Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT UNO TURBO I.E.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O carro do meu coração. Esse vermelho está lindo e essas jantes ficam top

    Comentário


      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Primeira série de 1985 ainda sem decorações e grelha / espelhos na cor da carroçaria:

      Muito bom!

      Comentário


        Comentário


          A tendencia destes carros é para valorizar certo?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
            A tendencia destes carros é para valorizar certo?
            Sim. especialmente os MK1 que já são "clássicos".
            Vão começar agora os MK2.

            MK2 nunca vão valer tanto.
            Apenas os MK2 Racing.

            Comentário


              O que tem a mais a versao racing?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                O que tem a mais a versao racing?
                Vendeu-se muito menos tempo. Basicamente apenas em 1993, alguns em finais de 1992 e outros em inícios de 94.
                Motor já catalisado em Portugal.
                Pintura da pega da mala e do corcovan.
                Símbolos laterais Racing.
                Abertura com comando à distância de série.
                Eventuais lava faróis.

                Comentário


                  O mais valorizado de todos será o MK1 AntiSkid (ABS) que só foi vendido em 1989 durante alguns meses antes de aparecer o MK2.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por orion Ver Post
                    O mais valorizado de todos será o MK1 AntiSkid (ABS) que só foi vendido em 1989 durante alguns meses antes de aparecer o MK2.
                    Sim será, mas em Portugal não houve.



                    O que acontece é que a última série dos MK1, que surgiu no Verão de 1988 e vendeu ainda em 1989, leva toda com o tecido em ziguezague do Antiskid por exemplo.





                    Assim como jantes CD62 mas com mais relevo, quando as iniciais eram uniformes:



                    Comentário


                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                      Sim será, mas em Portugal não houve.



                      O que acontece é que a última série dos MK1, que surgiu no Verão de 1988 e vendeu ainda em 1989, leva toda com o tecido em ziguezague do Antiskid por exemplo.





                      Assim como jantes CD62 mas com mais relevo, quando as iniciais eram uniformes:



                      GTA, como já tive a oportunidade de sugerir...estava na altura de juntares um Tie à tua garagem transalpina

                      Grandes máquinas.

                      O meu primeiro carro foi um 45S, desenvolvendo naturalmente um gosto especial pelo expoente máximo desse modelo. Ainda gostava de ter um, mas infelizmente neste momento é impossível dadas as circunstâncias.

                      Parabéns, és uma autêntica enciclopédia no que a este modelo diz respeito. Sempre um prazer.

                      Comentário


                        Não conhecia essa versão, muito bom!

                        Comentário


                          Concordo. O conhecimento do homem é algo fora de série. Eu considero-me fã da marca e do modelo, mas não lhe toco nos calcanhares. Incrível!

                          Comentário


                            Kit para o troféu de Rallies

                            Ficheiros anexados

                            Comentário


                              Sempre me perguntei onde iria apertar essa chapa de proteção do cárter. E o que serão aquelas barras pretas? Reforços estruturais? Falo das horizontais, não da rollcage

                              Comentário


                                Penso que alguma coisa é ao chassis e o charriot também deve em dois pontos segurar barra(s).

                                Comentário


                                  Adoro ler os comentários do Gtabarth. Se aprende muita coisa!

                                  Comentário


                                    Já viste esse vídeo? Uno Turbo X Gol GTI e Corsa GSI



                                    Os dois primeiros quase empatados.

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        O Uno Turbo Brasileiro é tão menos bonito do que o Italiano!

                                        E mais pesado, penso que 50 kg.

                                        Frente de Fiorino!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                          O Uno Turbo Brasileiro é tão menos bonito do que o Italiano!

                                          E mais pesado, penso que 50 kg.

                                          Frente de Fiorino!
                                          Eu lembro de teres dito isso da frente de Fiorino Como estou habituado, acho normal. Mas comparado com o Italiano tem um aspecto pesado, exagerado.

                                          Também estranhei a traseira do mk2 Italiano quando vi. A frente acho muito bonita.

                                          Comentário


                                            E os tecidos interiores e volante nada próximos!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                              E os tecidos interiores e volante nada próximos!
                                              São mesmo bem diferentes. Os tecidos do mk2 italiano em cinza claro e preto pareciam mais atuais que o cinza com "riscos" vermelhos e amarelos do brasileiro.





                                              O volante é simples e bem desenhado, mas não parece muito desportivo

                                              Comentário


                                                Uno Turbo i.e. MK1 Espanhol

                                                1988
                                                77.000 kms

                                                Estão a pedir 18.900 €

















                                                Comentário
















                                                  Comentário














                                                    Comentário














                                                      Comentário


                                                        É sem dúvida um belo exemplar mas 18.900€ é muita fruta.

                                                        Comentário




















                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
                                                            É sem dúvida um belo exemplar mas 18.900€ é muita fruta.
                                                            Entre o que pedem e o que vendem ou não...

                                                            E merece uma palas FIAT.
                                                            Tem um ou outro pormenor a ver.
                                                            O interior parece mesmo ter 77.000 kms.

                                                            Pena não terem fotos do motor.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                              Entre o que pedem e o que vendem ou não...

                                                              E merece uma palas FIAT.
                                                              Tem um ou outro pormenor a ver.
                                                              O interior parece mesmo ter 77.000 kms.

                                                              Pena não terem fotos do motor.
                                                              Exactamente, duvido que seja vendido pelo preço anunciado, a não ser que exista algum apaixonado que não se importe de largar quase 19.000 paus.

                                                              Não sei se é da foto mas a lateral tem uns arranhões na zona plástica do guarda lamas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X