Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Maserati - MC20

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Mont Ver Post
    Na senda das informações anteriores, informo que no Stand Maserati em Genebra apartir do próximo dia 8/3 até 18/3, vão estar expostos os seguintes Maserati:

    - Novo GranTurismo (Grigio Touring) e interiores "Rosso corallo".

    - Novo GranTurismo (Blu Oceano) e interiores "Avorio".

    - Novo Quattroporte Automático Executive GT (Bianco Fugi) e interiores "Blu Navy".

    - Quattroporte Duo Select GT Sport, cores a designar.

    - GranSport (Grigio Touring) e interiores "Nero".

    - MC12 Corsa (Blu). Em reserva.

    Cumprimentos,

    Mont

    Não te esqueças de tirar fotos

    Comentário


      Originalmente Colocado por grindas Ver Post
      Não te esqueças de tirar fotos
      Estou a contar tirar umas quantas...

      Comentário


        Essa reserva do MC12 Corsa deve ser para mim

        Comentário


          Acho engraçado q a maioria dos users q n são gostam propriamente de carros italianos só falta dizerem q o carro é banal. Não se esqueçam de dizer também que o carro é uma cópia do Ford T porque tem 4 rodas e um volante. Se fosse um Porsche, um BM ou um Audi diriam q era sublime, enfim que pobreza de espírito. Tomara um dia essas marcas conseguirem um desenho com a beleza deste carro.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
            Acho engraçado q a maioria dos users q n são gostam propriamente de carros italianos só falta dizerem q o carro é banal. Não se esqueçam de dizer também que o carro é uma cópia do Ford T porque tem 4 rodas e um volante. Se fosse um Porsche, um BM ou um Audi diriam q era sublime, enfim que pobreza de espírito. Tomara um dia essas marcas conseguirem um desenho com a beleza deste carro.
            Todas as opiniões contam mas... vejo aí um fundo de verdade.

            Comentário


              perdeu a classe em relaçao ao 3200gt , antes tinha cabedal em todo lado agora parece haver plastico , a forma do tablier era linda . agora parece dum carro banal.
              por fora ta muito agressivo mas nao me convence , tenho que ver ao vivo

              Comentário


                atençao eu adoro carro italianos , e como se pode ver nos meus topicos ja andei a procura de maserati quattroporte da antiga geraçao. ou de um ghibli. mas sei ver quando uma das marcas que mais amo ( a minha preferida é a lancia) faz um produto nao tao bom. pelo menos em fotografia , acredito que a nivel dinamico vai ser excepcional

                Comentário


                  Comentário


                    tudo no habitaculo é cabedal , ate aquela parte preta por cima do bancos de tras , ate o tecto !!
                    neste novo nao me parece e ate duvido que seja pq ate no scaglieti nao é

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por _THUNDER_ Ver Post
                      concordo a 100%
                      É que tem tudo a ver.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                        perdeu a classe em relaçao ao 3200gt , antes tinha cabedal em todo lado agora parece haver plastico , a forma do tablier era linda . agora parece dum carro banal.
                        por fora ta muito agressivo mas nao me convence , tenho que ver ao vivo

                        Ter o carro forrado a pele /cabedal no interior pode vir como um extra.. no 911 por exemplo tens isso como um opcional.. até ver ainda ninguem viu a versão final deste maserati.. é tão feio falar antes do tempo

                        Comentário


                          la bella machine

                          muito bonito, talvez mesmo o mais belo Maserati de sempre

                          Comentário


                            Maserati MC12 XX by Edo




                            Technical data

                            engine
                            V12 cylinder 6.3 Ltr.
                            power
                            ca. 800 hp/(588 kW) / 8.500/min
                            max. torque
                            ca. 780 Nm / 5.800/min

                            Power

                            max. speed
                            > 390 km/h
                            0 – 100 km/h
                            ca. 3,2s
                            0 – 200 km/h
                            ca. 9,0s
                            0 – 300 km/h
                            ca. 19,0s



                            info: http://www.worldcarfans.com/tuners.cfm/tunerID/7070220.001/country/ecf/maserati/maserati-mc-12xx-by-edo

                            Comentário


                              Grandes máquinas mesmo...!!!

                              Sem dúvida...!!!

                              MS

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post



                                Technical data

                                engine
                                V12 cylinder 6.3 Ltr.
                                power
                                ca. 800 hp/(588 kW) / 8.500/min
                                max. torque
                                ca. 780 Nm / 5.800/min

                                Power

                                max. speed
                                > 390 km/h
                                0 – 100 km/h
                                ca. 3,2s
                                0 – 200 km/h
                                ca. 9,0s
                                0 – 300 km/h
                                ca. 19,0s



                                info: http://www.worldcarfans.com/tuners.c...mc-12xx-by-edo










                                Editado pela última vez por Zen; 02 March 2007, 19:49.

                                Comentário


                                  outra perspectiva

                                  Aqui vai o novo GranTurismo noutra perspectiva.
                                  Trata-se do CEO Pininfarina, Andrea Pininfarina ao lado do novo "bijou".
                                  Por aqui se vê que o GranTurismo é bastante largo...
                                  Ficheiros anexados

                                  Comentário


                                    Nessa perspectiva e com uma pessoa ao lado, dá para ter uma melhor noção das proporções e dimensões do carro, e quanto a mim, a zona que me colocava mais dúvidas seria a zona do "nariz" que nessa foto parece-me muito melhor.

                                    Logo o carro agora agrada-me ainda mais, mas lá está nada como vê-lo ao vivo, ou em fotos sem serem fotos de "laboratório", como costumo dizer.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                                      Aqui vai o novo GranTurismo noutra perspectiva.
                                      Trata-se do CEO Pininfarina, Andrea Pininfarina ao lado do novo "bijou".
                                      Por aqui se vê que o GranTurismo é bastante largo...

                                      ou entao o gajo mede 1,65 e meteram-no la de proposito para aumentar o carro

                                      (j/k)


                                      mas e um carro lindissimo la isso e

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                        Nessa perspectiva e com uma pessoa ao lado, dá para ter uma melhor noção das proporções e dimensões do carro, e quanto a mim, a zona que me colocava mais dúvidas seria a zona do "nariz" que nessa foto parece-me muito melhor.

                                        Logo o carro agora agrada-me ainda mais, mas lá está nada como vê-lo ao vivo, ou em fotos sem serem fotos de "laboratório", como costumo dizer.
                                        Ora aí está!!!

                                        Vê-se ou não se vê o MC12 no "nariz"?

                                        Comentário


                                          Sim, nesta foto o nariz do MC12 está lá, aliás nas outras fotos também se percebe a ideia, mas nesta última estará "mais próximo da realidade", se é que me faço entender, e sendo assim está bem elegante e desportivo, numa palavra, está um MASERATI!!

                                          Comentário


                                            Grandes fotos ZEN.


                                            Pessoal, estas guelras no quattroporte e no granturismo sao herdadas de algum(s) modelo do passado da maserati ou nao tem nada a ver?

                                            Pergunto isso porque tem sido moda ultimamente: SLR--> goldwing Z8-->507

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bakaneiro Ver Post
                                              Grandes fotos ZEN.


                                              Pessoal, estas guelras no quattroporte e no granturismo sao herdadas de algum(s) modelo do passado da maserati ou nao tem nada a ver?

                                              Pergunto isso porque tem sido moda ultimamente: SLR--> goldwing Z8-->507
                                              Gullwing Uma sea gull, é uma gaivota, por isso é que chamam o asas de gaivota..

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Grandsport...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por bakaneiro Ver Post
                                                    As famosas portas em asa de gaivota: 1955 Mercedes-Benz 300SLR Coupe

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                                      Novo Maserati Coupé:


                                                      Esse carro está fantástico... tem é que alinhar a direcção

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                        Esse carro está fantástico... tem é que alinhar a direcção
                                                        bem visto

                                                        Comentário


                                                          Agora só faltam as fotos do nosso amigo Mont do Salão de Genebra

                                                          Comentário


                                                            O site já está a funcionar em pleno, com vídeo e todos os detalhes dos novíssimo Granturismo, com configurador (por enquanto só cor exterior)...

                                                            http://www.granturismoisback.com/

                                                            GRANTURISMO

                                                            It's not a game

                                                            It's for REAL

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X