citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Mas tu nao percebes ou nao queres perceber?
Carrega as 2000 rpm a fundo num honda S2000 e num Z4 2.5 192cv (bem menos potente) e ves a diferenca. E o resto e' conversa.
Se deres ao Z4 a caixa do S2000 o S nem cheira nas recuperacoes:D.
E nem vamos falar do motor com potencia aproximada a do S2000 (3.0).
Eu tomo isto com um facto. Em baixas e medias rotacoes o S2000 nao tem (nem pode ter, fruto da cilindrada) mais forca que os motores concorrentes de potencia semelhante. E' uma caracteristica deste tipo de motor, ha que saber viver com isso.
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
não percebi...! então da proxima vez que vir um turbo qualquer com melhores recuperações digo:
"não se fiem que o turbo engana, senão fosse o turbo..." :D:D
o que interessa é que tem melhores recuperações e melhores acelerações...o resto é conversa!![8]
um 2.5 com 150 cvs?? [xx(] nem a cilindrada lhe vale...mto fraco para um veículo do estilo roadster!
esta é a minha opinião!
citação:Nao se enganem com os valores das recuperacoes... que a caixa curta de 6v do S2000 (comparado com caixa de 5 do boxster e z4 2.5) engana.
Ambos os motores de 6 cilindros sao bem mais pujantes a baixas e medias rotacoes. Nem havia outro remedio... a cilindrada faz a diferenca.
Ambos os motores de 6 cilindros sao bem mais pujantes a baixas e medias rotacoes. Nem havia outro remedio... a cilindrada faz a diferenca.
"não se fiem que o turbo engana, senão fosse o turbo..." :D:D
o que interessa é que tem melhores recuperações e melhores acelerações...o resto é conversa!![8]
um 2.5 com 150 cvs?? [xx(] nem a cilindrada lhe vale...mto fraco para um veículo do estilo roadster!
esta é a minha opinião!
Carrega as 2000 rpm a fundo num honda S2000 e num Z4 2.5 192cv (bem menos potente) e ves a diferenca. E o resto e' conversa.
Se deres ao Z4 a caixa do S2000 o S nem cheira nas recuperacoes:D.
E nem vamos falar do motor com potencia aproximada a do S2000 (3.0).
Eu tomo isto com um facto. Em baixas e medias rotacoes o S2000 nao tem (nem pode ter, fruto da cilindrada) mais forca que os motores concorrentes de potencia semelhante. E' uma caracteristica deste tipo de motor, ha que saber viver com isso.
Metes o Z4 ao lado do S2000 e começam os dois a acelarar as 6000rpm e dpois ves a diferença, ah e o resto é conversa.:D
Comentário