Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EVO 7 OU TYPE R ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por j.ace

    Boas;

    Comparar a porcaria de um CTR com um Evo ?(peço desculpa aos fãs da Honda, mas para quem realmente vê alguma coisa em carros, perceberá o meu tom)
    A única desvantagem de um Evo para o CTR será os custos de mantimento, mas como será apenas para desfrutar, este ponto não tem grande peso. Em tudo o resto nem vale a pena comparar, a não ser que desconheças a realidade do mundo automóvel.
    O Evo é superior em tudo em relação ao CTR.
    Comportamento, diversão, segurança, performances, etc., etc., ....
    O Evo é carro para homens com H maiúsculo, o CTR é para meninos

    Realmente quem afirma que o CTR é uma porcaria (apesar de tirar o chapeu à diplomacia a seguir demonstrada) deve de facto tratar por tu o mundo automovel.

    Sim aquela porcaria feita pela Honda, elogiada mundialmente pela imprensa da especialidade, que depois de ensaios exaustivos realizados por pilotos de créditos confirmados, tem a heresia de afirmar que se trata de 1 excelente carro, quer a nivel de motor, quer a nivel de comportamento, fiabilidade, etc.

    Não, não consideres sequer a possibilidade do Honda, pensa antes num Saxo cup, 1 Ibiza/Leon TDI, 1 BMW a diesel, chipas isso e ai sim ficas com 1 carro à Homem, agora Honda CTR é pra meninos.

    Já agora se tiveres duvida entre 1 EVO e 1 911 Turbo eu aconselho-te:

    "Comparar a porcaria de um Evo com um Porche ?(peço desculpa aos fãs dos Evos, mas para quem realmente vê alguma coisa em carros, perceberá o meu tom)
    A única desvantagem de um Porche para o Evo será os custos de mantimento, mas como será apenas para desfrutar, este ponto não tem grande peso. Em tudo o resto nem vale a pena comparar, a não ser que desconheças a realidade do mundo automóvel."

    J.Ace
    LOL, olha que preferia o EVO do que o Porsche
    esteticamente até acho o evo7 mais bonito que o 911
    e porque tambem não gosto de carros que dêm nas vistas .. talvez o unico seria o McLF1

    e "j.ace" .. compreendo o teu fanatismo, eu proprio sou um grande fã da designação type-R, mas reconheço que o EVO "mete o type-r no bolso de trás", e digo já ... os type-Rs tão a ficar com má fama ...

    "EVO que dream of the rally fans"

    Comentário


      #62
      Boas;

      Fanatismo?

      Achas?

      Não compreendo os teus argumentos.

      Deixas-te algum?

      Achas que dizer que o CTR é uma porcaria é algum comentário digno de alguem que se intitula conhecer de automóveis?

      A maior parte dos jovens que vem aqui postar NUNCA guiou os carros que comentam.

      Já agora fica com o Evo e eu com o 911 (já vi que não és fanatico).

      J.Ace

      Comentário


        #63
        Aonde é que me viste a dizer que o type-r é uma porcaria?

        sim ja andei nos 2 (... evo6, não o 7) e novamente cito: eu proprio sou um grande fã da designação type-R, mas reconheço que o EVO "mete o type-r no bolso de trás",

        evo anda mais, curva melhor, estes argumentos chegam?

        admito que sou fanatico pelo evo ...

        peace;)

        Comentário


          #64
          Boas;

          evo anda mais, curva melhor, estes argumentos chegam?


          E o que anda a mais justifica o que gasta a mais em gasolina, manutenção, fiabilidade.

          Não.

          E depois o rapaz vai passar os fins de semana a fazer a arrabida, a serra do marão?

          Duvido.

          Com o CTR tens adrenalina garantida, fazes Lisboa/algarve a fundo e não precisas de parar 2 vezes para abastecer, nem estar 15 minutos à espera que a fritadeira arrefeça(se conseguires, pois à uns que nem 2 pontes vasco da gama de seguida aguentam).

          J.Ace

          Comentário


            #65
            a fritadeira tem intercoller e 140cvs/l e turbo que grita muito alto, se fosse para fazer pikos na vdg comprava um type-r. Agora um evolution ... epá ... é outra coisa, só de olhar para carro até assusta, a estética é mesmo rally car puro e duro

            type-r, como ja disse à pouco, está a ficar com má fama, pikos na vasco da gama, xunning(badge type-r em corsas LOL) e até o proprio civic está a ficar com má fama nesse aspecto, é pena, não merecia ...

            evo tem carisma, talvez daki a uns bons anos fique com fama de zé do boné quando estiver mais acessivel, mas por agora é um carro com classe

            ;)

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por j.ace

              Boas;

              evo anda mais, curva melhor, estes argumentos chegam?


              E o que anda a mais justifica o que gasta a mais em gasolina, manutenção, fiabilidade.

              Não.

              E depois o rapaz vai passar os fins de semana a fazer a arrabida, a serra do marão?

              Duvido.

              Com o CTR tens adrenalina garantida, fazes Lisboa/algarve a fundo e não precisas de parar 2 vezes para abastecer, nem estar 15 minutos à espera que a fritadeira arrefeça(se conseguires, pois à uns que nem 2 pontes vasco da gama de seguida aguentam).

              J.Ace
              Os teus argumentos de pouco servem para um 3 carro, alem do mais se for para viagens a nivel de espaco por exemplo esquece o civic tens um 4 portas com mala...

              O EVO gasta imenso é um facto, mas é um facto tambem que da muito mais gozo do que um civic, alem de ser brutalmente mais rapido

              Queres carros de VDG? compra um 300ZX.....

              Comentário


                #67
                Boas,

                a fritadeira tem intercoller e 140cvs/l e turbo que grita muito alto, se fosse para fazer pikos na vdg comprava um type-r. Agora um evolution ... epá ... é outra coisa, só de olhar para carro até assusta, a estética é mesmo rally car puro e duro

                type-r, como ja disse à pouco, está a ficar com má fama, pikos na vasco da gama, xunning(badge type-r em corsas LOL) e até o proprio civic está a ficar com má fama nesse aspecto, é pena, não merecia ...

                evo tem carisma, talvez daki a uns bons anos fique com fama de zé do boné quando estiver mais acessivel, mas por agora é um carro com classe

                É o que eu disse á pouco:

                CTR muito mais fiável, consome muito menos e a manutenção é muito mais barata.

                Para quem não quer o carro para andar sempre a meter-lhe pneus novos todos os fins de semana acho o CTR muito mais racional, com grande dose de adrenalina.

                Quanto ao aspecto, desculpa mas o Evo ( na minha modesta opinião) é de origem 1 carro muito parolo/azeiteiro que o CTR, pois este sem asas que parecem tábuas de engomar consegue ser bem agressivo.

                Olha o meu vai fazer 5 anos em fevereiro e está como veio ao mundo, tanto estética como mecanicamente e como eu não sou nenhum Senna serve perfeitamente para me pôr 1 sorriso nos lábios de vez em quando.

                Sabes que 8.000 rpm não é para todos e aquela caixa de velocidades ali mesmo à mão, Jesus.

                Happy New Year

                J.Ace

                Comentário


                  #68
                  se o diheiro não é problema na manutenção,certamente o evo,se como eu tens de poupar,esqueçe o awd,vai pró honda!

                  Comentário


                    #69
                    Concordo com o j. ace quanto ao design, sinceramente tb nunca gostei do evo, sempre axei uma cena um bcd xunning, para um carro de origem, principalmente akela asa traseira, lol.. agora quanto ao prazer de o conduzir, nao posso falar pq nunca tive o privilegio, mas imagino que será uma sensaçao mto boa.. quanto ao type r, esteticamente axo um carro espectacular, mas tb nunca o conduzi, por isso.. :D mas se keres o carro como 3ª opçao, apenas para te divertires e aliviares o stress, e se n te importas de gastar uns trocos a mais em combustivel e manuntençao, parece-me que o mais adequado seria o EVO VII.. mas la esta, é uma questao de pensares bem no assunto ;)

                    Comentário


                      #70
                      já diziam que uma foto vale mais que mil palavras:





                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                        já diziam que uma foto vale mais que mil palavras:





                        ;)[:I]:D

                        Só vos digo que um dia tive a sorte de poder conduzir um EVOVIII uma noite inteira e só vos digo que é a P.U.T.A. da loucura....eu como não sou "piloto"....o carro deu-me um baile, pois eu quando curvava no meu limite parecia que o EVO dizia "Então meu é só isso que tens para dar":D:D:D...é um carro com um lema em curva "se começa a fugir só ha uma coisa a fazer....ACELERAR" é que é mesmo verdade;). Em AE há melhores(nessa mesma noite levei uma banhada de uma banheira[8)][8)] ia a velocidades bem acima dos 2xx e passa por mim um Senhor que ia bem lançado na sua "banheira" RS6 Avant a olhar para mim como quem diz "Putos!!!!":D:D:D...já agora paraapimentar dizer que já tive a oportunidade conduzir um Carrera 4 de 99 e o EVO deu-me bem mais gozo;)

                        Comentário


                          #72
                          ah pois é .. ja agora uma pergunta, como é o barulho do carro bem acima dos 2xx? é que no evo6 é um autentico avião

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por k_pt

                            a fritadeira tem intercoller e 140cvs/l e turbo que grita muito alto, se fosse para fazer pikos na vdg comprava um type-r.

                            Nada como acabar o ano em beleza com uma bojarda de fazer tremer os proprios alicerces da idiotice...

                            Enfim...

                            Se tu não achas que o CTR curva... se fosse a ti pedia um emprestado para ver se esses horizontes se alargam (ou aprendia a conduzir). CTR = VDG :D Tu ainda tens mto que perceber sobre o CTR (e vamos la esquecer que a honda o concebeu nas pistas...).

                            Quanto topico... bem AWD vs FWD... Bem eu para terceiro carro não escolhia nenhum dos dois - ia para algo que realmente não pudesse conduzir "normalmente" - a mim não me cabe na cabeça arranjar um "carrão" para "de vez em quando"... não suportava sair de casa com um "carrito" com um "carrão" na garagem :D

                            Para mim um terceiro carro só mesmo uma coisa verdadeiramente especial que não me permita andar no dia-a-dia... tipo um Willys ou assim...

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                              citação:Originalmente colocada por k_pt

                              a fritadeira tem intercoller e 140cvs/l e turbo que grita muito alto, se fosse para fazer pikos na vdg comprava um type-r.

                              Nada como acabar o ano em beleza com uma bojarda de fazer tremer os proprios alicerces da idiotice...

                              Enfim...

                              Se tu não achas que o CTR curva... se fosse a ti pedia um emprestado para ver se esses horizontes se alargam (ou aprendia a conduzir). CTR = VDG :D Tu ainda tens mto que perceber sobre o CTR (e vamos la esquecer que a honda o concebeu nas pistas...).

                              Quanto topico... bem AWD vs FWD... Bem eu para terceiro carro não escolhia nenhum dos dois - ia para algo que realmente não pudesse conduzir "normalmente" - a mim não me cabe na cabeça arranjar um "carrão" para "de vez em quando"... não suportava sair de casa com um "carrito" com um "carrão" na garagem :D

                              Para mim um terceiro carro só mesmo uma coisa verdadeiramente especial que não me permita andar no dia-a-dia... tipo um Willys ou assim...
                              são tao fanaticos que nem lêm o post todo, onde é que está escrito que o type-r não curva?

                              agora diz-me uma coisa, o TypeR curva melhor que o EVO?

                              CTR = VDG? sim .. não tenho ouvido outra coisa nos ultimos tempos .. infelizmente

                              CTR < EVO ... qual é a duivida??? fanatismos à parte, sejam realistas

                              Comentário


                                #75
                                Já que é na alemanha, porque não um Porsche com alguns anitos...

                                Comentário


                                  #76
                                  K_pt

                                  O meu R nem sequer conhece a vasco... mas posso-te dizer que conhece todas as serras e estradas contorcidas aqui à volta :D portanto digamos que andas a ouvir mal, ou então andas a ouvir as coisas erradas ;)

                                  De resto não posso comparar um Evo a curvar com um CTR porque são carros completamente diferentes a começar no facto do evo ser awd - se não curvasse melhor que o CTR, era a pior 4x4 de sempre. Mas a verdade é que tudo se resume a quem conduz, portanto, ires num evo não significa que um CTR não te possa dar uma corda num autodromo... isso não faz do CTR melhor, apenas estava a ser melhor conduzido.

                                  O problema das comparações de carros é que comparam sempre os carros, e esquecem-se de comparar os condutores.

                                  CTR < EVO (certo mas...) CTR = pouco mais de metade do preço do Evo (novos) + fiabilidade mto acima do evo - ailerons idiotas e buracos nos capots :D

                                  Mas continuo a gostar de ver o CTR a ser comparado a carros melhores e mais caros, com turbinados, com 4x4, etc etc - só mostra que o CTRzito morde e dói ;) e é um marco incontornável quando se fala de carros especiais.

                                  Mas continuo a dizer, não consigo comparar um AWD com um FWD...

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                    K_pt

                                    O meu R nem sequer conhece a vasco... mas posso-te dizer que conhece todas as serras e estradas contorcidas aqui à volta :D portanto digamos que andas a ouvir mal, ou então andas a ouvir as coisas erradas ;)

                                    De resto não posso comparar um Evo a curvar com um CTR porque são carros completamente diferentes a começar no facto do evo ser awd - se não curvasse melhor que o CTR, era a pior 4x4 de sempre. Mas a verdade é que tudo se resume a quem conduz, portanto, ires num evo não significa que um CTR não te possa dar uma corda num autodromo... isso não faz do CTR melhor, apenas estava a ser melhor conduzido.

                                    O problema das comparações de carros é que comparam sempre os carros, e esquecem-se de comparar os condutores.

                                    CTR < EVO (certo mas...) CTR = pouco mais de metade do preço do Evo (novos) + fiabilidade mto acima do evo - ailerons idiotas e buracos nos capots :D

                                    Mas continuo a gostar de ver o CTR a ser comparado a carros melhores e mais caros, com turbinados, com 4x4, etc etc - só mostra que o CTRzito morde e dói ;) e é um marco incontornável quando se fala de carros especiais.

                                    Mas continuo a dizer, não consigo comparar um AWD com um FWD...
                                    Concordo com o que dizes...pois comparar AWD com FWD não tem logica ainda para mais turbinados e ainda para mais um EVO:D....mas escusas, para valorizar o CTR..depreciar o EVO com questões de "buracos no capôt e ailerons idiotas"[8)]


                                    P.S- Curiosamente o EVOVIII que conduzi tinha um aileron muito pequeno etinha vindo stock da Mitsu.

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por j.ace

                                      Boas;

                                      Fanatismo?

                                      Achas?

                                      Não compreendo os teus argumentos.

                                      Deixas-te algum?

                                      Achas que dizer que o CTR é uma porcaria é algum comentário digno de alguem que se intitula conhecer de automóveis?

                                      A maior parte dos jovens que vem aqui postar NUNCA guiou os carros que comentam.

                                      Já agora fica com o Evo e eu com o 911 (já vi que não és fanatico).

                                      J.Ace
                                      Oh jovem, desculpa lá, mas pior fanatismo que o teu, não vejo muito.
                                      Quem não sabe é como quem não vê. Quanto a experimentar carros, além de CTR's, já tive o prazer de experimentar muitos outros. Também acho graça questionares a fiabilidade do Evo perante o Honda.
                                      O Honda só ficará mais barato em manutenção e fica mais barato em combustível, a fiabilidade deverá ser ela por ela e em tudo o resto, coitado do Honda. Quando souberes o que são carros falamos, ok. Talvez um dia percebas o porquê do meu comentário inicial, até lá, guarda o teu fanatismo. Gosto de Hondas e não pretendo desprestigiá-los, mas cada macaco no seu galho ;)...........E outra coisa, o prazer de condução não está em fazer-se uma AE de prego a fundo, isso é para quem não sabe mais do que acelerar em rectas ;)........

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por k_pt

                                        http://www.youtube.com/watch?v=WFB2cp60Oa4

                                        [B)][B)][B)][B)][B)]
                                        wow que máquina

                                        será que ta de origem???

                                        é que se sim

                                        toca a começar a poupar uns trocos :D

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por joao__vtec

                                          citação:Originalmente colocada por k_pt

                                          http://www.youtube.com/watch?v=WFB2cp60Oa4

                                          [B)][B)][B)][B)][B)]
                                          wow que máquina

                                          será que ta de origem???

                                          é que se sim

                                          toca a começar a poupar uns trocos :D
                                          ja andei muitas vezes num evo6 stock, desde 0 aos 200kmh, recuperações de 80 a 230kmh, e olha que não anda muito longe desse video

                                          epa ... EVO é turbinado e type-r é vtec ... ainda por cima dispara mais tarde e tem menos 80cv e curva melhor [}][}][}][}]


                                          EVO > CTR .. ainda há duvidas? só mesmo fanatismos para duvidar

                                          Comentário


                                            #81
                                            Quando se pode ter um evo,porque é que se olha para um type r?

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                              Quando se pode ter um evo,porque é que se olha para um type r?
                                              Tambem me perguntei isso...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Boas;

                                                Oh jovem, desculpa lá, mas pior fanatismo que o teu, não vejo muito.

                                                Puto, limita-te a comentar os posts numa vertente do que se está a comentar e deixa os titulos pessoais de lado.

                                                Provavelmente tenho idade para te ter feito as orelhas portanto mete-te no teu lugar.

                                                Aliás depois do que escreveste não me vou dar mais ao minimo trabalho de olhar para o que descarregas através do teclado.

                                                J.Ace

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por k_pt

                                                  citação:Originalmente colocada por joao__vtec

                                                  citação:Originalmente colocada por k_pt

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=WFB2cp60Oa4

                                                  [B)][B)][B)][B)][B)]
                                                  wow que máquina

                                                  será que ta de origem???

                                                  é que se sim

                                                  toca a começar a poupar uns trocos :D
                                                  ja andei muitas vezes num evo6 stock, desde 0 aos 200kmh, recuperações de 80 a 230kmh, e olha que não anda muito longe desse video

                                                  epa ... EVO é turbinado e type-r é vtec ... ainda por cima dispara mais tarde e tem menos 80cv e curva melhor [}][}][}][}]


                                                  EVO > CTR .. ainda há duvidas? só mesmo fanatismos para duvidar
                                                  sim eu sei o que é um carro turbo

                                                  mas aquilo é mesmo muito rapido

                                                  acho que vou trocar os vtec's :D por turbos

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    nah aquele evo do video tá stock, façam um favor vão jogar mais um bocadinho á playstation e para quem diz que o evo é superior em performance em tudo o que é sitio, não é bem assim, mas pronto cada um acredita nas histórias que quer, eu vivo da realidade e não da ilusão, já experimemtei alguns carros mais potentes que o meu e sei bem o que valem quando falo deles.


                                                    cumps e bom ano para todos ...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Já que estás inclinado pro CTR por gastar menos e ter manutenção mais barata, podias pensar em mais um ou outro do género... Tipo um mini cooper S! Também é um carro +-"normal", fwd, anda bem, curva bem e provavelmente dá ainda mais gozo k o CTR!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        é uma boa hipotese ;)

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por j.ace

                                                          Boas;

                                                          Oh jovem, desculpa lá, mas pior fanatismo que o teu, não vejo muito.

                                                          Puto, limita-te a comentar os posts numa vertente do que se está a comentar e deixa os titulos pessoais de lado.

                                                          Provavelmente tenho idade para te ter feito as orelhas portanto mete-te no teu lugar.

                                                          Aliás depois do que escreveste não me vou dar mais ao minimo trabalho de olhar para o que descarregas através do teclado.

                                                          J.Ace

                                                          engraçado que num post não escreveste nada relacionado com o topico, essa mania de ser mais velho e chamar puto aos mais novos ainda estou para perceber .. com essa resposta nem parece seres mais velho do que eu(nós), mas pronto, és o poço da sabedoria e da maturidade

                                                          citação:
                                                          slave:

                                                          nah aquele evo do video tá stock, façam um favor vão jogar mais um bocadinho á playstation e para quem diz que o evo é superior em performance em tudo o que é sitio, não é bem assim, mas pronto cada um acredita nas histórias que quer, eu vivo da realidade e não da ilusão, já experimemtei alguns carros mais potentes que o meu e sei bem o que valem quando falo deles.
                                                          mas isto aqui é só entendidos no assunto, percebi bem? o typeR tem melhor performance que o EVO?

                                                          meu amigo .. em recta/curva/areia/lama/ravina/looping o EVO tem sempre melhor performance


                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por j.ace

                                                            Boas;

                                                            Oh jovem, desculpa lá, mas pior fanatismo que o teu, não vejo muito.

                                                            Puto, limita-te a comentar os posts numa vertente do que se está a comentar e deixa os titulos pessoais de lado.

                                                            Provavelmente tenho idade para te ter feito as orelhas portanto mete-te no teu lugar.

                                                            Aliás depois do que escreveste não me vou dar mais ao minimo trabalho de olhar para o que descarregas através do teclado.

                                                            J.Ace

                                                            Em 1º lugar, se és realmente alguém mais velho do que eu, tenho pena, porque já devias ter aprendido a respeitar os outros e a respeitar a opinião dos outros.
                                                            Devias também ter a capacidade de tecer criticas construtivas e ter a capacidade de dar o exemplo.
                                                            Por último, ainda bem que não te vais dar ao trabalho de olhar para o que escrevo, assim não te darás ao trabalho de responder pelo que todos ficam a ganhar ;)........

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Boas,

                                                              Bem, como estamos a começar 1 novo ano que deve ser de mais harmonia, etc, etc do que o que passou, e eu quero dar o meu contributo para se atingir esse preposito vou recapitular as minhas ideias sobre o que está aqui a ser discutido.

                                                              Em 1º lugar critico e critiquei quem escreveu a dizer que o CTR era uma porcaria.

                                                              Acho que é duma ignorância atroz.

                                                              2º O Evo anda mais, curva mais, gasta mais, a manutenção é mais cara, é menos fiável e bem menos conseguido esteticamente.

                                                              Na minha opinião.

                                                              Agora quem quer comprar o carro que pese os pós e contras e decida o que acha melhor.

                                                              J.Ace

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X