Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT UNO TURBO I.E.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Entre o que pedem e o que vendem ou não...

    E merece uma palas FIAT.
    Tem um ou outro pormenor a ver.
    O interior parece mesmo ter 77.000 kms.

    Pena não terem fotos do motor.
    Gosto deste carro, este particularmente parece ter muito bom aspeto.

    Mas tanto dinheiro?

    Por quanto é que se arranja um Turbo i.e. português neste momento?

    Ou não têm trocado de mãos?

    Comentário


      Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
      Gosto deste carro, este particularmente parece ter muito bom aspeto.

      Mas tanto dinheiro?

      Por quanto é que se arranja um Turbo i.e. português neste momento?

      Ou não têm trocado de mãos?
      MK1 direitinho com restauro 5-6-7000 €.
      Claro que há um ou outro cujos donos não pensam vender, portanto o dinheiro é secundário.

      Sobre esta unidade: Não está perfeito, mas parece bastante bom.

      Pena não ter fotos do motor.


      Defeitos que encontrei:
      - Só tem um parafuso de segredo numa das 4 jantes;
      - Arco de plástico da cava da roda esquerda traseira raspado;
      - Uma das fitas de sticker está a descolar numa ponta, junto da roda traseira direita;
      - Palas não "FIAT";
      - Na traseira o símbolo "FIAT" azul foi trocado. Os outros não, já descolorados.
      - Falta o Cinzeiro no tablier tubular;
      - O cinzeiro traseiro está preso com um pino plástico grande demais. Não usa aquele de origem mas um de cabeça mais pequena e antes nos primeiros unos em vez de pinos eram parafusos;
      - Tem um botão extra de uns faróis montado perto da chave de ignição. Será que em tempos teve uma grelha com 2 faróis extra? Se teve o botão deveria estar num dos dois botões disponíveis nos satélites com posição vazia, a não ser que tivesse Trip Master, que não é o caso.
      - O cinto do condutor ou está sem força ou tem uma mola a prender e por isso está "largo";
      - O desgaste do banco do condutor na lateral parece-me elevado para apenas 77.000 kms.

      Comentário


        Realmente aquelas palas...

        Gtabarth, há um Mk1 no OLX que parece bem direitinho e original. E uns quantos MK2 também ;)

        Era menino para os ir ver, a ver se me convenço a fazer um disparate.

        Comentário


          por outro lado, o meu cunhado fartou-se de pagar seguros e inspeção por um carro que nem 1000kms faz por ano e quer vendê-lo por 1000 e tal euros. mas tem muita coisa para arranjar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
            MK1 direitinho com restauro 5-6-7000 €.
            Claro que há um ou outro cujos donos não pensam vender, portanto o dinheiro é secundário.

            Sobre esta unidade: Não está perfeito, mas parece bastante bom.

            Pena não ter fotos do motor.


            Defeitos que encontrei:
            - Só tem um parafuso de segredo numa das 4 jantes;
            - Arco de plástico da cava da roda esquerda traseira raspado;
            - Uma das fitas de sticker está a descolar numa ponta, junto da roda traseira direita;
            - Palas não "FIAT";
            - Na traseira o símbolo "FIAT" azul foi trocado. Os outros não, já descolorados.
            - Falta o Cinzeiro no tablier tubular;
            - O cinzeiro traseiro está preso com um pino plástico grande demais. Não usa aquele de origem mas um de cabeça mais pequena e antes nos primeiros unos em vez de pinos eram parafusos;
            - Tem um botão extra de uns faróis montado perto da chave de ignição. Será que em tempos teve uma grelha com 2 faróis extra? Se teve o botão deveria estar num dos dois botões disponíveis nos satélites com posição vazia, a não ser que tivesse Trip Master, que não é o caso.
            - O cinto do condutor ou está sem força ou tem uma mola a prender e por isso está "largo";
            - O desgaste do banco do condutor na lateral parece-me elevado para apenas 77.000 kms.
            Isto.... Gente que pede dinheiro por carros, como se estivessem em estado de concurso, e depois começa-se a ver e é só santos pelo carro todo. Não percebo.

            Faz-me lembrar um delta que estava para venda na automobília, do qual pediam 37mil euros, e estava mal pintado junto ao vidro traseiro.

            Enfim... De qualquer modo gostei do post. Encontras sempre grande conteúdo!

            Comentário


              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              por outro lado, o meu cunhado fartou-se de pagar seguros e inspeção por um carro que nem 1000kms faz por ano e quer vendê-lo por 1000 e tal euros. mas tem muita coisa para arranjar.
              Um turbo ie? Podes enviar-me mais detalhes por favor?

              Comentário


                é de 86, mkI. mas não vale a pena. é do meu cunhado há uns 15 anos, mas está pintado de amarelo (o anterior dono tinha-o assim), os estofos de couro sãao pretos com uma risquinha amarela, está a ganhar podres na parte junto à panela, penso, mesmo guardado numa garagem que ele está a pagar todos os meses e a 3ª arranha ao ser metida. de resto aquilo tem muita força e travões de disco às 4 de fábrica, mas os anos não perdoam e precisa de cuidados que ele não vai dar. mas sempre ainda passou na inspeção há poucos meses. já anda a adiar a questão de o vender há anos. chegou a ter proposta de 2000€ há uns anos, queria 2500 e não o vendeu. recentemente arrependeu-se (mais uma vez).

                Comentário


                  Sei que é Offtopic, mas estou a vender o meu.
                  Daqui a uns dias coloco no olx ='(

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    MK1 direitinho com restauro 5-6-7000 €.
                    Claro que há um ou outro cujos donos não pensam vender, portanto o dinheiro é secundário.

                    Sobre esta unidade: Não está perfeito, mas parece bastante bom.

                    Pena não ter fotos do motor.


                    Defeitos que encontrei:
                    - Só tem um parafuso de segredo numa das 4 jantes;
                    - Arco de plástico da cava da roda esquerda traseira raspado;
                    - Uma das fitas de sticker está a descolar numa ponta, junto da roda traseira direita;
                    - Palas não "FIAT";
                    - Na traseira o símbolo "FIAT" azul foi trocado. Os outros não, já descolorados.
                    - Falta o Cinzeiro no tablier tubular;
                    - O cinzeiro traseiro está preso com um pino plástico grande demais. Não usa aquele de origem mas um de cabeça mais pequena e antes nos primeiros unos em vez de pinos eram parafusos;
                    - Tem um botão extra de uns faróis montado perto da chave de ignição. Será que em tempos teve uma grelha com 2 faróis extra? Se teve o botão deveria estar num dos dois botões disponíveis nos satélites com posição vazia, a não ser que tivesse Trip Master, que não é o caso.
                    - O cinto do condutor ou está sem força ou tem uma mola a prender e por isso está "largo";
                    - O desgaste do banco do condutor na lateral parece-me elevado para apenas 77.000 kms.
                    Obrigado pela resposta.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                      MK1 direitinho com restauro 5-6-7000 €.
                      Claro que há um ou outro cujos donos não pensam vender, portanto o dinheiro é secundário.

                      Sobre esta unidade: Não está perfeito, mas parece bastante bom.

                      Pena não ter fotos do motor.


                      Defeitos que encontrei:
                      - Só tem um parafuso de segredo numa das 4 jantes;
                      - Arco de plástico da cava da roda esquerda traseira raspado;
                      - Uma das fitas de sticker está a descolar numa ponta, junto da roda traseira direita;
                      - Palas não "FIAT";
                      - Na traseira o símbolo "FIAT" azul foi trocado. Os outros não, já descolorados.
                      - Falta o Cinzeiro no tablier tubular;
                      - O cinzeiro traseiro está preso com um pino plástico grande demais. Não usa aquele de origem mas um de cabeça mais pequena e antes nos primeiros unos em vez de pinos eram parafusos;
                      - Tem um botão extra de uns faróis montado perto da chave de ignição. Será que em tempos teve uma grelha com 2 faróis extra? Se teve o botão deveria estar num dos dois botões disponíveis nos satélites com posição vazia, a não ser que tivesse Trip Master, que não é o caso.
                      - O cinto do condutor ou está sem força ou tem uma mola a prender e por isso está "largo";
                      - O desgaste do banco do condutor na lateral parece-me elevado para apenas 77.000 kms.
                      Conheço um de 1988 com 75.000kms comprado novo pelo atual proprietário em que o assento do condutor está bem pior que esse.
                      Não está à venda��

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
                        Sei que é Offtopic, mas estou a vender o meu.
                        Daqui a uns dias coloco no olx ='(
                        são proibidas vendas no fórum.

                        Comentário


                          Vês aqui algum site ou publicidade?

                          Comentário


                            Lol... Este fórum tem cada artista.... Só paladinos. xD

                            Comentário


                              Comentário




















                                Comentário


                                  Exteriormente, parece estar em muito bom estado.

                                  Fotos do interior, não há?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
                                    Exteriormente, parece estar em muito bom estado.

                                    Fotos do interior, não há?
                                    Hoje não tirei ao interior.

                                    O carro está a acabar de ser restaurado. Tem o escape "dele" em vez do Remus, outros pára-choques não semi-pintados.

                                    Mas estão fotos mais para trás no tópico deste carro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      Hoje não tirei ao interior.

                                      O carro está a acabar de ser restaurado. Tem o escape "dele" em vez do Remus, outros pára-choques não semi-pintados.

                                      Mas estão fotos mais para trás no tópico deste carro.
                                      Obrigado. Vou pesquisar!

                                      Comentário


                                        O Cironi testou um nesta cor verde (cinzento de nome: Grigio Juniper) mas MY85 e não MY88.
                                        Houve pelo meio o MY86.

                                        O MY85 tinha a grelha não pintada na cor da carroçaria, em preto e tinha o relógio vermelho com cronometro.
                                        O MY88 alterou a decoração exterior nos stickers, deixou de ter stickers na mala, baixou as letras da mala de posição e passou a ter as jantes com duas superfícies e bicolores.
                                        O Interior passou a ter tecido zigue zague (do Antiskid) e cintos vermelhos com laterais pretas reforçadas, Sabelt Torino.

                                        Eu dos 3 MY do Uno Turbo MK1 gosto mais de algumas características de cada um dos MY. Talvez chamar-lhe MK1 S1 (85-86), S2 (86-87-88) e S3 (88-89).

                                        Prefiro a grelha pintada dos S2 e S3
                                        Prefiro os cintos vermelhos do S3
                                        Prefiro o relógio digital vermelho com cronómetro do S1
                                        Prefiro os tecidos do S1 e S2 aos zigue zague do S3, no entanto estes depois nos bancos da frente têm bordado em relevo "Turbo i.e."
                                        Prefiro as decorações do S1 e S2.
                                        Prefiro as jantes do S1 e S2 sem duas camadas.
                                        Prefiro as Palas (se tiver) do S1, "FIAT" em vez das "Uno" com uma chapa aplicada em vez de gravadas "/F/I/A/T/" na borracha.

                                        Comentário


                                          gtabarth vais comprar o carro ao chinês?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
                                            gtabarth vais comprar o carro ao chinês?
                                            Eu não.
                                            Eu se "fizesse" um para mim era diferente.
                                            Outra cor por exemplo, se bem que esta cor tem o mérito de ser a mais rara de origem do MK1. Salvo erro venderam-se apenas dois em Portugal.

                                            Comentário


                                              Gtabarth: já era tempo de comprares um! :-D e juntares-te à família

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pmatos125 Ver Post
                                                Gtabarth: já era tempo de comprares um! :-D e juntares-te à família
                                                Foram 14 anos com estas máquinas

                                                Comentário


                                                  Mas nada de turbo ie?

                                                  Comentário


                                                    Tive o MK1 e o MK2 Racing.
                                                    Para já não está nos meus horizontes voltar a ter outro, tendo o "filho" deles, Punto GT.

                                                    Comentário


                                                      Eu tive um tie de 85 e um de 92, depois comprei um punto gt em 98 e nunca tive no gt a adrenalina que tinha nos tie. Os tie deixaram saudades e se pudesse tinha um racing todo pipi guardado, o gt foi um carro que também gostei mas já passou, foi só mais um.

                                                      Comentário


                                                        :-) engraçado que todos que tem um uno turbo dizem isso. Não sei se é por serem mais novos na altura, se por o carro mesmo. Eu tenho o meu há 7 anos e pouco já. Um mk2 com muitos goodies!

                                                        Comentário


                                                          O Uno é muito menos filtrado!
                                                          É mais pequeno e estreito.

                                                          Ajuda.

                                                          Comentário


                                                            A comprar seria um MK 1 verde.

                                                            Há algum neste momento à venda em bom estado gtabarth?

                                                            Só para dar uma olhadela...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
                                                              A comprar seria um MK 1 verde.

                                                              Há algum neste momento à venda em bom estado gtabarth?

                                                              Só para dar uma olhadela...
                                                              Julgo que só há 2 MK1 verdes em Portugal.
                                                              Um não sei dele. O outro é este das fotos e penso que não está à venda.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X