ficou com um design muito anónimo. À primeira vista gosto mais deste que do 308

    Não gosto da "montra" de ecrãs no interior, mas é a tendência atual...
    Sim, mas o Corsa foi um produto feito á pressa. Este nota-se que tiveram mais tempo para trabalhar.
    Tem ali detalhes que demonstram um maior cuidado. Há uma maior diferenciação no perfil face ao 308 do que o Corsa tem relativo ao 208...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
      Os botões já estão a voltar. Agora só falta desaparecer o Pianno black!

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94
          Não adoro esta frente à Mokka.

          Mas eu sou suspeito , tenho sempre o gosto oposto ao fórum e acho o CLA antigo lindo, quando aqui já li algo como “aborto”

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
            Os botões já estão a voltar. Agora só falta desaparecer o Pianno black!
            infelizmente ainda vamos vendo um regresso com controlos de temperatura por tecla (ao invés de rotativos).

            mas há esperança

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
              Nunca tinha pensado nisso mas faz sentido, sendo uma superficie em preto ainda por cima a juntar á fricção do dedo a deslizar não deve ser muito agradável não...
              Carregas sem deslizar....tipo, tap tap tap...ou o comando de voz.

              Tanta comichão

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                Será só a mim que lembra o Corolla?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                  Será só a mim que lembra o Corolla?

                  Talvez.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                    Será só a mim que lembra o Corolla?



                    Comentário


                      Se me dissesses o Golf VIII ainda concordava

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                        Será só a mim que lembra o Corolla?
                        parecidos, sim

                        acabei de comprar um Corolla

                        eu tenho um Opel Astra H, CDTI de 90CV

                        gosto da Opel, não entendo como não têm opções de hibridos

                        tirando o Ampera eu vejo a Opel muito atrasada nisto

                        ou estarei enganado ?!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                          parecidos, sim

                          acabei de comprar um Corolla

                          eu tenho um Opel Astra H, CDTI de 90CV

                          gosto da Opel, não entendo como não têm opções de hibridos

                          tirando o Ampera eu vejo a Opel muito atrasada nisto

                          ou estarei enganado ?!
                          Um pouco, hibridos agora o Astra e o Grandland e eletricos apenas o Corsa e o furgões.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                            parecidos, sim

                            acabei de comprar um Corolla

                            eu tenho um Opel Astra H, CDTI de 90CV

                            gosto da Opel, não entendo como não têm opções de hibridos

                            tirando o Ampera eu vejo a Opel muito atrasada nisto

                            ou estarei enganado ?!
                            Posso estar enganado, mas o Ampera tinha pouco de Opel.

                            Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                            Se me dissesses o Golf VIII ainda concordava
                            Sim, também é.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                              Um pouco, hibridos agora o Astra e o Grandland e eletricos apenas o Corsa e o furgões.
                              E o mokka 2

                              Comentário


                                Também! Escapou!

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                    Carregas sem deslizar....tipo, tap tap tap...ou o comando de voz.

                                    Tanta comichão
                                    O tap tap também queima que eu experimentei. Os comandos por voz... nem vale a pena falar desses.

                                    Comentário


                                      Queima? ainda não tive esse azar no meu golf, mas pelos vistos há de chegar o dia.

                                      O voice control nao funciona bem em PT, mas em ENG sim.... percebo que possa ser problema para a maioria, para mim não.

                                      Resumindo, tens razão

                                      Comentário


                                        Não sou muito birrento com os comandos do AC estarem integrados no tablet. Desde que tenham um atalho fácil... agora, a solução adoptada no leon e no golf, é enervante e funciona mal.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                          Queima? ainda não tive esse azar no meu golf, mas pelos vistos há de chegar o dia.

                                          O voice control nao funciona bem em PT, mas em ENG sim.... percebo que possa ser problema para a maioria, para mim não.

                                          Resumindo, tens razão
                                          Tive o azar de o carro estar estatelado ao sol no verão. Acredito que com hábito se possa contornar essa situação. Mas lá que os camandos são enervantes isso são.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                            Tive o azar de o carro estar estatelado ao sol no verão. Acredito que com hábito se possa contornar essa situação. Mas lá que os camandos são enervantes isso são.
                                            Bem Icedevice, o que te foste lembrar sobre os botões do Golf. É mesmo outro nível de comichão. Afinal não é só com o C4. Não achas o botões do Astra também muito pequenos? E não são rotativos! Tens de concordar comigo que os botões rotativos do AC do C4 são melhores...

                                            Sobre este novo Astra, posso dizer que gosto. E gosto muito mais que do 308. Claro que prefiro o C4, mas se não fosse preferia o Astra. E prefiro carros franceses a alemães. Mas este novo 308 não me convence. Nem a frente, nem traseira, nem interior.

                                            Aqui o Astra agrada-me mais, consegue ser agressivo sem ser tão exagerado como o 308. A única coisa que não gostei de ver no Astra foi o volante. Parece exageradamente grande. Ah, e gostei muito de voltarem ao amarelo!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MBR22 Ver Post
                                              Bem Icedevice, o que te foste lembrar sobre os botões do Golf. É mesmo outro nível de comichão. Afinal não é só com o C4. Não achas o botões do Astra também muito pequenos? E não são rotativos! Tens de concordar comigo que os botões rotativos do AC do C4 são melhores...

                                              Sobre este novo Astra, posso dizer que gosto. E gosto muito mais que do 308. Claro que prefiro o C4, mas se não fosse preferia o Astra. E prefiro carros franceses a alemães. Mas este novo 308 não me convence. Nem a frente, nem traseira, nem interior.

                                              Aqui o Astra agrada-me mais, consegue ser agressivo sem ser tão exagerado como o 308. A única coisa que não gostei de ver no Astra foi o volante. Parece exageradamente grande. Ah, e gostei muito de voltarem ao amarelo!
                                              Eheh sem dúvida. Os comandos rotativos do C4 são os melhores.

                                              Mas em relação ao resto do produto, nem compares o C4 com o 308 e Astra. São um nível acima.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                                Eheh sem dúvida. Os comandos rotativos do C4 são os melhores.

                                                Mas em relação ao resto do produto, nem compares o C4 com o 308 e Astra. São um nível acima.
                                                Voltamos a casa de partida. Para 99% dos compradores, são do mesmo nível. Para ti não. Mas não vamos criar aqui off topic. Quer C4, Astra e 308 são bons segmentos C generalista. Se não escolhesse o C4 como segmento C generalista, talvez a minha segunda escolha fosse este novo Astra. Se fosse segmento C Premium, ia para o DS4.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MBR22 Ver Post
                                                  Voltamos a casa de partida. Para 99% dos compradores, são do mesmo nível. Para ti não. Mas não vamos criar aqui off topic. Quer C4, Astra e 308 são bons segmentos C generalista. Se não escolhesse o C4 como segmento C generalista, talvez a minha segunda escolha fosse este novo Astra. Se fosse segmento C Premium, ia para o DS4.
                                                  Nem compares a plataforma e a tecnologia do 308 e Astra com os do C4. C4 é uma variante dos 2008 e Mokka aplicada ao segmento C. Os outros estão acima. E já foi assumido pelo grupo. E se calhar foi mesmo uma boa opção. Tem vendido bem, é barato e tem uma versão elétrica.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                                    Nem compares a plataforma e a tecnologia do 308 e Astra com os do C4. C4 é uma variante dos 2008 e Mokka aplicada ao segmento C. Os outros estão acima. E já foi assumido pelo grupo. E se calhar foi mesmo uma boa opção. Tem vendido bem, é barato e tem uma versão elétrica.
                                                    O que quero dizer é que as diferenças que são tão relevantes para ti, para a maioria das pessoas não existem. É pena é este Astra não ter já uma versão 100% eléctrica, coisa que como dizes o C4 tem e o mercado tanto pede. O que espero mesmo é que este novo Astra ajude a Opel a sair da tendência de descida dos últimos anos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MBR22 Ver Post
                                                      O que quero dizer é que as diferenças que são tão relevantes para ti, para a maioria das pessoas não existem. É pena é este Astra não ter já uma versão 100% eléctrica, coisa que como dizes o C4 tem e o mercado tanto pede. O que espero mesmo é que este novo Astra ajude a Opel a sair da tendência de descida dos últimos anos.
                                                      Neste momento este Astra é o mais agradável segmento C. Linhas simples e sólidas, tecnologia au point, e não cai no exagero dos rebiques do 308. Seria a minha primeira escolha se estivesse comprador. Mas duvido que salve a Opel.

                                                      Comentário


                                                        Mais um que se estivesse comprador, olharia com bons olhos para este novo Astra.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                                          Neste momento este Astra é o mais agradável segmento C. Linhas simples e sólidas, tecnologia au point, e não cai no exagero dos rebiques do 308. Seria a minha primeira escolha se estivesse comprador. Mas duvido que salve a Opel.
                                                          A Opel está salva desde que foi adquirida pela PSA.

                                                          Desde 2018 que apresenta lucros, algo que tinha acontecido pela última vez em 1999 sob a GM.
                                                          Superou a expectativa do próprio Carlos Tavares que previa apenas bons resultados em 2020.

                                                          Quanto às versões elétricas, atrasaram devido à compra da FCA. Vêm aí 4 novas plataformas totalmente elétricas já para 2023. Tanta pressa com os elétricos quando a infraestrutura não acompanha, para já.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                                            A Opel está salva desde que foi adquirida pela PSA.

                                                            Desde 2018 que apresenta lucros, algo que tinha acontecido pela última vez em 1999 sob a GM.
                                                            Superou a expectativa do próprio Carlos Tavares que previa apenas bons resultados em 2020.

                                                            Quanto às versões elétricas, atrasaram devido à compra da FCA. Vêm aí 4 novas plataformas totalmente elétricas já para 2023. Tanta pressa com os elétricos quando a infraestrutura não acompanha, para já.
                                                            Está salva, mais ou menos. O que sabemos é que todas as marcas do grupo Stellantis têm 10 anos para provar que "merecem investimento". Vamos ver.

                                                            Mas sim, desde que a Opel começou a usar plataformas PSA e começou a aproveitar as economias de escala, ficou muito mais fácil ter lucro. E ainda bem.

                                                            Sobre a pressa dos 100% électricos, o facto é que o grupo Stellantis ainda só tem o C4 como segmento C 100% eléctrico. E assim quer 308 ou Astra só daqui a 2-3 anos é que vão surgir 100% eléctricos... Quando o grupo VW por exemplo, já está mais avançado. E a Nissan por exemplo já tem o Leaf ha mais de 10 anos.

                                                            Mas pronto, pelo menos que o atraso signifique que as autonomias sejam maiores, tal como se espera das plataformas atualizadas da Stellantis que vão sair como falas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                                              Os botões já estão a voltar. Agora só falta desaparecer o Pianno black!
                                                              Com os botões físicos, estou 100% de acordo. Quanto mais físico no seu sitio, melhor.

                                                              Já o piano black, gosto bastante. Dá outra sensação de qualidade, quando utilizado QB nas zonas certas, ou seja longe de onde há possibilidade de se riscar e onde possa dar reflexos chatos para a condução.

                                                              Quanto ao Astra, só lhe mudava o nome, Sempre detestei, e agora colado á vacina mais manhosa...

                                                              De resto, é mais um sucesso de estilo mais a já clássica receita de ir buscar as icónicas refs estilísticas de outros tempos. No geral, tal como o Mokka, está muito bom. Resta ver ao vivo para ver o resultado final

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X