Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por manuelgt3

    citação:Originalmente colocada por Luis Maia

    Parabéns, o meu não anda. Deve ter defeito!
    Repro nisso! ;)
    a repro altera as leis da fisica[}][}]

    so pode!

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Eliselotus

      citação:Originalmente colocada por manuelgt3

      citação:Originalmente colocada por Luis Maia

      Parabéns, o meu não anda. Deve ter defeito!
      Repro nisso! ;)
      a repro altera as leis da fisica[}][}]

      so pode!
      o carro não anda em sexta as 1000rpm pq a culpa é das leis da fisica! Esta é foi a tua melhor Eliselotus. Parabens! Oscar para melhor comediante:D:D:D

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Janus

        Por acaso estou em condições de dizer que a M6 SW não corta as 5000 rpm.

        Também posso afirmar que com GPS a velocidade máxima da carrinha foi de 210Km/h, em plano, a descer nem vou dizer. E já agora os 210 não foram atingidos embalando primeiro a carrinha, ela entrou na "zona plana" a 180Km/h e depois foi acelarando até aos 210Km/h.

        Tb posso dizer que a M6 não precisa de inclinação para atingir os cerca de 225Km/h, velocidade de ponteiro, mas depois daí já não passa, pelo menos a minha.

        Anda aqui um membro que estava presente aquando da velocidade de 240Km/h lida no velocimetro se se quiser chegar à frente...

        Quem quiser acreditar acredita quem não quiser, bem pode sempre meter rolhas.

        Mas é a de 143cv e 6 velocidade ou a de 136cv?

        Comentário


          Que barbaridades que dizem aqui, a percentagem de erro é quase sempre igual, claro que se for 5% a 100km/h o erro é de 5kmh e a 200kmh já é 10kmh, enfim, acham que dá o que a marca diz? já agora também pensam que o carro tem os cavalos que a marca diz... looooooool

          Comentário


            Uma coisa... dois carros com a mesma caixa e o mesmo motor... independentemente de boas ou más rodagens darão na teoria a mesma velocidade... um pode ter mais dificuldade que outro... mas nada bate as relações de caixa!

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Luis Maia

              Parabéns, o meu não anda. Deve ter defeito!
              O meu em plano até arranca em 6ª

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Janus

                Por acaso estou em condições de dizer que a M6 SW não corta as 5000 rpm.

                Também posso afirmar que com GPS a velocidade máxima da carrinha foi de 210Km/h, em plano, a descer nem vou dizer. E já agora os 210 não foram atingidos embalando primeiro a carrinha, ela entrou na "zona plana" a 180Km/h e depois foi acelarando até aos 210Km/h.

                Tb posso dizer que a M6 não precisa de inclinação para atingir os cerca de 225Km/h, velocidade de ponteiro, mas depois daí já não passa, pelo menos a minha.

                Anda aqui um membro que estava presente aquando da velocidade de 240Km/h lida no velocimetro se se quiser chegar à frente...

                Quem quiser acreditar acredita quem não quiser, bem pode sempre meter rolhas.
                Bastante mais perto do diz o fabricante...pelo que dizes tem pelo menos 15Km/h de erro em velocidades limite.
                Quer dizer que os "240" afinal são "só" 225Km/h...a descer.
                Nada que o meu RAV4 de 1996 3p já não tenha feito,a descer Fátima, medido com GPS, uma vez que o velocimetro acaba nos 190;)...mas o taquimetro só "acaba" nas 6.500...e cortou em 5ª.

                De qualquer maneira foi uma inconsciência de que não me orgulho, não só pelo pico de velocidade mas tb pela 1h50m que demorei nessa ocasião, do Porto a Lisboa (porta a porta - Hotel Ipanema Porto - Entreposto dos Olivais) e não penso repetir.[xx(]

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por anjo2

                  Que barbaridades que dizem aqui, a percentagem de erro é quase sempre igual, claro que se for 5% a 100km/h o erro é de 5kmh e a 200kmh já é 10kmh, enfim, acham que dá o que a marca diz? já agora também pensam que o carro tem os cavalos que a marca diz... looooooool
                  Eu não falei empercentagens. Disse que quanto maior a velocidade maior o erro...em Km/h obviamente pk é assim que vemos no velocimetro e não em percentagem. O velocimetro não te diz que "agora vais 10% mais depressa...ou 50% mais devegar"...diz-te o valor liquido em Km/h.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                    Uma coisa... dois carros com a mesma caixa e o mesmo motor... independentemente de boas ou más rodagens darão na teoria a mesma velocidade... um pode ter mais dificuldade que outro... mas nada bate as relações de caixa!
                    A rotações iguais com a mesma relação de caixa engrenada.

                    Claro....há algo mais obvio???

                    Comentário


                      Bom, eu ainda cá não tinha vindo para não envergonhar o pessoal, mas depois de ver TDI’s HDI’s DCI’s CDI’s e esses motorzinhos da treta a dar 200 graças ao photoshop [}], então vamos cá a ver como se escreve 200 carago![:I][:I]

                      Cá vai o fumarento, barulhento, e lento do 1.7 DTI do Astra Sport Van aqui do Tubos…







                      A minha, até pode ser mais pequena, mas trabalha tanto ou mais que as vossas [}][}]





                      ;)

                      Comentário


                        BRUTAL!!!

                        [}][}][}][}][}][}][}][}]

                        Comentário


                          Bela descida... :D

                          Comentário


                            Por acaso até foi em plano

                            Comentário


                              E digo mais, era ligeiramente a subir! IP 5 no sentido Aveiro – Albergaria, na zona dos acessos (para Estarreja, Aveiro, Angeja), que para quem conhece... não é fácil [:P]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                E digo mais, era ligeiramente a subir! IP 5 no sentido Aveiro – Albergaria, na zona dos acessos (para Estarreja, Aveiro, Angeja), que para quem conhece... não é fácil [:P]
                                não exageres isso so tem 100 cvs!acho eu.[8D]

                                Comentário


                                  Tem nada 100 CV... tem 75!!!!

                                  [}][}][}][}][}][}][}]

                                  Comentário


                                    Quais 100, tem 75 Cavalos de puro sangue niponico carago, é Izuso...

                                    óh RScupra, anda cá... :D:D

                                    Calma que vem já aí a Brigada do Photoshop, pedir os videos... [:P]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Taveirada
                                      Se o atirares de uma ravina é bem capaz de dar ainda mais!
                                      Mas Qual é a ideia?!
                                      Esta é pó TB e pó seu Astra Voador:D

                                      Comentário


                                        O mais impressionante é mesmo o tempo que a "besta" demora a atingir tais velocidades!!!

                                        Comentário


                                          Á pois é... o segredo está no filtro de ar... e nas braçadeiras que seguram os fios electricos...

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                            não exageres isso so tem 100 cvs!acho eu.[8D]
                                            Pena não ter fotos, mas mostrava-te um 1.5 TD de 67 cv's dar os mesmos 200.

                                            Na A2 depois do viaduto de Alcacér do Sal.

                                            Com 3 pessoas e dois sacos de bagagem.

                                            Comentário


                                              Mas não demorava cerca de 10 segundos a faze-lo, aposto [:P]:D

                                              Comentário


                                                Os "mesmos", já não sei...
                                                200 nem sempre (ou melhor, quase nunca!) = 200! ;)

                                                Comentário


                                                  O TBmovel tem 275 cavalos e 600 kilos, só pode!

                                                  Comentário


                                                    Será que estaremos perante um fenómeno sem explicação possível???

                                                    [}][}][}][}][}][}][}][}]

                                                    Comentário


                                                      220?fogo os carros no sul andam mais do que no norte...aki na rua um corsa 1.7dti dá na a28 em recta dps de uma pekena descida 180 e pouco e a tua astra dá 220?fogo deve ser do ar mais rarefeito...

                                                      Comentário


                                                        E reparem, meus amigos, que esta maquina devoradora de alcatrão passa dos 200 para os 220 em apenas 200 metros!

                                                        Reparem no contador parcial…





                                                        E não! Não é photoshop… quem me dera saber usar isso…

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                                          Mas não demorava cerca de 10 segundos a faze-lo, aposto [:P]:D
                                                          Não, é gradual e com calma, á que saber levar o motor.

                                                          Também depende - e muito - das condições atmosféricas, no mesmo local nunca mais consegui, mas só tentei mais duas vezes.

                                                          Num 1.5 D Van de 1990 ( em 1992 ) na descida da A1 antes de Torres Novas o ponteiro excedeu o quadrante, este hoje olho para trás e digo que foi arriscar um pouco, apsear de ter barra estabilizadora frontal, amortecedores a gás e pneus SP6 165/60., vinha com meia carga perto de 300 kgs.

                                                          Comentário


                                                            Xcuz sou do norte carago! Isto foi hoje de manhã, na zona de Aveiro... ainda bem que levava a maquina fotografica. Senão ninguem acreditava :D

                                                            Comentário


                                                              Levaste-a ou tinha-la contigo??

                                                              [}][}][}][}][}][}][}]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X