Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos clientes Renault satisteitos, e porquê

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
    Claro, nem sequer há uma única ovelha negra japonesa que faça isso

    Tenho um japonês em casa que bebe bastante óleo, o radiador apodreceu e a transmissão foi co crl...

    Japanese powa
    Deve ter 28.000 kms e pouco tempo...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      Deve ter 28.000 kms e pouco tempo...
      Mazda. E supostamente mesmo com 30 anos e 1 milhão de km devia ser fiável, afinal é um japonês.

      Mas pronto...com sensivelmente a mesma kilometragem e idade da antiga Express cá da casa deu muito mais probs.

      Portanto...

      Comentário


        #93
        Eu considero que um carro é fiável consoante as avarias que dão ou não nos primeiros 5 ou 6 anos de vida.

        No meu caso, o honda mais antigo que tenho tem 10 anos e sempre fiável.

        É lógico que não posso esperar que o carro daqui para a frente continue a ser fiável como tem sido nestes ultimos 10 anos, daqui para a frente começa a entrar na curva descendente.

        Mesmo que ele desse problemas agora, já não me poderia queixar (em consciência).

        É como alguém se queixar de qualquer carro (ou um Renault) com 150.000 km e pouco tempo...Acho que não faz sentido, porque o desgaste e o uso estão lá. Não se pode pedir mais.

        O curioso é que os Renault têm os problemas muito cedo, e é por isso que a imagem de fiabilidade é baixa.

        Mas eu não estou a dizer nada de novo, afinal as próprias revistas Francesas dizem-no há mais de 15 anos !!!

        O meu pai comprou o primeiro Japonês depois de ter lido numa revista Francesa que "quem é que vai convencer o dono de um toyota que pega sempre de manhã a trocar por um europeu que só pega quando quer ?".

        Isto foi à mais de 15 anos, hoje esses problemas não se colocam (bendita injecção electrónica), mas vieram muitos outros para esse lugar.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Eu considero que um carro é fiável consoante as avarias que dão ou não nos primeiros 5 ou 6 anos de vida.

          No meu caso, o honda mais antigo que tenho tem 10 anos e sempre fiável.

          É lógico que não posso esperar que o carro daqui para a frente continue a ser fiável como tem sido nestes ultimos 10 anos, daqui para a frente começa a entrar na curva descendente.

          Mesmo que ele desse problemas agora, já não me poderia queixar (em consciência).

          É como alguém se queixar de qualquer carro (ou um Renault) com 150.000 km e pouco tempo...Acho que não faz sentido, porque o desgaste e o uso estão lá. Não se pode pedir mais.

          O curioso é que os Renault têm os problemas muito cedo, e é por isso que a imagem de fiabilidade é baixa.

          Mas eu não estou a dizer nada de novo, afinal as próprias revistas Francesas dizem-no há mais de 15 anos !!!

          O meu pai comprou o primeiro Japonês depois de ter lido numa revista Francesa que "quem é que vai convencer o dono de um toyota que pega sempre de manhã a trocar por um europeu que só pega quando quer ?".

          Isto foi à mais de 15 anos, hoje esses problemas não se colocam (bendita injecção electrónica), mas vieram muitos outros para esse lugar.
          Percebo o que dizes...mas ambas vieram usadas para as nossas mãos...a Express veio para nós com 80 000 km e só começou a dar alguns probs (facil e economicamente ultrapassados) a partir de +- 160 000 km

          Enquanto que a Mazda começou um pouco mais tarde mas foram logo ao molho . E devo dizer que a utilização da Express era bem mais intensa, pois ainda apanhou com os 1ºs tempos de maçarica da minha mãe

          Eu pessoalmente tenho uma fasquia mais elevada...só não posso pedir que seja muito fiável (não de motor, mas sim de outros componentes) a partir dos 200 000 km...aé lá tem de durar e acabou!

          Neste caso ao contrário do que dizes os probs começaram tarde...um pouco antes do que eu esperava, mas ainda assim é compreensível...já com a Mazda não. Com esta fiquei algo desapontado. Com tantos elogios esperava uma coisa mais fiável...afinal não passa de um vulgar carro que dá probs como tantos outros e até mais comparando com a Express.

          Por isso essa pergunta: "quem é que vai convencer o dono de um toyota que pega sempre de manhã a trocar por um europeu que só pega quando quer ?". deixa de ter, para mim, significado. Os Renaults pegaram sempre. A Mazda já nos lixou por duas vezes

          Logo, apesar de saber qual o panorama mundial das duas marcas, tendo em conta a experiência aqui em casa não posso dizer que os Renaults são um poço de probs e que os japoneses são um poço de fiabilidade.

          Simplesmente é mentira.

          Comentário


            #95
            Pois, de facto acredito que seja essa a tua experiencia, mas a minha (tive Renault 12 anos) é completamente o oposto.

            Montes de chatisses no Clio desde novo e zero chatisses no Honda (Desde novo tb).

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
              Pois, de facto acredito que seja essa a tua experiencia, mas a minha (tive Renault 12 anos) é completamente o oposto.

              Montes de chatisses no Clio desde novo e zero chatisses no Honda (Desde novo tb).
              Como vês, há bom e mau em todas as marcas...até pode (deve!) haver mais na Renault, mas enquanto não me tocou a mim não tenho razões de queixa

              Comentário


                #97
                Tenho um japonês em casa que bebe bastante óleo, o radiador apodreceu e a transmissão foi co crl...

                Japanese powa
                e que japonês é esse?

                e não pegou nessas 2 vezes porquê?
                Editado pela última vez por FilipeDiass; 10 April 2007, 13:34.

                Comentário


                  #98
                  Tópico dos ex-clientes Renault fora de si = 17 páginas

                  Tópico dos clientes satisfeitos com Renault = 4 páginas (e nem todas de users diferentes)

                  Comentário


                    #99
                    Ora deixa ca ver se me lembro os problemas do Renault de ca de casa...

                    - bombitos dos travoes traseiros (nao me lembro quanto foi)
                    - sensor de rotação do motor (praí 20€)
                    - catalizador (este é que doeu porra! 200€)
                    - panela de escape (40 e tal €)
                    - termostato (tambem nao me lembro quanto foi)

                    Ah, é um Clio II fase I de 99 e conta com 97.000km. Contando com os km feitos, estou +/- satisfeito, o que chateou mesmo foi o catalisador e panela (foram 2) que não percebo o porque de terem apodrecido.

                    Acho curioso porque em 96 os meus pais compraram um Vectra 1.6 16V que levou 2 panelas de escape, em 2000 foi trocado por outro Vectra 1.6 16V e ate agora não levou panela nenhuma e tem largamente mais km que o outro quando foi vendido.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      Tópico dos ex-clientes Renault fora de si = 17 páginas

                      Tópico dos clientes satisfeitos com Renault = 4 páginas (e nem todas de users diferentes)
                      A renault faz-te mm comichão n faz ?? A inveja é uma coisa feia...

                      É mesmo comentário do típico tuga... mandar abaixo. Triste. Mt triste.

                      Carrega-lhe ainda dás resposta a este senhor ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                        A renault faz-te mm comichão n faz ?? A inveja é uma coisa feia...

                        É mesmo comentário do típico tuga... mandar abaixo. Triste. Mt triste.

                        Carrega-lhe ainda dás resposta a este senhor ?
                        Concordo plenamente.
                        Claro se eu tou satisfeito nao tenho tanta necessidade de mostrar do que quando tenho problemas.
                        Nunca vi nenhum modelo á porta de um oficina a dizer "adoro o meu carro" "até hoje zero problemas".

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Tópico dos ex-clientes Renault fora de si = 17 páginas

                          Tópico dos clientes satisfeitos com Renault = 4 páginas (e nem todas de users diferentes)
                          Pois, mas a marca que o teu avatar ostenta tem-me dado muitas dores de cabeça e, vejam só, é daqueles motores que os Hondistas falam maravilhas e maravilhas.
                          Já para não falar do carro como um todo que parece que se vai partir todo.

                          Comentário


                            Pois, mas a marca que o teu avatar ostenta tem-me dado muitas dores de cabeça e, vejam só, é daqueles motores que os Hondistas falam maravilhas e maravilhas.
                            Já para não falar do carro como um todo que parece que se vai partir todo.
                            então mas compras-te um carro nesse estado? querias milagres?
                            eu cá para mim compras-te mal...ponto final parágrafo!
                            ou achavas que só por ser Honda podia ser um qualquer? bem pelo contrário, quando se compra usado tem que se escolher muito bem e ter em atenção certos parãmetros do carro!
                            Compras-te um carro com problemas, mas USADO, querias milagres?

                            isso não é negativo para a marca, é negativo para o comprador!
                            para a próxima compra melhor, não atires as culpas ao carro que coitado se calhar já passou por muito e por pessoas que não o trataram como deve ser...

                            Comentário


                              Grand Sénic 1.5 105cv 05 - 30.000 kms
                              - Substituiu os elevadores dos vidros da frente
                              - 1ª revisão um pouco cara (levou pastilhas de travão frente)

                              Megane 1.5 80 cv 03 - 120.000 kms
                              - Nada a apontar de relevante
                              - Revisões à conta da empresa ;)

                              No geral estou satisfeito. Ainda não me virei para os "fantásticos japoneses" porque não me atraem mas até agora tenho tido uma boa experiência com a Renault.

                              Já tive marcas italianas, alemãs e francesas e, segmentos à parte, não passam de carros com todos os problemas e virtudes inerentes.

                              LS

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                então mas compras-te um carro nesse estado? querias milagres?
                                eu cá para mim compras-te mal...ponto final parágrafo!
                                ou achavas que só por ser Honda podia ser um qualquer? bem pelo contrário, quando se compra usado tem que se escolher muito bem e ter em atenção certos parãmetros do carro!
                                Compras-te um carro com problemas, mas USADO, querias milagres?

                                isso não é negativo para a marca, é negativo para o comprador!
                                para a próxima compra melhor, não atires as culpas ao carro que coitado se calhar já passou por muito e por pessoas que não o trataram como deve ser...
                                Sobre o motor tudo bem sobre o quase se partir todo, nao considero a honda eximia a fazer carros no que dizer respeito as qualidade de materiais, qualidade de montagem, barulhos parasitas entre outros.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                  então mas compras-te um carro nesse estado? querias milagres?
                                  eu cá para mim compras-te mal...ponto final parágrafo!
                                  ou achavas que só por ser Honda podia ser um qualquer? bem pelo contrário, quando se compra usado tem que se escolher muito bem e ter em atenção certos parãmetros do carro!
                                  Compras-te um carro com problemas, mas USADO, querias milagres?

                                  isso não é negativo para a marca, é negativo para o comprador!
                                  para a próxima compra melhor, não atires as culpas ao carro que coitado se calhar já passou por muito e por pessoas que não o trataram como deve ser...
                                  Caro Filipe Dias, á 12 ou 13 anos atrás o meu pai comprou um Micra de 1985, tinha portanto, a mesma idade com que este Honda foi comprado e não existe comparação entre os dois.
                                  O outro em mais de 10 anos cá na família deu tantos problemas quantos este Honda está a dar com um ano de idade. E este Honda pertenceu a alguém que cuidava do carro.
                                  Com 22 anos o Micra após sempre ter vivido à chuva, consegue estar em mais bom estado (tirando a chapa9 do que este Honda.
                                  Problemas eléctricos no Micra = 0
                                  No Honda existem chaufagens cujas resistências foram ao ar (pelos vistos é normal, só se for neste carro), luzes interiores e do painel que fundem, cabos que partem do nada, como o de ligação à mala, estofos com qualidade sem pés nem cabeça. Ainda ontem acelerou sozinho umas 4 vezes até ás 2.000 rpm num semáforo...estou para saber o que lhe aconteceu...
                                  O forro do tecto já completamente solto da chapa (no mínimo degradante).
                                  E conheço mais 2 viaturas Honda com o mesmo problema e 1 Rover também.

                                  Quem obviamente andou anos e anos sem problemas de maior com um carro e passa para outro supostamente melhor, fica irritado, pois fica.
                                  A única coisa boa é o espaço, de resto, mudou-se para pior sem dúvida nenhuma.
                                  Não me ponham areia na cara porque não cola meus amigos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                    Sobre o motor tudo bem sobre o quase se partir todo, nao considero a honda eximia a fazer carros no que dizer respeito as qualidade de materiais, qualidade de montagem, barulhos parasitas entre outros.
                                    Por acaso dos barulhos até nem acho mau, apesar de não ser muito confortável.
                                    Só o tecto de abrir é que faz barulho, mas tocamos em vários painéis e vemos que são algo degradantes...

                                    Comentário


                                      Sobre o motor tudo bem sobre o quase se partir todo, nao considero a honda eximia a fazer carros no que dizer respeito as qualidade de materiais, qualidade de montagem, barulhos parasitas entre outros
                                      pois, isso é como te digo também é preciso saber comprar, o meu irmão comprou um igual ao do Mad Dragon, com 150.000 kms de 1996 e se eu te dizer que o carro tem pouquíssimos barulhos parasitas, que at´+e agora 0 problemas e que faz média ponderada em mais de 30.000 kms de menos de 7L/100?

                                      Por isso e depois de muito debater o problema do Mad com outros proprietários do 1400, pelo menos 7 com que já falei...aquele motor tem um problema qualquer que quem está a mexer no carro não descobriu!
                                      e o resto do carro deve vir como o motor, com problemas!
                                      agora para quem está minimamente dentro de Hondas dessa altura sabe perfeitamente que os carros até podem ter muitas qualidades, mas que os materiais não são BMW nem Mercedes, que decerto terá muitos barulhos parasitas que decerto não será dos mais confortáveis, que decerto não será dos melhores insonorizados, etc...

                                      sei lá, quando me deu para dar 3500 euros por um carro com 16 anos, sabia de antemão destas questões e não me posso queixar de algo que já sabia...

                                      ou ainda alguém acha que a Honda é perfeita? não o é, e tem esses defeitos todos...
                                      é a mesma coisa que eu comprar um Renault Clio 1200 de 96 com 150.000 kms e querer que venha sem ruidos parasitas...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                        Sobre o motor tudo bem sobre o quase se partir todo, nao considero a honda eximia a fazer carros no que dizer respeito as qualidade de materiais, qualidade de montagem, barulhos parasitas entre outros.
                                        Agora vou bater na Honda só para não dizerem que eu só digo mal da Renault.

                                        Por acaso, penso que a nível de construção interior (nomeadamente a nível de ruídos parasitas) não considero que a Honda seja superior à Renault.

                                        O Clio que eu tive durante 12 anos não era um carro com muitos barulhos parasitas, não é que os hondas que tenho agora sejam ruidosos, mas não vejo que a grande diferença esteja aí.

                                        Aliás, o Clio para o ano em que foi concebido (1990) era bastante superior aos seus concorrentes. Foi uma das coisas que me fez comprar o carro.

                                        Comentário


                                          Caro Filipe Dias, á 12 ou 13 anos atrás o meu pai comprou um Micra de 1985, tinha portanto, a mesma idade com que este Honda foi comprado e não existe comparação entre os dois.
                                          O outro em mais de 10 anos cá na família deu tantos problemas quantos este Honda está a dar com um ano de idade. E este Honda pertenceu a alguém que cuidava do carro.
                                          Com 22 anos o Micra após sempre ter vivido à chuva, consegue estar em mais bom estado (tirando a chapa9 do que este Honda.
                                          Problemas eléctricos no Micra = 0
                                          No Honda existem chaufagens cujas resistências foram ao ar (pelos vistos é normal, só se for neste carro), luzes interiores e do painel que fundem, cabos que partem do nada, como o de ligação à mala, estofos com qualidade sem pés nem cabeça. Ainda ontem acelerou sozinho umas 4 vezes até ás 2.000 rpm num semáforo...estou para saber o que lhe aconteceu...
                                          O forro do tecto já completamente solto da chapa (no mínimo degradante).
                                          E conheço mais 2 viaturas Honda com o mesmo problema e 1 Rover também.

                                          Quem obviamente andou anos e anos sem problemas de maior com um carro e passa para outro supostamente melhor, fica irritado, pois fica.
                                          A única coisa boa é o espaço, de resto, mudou-se para pior sem dúvida nenhuma.
                                          Não me ponham areia na cara porque não cola meus amigos.
                                          caro Mad, dps dessa avaliação, tenho imensa pena, mas esse carro foi mal comprado...admira-me por exemplo não terem visto a qualidade dos estofos, do tecto, etc, quem to vendeu sabia bem desses problemas e quis foi se livrar do carro, tenho imensa pena, mas esse problema que falas das rpm já vinha quando o compras-te,não penses que foi á posteriori!
                                          sendo assim é perfeitamente normal que esse motor até tenha alguma surpresa desagradável, já que esses consumos não são de facto normais!

                                          ninguém te está a pôr areia nos olhos! vê lá esse do meu irmão tb vinha com esse problema do forro, que foi mudado por nós mesmos, e com esse problema da ventilação que tb foi mudado por nós!
                                          mas são carros com 11 anos, não podiam vir imaculados...

                                          Comentário


                                            Por acaso, penso que a nível de construção interior (nomeadamente a nível de ruídos parasitas) não considero que a Honda seja superior à Renault.
                                            pois a questão está mesmo aí!! a Renault é de facto superior à Honda em certos aspectos, e á que saber e compreender essas questões quando se compra um carro!
                                            um Honda dos anos 90 vale pelo seu motor principalmente, mas comprado usado este tem que vir minimamente em bom estado senão não há nada a fazer...ou só por o vendedor dizer que é Honda isso não avaria voç~es vão na conversa?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                              Caro Filipe Dias, á 12 ou 13 anos atrás o meu pai comprou um Micra de 1985, tinha portanto, a mesma idade com que este Honda foi comprado e não existe comparação entre os dois.
                                              O outro em mais de 10 anos cá na família deu tantos problemas quantos este Honda está a dar com um ano de idade. E este Honda pertenceu a alguém que cuidava do carro.
                                              Com 22 anos o Micra após sempre ter vivido à chuva, consegue estar em mais bom estado (tirando a chapa9 do que este Honda.
                                              Problemas eléctricos no Micra = 0
                                              No Honda existem chaufagens cujas resistências foram ao ar (pelos vistos é normal, só se for neste carro), luzes interiores e do painel que fundem, cabos que partem do nada, como o de ligação à mala, estofos com qualidade sem pés nem cabeça. Ainda ontem acelerou sozinho umas 4 vezes até ás 2.000 rpm num semáforo...estou para saber o que lhe aconteceu...
                                              O forro do tecto já completamente solto da chapa (no mínimo degradante).
                                              E conheço mais 2 viaturas Honda com o mesmo problema e 1 Rover também.

                                              Quem obviamente andou anos e anos sem problemas de maior com um carro e passa para outro supostamente melhor, fica irritado, pois fica.
                                              A única coisa boa é o espaço, de resto, mudou-se para pior sem dúvida nenhuma.
                                              Não me ponham areia na cara porque não cola meus amigos.

                                              Desculpa lá, mas fizeste uma péssima compra !

                                              Não sei exactamente que versão do Civic tens, mas resistências queimadas não é normal (nunca pus nenhuma no meu com 10 anos nem o de um amigo meu com 12 anos e 225.000 km), lampadas fundidas posso dizer-te que em 10 anos nunca fundiu nenhuma em lado nenhum, nem nenhum dos outros problemas que falam aqui.

                                              A questão do forro do tecto, também não é problema em civic nenhum dos que conheço, aliás até hoje só vi isso em Opel, Audi e VW (embora aconteça a todos).

                                              Não estou minimamente a duvidar de ti, e se eu tivesse um carro nessas condições também ficaria lixado com F de moda, mas tens de considerar a hipótese de teres feito um péssimo negócio.
                                              Editado pela última vez por rca33; 10 April 2007, 16:06.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                e que japonês é esse?

                                                e não pegou nessas 2 vezes porquê?
                                                É uma carrinha de caixa aberta...Mazda E2200. Aquilo não tem por onde avariar mas fê-lo na mesma

                                                Quanto a não pegar 2 vezes, um delas foi devido ao bendix () e a outra ainda nem sequer percebi...

                                                De resto, foi um radiador furado por estar podre (ela anda todos os dias...), uma transmissão lixada e o consumo de óleo que eu considero exagerado, se bem que tou habituado a gasosas...

                                                "Come" as luzes de trás com frequência, tem um mau contacto que leva a ter sempre a luz do travao de mao no painel acesa...

                                                E ao contrário do que possam pensar está relativamente bem tratada. Aé meti uma foto dela num concurso de fotos aqui no forum
                                                Editado pela última vez por carregalhe; 10 April 2007, 16:54.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                  caro Mad, dps dessa avaliação, tenho imensa pena, mas esse carro foi mal comprado...admira-me por exemplo não terem visto a qualidade dos estofos, do tecto, etc, quem to vendeu sabia bem desses problemas e quis foi se livrar do carro, tenho imensa pena, mas esse problema que falas das rpm já vinha quando o compras-te,não penses que foi á posteriori!
                                                  sendo assim é perfeitamente normal que esse motor até tenha alguma surpresa desagradável, já que esses consumos não são de facto normais!

                                                  ninguém te está a pôr areia nos olhos! vê lá esse do meu irmão tb vinha com esse problema do forro, que foi mudado por nós mesmos, e com esse problema da ventilação que tb foi mudado por nós!
                                                  mas são carros com 11 anos, não podiam vir imaculados...
                                                  Boa ou má compra, não interessa para nada. O que interessa é como o carro está. Ninguém falou em más compras.
                                                  Eu falei da qualidade dos estofos, não que estes estavam estragados ou deteriorados.
                                                  É verdade, os forros das portas da frente estão despregados do resto do conjunto.
                                                  A mola da pega de dentro da porta, com a qual abrimos a porta, partiu.
                                                  E a missa vai em metade porque à medida que vou pensado, vou-me lembrando de mais coisas.

                                                  Eu não peço que venham imaculados. Agora, com 11 anos acontecerem certas coisas acho inadmissível.
                                                  O Micra pode ser o chasso que é, mas o a título de exemplo, o tecto está um brinco. É que em vez de ser de lona como no Honda, é um material mais espesso e até bem mais agradável.
                                                  O Honda é muito bonito, mas de resto, só lhe aponto como bom o tablier.
                                                  Editado pela última vez por MadDragon; 10 April 2007, 18:19.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                    Desculpa lá, mas fizeste uma péssima compra !

                                                    Não sei exactamente que versão do Civic tens, mas resistências queimadas não é normal (nunca pus nenhuma no meu com 10 anos nem o de um amigo meu com 12 anos e 225.000 km), lampadas fundidas posso dizer-te que em 10 anos nunca fundiu nenhuma em lado nenhum, nem nenhum dos outros problemas que falam aqui.

                                                    A questão do forro do tecto, também não é problema em civic nenhum dos que conheço, aliás até hoje só vi isso em Opel, Audi e VW (embora aconteça a todos).

                                                    Não estou minimamente a duvidar de ti, e se eu tivesse um carro nessas condições também ficaria lixado com F de moda, mas tens de considerar a hipótese de teres feito um péssimo negócio.
                                                    Como disse anteriormente, má compra ou não, é como o carro está.
                                                    Não sei qual o teu, mas segundo parece, no Civic inglês é normal acontecer a quebra das resistências.
                                                    O forro do tecto idem, até nos Rover.

                                                    Comentário


                                                      um cliente renault pode estar satisfeito. Desde que parta do principio que não pode pedir muito por aquilo que pagou.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                                        um cliente renault pode estar satisfeito. Desde que parta do principio que não pode pedir muito por aquilo que pagou.
                                                        Há quem seja exigente com os seus carros, tenha um Renault e esteja muito satisfeito com ele.

                                                        Que comentário mais imberbe e oco de valores éticos...

                                                        Se não tens nada a acrescentar a esta thread, então poderás proceder á saída da mesma para threads mais interessantes que falem num carro do segmento B latino e numa mítica construção sobre o rio na capital do país.

                                                        Comentário


                                                          Eu não sou grande apreciador da Renault, mas há pessoas que não fazem a mínima ideia que esta marca está presente nas primeiras 4 mundiais, à frente de TODAS as marcas ditas de "status".
                                                          Ai não sabiam?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                            Eu não sou grande apreciador da Renault, mas há pessoas que não fazem a mínima ideia que esta marca está presente nas primeiras 4 mundiais, à frente de TODAS as marcas ditas de "status".
                                                            Ai não sabiam?
                                                            Eu por acaso nem sabia, mas isso é óptimo

                                                            Mas já agora, à frente em relação a quê?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                              Há quem seja exigente com os seus carros, tenha um Renault e esteja muito satisfeito com ele.

                                                              Que comentário mais imberbe e oco de valores éticos...

                                                              Se não tens nada a acrescentar a esta thread, então poderás proceder á saída da mesma para threads mais interessantes que falem num carro do segmento B latino e numa mítica construção sobre o rio na capital do país.
                                                              oh tadinho, ficou ofendido!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X