Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW Serie 5 G60/1 2023
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Avant Ver PostE de qualquer das maneira está excluído como upgrade do G30, pura e simplesmente não me cabe na garagem.
Para quê mais de 5 metros num segmento E? Anda tudo doido…
22614899.jpg
- Likes 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver PostE de qualquer das maneira está excluído como upgrade do G30, pura e simplesmente não me cabe na garagem.
Para quê mais de 5 metros num segmento E? Anda tudo doido…
O Lino daqui a 10 anos só pode comprar um segmento C para caber na garagem.
- Likes 2
Comentário
-
Não têm dúvidas de que vai continuar a haver 5s às paletes nas estradas, pois não?
Esta geração traz um claro exagero no efeito visual dos vincos, tudo tem uma aresta ou um vértice, enfim. Esta tendência não apareceu neste modelo, mas está aqui ainda mais pronunciado. Parece-me, no entanto, que o carro tenderá a ser mais pacifico quando visto ao vivo e, "pormenores" como as óticas traseiras, parecem bem melhor integrados neste video, do que nas fotografias.
Uma nota, felizmente a grelha não foi além tamanho L.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver Post
Ah, sim, não tenho pressa nenhuma...
Definitivamente é o melhor carro que já tive.
Até fico, de algum modo, aliviado com o G60, é da maneira que não caio em tentações...
Portanto, quem quer ter um verdadeiro BMW, terá de se ficar pelas gerações lançadas para aí até 2020.
Comentário
-
Pá, acho que o iDrive40 tem uma boa capacidade de bateria e autonomia e o preço parece-me justo para um carro de segmento E e não muito superior ás versões de gasolina. Tem um bom coeficiente aerodinâmico mas podiam ter mantido dimensões.
Se o anterior já era um bocado banheira, então este... se existe segmentação do mercado, os fabricantes têm que deixar de inchar os modelos! As estradas e lugares de estacionamento na Europa não estão a ficar mais largas.
Comentário
-
Gosto da frente, especialmente da grelha cromada, mais clássica e elegante.
A traseira está estranha. Não gosto muito da vista a 3/4 de traseira. Está pouco BMW por assim dizer.
Quanto às dimensões, é o que é.
Choca-me muito mais um Civic Type R, que de hatchback já tem muito pouco, com 4.6m do que este série 5.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostGosto da frente, especialmente da grelha cromada, mais clássica e elegante.
A traseira está estranha. Não gosto muito da vista a 3/4 de traseira. Está pouco BMW por assim dizer.
Quanto às dimensões, é o que é.
Choca-me muito mais um Civic Type R, que de hatchback já tem muito pouco, com 4.6m do que este série 5.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
Pois, mas a sigla TypeR nada tem a ver com hatchback, tiveste até Civic typeR de 4 portas, no caso deste BMW é seguir a tendencia de carros grandes, pois os grandes mercados, como o americano, preferem assim...
Contudo, o actual Type R é considerado um Hot hatch.
Para mim 4.6m num segmento C já é bastante, mesmo para uma SW, quanto mais para um hatch.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário