Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Maserati - MC20

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    deleted

    Comentário


      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
      Que é com ele que o F430 é comparado, não tenho dúvida. se é correcto ou não, isso não é comigo.

      Para o GT3 RS "ainda" não há concorrente Ferrari. O bicho dá pelo nome de Light Pista

      edit: ah, o 997 Turbo não está a par, está lá perto :P

      A filosofia do Turbo é diferente da do Ferrari , o GT3 sim estara mais perto desse conceito.
      Não tenho dúvidas que fazer uma viagem de um ponto A para um ponto seja por que estrada for o Turbo é superior ao F430.
      Em termos de performance acho que são semelhantes.

      Comentário


        Um F430 para além da fantástica dinâmica, é um carro perfeitamente confortável e tão prático quanto um carro do género pode ser, ao contrário de Ferraris mais antigos, inclusivé o 360. Mas os mitos vivem!

        Comentário


          Estes farolins....



          onde é que já os vi...



          Comentário


            Originalmente Colocado por jts Ver Post
            Um F430 para além da fantástica dinâmica, é um carro perfeitamente confortável e tão prático quanto um carro do género pode ser, ao contrário de Ferraris mais antigos, inclusivé o 360. Mas os mitos vivem!
            100% verdade e isso é que impressiona....tem o aspecto delicado e espectacular dos outros(adoro) mas é perfeitamente utilizável no dia-a-dia nada a ver com os anteriores V8. Os V12 já são superiores na utilização principalmente se for o 456GT!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
              A filosofia do Turbo é diferente da do Ferrari , o GT3 sim estara mais perto desse conceito.
              Não tenho dúvidas que fazer uma viagem de um ponto A para um ponto seja por que estrada for o Turbo é superior ao F430.
              Em termos de performance acho que são semelhantes.
              superior em quê? conforto? o F430 é bastante confortável!

              Pode haver algum crise quanto ao barulho do motor, conheço até quem tenha comprado Maserati, contra um F430, por causa do ruído em longas distâncias. Mas de resto... é ao gosto do freguês!

              Comentário


                Originalmente Colocado por jts Ver Post
                Um F430 para além da fantástica dinâmica, é um carro perfeitamente confortável e tão prático quanto um carro do género pode ser, ao contrário de Ferraris mais antigos, inclusivé o 360. Mas os mitos vivem!
                100% verdade e isso é que impressiona....tem o aspecto delicado e espectacular dos outros(adoro) mas é perfeitamente utilizável no dia-a-dia nada a ver com os anteriores V8. Os V12 já são superiores na utilização principalmente se for o 456GT!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  Estes farolins....



                  onde é que já os vi...



                  Estava exactamente a pensar o mesmo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                    superior em quê? conforto? o F430 é bastante confortável!

                    Pode haver algum crise quanto ao barulho do motor, conheço até quem tenha comprado Maserati, contra um F430, por causa do ruído em longas distâncias. Mas de resto... é ao gosto do freguês!
                    superior em facilidade de condução...pode-se exagerar mais dizem que é o super desportivo mais seguro do mundo nesse aspecto! o F430 é superior em tudo o resto...temperamento, raça, classe requinte estética então quando as labaredas começam a sair do escape(isto num carro 100%original) vê-se o próprio Enzo ferrari num dos seus ataques de fúria!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                      superior em quê? conforto? o F430 é bastante confortável!

                      Pode haver algum crise quanto ao barulho do motor, conheço até quem tenha comprado Maserati, contra um F430, por causa do ruído em longas distâncias. Mas de resto... é ao gosto do freguês!
                      Chamar "barulho" à fantástica melodia que emana o v8 ferrari é uma heresia.

                      O F430 é de facto um excelente carro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Chamar "barulho" à fantástica melodia que emana o v8 ferrari é uma heresia.

                        O F430 é de facto um excelente carro.
                        concordo mesmo!

                        apenas utilizei palavras do meu conhecido

                        por mim seria F430 all the way

                        mas naquele caso, foi mais uma maluqueira de velho. ah, escolheu um Maserati Coupe (boa escolha, mas uma diferença de preço!!)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          Estes farolins....



                          onde é que já os vi...



                          Mais um pobre de espírito... põe ai um link de uma citação tua em que dizes bem de um automóvel italiano (qualquer), é q a tua credibilidade nos tópicos de carros italianos anda um pouco por baixo...
                          Editado pela última vez por Frecciarossa23; 09 March 2007, 22:22.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                            A filosofia do Turbo é diferente da do Ferrari , o GT3 sim estara mais perto desse conceito.
                            Não tenho dúvidas que fazer uma viagem de um ponto A para um ponto seja por que estrada for o Turbo é superior ao F430.
                            Em termos de performance acho que são semelhantes.
                            Olhe que não, olhe que não...
                            Se fôr por estrada boa e sinuosa, adeus 997.
                            Não há nada que se compare á cx. F1 do F430 e principalmente ao diferêncial electrónico. O chassis é galáctico.
                            Se fôr em estrada aberta (AE) acredito que chegariam muito perto um do outro.

                            Não está em causa o excelente produto que é o 997 Turbo... apenas não é tão passional como o F430.
                            Depois, e muito importante, o ADN da competição. Aí meu amigo nada nem ninguém rivaliza com a Ferrari.

                            Como dizía alguém, "...a cx. E-gear do Gallardo é boa, a cx. "robotizada" do Aston V8 é do século passado, a cx. tiptronic do 997 é excelente e a cx. do F430 é Marciana!! Simplesmente incomparável..." J. Clarckson

                            Abraço,

                            Mont

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                              Olhe que não, olhe que não...
                              Se fôr por estrada boa e sinuosa, adeus 997.
                              Não há nada que se compare á cx. F1 do F430 e principalmente ao diferêncial electrónico. O chassis é galáctico.
                              Se fôr em estrada aberta (AE) acredito que chegariam muito perto um do outro.

                              Não está em causa o excelente produto que é o 997 Turbo... apenas não é tão passional como o F430.
                              Depois, e muito importante, o ADN da competição. Aí meu amigo nada nem ninguém rivaliza com a Ferrari.

                              Como dizía alguém, "...a cx. E-gear do Gallardo é boa, a cx. "robotizada" do Aston V8 é do século passado, a cx. tiptronic do 997 é excelente e a cx. do F430 é Marciana!! Simplesmente incomparável..." J. Clarckson

                              Abraço,

                              Mont
                              Falas em JC, vê o video do 997 turbo no Top gear , creio que ele fala do turbo vs F430
                              E estrada com condições adversas? Adeus F430.
                              Em estrada boa e sinuosa adeus 997? Não é assim tão linear mas pronto.
                              Vê o tempo do F430 e do 997 Turbo no Ring que é uma pista bastante diversificada e depois compara.

                              Creio que não é a caixa da Ferrari com mudança de velocidade mais rápida mas pronto, creio que a ultima SMG é mais rapida assim como a DSG.
                              Nos porsches esse tipo de caixa é esperada para 2008 , denominada de PDK, creio que baseada na DSG.

                              Falas do ADN da competição a dizer que ninguém rivaliza com a Ferrari, o Turbo não tem como filosofia a competição , mas olhas pa um 996 GT3 RS ou para o 997 GT3 RS e vês. O 996 GT3 RS era simplesmente hardcore, compara-o com o F360 CS e o porsche tendo menos cavalos , + peso é superior

                              Hoje em dia não há um carro tão hardcore na Ferrari como o Carrera GT :P

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                Hoje em dia não há um carro tão hardcore na Ferrari como o Carrera GT :P
                                Tirando as hilariantes partes em que quando falas do como Ferrari podendo ser melhor nalgumas coisas mas ressalvas que não é assim bem linear, mas o Porsche é de certeza esta é a melhor: desde quando o Carrera GT é um carro actual da Porsche? Já deixou de ser produzido.

                                Assim, essa frase tem tanta validade como dizer que hoje em dia não há na Porsche um carro tão hardcore como o F40.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                  Falas em JC, vê o video do 997 turbo no Top gear , creio que ele fala do turbo vs F430
                                  E estrada com condições adversas? Adeus F430.
                                  Em estrada boa e sinuosa adeus 997? Não é assim tão linear mas pronto.
                                  Vê o tempo do F430 e do 997 Turbo no Ring que é uma pista bastante diversificada e depois compara.

                                  Creio que não é a caixa da Ferrari com mudança de velocidade mais rápida mas pronto, creio que a ultima SMG é mais rapida assim como a DSG.
                                  Nos porsches esse tipo de caixa é esperada para 2008 , denominada de PDK, creio que baseada na DSG.

                                  Falas do ADN da competição a dizer que ninguém rivaliza com a Ferrari, o Turbo não tem como filosofia a competição , mas olhas pa um 996 GT3 RS ou para o 997 GT3 RS e vês. O 996 GT3 RS era simplesmente hardcore, compara-o com o F360 CS e o porsche tendo menos cavalos , + peso é superior

                                  Hoje em dia não há um carro tão hardcore na Ferrari como o Carrera GT :P
                                  Oh meu amigo, eu não sei se é você que não quer ver ou se é só para debitar o que lhe vai na alma...

                                  Não há marca com mais pedigree de competição do que a Ferrari. Com mais sucesso...
                                  O F430 é o expoente máximo da sua categoria e incorpora tecnologia testada nas pistas como nenhum outro carro da sua categoria. Certo?
                                  Não se esqueça que a primeira experiência com caixa de comando hidráulico foi em 1979!! Repito em 1979. Sabe por que marca? FERRARI!!
                                  10 anos depois primeira utilização em pista, primeira vitória. Elucidativo, não??
                                  Apartir dali o mundo automóvel nunca mais foi o mesmo.
                                  Quando a cx. F1 aparece no 355, as outras marcas esperaram para ver e... tiveram que se render ás evidências.
                                  Já passaram quase 20 anos desde 89, acha que isto não conta?

                                  Renda-se, já lhe disse que o 997 turbo é um excelente produto mas, não chega ao F430.

                                  Quanto ás DSG, SMG... tudo muito bom mas, candeia que vai á frente alumia duas vezes, percebe?

                                  Nada se compara á cx. F1 Ferrari, para bater a do F430 só a do 599 Fiorano!!

                                  Testes são testes, os condutores são diferentes as condições mudam, portanto valem o que valem.
                                  Se tiver o prazer de conduzir os dois verá a diferença.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                    Tirando as hilariantes partes em que quando falas do como Ferrari podendo ser melhor nalgumas coisas mas ressalvas que não é assim bem linear, mas o Porsche é de certeza esta é a melhor: desde quando o Carrera GT é um carro actual da Porsche? Já deixou de ser produzido.

                                    Assim, essa frase tem tanta validade como dizer que hoje em dia não há na Porsche um carro tão hardcore como o F40.
                                    O carrera gt deixou de ser produzido á relativamente pouco tempo , não tem 15 anos como o F40.
                                    Na época fo F40 era sem dúvida o mais hardcore.

                                    Tava a comprar o cgt com o enzo, o F40 tem uma diferença de idade muito grande,comparar um carro que hoje em dia tem que obedecer a muita coisa com um carro de à 15 anos :| Cada vez vais ser mais dificil ter conceitos de "hardcore" elevados à medida que os anos passam ou não?

                                    Mito é as pessoas pensarem que a Ferrari tá anos luz à frente do resto do mundo automóvel , parece que são superiores e mt em Engenharia.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                                      Oh meu amigo, eu não sei se é você que não quer ver ou se é só para debitar o que lhe vai na alma...

                                      Não há marca com mais pedigree de competição do que a Ferrari. Com mais sucesso...
                                      O F430 é o expoente máximo da sua categoria e incorpora tecnologia testada nas pistas como nenhum outro carro da sua categoria. Certo?
                                      Não se esqueça que a primeira experiência com caixa de comando hidráulico foi em 1979!! Repito em 1979. Sabe por que marca? FERRARI!!
                                      10 anos depois primeira utilização em pista, primeira vitória. Elucidativo, não??
                                      Apartir dali o mundo automóvel nunca mais foi o mesmo.
                                      Quando a cx. F1 aparece no 355, as outras marcas esperaram para ver e... tiveram que se render ás evidências.
                                      Já passaram quase 20 anos desde 89, acha que isto não conta?

                                      Renda-se, já lhe disse que o 997 turbo é um excelente produto mas, não chega ao F430.

                                      Quanto ás DSG, SMG... tudo muito bom mas, candeia que vai á frente alumia duas vezes, percebe?

                                      Nada se compara á cx. F1 Ferrari, para bater a do F430 só a do 599 Fiorano!!

                                      Testes são testes, os condutores são diferentes as condições mudam, portanto valem o que valem.
                                      Se tiver o prazer de conduzir os dois verá a diferença.
                                      Então a caixa do 599 é só superada pelo FXX certo?
                                      Actualmente a caixa da porsche é automática não é como a do Ferrari, estando sim a da ferrari acima.Não gosto do conceito da triptronic pelo que optaria sempre pela caixa manual, no Ferrari estaria indeciso entre uma F1 e uma manual.
                                      Veja a caixa DSG do veyron e dps diga se a do 599 é superior.

                                      Mas pronto para alguns a Ferrari será sempre a melhor marca do mundo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                        Então a caixa do 599 é só superada pelo FXX certo?
                                        Actualmente a caixa da porsche é automática não é como a do Ferrari, estando sim a da ferrari acima.Não gosto do conceito da triptronic pelo que optaria sempre pela caixa manual, no Ferrari estaria indeciso entre uma F1 e uma manual.
                                        Veja a caixa DSG do veyron e dps diga se a do 599 é superior.

                                        Mas pronto para alguns a Ferrari será sempre a melhor marca do mundo
                                        O "set" da F1 do FXX é muito próprio para utilização em pista. Não se pode falar da cx. do FXX comparando-a para autilização em estrada.

                                        O que é quer que lhe diga sobre o "Bugatti"?

                                        Posso dizer-lhe que é um produto exclusivo, que demorou uma eternidade a ser posto na estrada...
                                        Quando o lançaram, tenho a certeza que já não havia nada que impedisse o Bugatti de ocupar o seu lugar mas... fico-me por aqui.
                                        Não posso compara-lo com o 599, um é um Ferrari o outro é uma conjugação de factores e tecnologias que são oriundas de múltiplas origens... Serão sempre diferentes.

                                        Já lhe disse que não há caixa melhor que a F1 da Ferrari...

                                        Acredito que você não é Pró-Porsche é sim anti-Ferrari, será?
                                        Tão depressa o 997 é melhor que o F430 como o Bugatti tem uma cx. melhor que o F599.
                                        Será que a Ferrari anda a reboque dos outros?

                                        Pense lá bem!

                                        Abraço,

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                          O carrera gt deixou de ser produzido á relativamente pouco tempo , não tem 15 anos como o F40.
                                          Na época fo F40 era sem dúvida o mais hardcore.

                                          Tava a comprar o cgt com o enzo, o F40 tem uma diferença de idade muito grande,comparar um carro que hoje em dia tem que obedecer a muita coisa com um carro de à 15 anos :| Cada vez vais ser mais dificil ter conceitos de "hardcore" elevados à medida que os anos passam ou não?

                                          Mito é as pessoas pensarem que a Ferrari tá anos luz à frente do resto do mundo automóvel , parece que são superiores e mt em Engenharia.

                                          Um Enzo é um Enzo...

                                          A Tecologia Ferrari não está a anos luz das marcas que lhe estão próximas mas, está á frente.
                                          Estamos a falar na tecnologia empregue na construção do chassis, motores, diferênciais e caixa de velocidades.
                                          Sem desprimôr para os outros.

                                          Lembre-se da F1, dos extractores, da utilização de carbono, Kevlar etc...

                                          Em 1984 nasceu o 288 GTO... convido-o a ler sobre este Ferrari para perceber porque é que a Ferrari está á frente.

                                          Mont

                                          Comentário


                                            a caixa do aston V8 é do século passado e a do F430 é a melhor sem sombra de dúvidas. Quanto a estes dois produtos, e principalmente ao Aston, a ideia não é ter a eficiencia do Ferrari...a Aston sempre teve automoveis um tanto ou quanto antiquados...por vezes gordos...mas únicos. Por essas e por outras a Ferrari e a Aston são as minhas marcas favoritas e não consigo pôr uma á frente da outra nem as considero rivais...cada uma no seu lugar! Um Aston é um boxeriano da velha guarda exceptuando o DBS que se aproxima mais do conceito F430, um ferrari é um bisturi ultra preciso e profissional!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                                              O "set" da F1 do FXX é muito próprio para utilização em pista. Não se pode falar da cx. do FXX comparando-a para autilização em estrada.

                                              O que é quer que lhe diga sobre o "Bugatti"?

                                              Posso dizer-lhe que é um produto exclusivo, que demorou uma eternidade a ser posto na estrada...
                                              Quando o lançaram, tenho a certeza que já não havia nada que impedisse o Bugatti de ocupar o seu lugar mas... fico-me por aqui.
                                              Não posso compara-lo com o 599, um é um Ferrari o outro é uma conjugação de factores e tecnologias que são oriundas de múltiplas origens... Serão sempre diferentes.

                                              Já lhe disse que não há caixa melhor que a F1 da Ferrari...

                                              Acredito que você não é Pró-Porsche é sim anti-Ferrari, será?
                                              Tão depressa o 997 é melhor que o F430 como o Bugatti tem uma cx. melhor que o F599.
                                              Será que a Ferrari anda a reboque dos outros?

                                              Pense lá bem!

                                              Abraço,
                                              Não pode comparar a caixa do bugatti com o ferrari pq? :O Por ser oriundas de diferentes origens? Epah lol
                                              O carrera GT com caixa manual comparando com a allmighty caixa F1 do Enzo perde alguma coisa de extraordinário? Se é que perde

                                              Andar a reboque? O que parece é que a Ferrari está sempre a frente do resto do mundo automóvel, mas pronto

                                              Mas pronto o Ferrari por usar tecnologia derivada da F1 é sempre melhor.

                                              Já agora em termos concretos um F430 é superior em quê a um Turbo?
                                              Em usar tecnologia da F1? Não vejo fosso nenhum de performances entre um carro com tecnologia F1 e outro sem essa tecnologia

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                                                Um Enzo é um Enzo...

                                                A Tecologia Ferrari não está a anos luz das marcas que lhe estão próximas mas, está á frente.
                                                Estamos a falar na tecnologia empregue na construção do chassis, motores, diferênciais e caixa de velocidades.
                                                Sem desprimôr para os outros.

                                                Lembre-se da F1, dos extractores, da utilização de carbono, Kevlar etc...

                                                Em 1984 nasceu o 288 GTO... convido-o a ler sobre este Ferrari para perceber porque é que a Ferrari está á frente.

                                                Mont
                                                Quando a Porsche lançou o 959 (ultra evoluido tecnologicamente) a Ferrari criou um centro de estudos de forma a nunca mais na vida ficar noutro lugar sem ser em primeiro no que á tecnologia diz respeito...e conseguiu!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                                                  Um Enzo é um Enzo...

                                                  A Tecologia Ferrari não está a anos luz das marcas que lhe estão próximas mas, está á frente.
                                                  Estamos a falar na tecnologia empregue na construção do chassis, motores, diferênciais e caixa de velocidades.
                                                  Sem desprimôr para os outros.

                                                  Lembre-se da F1, dos extractores, da utilização de carbono, Kevlar etc...

                                                  Em 1984 nasceu o 288 GTO... convido-o a ler sobre este Ferrari para perceber porque é que a Ferrari está á frente.

                                                  Mont
                                                  Convido-o a ler sobre o Porsche 959

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                    Quando a Porsche lançou o 959 (ultra evoluido tecnologicamente) a Ferrari criou um centro de estudos de forma a nunca mais na vida ficar noutro lugar sem ser em primeiro no que á tecnologia diz respeito...e conseguiu!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                      Como o 959, o F40 mudou também o curso da história da empresa que o criou. A Ferrari decidiu nunca mais ficar atrás da Porsche -- ou qualquer outro concorrente -- em tecnologia, e para isso inaugurou, ainda nos anos 80, um eficiente centro de pesquisa e desenvolvimento dentro da fábrica de Maranello. Este centro funciona como o de Weissach para a Porsche (saiba mais), inclusive vendendo serviços de engenharia para quem puder pagar. Hoje, os Ferraris são tão excitantes quanto os de outrora, mas também tão práticos e confiáveis quanto os Porsches.

                                                      Fonte: Best cars WebSite...
                                                      agora explica lá o sorrisinho...é o site que está mal???

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                        Como o 959, o F40 mudou também o curso da história da empresa que o criou. A Ferrari decidiu nunca mais ficar atrás da Porsche -- ou qualquer outro concorrente -- em tecnologia, e para isso inaugurou, ainda nos anos 80, um eficiente centro de pesquisa e desenvolvimento dentro da fábrica de Maranello. Este centro funciona como o de Weissach para a Porsche (saiba mais), inclusive vendendo serviços de engenharia para quem puder pagar. Hoje, os Ferraris são tão excitantes quanto os de outrora, mas também tão práticos e confiáveis quanto os Porsches.

                                                        Fonte: Best cars WebSite...
                                                        agora explica lá o sorrisinho...é o site que está mal???
                                                        Não foi o dizeres que criou o centro mas dizeres que desde lá para ca está a frente de toda a gente
                                                        Tão práticos como um porsche dúvido.
                                                        Em relação a fiabilidade já não são como eram e penso estarem em patamares semelhantes.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                          Convido-o a ler sobre o Porsche 959
                                                          Também aconselho

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                            Não foi o dizeres que criou o centro mas dizeres que desde lá para ca está a frente de toda a gente
                                                            Tão práticos como um porsche dúvido.
                                                            Em relação a fiabilidade já não são como eram e penso estarem em patamares semelhantes.
                                                            Do texto que retirei a única parte que interessa para o que estavamos a falar é sobre a tecnologia!
                                                            é um facto...tecnologicamente são o topo!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                              Não pode comparar a caixa do bugatti com o ferrari pq? :O Por ser oriundas de diferentes origens? Epah lol
                                                              O carrera GT com caixa manual comparando com a allmighty caixa F1 do Enzo perde alguma coisa de extraordinário? Se é que perde

                                                              Andar a reboque? O que parece é que a Ferrari está sempre a frente do resto do mundo automóvel, mas pronto

                                                              Mas pronto o Ferrari por usar tecnologia derivada da F1 é sempre melhor.

                                                              Já agora em termos concretos um F430 é superior em quê a um Turbo?
                                                              Em usar tecnologia da F1? Não vejo fosso nenhum de performances entre um carro com tecnologia F1 e outro sem essa tecnologia
                                                              "Em usar tecnologia da F1? Não vejo fosso nenhum de performances entre um carro com tecnologia F1 e outro sem essa tecnologia..."


                                                              Obviamente, que ao utilizar tecnologia de ponta como a utilizada na F1, a Ferrari está á frente.
                                                              Será que tenho que fazer um desenho?

                                                              O Porsche 959, sem sombra de dúvidas que é o melhor Porsche de sempre.
                                                              Á altura em que saiu, o melhor auomóvel do mundo.
                                                              Melhor que o GTO em quase tudo, tecnologia, utilização, performance pura...
                                                              Só que olhamos para o Porsche e vemos um Porsche, tudo certinho muito cinzentão...
                                                              Olhamos para o Ferrari e vemos paixão, linha arrebatadora, motor nobre e conjunto chassis/carroceria topo dos topos. Neste item melhor que o Porsche.
                                                              Pela primeira vez a utilização Kevlar, aluminio, carbono e estrura ninho de abelha foram utilizadas no reino Automóvel.

                                                              Estas continuam a ser as diferenças...

                                                              Passados todos estes anos o Ferrari vale mais 150.000,00€ que o Porsche, com toda a sua tecnologia!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X