Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi R8 vs. Porsche 997

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pois é....eu sou do contra...R8 sem pensar duas vezes...

    Gostava de resalvar a utilização da palavra sucedaneo no topico....o que lhe garante desde já uma outra credibilidade dada a intelectualidade do vocabulário usado...

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

      citação:Originalmente colocada por eL niNo

      citação:Originalmente colocada por eser
      Acho que a alfa romeo tem "só um bocadinho" mais legitimidade do que a Audi para estar neste segmnento...Para alem de que não entra sosinha...
      na minha opinião tb n passa de uma marca generalista a tentar infiltrar-se no segmento dos super desportivos.

      Não percebi essa de não entrar sozinha...
      pahhh!:D
      quantos vw tens como o 33 stradale?
      e? na actualidade sao duas marcas generalistas com um ou outro modelo mais apimentado. E isso é que conta...

      Agora os carros do tempo da maria cachucha... yah, excelente período da Alfa, mas já lá vai o tempo...

      Comentário


        #33
        A conversa dos alfistas é tal e qual a conversa dos benfiquistas (atenção que eu sou um :D) ... ah e tal a alfa é a maior e tem história e o catano ... o pormenor de no presente ser uma marca generalista e ter uma posição de mercado mais baixa que a audi é irrelevante pq há 60 e tal anos ganharam n sei quantas corridas e foram os melhores da altura :D

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por gilmour

          A conversa dos alfistas é tal e qual a conversa dos benfiquistas (atenção que eu sou um :D) ... ah e tal a alfa é a maior e tem história e o catano ... o pormenor de no presente ser uma marca generalista e ter uma posição de mercado mais baixa que a audi é irrelevante pq há 60 e tal anos ganharam n sei quantas corridas e foram os melhores da altura :D
          :D ;)

          Comentário


            #35
            O Porsche é "A" máquina, mas o R8 está muito mais bonito q esta geração 997. Escolha difícil, mas o Porsche continua a levar o meu voto.

            Comentário


              #36
              Porsche de preferencia o 997 GT3 que tá simplesmente fantástico [B)][B)][B)][B)].
              O R8 tb está fenomenal
              Se calhar comparando a versão base do 911 iria para o R8, teria que os experimentar 1

              Comentário


                #37
                O R8 (320 cv) terá, em Espanha, um preço a rondar os 120.000 €.

                Comparativamente o 997 S (355 cv) custa 98.278 € e o 997 Turbo (480 cv) custa 148.326 €.



                Comentário


                  #38
                  Gallardo...


                  Ops... Mas não está ai...:D

                  Comentário


                    #39
                    O R8 não é concorrente do Gallardo: nasceu para concorrer com o 997.

                    Tem menos 20% de potência que um Gallardo e a diferença de preço supera os 20%...

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Tuareg

                      O R8 não é concorrente do Gallardo: nasceu para concorrer com o 997.

                      Tem menos 20% de potência que um Gallardo...
                      Só se quiseres o V8 do RS4 com 420 cv... vais poder escolher tb a versão V10 com 500 cv, motor do Gallardo ;)

                      Comentário


                        #41
                        Pois, mas o Gallardo já está com a especificação em 520 cv.

                        Comentário


                          #42
                          Projetado para ser um dos carros mais rápidos do mundo, o Audi R8 acelerar de 0 a 100 km/h em 4.6s, quase 1 segundo a mais que os 3,7s que se supunha anteriormente. Mesmo assim, um verdadeiro azougue! Ainda segundo o fabricante, ele vai precisar de apenas 10,8s para chegar aos 200 km/h e seguir até a máxima de 301 km/h. O trem de força, contrariando o conceito (com motor de cinco litros V10 biturbo FSI (injeção direta de combustível) capaz de produzir 610 cavalos(MAI NADA...) a 6800 rpm e saudáveis 76,47 kgfm de torque desde as 1750 rotações) conta com o V8 4.2 litros FSI e seus 420 cv (7.800 rpm) de potência e 43,84 kgfm (4500 – 6000 rpm) de torque. O trem de força se completa com a possibilidade de câmbio manual ou seqüencial (Audi R Tronic), ambos com seis velocidades. A tração é integral (Quattro) de última geração.



                          Comentário


                            #43
                            na minha opiniao, em termos esteticos o R8 deixa um bocado a desejar... acho q só a frente é q está engraçada e o facto do carro ser baixo!!!

                            Qt Às características do carro... prefiro a caixa manual e a tracção traseira do porshce sem pensar!!! o porsche é outro feeling!

                            Comentário


                              #44


                              Porsche sem pensar duas vezes... esse 997 turbo está fenomenal..[B)][B)][B)]

                              Comentário


                                #45
                                A tracção traseira do porsche 911 turbo é ... 4wd ;)

                                Comentário


                                  #46
                                  10,8 s dos 0-200km/h? Nao me parece..

                                  Comentário


                                    #47
                                    911... sem dúvidas....


                                    ah... o r8 so de for v12 tdi (not)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Hummm...é facil um porsche Turbo porque simplesmente não têm rival.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Kerosin

                                        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                        citação:Originalmente colocada por eL niNo

                                        citação:Originalmente colocada por eser
                                        Acho que a alfa romeo tem "só um bocadinho" mais legitimidade do que a Audi para estar neste segmnento...Para alem de que não entra sosinha...
                                        na minha opinião tb n passa de uma marca generalista a tentar infiltrar-se no segmento dos super desportivos.

                                        Não percebi essa de não entrar sozinha...
                                        pahhh!:D
                                        quantos vw tens como o 33 stradale?
                                        E o que tem a ver a VW com a Alfa Romeo? Uma chama-se "carro do povo" a outra já foi o que é hoje a Ferrari.

                                        O R8 é mais Lamborghini que VW...
                                        As modificações são tantas em relação ao Gallardo, que pode-se dizer que 80-90% do R8 é mesmo Audi.
                                        Distância entre-eixos superior, suspensão especifica, motor genuino Audi, interior exclusivo...

                                        No entanto, mesmo que fosse clone, que se dane. Uma base tão saudável como a do Gallardo, acessivel por menos 40000-50000€ que o preço do Gallardo, era de aproveitar. O motor é excelente, o peso não é exagerado, no papel promete...

                                        Já agora, o rival natural do R8 não será o Turbo, mas sim o Carrera S.
                                        Os preços são equivalentes e a eficácia natural do 911 dá para colmatar a diferença de cavalos.

                                        Comparando as performances anunciadas em acelaração, o R8 tem vantagem, mas as diferenças são curtas.
                                        Tou curioso para saber o que acontece entre 2 rectas...

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por c r a s h

                                          citação:Originalmente colocada por Kerosin

                                          citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                          citação:Originalmente colocada por eL niNo

                                          citação:Originalmente colocada por eser
                                          Acho que a alfa romeo tem "só um bocadinho" mais legitimidade do que a Audi para estar neste segmnento...Para alem de que não entra sosinha...
                                          na minha opinião tb n passa de uma marca generalista a tentar infiltrar-se no segmento dos super desportivos.

                                          Não percebi essa de não entrar sozinha...
                                          pahhh!:D
                                          quantos vw tens como o 33 stradale?
                                          E o que tem a ver a VW com a Alfa Romeo? Uma chama-se "carro do povo" a outra já foi o que é hoje a Ferrari.

                                          O R8 é mais Lamborghini que VW...
                                          As modificações são tantas em relação ao Gallardo, que pode-se dizer que 80-90% do R8 é mesmo Audi.
                                          Distância entre-eixos superior, suspensão especifica, motor genuino Audi, interior exclusivo...

                                          No entanto, mesmo que fosse clone, que se dane. Uma base tão saudável como a do Gallardo, acessivel por menos 40000-50000€ que o preço do Gallardo, era de aproveitar. O motor é excelente, o peso não é exagerado, no papel promete...

                                          Já agora, o rival natural do R8 não será o Turbo, mas sim o Carrera S.
                                          Os preços são equivalentes e a eficácia natural do 911 dá para colmatar a diferença de cavalos.

                                          Comparando as performances anunciadas em acelaração, o R8 tem vantagem, mas as diferenças são curtas.
                                          Tou curioso para saber o que acontece entre 2 rectas...
                                          [^][^]

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Tuareg

                                            O R8 (320 cv) terá, em Espanha, um preço a rondar os 120.000 €.

                                            Comparativamente o 997 S (355 cv) custa 98.278 € e o 997 Turbo (480 cv) custa 148.326 €.
                                            O R8 tem 420 cv por enquanto.. Não se sabe se terá uma motorização mais "fraca"..

                                            Comentário


                                              #52
                                              É + 1 concorrente ... mas o trono ainda é ...e vai ser do 911 Turbo sem duvida o melhor desportivo de sempre.

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                É + 1 concorrente ... mas o trono ainda é ...e vai ser do 911 Turbo sem duvida o melhor desportivo de sempre.
                                                O Turbo não é um puro desportivo. Para isso tens o GT3, quer em versão normal ou a extremista..

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  A «tentação» para alargar mercado seria essa mesmo (como a Porsche o fez, não só pela descida de nível mecânico como até com a criação das gamas inferiores: Boxster, Cayman, e no passado, 924, 944...).

                                                  Mas o R8 teria interesse acrescido era não pelo recúo até ao V6, mas pelo uso do V10, e marcação ainda mais próxima do 997 Turbo.

                                                  A Audi afirma que o maior trunfo do R8 são as capacidades dinâmicas, e é aqui que ele pode surpreender o 997 Turbo, que denota algumas e inesperadas imperfeições comportamentais, detectadas por testes de revistas de referência: Sport-Auto e Evo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por grindas



                                                    Porsche sem pensar duas vezes... esse 997 turbo está fenomenal..[B)][B)][B)]
                                                    nao é nada contra ate porque gostos sao gostos, mas axo graça quando dizem isto de um porsche novo, q "esta espectacular" quando veem as fotos q quase quase quase podiam ser de um porsche de á dez anos.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por dysplay21

                                                      nao é nada contra ate porque gostos sao gostos, mas axo graça quando dizem isto de um porsche novo, q "esta espectacular" quando veem as fotos q quase quase quase podiam ser de um porsche de á dez anos.
                                                      Nunca gostei da versão 996 e 997 base, mas vi um 997 Carrera há uns dias à minha frente e digo-te que é mesmo muito bonito! O tamnanho e as proporções não têm nada a ver com o que via em fotos..

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        não sou adepto da porsche.


                                                        Este Audi está fenomenal!votei audi

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                                                          citação:Originalmente colocada por dysplay21

                                                          nao é nada contra ate porque gostos sao gostos, mas axo graça quando dizem isto de um porsche novo, q "esta espectacular" quando veem as fotos q quase quase quase podiam ser de um porsche de á dez anos.
                                                          Nunca gostei da versão 996 e 997 base, mas vi um 997 Carrera há uns dias à minha frente e digo-te que é mesmo muito bonito! O tamnanho e as proporções não têm nada a ver com o que via em fotos..
                                                          nao duvido q seja bonito e gosto ou melhor axo q gostaria mto de porsches assim q conduzisse um, mas ao contrario de metade do mundo n aprecio esta tradiçao no desenho.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Autocar impressionada com R8:

                                                            http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...2-FSI/223885/#

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Isso pergunta-se?

                                                              911 Turbo!!! [8D]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X