Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos clientes Renault satisteitos, e porquê

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

    Renault 19 GTS(1.390cc com 80cv)
    Comprado novo em 1991
    Actualmente com 389153Km

    Problemas? Devo ser daqueles sortudos(mitos).. ou dos picuinhas que cuidam dos carros



    Não és nem sortudo nem picuinhas...tens um renault e estas satisfeito porque renault é bom!

    E adivinha lá...o meu próximo vai ser renault...

    Comentário


      #62
      Clio Dci 80cv versão Extreme II comprado em 07/2003.

      Porta traseira direita n abria por fora (90% das vezes). Falharam no checkup do carro, resolveram afinando a mola em 10 minutos. N me chateei mto sinceramente.

      Volante de cabedal com desgaste acentuado do lado esquerdo logo aos 30.000 km's. Fui reclamar aos 50.000 em que o desgaste era mais do que acentuado. Em 2 minutos disseram que iam encomendar um novo. Trocaram como disseram sem levantar nenhum problema.

      Parti o vidro da frente e fui trocar à Renault. Ao trocarem o vidro de alguma forma deram cabo do sensor de chuva. Fui lá e mais uma vez assumiram inteiramente o problema, trocaram.

      Não me incomoda mto que um gajo faça burrada. Incomoda-me qdo o fazem e não assumem prontamente.

      Da pouca experiência que tive sempre foram cordiais, prestáveis e eficientes na resolução dos problemas. Admito que cometeram mtos erros (mais que o desejável) mas resolveram-nos todos.

      RR

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

        Renault 19 GTS(1.390cc com 80cv)
        Comprado novo em 1991
        Actualmente com 389153Km

        Problemas? Devo ser daqueles sortudos(mitos).. ou dos picuinhas que cuidam dos carros
        Esses motores energy, do que conheço, sempre foram muito bons, e os únicos problemas que conheço comuns são do sistema de refrigeração.

        Também tive um R19, mas fase II, e foi um carro que deixou algumas saudades, embora só tenha estado por cá cerca de 1 ano.

        Comentário


          #64
          citação:Paulo Alexandre Posted - 21/06/2006 : 18:43:42
          --------------------------------------------------------------------------------

          citação:
          --------------------------------------------------------------------------------
          Originalmente colocada por e-bLaSe

          Renault 19 GTS(1.390cc com 80cv)
          Comprado novo em 1991
          Actualmente com 389153Km

          Problemas? Devo ser daqueles sortudos(mitos).. ou dos picuinhas que cuidam dos carros

          --------------------------------------------------------------------------------



          Esses motores energy, do que conheço, sempre foram muito bons, e os únicos problemas que conheço comuns são do sistema de refrigeração.

          Também tive um R19, mas fase II, e foi um carro que deixou algumas saudades, embora só tenha estado por cá cerca de 1 ano.


          Apesar de ser um "chasso" velho, com 14 anos e apesar do material de desgaste que vai levando, o carrito vai-se portando bem...

          1.4 energy 80 cvs...agora com 174 mil...pelos vistos ainda é pouco comparado com os 300 mil...;)

          Comentário


            #65
            O sistema de refrigeração é comum ao que parece nestes motores, nada que parar antes do tempo [8D] (aconteceu duas vezes nestes km's todos)

            Umas mangueiradas para dentro do SR de vez enquando para sair a porcaria que tenha(tirar o ar depois claro está!)

            Estou muitissimo satisfeito. Cuidem dos carros que chegam a estes km's todos. Ainda agora mudei o óleo(do motor, caixa, travões), filtro(de ar, gasolina, óleo), discos e pastilhas à frente com as pastilhas atrás novas também, novo líquido de refrigeração e dos mijas-mijas(

            ), 4 velas renault e não me lembro de mais nada! Ah claro, foi na oficina do je

            Próximo passo é melhorar as luzes à frente para umas lâmpadas que, pelo que vi aqui, OSRAM SilverStar que já vi no StationMarché a 8€(Acham caro?). Visto que não encontro aqueles kits Xénon que dão luz sem encadear [|)].

            Abraços [^]

            Edit: As velas que tinham 89000km pareciam novas! É bom sinal não é?
            Bateria nova(pois o carro teve mais de um ano parado à minha espera) e as habituais escovas

            Comentário


              #66
              O meu primeiro carro foi um Renault 5 Laureate (?), "herança" de família, pois tinha sido da minha prima e posteriormente do meu pai. Isto para aí na época 1996/97. Fiz uma porrada de quilómetros com ele, até decidir partir uma biela (segundo o meu pai). Fiquei apeado no Areeiro e o meu o pai ainda o conseguiu levar até Sacavém, a trabalhar com três cilindros. Foi "mais ou menos" arranjado e vendido por 80 cts. Não foi mau. Tenho umas quantas histórias com este carro, mas isso é para outro tópico.

              Mais recentemente, em 14 de Fevereiro de 2002, comprei o meu primeiro carro 0 km. Escolha; Renault Twingo 1.2 16v Initiale. Vendi-o fez agora um ano (em 8 de Junho de 2005), "à troca" do Astra. Estava com 90.000km (compreendem, pq comprei um carro a gasóleo, não é?).

              Os únicos problemas que aponto foram; desgaste excessivo dos pneumáticos dianteiros (quicá por minha culpa e dos milhares de rotundas existentes em Oeiras!), pastilhas de travões (a cada 25.000 quilómetros), desgaste do volante e dos espelhos dos comandos dos elevadores dos vidros. Ah! e como tinha tecto panorâmico em vidro e estofos em cabedal azul, o calor no verão era quase insuportável, quando estacionado ao sol. Mas em contrapartida dava para namorar à luz da lua!

              Aos 87.000 tive um problema com a bomba de água, em que um O-Ring/vedante deixou de vedar e perdia a água toda por aí. Tive uma sorte em não queimar a junta da cabeça. Sai com o carro para ir almoçar, chego ao Oeiras Shopping, desligo o carro e a ventoinha não parava. Achei estranho esta funcionar num trajecto tão curto que se faz em 2 minutos de carro. Abri o capot, e vi que o reservatório estava quase vazio. Comprei um litro de refrigerante (não Coca-Cola nem outro do género!) e atestei. Quando chego ao emprego, paro o carro e abro o capot. Logo de imediato formou-se uma poça de líquido refrigerante debaixo deste. Foi de reboque para arranjar, levou um vedante novo e até o vender não deu mais problemas, excepto gastar gasolina.

              Conclusão: Actualmente, tenho um Opel, pela oportunidade que se proporcionou de comprar um e estou amplamente satisfeito. No entanto, acho que em circunstâncias normais, teria comprado novamente outro Renault. Eu até já andava a namorar o Mégane 1.5 DCi (100 cv) ou então a Espace 3.0 DCi (mas isso era já estar a sonhar acordado mesmo!)

              Comentário


                #67
                Ups! Enganei-me no tópico, eu não sou cliente Renô satisfeito...

                :D:D

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Braz

                  Ups! Enganei-me no tópico, eu não sou cliente Renô satisfeito...

                  :D:D
                  Queixa-te num dos outros :D

                  Comentário


                    #69
                    Vamos então à minha experiencia com Ranôs....

                    1: Master 2.5D... Q'arrastadeira. É penoso ter que baixar para 4ª (ou até 3ª) para fazer algumas subidas [8][xx(]... Tirando isso e o facto de, antes dos 100k Km, ter levado amortecedores, retentor de cambota, embraiagem e mais umas paneleirices.... é pra despachar o quanto antes [xx(]

                    1: Clio 1.9D. Comprei-o há 1 mês com 252k Km e até agora 5*... É só meter gasóleo e tá a andar. Apenas tive que lhe trocar um semi-eixo (ficava mais barato que uma ponteira de transmissão), o rádio (não passo sem leitor de CD) e dois pneus que mais pareciam slick's. Já vai com 257k Km e até ver, tá tudo fixe... Gasta pouco (entre os 5 e os 6), anda bem para a potência anunciada (185Km/h em recta para 65Cv.. Vai lá vai)pecando apenas nas acelerações... Tenho que pensar em comprar 4velas de pr-incandescencia, mas só de pensar nisso já me dói a carteira (35€ por duas....)

                    Comentário


                      #70
                      Comprei o meu primeiro Ranhô há 2 anos atrás (Mégane break dci 100 póneis) e a chegar agora aos 50.000 estou satisfeito. Levou algumas coisas ao abrigo da garantia (tipo bolacha de um amortecedor, aperto de o-rings na direcção e ainda um novo punho de velocidades, mas nada de grave.
                      Gosto do conforto (isto depois de ter tido 4 Golf, cada um de sua geração, todos a diesel), das mordomias da electrónica, das revisões de 30.000 e dos baixos consumos.
                      Lamento a má qualidade de algusn materiais e, sobretudo a montagem.
                      Depois da garantia já deu uma chatice: fundiu-se uma lâmpada que tratei de substituir!

                      Para os próximos anos vai servir... depois logo se vê!

                      Já agora, a minha esposa vai no 3.º Clio. O primeiro (Motor 1.2 a gasolina) era só chatices: tecto que metia água, problema nas bobines, aquecimento... vendeu-o e depois viemos a saber que o carro era de um rent-a-car e tinha mais do dobro dos km com que ela o comprou, mas pronto!
                      A seguir teve um clio 1.9D que vendeu com 150.000. Levou uma bomba de água por volta dos 70.000/80.000 e uma válvula de combustível, de resto nada a apontar!
                      Actualmente tem um Clio dci de 65 cv com 70.000 que levou injectores na garantia e há pouco tempo teve que se trocar o comando dos 4 piscas (partem imenso).

                      Assim, sou um cliente satisfeito com a marca, mas não quero dizer que a seguir não mude e talvez vá experimentar um Japonês! Mais alemães é difícil, mas nunca se sabe!!!

                      Comentário


                        #71
                        Bem, ainda não sou ex-cliente Renault, mas quero deixar aqui as minhas impressões sobre a minha Espace IV 1.9 dCi de Junho de 2003, que tem agora 67,000 Kms. Em termos globais estou satisfeito: é um carro extremamente confortável, espaçoso e até económico.

                        No entanto, a fiabilidade é MISERÁVEL. Nem nos meus piores pesadelos imaginava que um topo de gama da Renault, equipado com um motor já com uns anos no mercado, fosse tão problemático !!!

                        Bem, eis a lista de problemas do último ano e meio:

                        -Bateria avariada (não se tratou de desgaste, foi uma avaria estrutural interna...);

                        -Bombitos e mola da embraiagem (a embraiagem ficava presa em baixo);

                        -Caixa de velocidades nova (!!!) (Rolamentos gripados);

                        -As duas tampas dos lava farois partiram (se vocês vissem a fragilidade da sua fixação compreendiam porquê);

                        -Várias peças de plástico frágil que partiram no interior (ventiladores, etc...) (é incrível como um topo de gama tem peças plásticas de tão má qualidade)

                        -Plásticos dos puxadores a descamar;

                        -Após a última revisão, o carro desligava-se sozinho em pleno andamento. (!!!)

                        -E agora, como cereja em cima do bolo, aconteceu ontem: Turbo partido (ainda não tenho a confirmação que seja mesmo isso);

                        A Renault tem sempre assumido os custos das reparações, mas é uma vergonha que lancem para o mercado carros com tantos problemas de fiabilidade.

                        Outra questão: Há bocado, enquanto estive há espera no concessionário, estive a ver os carros que lá estavam. Fiquei abismado!!! Os tipos estão a pedir 36,000 euros por uma carrinha Megane 1.5 dCi e 24,000 euros por um... Modus? Estarão loucos?

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por 3com

                          É curioso mas em praticamente todos os testemunhos há problemas.... (conto com os resolvidos na garantia)


                          Resta então dizer, " Renault, uma marca sem problemas de maior...." :D :D ( e com muitos menores ? )
                          Se isto é tópico dos clientes satisfeitos macacos me ordam[8][8][8]

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por eu

                            Bem, ainda não sou ex-cliente Renault, mas quero deixar aqui as minhas impressões sobre a minha Espace IV 1.9 dCi de Junho de 2003, que tem agora 67,000 Kms. Em termos globais estou satisfeito: é um carro extremamente confortável, espaçoso e até económico.

                            No entanto, a fiabilidade é MISERÁVEL. Nem nos meus piores pesadelos imaginava que um topo de gama da Renault, equipado com um motor já com uns anos no mercado, fosse tão problemático !!!

                            Bem, eis a lista de problemas do último ano e meio:

                            -Bateria avariada (não se tratou de desgaste, foi uma avaria estrutural interna...);

                            -Bombitos e mola da embraiagem (a embraiagem ficava presa em baixo);

                            -Caixa de velocidades nova (!!!) (Rolamentos gripados);

                            -As duas tampas dos lava farois partiram (se vocês vissem a fragilidade da sua fixação compreendiam porquê);

                            -Várias peças de plástico frágil que partiram no interior (ventiladores, etc...) (é incrível como um topo de gama tem peças plásticas de tão má qualidade)

                            -Plásticos dos puxadores a descamar;

                            -Após a última revisão, o carro desligava-se sozinho em pleno andamento. (!!!)

                            -E agora, como cereja em cima do bolo, aconteceu ontem: Turbo partido (ainda não tenho a confirmação que seja mesmo isso);

                            A Renault tem sempre assumido os custos das reparações, mas é uma vergonha que lancem para o mercado carros com tantos problemas de fiabilidade.

                            Outra questão: Há bocado, enquanto estive há espera no concessionário, estive a ver os carros que lá estavam. Fiquei abismado!!! Os tipos estão a pedir 36,000 euros por uma carrinha Megane 1.5 dCi e 24,000 euros por um... Modus? Estarão loucos?
                            Eu não sei como é que ainda tens essa M...a, eu tenho um Laguna 1.9 Dci de 2005 que me tem dado problemas do tipo avaria nos elevadores, fechaduras, cartões, pedal embraiagem, rótulas da direcção, etc, problemas estes sem serem graves como alguns que já tiveste na tua Espace, já estou pelos cabelos para a pôr no C.....o[8][8][8]
                            P...a que Pa..u a Ranhô....oppss...só agora reparei que isto é o tópico dos clientes renault satisfeitos[}][}][}]

                            Comentário


                              #74
                              Sem querer ser mal educado, não querem passar para o tópico ao lado, para problemas?

                              http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=71492

                              É que este é o tópico "Tópico dos clientes Renault satisteitos, e porquê". Se não estão satisfeitos, passem lá para o outro, sáxavor :D. O João Dias até agradece :D:D:D:D

                              Comentário


                                #75
                                O dono de um megane 1.4 16v "quase satisfeito":

                                . Em novo levou as borrachas das portas, porque literalmente chovia dentro do carro;
                                . Pastilhas de travões aos 17.000k[:0]
                                . 2 jogos de bobinas de ignição
                                . motor do limpa vidros "gripou"
                                . Cabo de ignição avariado (claro que fiquei empanado longe de casa!!)
                                . Colector de escape partido aos 45.000k [:0]
                                . a ventilação tem uma peça partida, que para ser reparado a RENAULT diz que tem de desmontar o tablier
                                . embelezadores de plastico junto aos farois de nevoeiro (frente) é vê-los "voar".

                                Face ao exposto, recomendo que quando adquirirem um carro pensem na RENAULT, pois esta pode oferecer-vos uma experiencia única.[8)]

                                Comentário


                                  #76
                                  Os meus pais tiveram dois renault´s 5 antes de eu nascer. Segundo eles nao tiveram problemas so peças de desgaste. Venderam os ois com muitos quilometros e varias viagens com ele carregado de material.

                                  recentemente o meu pai fez milhares de quilometros com um Clio 1.5 dci e so diz maravilhas daquilo.

                                  5 estrelas para Renault

                                  Comentário


                                    #77
                                    O meu dCi 80, conta agora com 87000km. Problemas, só mesmo o rolamento da roda traseira esquerda que decidiu que era hora de gripar... um bocado cedo, por sinal, mas pronto.

                                    Gasóleo e andar, não esquecendo a manutenção programada!

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Camachex

                                      citação:Originalmente colocada por 3com

                                      É curioso mas em praticamente todos os testemunhos há problemas.... (conto com os resolvidos na garantia)


                                      Resta então dizer, " Renault, uma marca sem problemas de maior...." :D :D ( e com muitos menores ? )
                                      Se isto é tópico dos clientes satisfeitos macacos me ordam[8][8][8]
                                      [}][}][}][}]

                                      São como os dinossáurios vão acabar por extinguir-se

                                      Comentário


                                        #79
                                        Boas

                                        Sou um cliente satisfeito ponto.

                                        tenho um renault 9 de 86 com 260 mil km e até agora levou uma transmiçao e mais nada, so gasolina e andar,

                                        Clio 1.2 teve um rolamento da frente gripado, sem mais problemas fez
                                        150 mil km
                                        ja vendido.

                                        Clio 1 1.9 nao deu quaisquer problemas fez 90 mil km.
                                        ja vendido

                                        Clio 2 1.9 fez 160 mil km sem nada mais que as revisões.
                                        ja vendido

                                        clio 2 segunda geração comercial, é verdade que 3 dias depois de sair do stand levou um motor novo, "foi dos primeiro 1.5 dci", mas a partir dai fez 150 mil km em dois anos e zero problemas mais.
                                        ja vendido

                                        Megane 1,4 16v rte classic
                                        tem 110 mil km levou agora uma bomba de agua e correia de distribuição "na revisão" , partiu-se uma porta no sistema de ar condicionado, "a que faz com que se ligue a reciclagem ou ar exterior" reparado por mim ,e nunca teve mais problemas.

                                        Megane 1,4 16v carrinha
                                        Tem 170 mil km , levou um elevador do vidro do condutor, e nada mais.

                                        Não refiro aqui as revisões pois isso considero não ser avarias, como por ex por correias de distribuição e acessorios, subtituidas não por estarem avariadas mas por chegarem aos km de substituição.

                                        deixo tambem aqui uma nota , li num site americano que faz testes de fiabilidade as diversas marcas que os carros europeus são os menos fiaveis, mas a razão disso deve-se ao desenvolvimento e introdução de modificações , que é muito mais rapida na europa do que nos outros paises.

                                        Conselho para compra de um carro, nunca comprem um carro de uma versão que acabou de sair, o melhor é dar ai um a dois anos e depois então comprar um ja com os "defeitos corrigidos".

                                        Tambem a condução de cada pessoa e a maneira como tratam os carros tem muito a ver com a sua fiabilidade, sei de pessoas que podem ter carros de todas as marcas e todas vão dar problemas, pensem nisso !!!! :D:D:D:D:D

                                        Comentário


                                          #80
                                          Bem, pessoal desculpem-me mas só agora vi este tópico e decidi contribuir para defender a Renault (só um bocadinho) pois se defendermos muito alguém vai berrar.

                                          A minha historia é simples já tive 4 popós Renault e nem tudo foram rosas,mas no final o saldo foi e ainda é positivo no entanto tive também de outras marcas e das “boas” e nem por isso me safei melhor:
                                          Tive um Clio 1.9 comercial -198000Km e deste só tenho a contar um problema nos discos de travão que a marca se aprontou logo a substituir na totalidade, tive também um 19 1.9 comercial -235000Km e deste a historia é imaculada ( só gasóleo e manutenção) em 98 comprei o meu primeiro Laguna 1.8RT Gasolina – 120000Km e este teve a maior reparação de todos, por erro meu, vim do Porto até Aveiro com o motor em sobreaquecimento (falta de agua) e passados uns dia partiu-se a correia de transmissão aos 80000KM pela temperatura que atingiu (estava completamente ressequida) agora tenho um outro Laguna 2.2Dci de 2002 já com 175000Km e têm sido so meter gasóleo e revisões.

                                          Como podem ver nem sou dos mais afectados pelos desaires da Renault, até me considero feliz com o somatório dos carros.
                                          Também posso referenciar outros dois carros que tive e que grandes problemas me trouxeram: Um Golf 1.4 que aos 65000Km começou a beber óleo e tive que trocar( este problema já é bastante conhecido do geral) não antes dar problemas nos limpa vidros nas fechaduras e uma vez fiquei na auto-estrada( tinha o carro um mês) porque um tubo do combustível vinha vincado de fabrica. Também um Peugeot 106 1.4 Diesel que aos 47000Km partiu o motor ( sabe-se lá por quê) .

                                          Fiquem bem!

                                          Comentário


                                            #81
                                            desculpem lá mas não resisto...

                                            tive a ler as 3 páginas com o máximo de atenção, e acho impressionante como com quilometragens baixas (70.0000 80.000 kms) têm problemas que na minha experi~encia com japoneses (concretamente Hondas) apenas acontecem perto dos 200.000 kms??[8][8]

                                            a sério que me custa a acreditar

                                            tive aqui a pensar:

                                            comprei um civic com 220.000 kms e já troquei mtas coisas, mas a maioria porque quis (género para melhorar os travões), mas tendo em atenção apenas peças estritamente necessárias:

                                            - bomba central travões 75€
                                            - termostato 15€
                                            - 2 pernes colector escape - 50€
                                            - intermédio escape - 45€
                                            - sinoblocos - 30€


                                            mais nada...isto num carro sem livros de revisões, sem historial...
                                            e com 16 anos!!

                                            eu acho que não aguentava...[8]

                                            Comentário


                                              #82
                                              Só para dizer que o Megane foi à oficina. Trocar um forro de um banco ligeiramente descosido. Já me tinha queixado há meses, mas só agendei a troca perto do fim da garantia. O forro só foi chegou já depois da garantia acabar, mas não foi problema.

                                              Ainda falta ir lá para o recall dos embelezadores do para-brisas, mas tenho de marcar isso :D

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por inverter

                                                Bem, pessoal desculpem-me mas só agora vi este tópico e decidi contribuir para defender a Renault (só um bocadinho) pois se defendermos muito alguém vai berrar.
                                                [}][}][}][}]

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Cliente Renault satisfeito aqui tb

                                                  Pq o carro apenas deu um prob..que foi uma embraiagem queimada aos 28650 km. Como facilmente foi resolvido, ao abrigo da garantia, e como não deu mais nenhum prob além desse só posso estar satisfeito, até pq o carro tem uma utilização intensa

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Estou satisfeito com o meu Renault.




























                                                    Ah!! Tenho de dizer porquê, não é?

                                                    Então cá vai...
                                                    2002 - 2005: Megane dci 80 cv. Quem reclamava bastante do carro era o Chico da Bomba que me perguntava sempre se eu estava zangado com ele. É que desde que comprei o carro só lá ia abastecer de 3 em 3 semanas (4.7L/100). E também fundiu uma lâmpada de médios. Troquei-o com 80 mkm por uma Scenic dci 105 cv. Agora já visito o Chico mais vezes, pudera... (6.5L/100), mas ainda não fundiu lâmpada nenhuma. Com 39 mkm é que eu me admirava. De resto mais nada a assinalar a não ser algum ruído do tecto panorâmico.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por ncarreira Ver Post
                                                      Tambem a condução de cada pessoa e a maneira como tratam os carros tem muito a ver com a sua fiabilidade, sei de pessoas que podem ter carros de todas as marcas e todas vão dar problemas, pensem nisso !!!! :D:D:D:D:D
                                                      Claro... Eu é que não conheci ninguém assim até hoje, felizmente.

                                                      Fico também contente por saber que a culpa das avarias do renault não é minha: O megane com 2 anos e meio já deixou mais vezes o dono apeado que o meu corolla em 28 anos...

                                                      cumps

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Acho é que o padrão de exigência por estes lados não é muito elevado.

                                                        Eu já tive Renault e não venho bater aqui no ceguinho, mas o facto é que os Hondas que tenho têm feito mais de 10 anos a por unica e exclusivamente óleo no motor !

                                                        Nada de bombitos, nada de interruptores, nada de peças partidas, nada de relas...etc.

                                                        Já o meu pai também não dizia mal dos Renault até ter comprado o primeiro carro japonês (Toyota), e a partir daí é que ficou a entender quem dizia menos bem da Renault (e outras).

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post

                                                          Nada de bombitos, nada de interruptores, nada de peças partidas, nada de relas...etc.
                                                          Por aqui tb não e, pasma-te, é um Renault

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            Por aqui tb não e, pasma-te, é um Renault
                                                            Pois, é muito menos grave levar uma embraiagem aos 28650 km !!!

                                                            Afinal, carro que é fiável tem de dar esse problema, mesmo que a assistência seja boa...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                              Pois, é muito menos grave levar uma embraiagem aos 28650 km !!!

                                                              Afinal, carro que é fiável tem de dar esse problema, mesmo que a assistência seja boa...

                                                              Claro, nem sequer há uma única ovelha negra japonesa que faça isso

                                                              Tenho um japonês em casa que bebe bastante óleo, o radiador apodreceu e a transmissão foi co crl...

                                                              Japanese powa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X