O Uno é muito menos filtrado!
É mais pequeno e estreito.
Ajuda.
Nada a ver, mas sabes que sempre tive pena de o uno turbo, não ter saído com vidros elétricos atrás? Eu meti os motores do lancia y10 de 90 e ficou impecável, mas porque seria que não saiu de origem com essa opção?
Nada a ver, mas sabes que sempre tive pena de o uno turbo, não ter saído com vidros elétricos atrás? Eu meti os motores do lancia y10 de 90 e ficou impecável, mas porque seria que não saiu de origem com essa opção?
Por acaso não és o Matos de Odivelas que trabalha numa seguradora pois não?
Quais são as cores disponíveis para o Turbo ie MK1?
Para além do verde, já vi em branco e em vermelho.
Havia mais?
Para Portugal não vieram todas as cores que existiram.
Em termos de saída, de cabeça:
Preto
Vermelho
Branco
Cinzento Escuro
Depois muito raro:
Verde (Que é na verdade um cinzento esverdeado)
Cinzento Médio (julgo que só saíram no final de 88 e 89)
Sei que havia mas desconheço algum para Portugal:
Cinzento Claro
Azul Médio
;
A ver se encontro um elenco das cores e depois coloco.
Das 4 cores que se viam: o Preto e o Vermelho venderam mais ou menos o mesmo. Depois o Branco e o Cinzento Escuro.
Diria que tanto o Preto como o Vermelho devem ter saído o "dobro" do Branco e Cinzento Escuro.
Nota: ainda hoje me espanto que o Cinzento Claro não tenha vindo para Portugal, pois é uma cor que sempre teve sucesso por cá.
Como se pode ver, os cintos do Uno Turbo i.e. não são apenas vermelhos como os do Cinquecento Sport, mas sim vermelhos com reforço lateral preto, para se sujarem menos e serem mais resistentes ao esfiapar.
A qualidade em geral da passamanaria é superior.
Editado pela última vez por gtabarth; 28 September 2016, 21:53.
Tecidos Zigue Zague do Antiskid, usados depois em todos os Unos Turbo i.e. no MY88, que vendeu de meados de 88 até Outubro de 89 quando o Uno teve MK2.
Os bancos da frente nas costas levavam "turbo i.e." Bordado.
Para Portugal não vieram todas as cores que existiram.
Em termos de saída, de cabeça:
Preto
Vermelho
Branco
Cinzento Escuro
Depois muito raro:
Verde (Que é na verdade um cinzento esverdeado)
Cinzento Médio (julgo que só saíram no final de 88 e 89)
Sei que havia mas desconheço algum para Portugal:
Cinzento Claro
Azul Médio
;
A ver se encontro um elenco das cores e depois coloco.
Das 4 cores que se viam: o Preto e o Vermelho venderam mais ou menos o mesmo. Depois o Branco e o Cinzento Escuro.
Diria que tanto o Preto como o Vermelho devem ter saído o "dobro" do Branco e Cinzento Escuro.
Nota: ainda hoje me espanto que o Cinzento Claro não tenha vindo para Portugal, pois é uma cor que sempre teve sucesso por cá.
É que eu vi essa foto, achei mesmo que fosse pintado
Esse é Sul Africano e só MK2 (repara no volante à direita).
Na África do Sul tiveram imensas cores, 42 salvo erro.
Tens aqui o elenco e o número de unidades construídas em cada cor: http://www.abarthclub.org.za/the-car/colours/
Comentário