O carro do meu coração. Esse vermelho está lindo e essas jantes ficam top
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
FIAT UNO TURBO I.E.
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostO que tem a mais a versao racing?
Motor já catalisado em Portugal.
Pintura da pega da mala e do corcovan.
Símbolos laterais Racing.
Abertura com comando à distância de série.
Eventuais lava faróis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por orion Ver PostO mais valorizado de todos será o MK1 AntiSkid (ABS) que só foi vendido em 1989 durante alguns meses antes de aparecer o MK2.
O que acontece é que a última série dos MK1, que surgiu no Verão de 1988 e vendeu ainda em 1989, leva toda com o tecido em ziguezague do Antiskid por exemplo.
Assim como jantes CD62 mas com mais relevo, quando as iniciais eram uniformes:
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostSim será, mas em Portugal não houve.
O que acontece é que a última série dos MK1, que surgiu no Verão de 1988 e vendeu ainda em 1989, leva toda com o tecido em ziguezague do Antiskid por exemplo.
Assim como jantes CD62 mas com mais relevo, quando as iniciais eram uniformes:
Grandes máquinas.
O meu primeiro carro foi um 45S, desenvolvendo naturalmente um gosto especial pelo expoente máximo desse modelo. Ainda gostava de ter um, mas infelizmente neste momento é impossível dadas as circunstâncias.
Parabéns, és uma autêntica enciclopédia no que a este modelo diz respeito. Sempre um prazer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostO Uno Turbo Brasileiro é tão menos bonito do que o Italiano!
E mais pesado, penso que 50 kg.
Frente de Fiorino!
Também estranhei a traseira do mk2 Italiano quando vi. A frente acho muito bonita.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostE os tecidos interiores e volante nada próximos!
O volante é simples e bem desenhado, mas não parece muito desportivo
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostEntre o que pedem e o que vendem ou não...
E merece uma palas FIAT.
Tem um ou outro pormenor a ver.
O interior parece mesmo ter 77.000 kms.
Pena não terem fotos do motor.
Não sei se é da foto mas a lateral tem uns arranhões na zona plástica do guarda lamas.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário