Se ponderas o Renault Megane e-tech ev60, porquê o tesla tem que ser o LR?
O model 3 SR tem até mais alcance do que esse megane.
O LR é também por causa do equipamento a mais que tem em relação ao SR, mas neste momento pouco interessa que seja um ou outro, como disse gostava de ter o carro o mais rápido possível e para além disso aumentaram bastante os preços.
Tal como muitos outros carros recentes tem um desenho controverso, está a tornar-se comum em todas as marcas, lançar carros esquisitos para chamar atenção só pode...
Tal como muitos outros carros recentes tem um desenho controverso, está a tornar-se comum em todas as marcas, lançar carros esquisitos para chamar atenção só pode...
Estava a responder ao Vanquish que também colocou um exemplo de um Hyundai elétrico de 2021 com 9 mil km.
São apenas menos 16 460 euros...
Mas o tema do Vanquish era o preço das alternativas ICE vs os 50k do EV novo.
Tu referiste que havia novo a 25k, o Vanquish referiu que nao havia… verificou se que na casa dos 30-33-35 havia segmentos C ICE disponíveis no mercado dos novos.
O Hyundai foi apenas uma sugestão para o user ir ver como uma alternativa.
Para o dia a dia, o ideal seria sempre algo a fugir dos premiums ou de baterias maiores (acima de 60KWh).
ZOEs, Leafs, etc...chegariam certamente. Ou ID3, Kauais, Niros sem ser os de 60+ para algo mais refinado e ainda perfeitamente usável para as necessidades.
Mas para mantermos a discussão dentro da razoabilidade, parece-me mais correcto ir comparar o preco de um Megane EV com um Megane ICE... mas pode ser a minha opinião do que é rzoavel comparar.
Sobre a opçao baseada na poupança, já manifestei a minha opinião de forma brutalmente clara... e toda a situaçao é hilariante.
Já agora, em relação aos carregamentos em casa, terei que colocar uma wallbox ou terei que me sujeitar a uma 40 horas de carregamento, aqui fica a pergunta, o Megane de 60, quantas horas demora a carregar numa tomada normal, obg.
Em relação às wallboxes, as mesmas são alimentadas exteriormente com um contador e cabo específicos, ou a alimentação vem do quadro eléctrico principal?
Dadas as potências superiores, se vier do QE, como se separa a necessidade doméstica e respectivo dimensionamento, da da WallBox?
Mas para mantermos a discussão dentro da razoabilidade, parece-me mais correcto ir comparar o preco de um Megane EV com um Megane ICE... mas pode ser a minha opinião do que é rzoavel comparar.
Sobre a opçao baseada na poupança, já manifestei a minha opinião de forma brutalmente clara... e toda a situaçao é hilariante.
Do que vou vendo, QUALQUER segmento C a gasolina minimamente equipado vai mais para os 35€, e agora os descontos são a disponibilidade imediata.
Além de que um megane ICE em nada tem em comum com um megane EV, só mesmo o nome.
Justa compensação seria um peugeot 2008 ou um Citroën C4 que esses são sim o mesmo carro.
Além de que um megane ICE em nada tem em comum com um megane EV, só mesmo o nome.
Justa compensação seria um peugeot 2008 ou um Citroën C4 que esses são sim o mesmo carro.
Em relação às wallboxes, as mesmas são alimentadas exteriormente com um contador e cabo específicos, ou a alimentação vem do quadro eléctrico principal?
Dadas as potências superiores, se vier do QE, como se separa a necessidade doméstica e respectivo dimensionamento, da da WallBox?
Não separas. Uma wallbox doméstica é alimentada pela instalação doméstico = quadro de casa. O ideal é ligação directa ao quadro, mas poderá ser a quadro intermédio, de garagem ou similar.
Mas em casa não se justifica uma wallbox de elevada potência, porque é onde o carro passa muitas horas parado.
O LR é também por causa do equipamento a mais que tem em relação ao SR, mas neste momento pouco interessa que seja um ou outro, como disse gostava de ter o carro o mais rápido possível e para além disso aumentaram bastante os preços.
Cumps
Tesla 3 LR e SR+ tem o mesmo equipamento. Somente a diferença de bateria e um motor.
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