Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi R8 vs. Porsche 997

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:
    ...
    A Aston tentou com o AMV8, com um V8 4.300cc de "apenas" 380cv, e ficaram muito muito aquem do porsche. É mais lento em qq arranque e muitissimo mais lento em pista.
    txiiii, que exagero[xx(]

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por carlos andrade

      citação:
      ...
      A Aston tentou com o AMV8, com um V8 4.300cc de "apenas" 380cv, e ficaram muito muito aquem do porsche. É mais lento em qq arranque e muitissimo mais lento em pista.
      txiiii, que exagero[xx(]

      Em numeros muito baixos, como são os casos, qualquer meio segundo é uma eternidade (percentualmente).;)

      Comentário


        porsche turbo sem duvida... como ja foi dito... 911 turbo é rei!


        ja agora uma pequena correção: actualmente a potencia de um 911 varia entre os 325 e o 420cv! ;)

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por chasdegua

          porsche turbo sem duvida... como ja foi dito... 911 turbo é rei!


          ja agora uma pequena correção: actualmente a potencia de um 911 varia entre os 325 e o 420cv! ;)
          para quem gosta de porsches devias saber que o turbo tem 480![|)]

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por chasdegua

            porsche turbo sem duvida... como ja foi dito... 911 turbo é rei!


            ja agora uma pequena correção: actualmente a potencia de um 911 varia entre os 325 e o 420cv! ;)
            Nop , varia entre 325 (911 Carrera) e os 480 (911 turbo) :P

            Comentário


              Como já afirmei atrás, a Audi promete surpreender pelo elevado nível dinâmico do carro.

              E o R8 já conseguiu surpreender a britânica Autocar, que após o primeiro contacto com o R8 aconselha os compradores em dúvida a cancelarem a encomenda do 997 Carrera S...

              http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...2-FSI/223885/#

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                citação:
                ...
                A Aston tentou com o AMV8, com um V8 4.300cc de "apenas" 380cv, e ficaram muito muito aquem do porsche. É mais lento em qq arranque e muitissimo mais lento em pista.
                txiiii, que exagero[xx(]

                Vê o teste do Top Gear na ilha de Man. 911 C2 (nem sei se era o S...) M6 e AMV8...

                O 911 deu uma tareia nos dois. Gigantesca! Mas é que foi mesmo grande.

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Tuareg

                  Como já afirmei atrás, a Audi promete surpreender pelo elevado nível dinâmico do carro.

                  E o R8 já conseguiu surpreender a britânica Autocar, que após o primeiro contacto com o R8 aconselha os compradores em dúvida a cancelarem a encomenda do 997 Carrera S...

                  http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...2-FSI/223885/#

                  Mas atenção que o R8 custa mais 10.000 Libras...

                  Comentário


                    A Porsche sabe que o R8 vai causar bem mais estragos que o M6 e o AMV8.

                    Aquelas medidas, o conceito de motor central e a natural invocação da recente experiência de sucesso em Le Mans não estão ali para enfeitar.

                    E a Audi, apesar do déficite de potência, deu recursos dinâmicos ao R8 para surpreender o 997 Turbo, cujo comportamento surpreendeu negativamente os mais exigentes (Evo, Sport-Auto).

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por ASAS

                      O Porsche, claro!!

                      Um é um "Porsche" e o outro é apenas um carro com soluções mecanicas "roubadas" à Lamborghini!!

                      Eu nem sou grande adepto da Porsche............
                      [}][}][}][}]

                      roubadas ? caso não saibas, a Lambo é da VAG , logo é natural que usem certos componentes etc... daí até dizer que foi "roubado..."

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                        citação:
                        ...
                        A Aston tentou com o AMV8, com um V8 4.300cc de "apenas" 380cv, e ficaram muito muito aquem do porsche. É mais lento em qq arranque e muitissimo mais lento em pista.
                        txiiii, que exagero[xx(]

                        Exagero não, aliás, acho que até o meu Xsara 1.5D era capaz de ser mais rápido que o AM V8 ....

                        AM ? o que é isso ? aquelas trampas de carros que têm uma carroçaria exclusiva e que são (ou eram) polidos á mão, e fabricavam apenas algumas unidades por mês....

                        Afinal, são apenas 380cv... o que é isso né...

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                          citação:Originalmente colocada por ASAS

                          O Porsche, claro!!

                          Um é um "Porsche" e o outro é apenas um carro com soluções mecanicas "roubadas" à Lamborghini!!

                          Eu nem sou grande adepto da Porsche............
                          [}][}][}][}]

                          roubadas ? caso não saibas, a Lambo é da VAG , logo é natural que usem certos componentes etc... daí até dizer que foi "roubado..."
                          A sério?!
                          As coisas que tu sabes...........................[8)][8)][8)]

                          Comentário


                            Votei no 997 porque sempre adorei Porsche, mas o que eu gostava mm era de ter os dois

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Tuareg

                              A Porsche sabe que o R8 vai causar bem mais estragos que o M6 e o AMV8.

                              Aquelas medidas, o conceito de motor central e a natural invocação da recente experiência de sucesso em Le Mans não estão ali para enfeitar.

                              E a Audi, apesar do déficite de potência, deu recursos dinâmicos ao R8 para surpreender o 997 Turbo, cujo comportamento surpreendeu negativamente os mais exigentes (Evo, Sport-Auto).
                              X2

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Tuareg

                                A Porsche sabe que o R8 vai causar bem mais estragos que o M6 e o AMV8.

                                Aquelas medidas, o conceito de motor central e a natural invocação da recente experiência de sucesso em Le Mans não estão ali para enfeitar.

                                E a Audi, apesar do déficite de potência, deu recursos dinâmicos ao R8 para surpreender o 997 Turbo, cujo comportamento surpreendeu negativamente os mais exigentes (Evo, Sport-Auto).
                                Sucesso em Le Mans??? a Porsche tem lá disso em barda prá troca!!!!

                                é natural que a imprensa inglesa esteja mortinha por ver de rastos a marca que tem, repetidamente, arrasado os "seus" tão queridos Jaguar e Aston Martin...e ninguém melhor que a Audi para servir de moleta, afinal sempre tem alguma coisa que ver com a "sua" adorada Bentley.
                                Os senhores ingleses ainda não acreditam que já não têm maquinões genuinamente ingleses:

                                Jaguar - é da Ford
                                Aston - é da Ford
                                Bentley - é da VAG
                                Rolls - é da BMW
                                Rover - faliu...parece que é de uns chineses
                                MG - idem!
                                Land Rover - é da Ford
                                Lotus - é de uns orientais...parece-me.

                                Sobram alguns fabricantes pequenos tipo TVR e Morgan, que não têm qualquer expressão no mercado.

                                Comentário


                                  TVR é de um "russian bussiness boy". ;)

                                  Penso q o alvo a abater do R8 será mesmo o Carrera 4S. Nunca o turbo, embora com o motor central e um fantastico V8 ande lá perto.

                                  Pessoalmente desconfio mto do natural tendenciosismo dos ingleses e da sua imprensa. Não incluindo a Evo. MAs veremos o q dirá o resto da imprensa.

                                  Comentário


                                    Automobilista, não pensas que essa tuas suspeitas de intenções revanchistas da imprensa britânica (e a sua suposta aversão à Porsche...) é um pouco imaginária?...

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por ASAS

                                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                      citação:Originalmente colocada por ASAS

                                      O Porsche, claro!!

                                      Um é um "Porsche" e o outro é apenas um carro com soluções mecanicas "roubadas" à Lamborghini!!

                                      Eu nem sou grande adepto da Porsche............
                                      [}][}][}][}]

                                      roubadas ? caso não saibas, a Lambo é da VAG , logo é natural que usem certos componentes etc... daí até dizer que foi "roubado..."
                                      A sério?!
                                      As coisas que tu sabes...........................[8)][8)][8)]
                                      Estou a concluir que és desprovido de inteligência... só pode...

                                      Comentário


                                        "Um é u "Porsche" e o outro é apenas um carro com soluções mecanicas "roubadas" à Lamborghini!!"

                                        Este carro n partilha o eixo traseiro com a Lamborghini, este foi concebido de raiz para o R8. O frontal ja n sei, mas como a solução nestes tipos de carros sao parecidas (iguais, apenas variam os acertos de cada marca). E mesmo assim n sei que raio de critica é essa.. É mau? Quem te dera q pudesses dizer o mesmo do teu carro! ;)

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Tuareg

                                          Automobilista, não pensas que essa tuas suspeitas de intenções revanchistas da imprensa britânica (e a sua suposta aversão à Porsche...) é um pouco imaginária?...
                                          Estas teorias sao lindas isto é que dá vida ao forum!

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Tuareg

                                            Automobilista, não pensas que essa tuas suspeitas de intenções revanchistas da imprensa britânica (e a sua suposta aversão à Porsche...) é um pouco imaginária?...
                                            Talvez exagerada...imaginária não!!!

                                            Mas os alemães e os franceses são iguais...embora por razões diferentes.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Automobilista

                                              citação:Originalmente colocada por Tuareg

                                              Automobilista, não pensas que essa tuas suspeitas de intenções revanchistas da imprensa britânica (e a sua suposta aversão à Porsche...) é um pouco imaginária?...
                                              Talvez exagerada...imaginária não!!!

                                              Mas os alemães e os franceses são iguais...embora por razões diferentes.
                                              Imprensa britânica com aversão à porsche?
                                              -Bem pelo contrário.
                                              Exceptuando o JC, lendo algumas das opiniões retiradas de cartas dos leitores dessas publicações, acontece precisamente o contrário.

                                              Na CAR estão numa fase de idolatração do 911 Gt3, ao ponto de ter dado origem a um artigo sobre 12 razões porque a Porsche é o que é, isto no sentido divinal da questão.:D

                                              Na EVO, os leitores queixam-se devido à preferência dada e bem nitida destes tipos por tudo o que diga porsche, especialmente 911.
                                              É o carro que mais "evo car of the year" ganhou ao longo das várias edições. E qualquer novo desportivo/gt tem que se bater com a referência alemã.

                                              Os ingleses adoram porsche.

                                              Comentário


                                                Quem gosta verdadeiramente de carros [u]e</u> e já teve algum contacto com porsches adora porsches. É perfeitamente natural, os tipos que os fazem percebem mesmo daquilo ;)

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por v7

                                                  Quem gosta verdadeiramente de carros [u]e</u> e já teve algum contacto com porsches adora porsches. É perfeitamente natural, os tipos que os fazem percebem mesmo daquilo ;)
                                                  Ora nem mais ;)

                                                  Comentário


                                                    As medidas do R8:

                                                    http://seriouswheels.com/pics-2007/2...s-1280x960.jpg

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                      citação:Originalmente colocada por ASAS

                                                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                      citação:Originalmente colocada por ASAS

                                                      O Porsche, claro!!

                                                      Um é um "Porsche" e o outro é apenas um carro com soluções mecanicas "roubadas" à Lamborghini!!

                                                      Eu nem sou grande adepto da Porsche............
                                                      [}][}][}][}]

                                                      roubadas ? caso não saibas, a Lambo é da VAG , logo é natural que usem certos componentes etc... daí até dizer que foi "roubado..."
                                                      A sério?!
                                                      As coisas que tu sabes...........................[8)][8)][8)]
                                                      Estou a concluir que és desprovido de inteligência... só pode...
                                                      A unica coisa que se conclui é que tu não sabes o significado de umas aspas.

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por c r a s h

                                                        citação:Originalmente colocada por Automobilista

                                                        citação:Originalmente colocada por Tuareg

                                                        Automobilista, não pensas que essa tuas suspeitas de intenções revanchistas da imprensa britânica (e a sua suposta aversão à Porsche...) é um pouco imaginária?...
                                                        Talvez exagerada...imaginária não!!!

                                                        Mas os alemães e os franceses são iguais...embora por razões diferentes.
                                                        Imprensa britânica com aversão à porsche?
                                                        -Bem pelo contrário.
                                                        Exceptuando o JC, lendo algumas das opiniões retiradas de cartas dos leitores dessas publicações, acontece precisamente o contrário.

                                                        Na CAR estão numa fase de idolatração do 911 Gt3, ao ponto de ter dado origem a um artigo sobre 12 razões porque a Porsche é o que é, isto no sentido divinal da questão.:D

                                                        Na EVO, os leitores queixam-se devido à preferência dada e bem nitida destes tipos por tudo o que diga porsche, especialmente 911.
                                                        É o carro que mais "evo car of the year" ganhou ao longo das várias edições. E qualquer novo desportivo/gt tem que se bater com a referência alemã.
                                                        Os ingleses adoram porsche.
                                                        Talvez pk o 911 talvez seja mesmo um marco na história dos carros desportivos e que continua, realmente, a ser a referência a bater na sua classe.
                                                        Não me lembro de nenhum desportivo europeu, que sobrevivesse mais de 40 anos com a mesma filosofia (tracção atrás, motor atrás, boxer 6 cilindros), a mesma designação e a vender cada vez mais.
                                                        Qualquer publicação, de qualquer país não tem outro remédio se não comparar as novidades com a referência.
                                                        Ainda por cima, quando a concorrência se chega perto em termos de eficácia e performances...custa muito mais caro!!!

                                                        Em resumo:

                                                        Porsche 911 = Referência performances/eficácia, baixo custo, boa qualidade de construção, conforto, baixos consumos, robustez e versatilidade para o dia a dia.
                                                        (quando comparado, obviamente, com a concorrencia directa)

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Automobilista

                                                          citação:Originalmente colocada por c r a s h

                                                          citação:Originalmente colocada por Automobilista

                                                          citação:Originalmente colocada por Tuareg

                                                          Automobilista, não pensas que essa tuas suspeitas de intenções revanchistas da imprensa britânica (e a sua suposta aversão à Porsche...) é um pouco imaginária?...
                                                          Talvez exagerada...imaginária não!!!

                                                          Mas os alemães e os franceses são iguais...embora por razões diferentes.
                                                          Imprensa britânica com aversão à porsche?
                                                          -Bem pelo contrário.
                                                          Exceptuando o JC, lendo algumas das opiniões retiradas de cartas dos leitores dessas publicações, acontece precisamente o contrário.

                                                          Na CAR estão numa fase de idolatração do 911 Gt3, ao ponto de ter dado origem a um artigo sobre 12 razões porque a Porsche é o que é, isto no sentido divinal da questão.:D

                                                          Na EVO, os leitores queixam-se devido à preferência dada e bem nitida destes tipos por tudo o que diga porsche, especialmente 911.
                                                          É o carro que mais "evo car of the year" ganhou ao longo das várias edições. E qualquer novo desportivo/gt tem que se bater com a referência alemã.
                                                          Os ingleses adoram porsche.
                                                          Talvez pk o 911 talvez seja mesmo um marco na história dos carros desportivos e que continua, realmente, a ser a referência a bater na sua classe.
                                                          Não me lembro de nenhum desportivo europeu, que sobrevivesse mais de 40 anos com a mesma filosofia (tracção atrás, motor atrás, boxer 6 cilindros), a mesma designação e a vender cada vez mais.
                                                          Qualquer publicação, de qualquer país não tem outro remédio se não comparar as novidades com a referência.
                                                          Ainda por cima, quando a concorrência se chega perto em termos de eficácia e performances...custa muito mais caro!!!

                                                          Em resumo:

                                                          Porsche 911 = Referência performances/eficácia, baixo custo, boa qualidade de construção, conforto, baixos consumos, robustez e versatilidade para o dia a dia.
                                                          (quando comparado, obviamente, com a concorrencia directa)
                                                          Exactamente , é o único carro actualmente com tracção traseira+motor traseiro. o tal que tem o motor no sitio errado mas que os números não mostram isso ;)

                                                          Comentário


                                                            Não são os números que mostram, é algo que vai para lá deles.

                                                            É por isso que o 997 Turbo tem os limites de comportamento abaixo dos do Gallardo, e este abaixo dos do F430. (Evo e Sport-Auto dixit)

                                                            E em matéria de derivados de pista a Ferrari tomou conta do jogo do topo com o F430 Challenge (designado por «bisturi»), já para não falar do ainda mais exclusivo e perfomante F430 GT:



                                                            Comentário


                                                              Acho q a frase era esta, ou pelo menos parecida:

                                                              "It takes an Gallardo to find bugs in a 911 turbo, and an F430 to find bugs in a Gallardo."

                                                              cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X