Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Accord Type-R vs BMW 330d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por v7

    Mesmo há instantes à minha frente avariou um honda concerto, no meio de uma rotunda.... muito chato. [xx(]

    Todas as máquinas avariam e os hondas é o que se sabe [8D]
    Txi pela maneira que está escrito até parece que os Honda passam a vida "abariados":D

    Comentário


      #32
      São duas boas mákinas, cada uma a sua maneira. Depende o que se pretenda de um carro...adrenalina e bolsos cheios ATR, perfomances aliado a bons consumos mais RWD ... 330d. Tens garagem para dois??????? eheheheh;)

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por AMGfan

        MGil o de 204cv só existiu no coupe...
        Falso! Existiu em todas as versões: coupe, carro e carrinha.

        Comentário


          #34
          Eu gosto muito de ambos mas penso que acabava por ir para o Accord.

          Comentário


            #35
            Eu devo ser o unico mas acho o BMW melhor em tudo menos no motor.
            E mesmo assim nao é por muito..

            Accord
            230km/h - 7,2 0-100km/h - 212cv

            330D
            227km/h - 7,8 0-100km/h - 184cv

            Com a vantagem dos consumos...

            A nivel de chassis nao sei mas duvido que o honda seja muito superior e a nivel de qualidade geral bmw all the way...

            Eu preferia o BMW mas o preco fazia-me pensar duas vezes sobretudo esses 35.000 parecem-me muito altos.

            Comentário


              #36
              Honda = Máquina.
              BMW = Carro de homens com a menopausa.

              Comentário


                #37
                Só a diferença de preços já deve dar para milhares de km's !

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Bernie



                  Eu preferia o BMW mas o preco fazia-me pensar duas vezes sobretudo esses 35.000 parecem-me muito altos.
                  Os preços que mencionei pecam por excesso tanto para o Honda como para o BMW. Mas talvez o preço do BMW seja de facto excessivo. Vamos então considerar preços mais justos:

                  Honda Accord Type-R (2000) -> 18.000 EUR
                  BMW 330d (2002) -> 30.000 EUR

                  Comentário


                    #39
                    citação:Esta é uma das razões porque, por exemplo, o S2000 perde toda a piada numa utilização quotidiana. Um 2.0L a fazer 9000rpm é muito bonito e tal... mas obriga para o mesmo efeito a andar sempre lá em cima a velocidades pouco aconselháveis na via pública - não dá para passar de 1ª ou 2ª - e sempre a fazer um "cagaçal" desgraçado. O S2000 é para andar em pista... o resto é "foclore"!
                    não concordo, o que normalmente se aponta ao S2000 numa condução diária é a falta de conforto, já que o motor até consegue ser bastante elástico para um motor que faz 9000 rpm!;) sendo fácil conduzir em 5ª a 40 km/h!

                    relativamente ao tópico e pelos preços anunciados preferia o Accord! tendo noção que iria perder em conforto, luxo interior, consumos, e na leveza de comandos do BMW, em contraste com um chassis mais trancado do Accord, motor mais pontudo, consumos mais elevados, e um garantido sorriso nos lábios no final de cada viagem!;)

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                      Honda = Máquina.
                      BMW = Carro de homens com a menopausa.
                      x2 :D:D:D

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                        citação:Esta é uma das razões porque, por exemplo, o S2000 perde toda a piada numa utilização quotidiana. Um 2.0L a fazer 9000rpm é muito bonito e tal... mas obriga para o mesmo efeito a andar sempre lá em cima a velocidades pouco aconselháveis na via pública - não dá para passar de 1ª ou 2ª - e sempre a fazer um "cagaçal" desgraçado. O S2000 é para andar em pista... o resto é "foclore"!
                        não concordo, o que normalmente se aponta ao S2000 numa condução diária é a falta de conforto, já que o motor até consegue ser bastante elástico para um motor que faz 9000 rpm!;) sendo fácil conduzir em 5ª a 40 km/h!

                        relativamente ao tópico e pelos preços anunciados preferia o Accord! tendo noção que iria perder em conforto, luxo interior, consumos, e na leveza de comandos do BMW, em contraste com um chassis mais trancado do Accord, motor mais pontudo, consumos mais elevados, e um garantido sorriso nos lábios no final de cada viagem!;)
                        Eu concordo em parte.
                        O S2000 é um excelente carro, mas para se poder tirar o máximo gozo, é necessário ter bons dotes de condução e de preferência não se deverá exagerar na via pública.
                        Lembro-me da revista Motores o ter testado e quando eles abusaram mais um pouco do carro bateram.
                        É um carro excelente com um óptimo chassis, mas deve ser uasado com cabeça senão vira-se ao dono. Não é um carro facilmente domesticável, é daqueles que dão luta, tal como eu gosto .
                        E o facto de ser um carro que nos permite circular nas calmas em 5ª não é muito relevante, não deverá ser com essa intenção que adquirimos um exemplar desses.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Eu concordo em parte.
                          O S2000 é um excelente carro, mas para se poder tirar o máximo gozo, é necessário ter bons dotes de condução e de preferência não se deverá exagerar na via pública.
                          Lembro-me da revista Motores o ter testado e quando eles abusaram mais um pouco do carro bateram.
                          É um carro excelente com um óptimo chassis, mas deve ser uasado com cabeça senão vira-se ao dono. Não é um carro facilmente domesticável, é daqueles que dão luta, tal como eu gosto .
                          E o facto de ser um carro que nos permite circular nas calmas em 5ª não é muito relevante, não deverá ser com essa intenção que adquirimos um exemplar desses.
                          isso já depende do rendimento que pretendas tirar do carro! apenas quis realçar que está mto longe de ser apenas um carro de track days!;)

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Filipe Dias


                            isso já depende do rendimento que pretendas tirar do carro! apenas quis realçar que está mto longe de ser apenas um carro de track days!;)
                            Eu apenas acho que comprar um S2000 para passear é um completo desperdício...

                            citação:Originalmente colocada por Filipe Dias


                            relativamente ao tópico e pelos preços anunciados preferia o Accord! tendo noção que iria perder em conforto, luxo interior, consumos, e na leveza de comandos do BMW, em contraste com um chassis mais trancado do Accord, motor mais pontudo, consumos mais elevados, e um garantido sorriso nos lábios no final de cada viagem!
                            É precisamente o "chassis mais trancado do Accord" que me deixa muito hesitante.

                            À partida se o chassis é mais "trancado" rouba alguma emoção à condução. Até que ponto é fácil por o Accord Type-R em deriva às quatro rodas ou de traseira?

                            Comentário


                              #44
                              citação:Fernando Ac
                              AH Membro Silver



                              Japan


                              4413 Posts
                              Colocado - 02/01/2007 : 23:46:41
                              --------------------------------------------------------------------------------

                              citação:
                              --------------------------------------------------------------------------------
                              Originalmente colocada por v7

                              Mesmo há instantes à minha frente avariou um honda concerto, no meio de uma rotunda.... muito chato.

                              Todas as máquinas avariam e os hondas é o que se sabe

                              --------------------------------------------------------------------------------


                              Txi pela maneira que está escrito até parece que os Honda passam a vida "abariados"
                              não, pelo contrário julgo que são bastante fiáveis, aliás como a generalidade dos japoneses ;)

                              Comentário


                                #45
                                V7,

                                Ainda não me arranjaste o ensaio da Super Motores ao Accord Type-R.

                                Vê lá se me consegues arranjar isso... por favor!

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:É precisamente o "chassis mais trancado do Accord" que me deixa muito hesitante.

                                  À partida se o chassis é mais "trancado" rouba alguma emoção à condução. Até que ponto é fácil por o Accord Type-R em deriva às quatro rodas ou de traseira?
                                  pois...o comportamento do ATR está vocacionado para a eficácio, alias como todos os Type-R, são veículos onde o conforto é deixado para 2º plano, para que a eficácia em pista (sim, realmente é lá que podes de deves retirar todo o prazer de um Type-R) seja uma realidade. O ATR tem um comportamento bastante semelhante ao Integra, mas com maior rolamento da carroçaria, frente incisiva, traseira bastante neutra para um FWD, basicamente é travar forte à entrada da curva, pôr a frente na trajectória e apartir do meio da curva dar gás!

                                  bastante diferente da condução de um S2000 ou mesmo do 330d!;)

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Filipe Dias


                                    pois...o comportamento do ATR está vocacionado para a eficácio, alias como todos os Type-R, são veículos onde o conforto é deixado para 2º plano, para que a eficácia em pista (sim, realmente é lá que podes de deves retirar todo o prazer de um Type-R) seja uma realidade. O ATR tem um comportamento bastante semelhante ao Integra, mas com maior rolamento da carroçaria, frente incisiva, traseira bastante neutra para um FWD, basicamente é travar forte à entrada da curva, pôr a frente na trajectória e apartir do meio da curva dar gás!
                                    Lá está. Isso é o tipo de manobras que já se pode fazer com maior facilidade na via pública (desde que não seja a velocidades irresponsáveis) sem problemas.

                                    Um comportamento semelhante ao Integra é sempre um bom cartão de visita. Mas e se no momento de inscrição em curva se "entrar nos travões", ou se na fase de maior apoio levantarmos o pé (o chamado lift-off oversteer) a traseira não sai? É assim tão "trancada"?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Duvido que o accord chegue perto da eficacia do integra mas...

                                      Comentário


                                        #49
                                        O ATR é mais exclusivo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Bernie

                                          Duvido que o accord chegue perto da eficacia do integra mas...
                                          Tem mais 22 cavalos...e mais 400cc, e pelo que parece tem um chassis bem feito, mas também não sei.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Desses 2 , prefiro aquele que desenvolve melhor em baixas RPM....

                                            Não gosto muito se sentir um carro sem força nas baixas rotações...

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Um comportamento semelhante ao Integra é sempre um bom cartão de visita. Mas e se no momento de inscrição em curva se "entrar nos travões", ou se na fase de maior apoio levantarmos o pé (o chamado lift-off oversteer) a traseira não sai? É assim tão "trancada"?
                                              http://www.cibercar.com/pruebas/accordr/

                                              é semelhante ao Integra...não tem a eficácia do mesmo, tem mais rolamento de carroçaria, e nota-se, mas no entanto tem consegue ser mais confrotável que o Integra;), é como se costuma dizer, mais user friendly...


                                              se o objectivo for "dar aço" eu ia para o Integra![B)]

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Crimson

                                                citação:Originalmente colocada por Bernie

                                                Duvido que o accord chegue perto da eficacia do integra mas...
                                                Tem mais 22 cavalos...e mais 400cc, e pelo que parece tem um chassis bem feito, mas também não sei.
                                                O que ganha em motor perde provavelmente em peso..
                                                Mas nao estava a falar disso estava mesmo a falar de eficacia entre os dois.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                  citação:Um comportamento semelhante ao Integra é sempre um bom cartão de visita. Mas e se no momento de inscrição em curva se "entrar nos travões", ou se na fase de maior apoio levantarmos o pé (o chamado lift-off oversteer) a traseira não sai? É assim tão "trancada"?
                                                  http://www.cibercar.com/pruebas/accordr/

                                                  é semelhante ao Integra...não tem a eficácia do mesmo, tem mais rolamento de carroçaria, e nota-se, mas no entanto tem consegue ser mais confrotável que o Integra;), é como se costuma dizer, mais user friendly...

                                                  outra questão importante, o Integra tem Autoblocante e o Accord não...;)

                                                  se o objectivo for "dar aço" eu ia para o Integra![B)]
                                                  Humm olha que o Accord também deve ter LSD.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Humm olha que o Accord também deve ter LSD.
                                                    tens razão!

                                                    aproveito para esclarecer que não pretendo dizer que o Honda é melhor que o BMW;), apenas que considero este Accord um veículo muito bom mesmo!!

                                                    o melhor mesmo é experimentar os dois, fazer contas e só depois escolher!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por Bernie

                                                      citação:Originalmente colocada por Crimson

                                                      citação:Originalmente colocada por Bernie

                                                      Duvido que o accord chegue perto da eficacia do integra mas...
                                                      Tem mais 22 cavalos...e mais 400cc, e pelo que parece tem um chassis bem feito, mas também não sei.
                                                      O que ganha em motor perde provavelmente em peso..
                                                      Mas nao estava a falar disso estava mesmo a falar de eficacia entre os dois.
                                                      Sim nisso o ITR é mais eficaz...Além de fazer menos tempo dos 0-100, o autoblocante [B)]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O ATR tem autoblocante ;)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:O ATR tem autoblocante
                                                          tens razão!!! o Civic Type-R é que não tem...!!

                                                          peço desculpa! vou ja editar!!;)

                                                          mas quando experimentei não notei tanto a sua acção comparando com o ATR...daí tar convicto que não tinha...!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                                            Honda = Máquina.
                                                            BMW = Carro de homens com a menopausa.
                                                            BMW M6 = carro de gays....

                                                            Mas não te preocupes que eu também prefiro Honda do que BMW , mas neste caso....

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                              citação:O ATR tem autoblocante
                                                              tens razão!!! o Civic Type-R é que não tem...!!

                                                              peço desculpa! vou ja editar!!;)

                                                              mas quando experimentei não notei tanto a sua acção comparando com o ATR...daí tar convicto que não tinha...!
                                                              O erro está no site espanhol.;)

                                                              "Diferencial Autoblocante NO" (ERRADO)

                                                              :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X