N entendo como num tópico de uma marca mítica como a Ferrari, o venham conspurcar com calhambeques de outras marcas q nem em sonhos chegam sequer à "altura" da base seus pneus!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ferrari 612 Scaglietti 60th Anniversary Edition
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por _THUNDER_
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Ai o que me ri!!!!
Vocês são tão tapadinhos que nem conseguem a indirecta que vos mandei nos meus posts atrás...Acho que só o AF147 é que percebeu...
ah e aproveita e lê td direito!!!;)
Veio aqui um dizer que o Enzo é que é fixe porque vem da tecnologia da F1, e só eles é que podem. Ou seja, a desprezar tudo que é desporto automóvel e automóveis só porque não andam na F1.
Ao que eu respondo, e então outras marcas que andam noutras variantes do desporto automóvel, ainda por cima vencem?
Vocês é que são tapados ao ponto de como a Ferrari ganhou uns campeonatos seguidos, a F1 já é o topo. Quando se retira se for preciso mais informação de outros campeonatos que andam por aí!
F1 é o topo todos os pilotos anseiam por uma oportunidade lá,mas tu dizes que não,eu acredito,tu é que sabes.![8)][|)]
Sim , o sonho do Loeb é a F1, o sonho do Peterhansel é a F1, o Carlos Sainz disse que quase se suicidava por nunca ter sido piloto de F1...
Não mistures alhos com bugalhos. Só te fica mal...Fala de tecnologias empregues nos veículos do dia a dia!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por _THUNDER_
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Ai o que me ri!!!!
Vocês são tão tapadinhos que nem conseguem a indirecta que vos mandei nos meus posts atrás...Acho que só o AF147 é que percebeu...
ah e aproveita e lê td direito!!!;)
Veio aqui um dizer que o Enzo é que é fixe porque vem da tecnologia da F1, e só eles é que podem. Ou seja, a desprezar tudo que é desporto automóvel e automóveis só porque não andam na F1.
Ao que eu respondo, e então outras marcas que andam noutras variantes do desporto automóvel, ainda por cima vencem?
Vocês é que são tapados ao ponto de como a Ferrari ganhou uns campeonatos seguidos, a F1 já é o topo. Quando se retira se for preciso mais informação de outros campeonatos que andam por aí!
F1 é o topo todos os pilotos anseiam por uma oportunidade lá,mas tu dizes que não,eu acredito,tu é que sabes.![8)][|)]
Sim , o sonho do Loeb é a F1, o sonho do Peterhansel é a F1, o Carlos Sainz disse que quase se suicidava por nunca ter sido piloto de F1...
Não mistures alhos com bugalhos. Só te fica mal...Fala de tecnologias empregues nos veículos do dia a dia!
abs
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
citação:Originalmente colocada por Lukin
citação:Originalmente colocada por 1alfista
citação:Originalmente colocada por Lukin
Pode dar-se a esse risco porque tem o Grupo Fiat por trás a injectar fundos. Mesmo tendo a Ferrari a imagem que tem, não subsiste por si só.
Tal como acontece com a VW e a Bugatti.
Se a Ferrari dependesse de si própria, teria de se limitar a ser racional como a Porsche.
O caso da Bugatti é bem diferentem, so tem um modelo "a venda", e por cada unidade vendida, tem um prejuizo de cerca de 5kk€...
Concordarás que foram os fundos da Fiat que aguentaram a Ferrari durante muitos anos.
A Ferrari felizmente acordou para a vida a tempo. Aqueles carros com interiores com qualidade digna de um Fiat Uno, desconfortáveis, manutenção altamente dispendiosa e fiabilidade paupérrima, já para não falar na sua condução altamente "exigente", acabaram.
O F430 é hoje um produto, dentro da categoria dos desportivos, racional.
Mas queres então dizer que o F40 não é digno de desportivo racional.. ??? Para mim é....
[8)]
O F40 é um automóvel puríssimo!
Tem apenas e só o essencial!
Até nem forro das portas tem. Para fechares uma porta tens um fio e mais nada.
É desconfortável, é super abafado, etc etc...
Se isto é um automóvel racional vou ali e venho ja´...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por _THUNDER_
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por _THUNDER_
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Ai o que me ri!!!!
Vocês são tão tapadinhos que nem conseguem a indirecta que vos mandei nos meus posts atrás...Acho que só o AF147 é que percebeu...
ah e aproveita e lê td direito!!!;)
Veio aqui um dizer que o Enzo é que é fixe porque vem da tecnologia da F1, e só eles é que podem. Ou seja, a desprezar tudo que é desporto automóvel e automóveis só porque não andam na F1.
Ao que eu respondo, e então outras marcas que andam noutras variantes do desporto automóvel, ainda por cima vencem?
Vocês é que são tapados ao ponto de como a Ferrari ganhou uns campeonatos seguidos, a F1 já é o topo. Quando se retira se for preciso mais informação de outros campeonatos que andam por aí!
Não falhas uma!!![8]
Para ti o que é que é o topo, a nivel de desporto automobilistico???
Espera esta para ti, já vi que é muito complicada, é melhor não te dares ao lucho de responderes, porue se não a tua conta pessoal, tende a aumentar!!!![8]
"Como a ferrari ganhou uns campeonatos seguidos, a F1 já é o topo." que frase tão triste e reveladora, da tua falta de cultura automobilistica!!!![8)][8)][8)][|)][|)][|)]
Tu ainda deves pensar que não é assim, n é?? Se calhar é Le Mans que é o supra sumo do desporto automobilistico!!!![8][8][8]
Sinceramente, se não tivesses dito nada, tinhas feito melhor figurinha!!!![|)][|)][|)]
Ai sou eu o que não tem cultura automobilística? E no entanto vocês é que desprezam a evolução tecnológica presente nas outras...
E o mais engraçado, as marcas sabem as potencialidades existentes nos outros desportos, até num simples campeonato monomarca e por isso exploram essas variantes, mas espertos como tu só acham que se desenvolve graças a F1, quando nem a ***** da suspensão de um F1 conseguem por num automóvel de estrada!
CAPISCE????
"E no entanto vocês é que desprezam a evolução tecnológica presente nas outras..." Eu alguma vez disse isto???? Parece-me que nem ler sabes!![|)] Isso deve estar mm mau!!!
Alem do mais eu não sei que carro tens mas fica sabendo que os automoveis q usamos nas nossas ruas utilizam muita tecnologia que na F1 já é utilizada á muito tempo!!! Mas pronto, ja sei q n deves saber isto!!! É NORMAL!!!! Um dia quando eu não tiver nada que fazer explico-te qq coisa!!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Lukin
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
No passado, foi a FIAT a salvar a Ferrari, a pedido do próprio Enzo Ferrari. Ele teve que baixar a cabeça, pois quando a Ferrari estava bem, ele desprezou a FIAT , mas mais tarde quando estava na falência, teve que se pôr de joelhos para pedir á FIAT para lhe comprar a Ferrari para que esta não fosse á falência...teve que pôr de parte todo o seu orgulho para tal....
Mas queres então dizer que o F40 não é digno de desportivo racional.. ??? Para mim é....
É um carro fantástico. Extremo, bruto.
Mas para se tirar total partido dele é preciso um kit de unhas que nem eu nem tu temos.
Para o condutor "normal" é apenas um carro brutalmente desconfortável (interior claustrofóbico, temperaturas elevadíssimas devido ao aquecimento excessivo do motor) e difícil de conduzir.
É um marco para a Ferrari, mas julgar que alguém pode conduzir esse carro com regularidade é um delírio.
Foi precisamente isto que mudou na Ferrari actual. O sucessor do F40, o Enzo, é um carro dócil, que quando conduzido a baixas velocidades apresenta tamanha suavidade que ninguém diria que estamos perante um super desportivo.
Sinal dos tempos. Ainda bem, digo eu.
Claro que o F40 é sempre muito mais fifícil... sem se pode comparar.
Mas eu digo racional, porque nos anos 80 , o que interessava era apenas o motor e o comportamento, daí que o F40 era dos mais cobiçados...E para um verdadeiro apreciador de puros desportivos, ainda hoje em dia o F40 é qualquer coisa de espetacular...dado que é homem e máquina em perfeita união...
E aposto que se passar de um F40 para um 456 GT , deve-se achar que este último não tem graça em termos de "race mode" [:I]
Agora claro, acho um F40 perfeitamente racional para andar nos limites tendo um excelente kit de chispe , mas para andar calmamente (porque de vez em quando também aptece) já não é grande coisa...
Mas o desporto automóvel é mesmo assim : "sofrer" até á ultima.. com o maior esforço possível, nas piores condições possíveis, no pior conforto possível, com o máximo de desportividade.
Mas estás a exagerar ao dizer que o Enzo é fácil de domar ou não ?? :D pode ser quando comparado com o F40 , mas daí a ser como dizes...:D:D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Lukin
O FXX é um carro de corrida. Umas 20 ou 30 unidades destinadas aos "compinchas" da Ferrari. Não creio que seja bem a mesma coisa.
Mas não é isso que interessa.
O Bugatti Veyron entrou numa gama de preços que segundo o Sr.Lauda estava unicamente destinada à Ferrari. Não sei quanto venderá até ao encerrar de produção, mas cada unidade vendida já é um trinufo.
Triunfo vender cada modelo 5x abaixo do preço de custo real?!...
Comentário
-
"General Motors was among the first to bring electronic traction control it to market. In 1971, the Buick division of GM introduced MaxTrac, which used an early computer system to detect rear wheel spin and modulate engine power to those wheels to provide the most traction. A Buick-exclusive at the time, it was an option on all fullsize models, including the Riviera, Estate Wagon, Electra 225, Centurion, and popular LeSabre family sedan"
"Traction control is not new to Formula One motorsport. It has been around in various guises since the 1980s, and cars like the 1992 Williams-Renault FW14-B which took Nigel Mansell to his drivers' championship title were even more electronic-packed than the current cars - featuring computer-controlled active suspension in addition. After a long period during which traction control was banned, the FIA decided to re-allow its use at the start of the 2002 season as it was becoming increasingly difficult to prove that ECUs (Engine Control Units) were not being used to replicate traction control functions."
"Anti-lock braking systems were first developed for aircraft. An early system was Dunlop's Maxaret system, introduced in the 1950s and still in use on some aircraft models. This was a fully mechanical system. It saw limited automobile use in the 1960s in the Ferguson P99 racing car, the Jensen FF and the experimental all wheel drive Ford Zodiac, but saw no further use; the system proved expensive and, in automobile use, somewhat unreliable. However, a limited form of anti-lock braking, utilizing a valve which could adjust front to rear brake force distribution when a wheel locked, was fitted to the 1964 Austin 1800. The first car (worldwide) to have ABS fitted as standard (across the entire range) was the Ford Granada Mk 3 (of 1985)".
Já que vais me ensinar o que vem da F1, aproveita e ensina-me também o que vem dos outros desportos motorizados!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por _THUNDER_
citação:Originalmente colocada por warmthboy
Giro giro é um gajo ter um carro com comportamento fabuloso, motor fabuloso, e user friendly, e para isso temos o Porsche. Quando oiço falar de Ferrari lembro-me de linhas q "toda" a gente gosta mas depoix penso...meto um Aston Martin ao lado e o requinte do Aston para mim é incomparável. A Ferrari tem excelentes motores? Tem. Tem carros bonitos? É capaz (para mim há mais bonitos)! Têm chassis fabulosos? Têm (há mais que tb têm). Resumindo os Ferraris valem o gito? Para mim não. Os Porsches têm? Sim, reunem todos estes items e n abusam "muito" do preço...Esta é a minha opinião.
Expressaste por palavras tuas o que os economistas da indústria automóvel sabem desde há décadas:
Nenhuma outra marca do mundo automóvel pode sonhar ter o volume de vendas da Ferrari (4000-5000 carros/ano nas últimas duas décadas) com aquele intervalo de preços puxado tão acima. A Ferrari pode porque é O mito automóvel por excelência.
E isto só ocorre quando a FASCINAÇÃO suscitada por uma marca supera a RAZÃO.
É esse o «case-study» que a Ferrari sintetiza no mundo automóvel como nenhuma outra.
Comentário
-
Gosto de ouvir o comentário "ai quem compra um carro desses ker la saber do dinheiro".
Não foi o individuo da renaul t k nao pagou uma conta de restaurante pq pensou k era exagerado?
Lá por ter mt dinheiro nao quer dizer k ache exagerado?
Daki a pouco saíme o euromilhoes e um gajo vendiame um carro do segmento B por 50.000 cts e eu comprava , ora dinheiro nao me falta
Epah na geração 996 o GT3 RS dava cheiro a um F360 stradale e custava mt menos apesar de mais pesado e menos cavalos , dar mais de 10.000cts de diferença pa ke? Pa ter uma cavalinho no capot?
Se ainda fosse uma "mula" ao lado
Falam em performances vejam o 997 GT3 com um F430 e dps digam alguma coisa :P
Outra que ouço mt é que os motores Ferrari são melhores, ora melhores em quê? Ou só é bom por serem V8´s e V12´s?
Falaram na asa traseira do CGT , o que é k fazia ali , é simples ta a dar 1 segundo ao Enzo em pista [}] De notar a diferença de cavalos e que o Enzo é derivado da SUPER F1 né? [}]
Falaram das vitórias da Ferrari na F1 mt bem teve uns bons anos seguidos , nng se lembra de como era antes mas pronto , nestes ultimos 2 anos foi ultrapassado por aqueles k nng gosta , o Franceses , paciência :P
Daqui a pouco tb dizem k os Ferrari´s tb travam mlhr que os porsches :p
Em 2008 é esperada a PDK nos porsches vamos ver cm fica a caixa F1 da Ferrari :P
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Im4real
Gosto de ouvir o comentário "ai quem compra um carro desses ker la saber do dinheiro".
Não foi o individuo da renaul t k nao pagou uma conta de restaurante pq pensou k era exagerado?
Lá por ter mt dinheiro nao quer dizer k ache exagerado?
Daki a pouco saíme o euromilhoes e um gajo vendiame um carro do segmento B por 50.000 cts e eu comprava , ora dinheiro nao me falta
Epah na geração 996 o GT3 RS dava cheiro a um F360 stradale e custava mt menos apesar de mais pesado e menos cavalos , dar mais de 10.000cts de diferença pa ke? Pa ter uma cavalinho no capot?
Se ainda fosse uma "mula" ao lado
Falam em performances vejam o 997 GT3 com um F430 e dps digam alguma coisa :P
Outra que ouço mt é que os motores Ferrari são melhores, ora melhores em quê? Ou só é bom por serem V8´s e V12´s?
Falaram na asa traseira do CGT , o que é k fazia ali , é simples ta a dar 1 segundo ao Enzo em pista [}] De notar a diferença de cavalos e que o Enzo é derivado da SUPER F1 né? [}]
Falaram das vitórias da Ferrari na F1 mt bem teve uns bons anos seguidos , nng se lembra de como era antes mas pronto , nestes ultimos 2 anos foi ultrapassado por aqueles k nng gosta , o Franceses , paciência :P
Daqui a pouco tb dizem k os Ferrari´s tb travam mlhr que os porsches :p
[u]Em 2008 é esperada a PDK nos porsches vamos ver cm fica a caixa F1 da Ferrari :P</u>
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
"General Motors was among the first to bring electronic traction control it to market. In 1971, the Buick division of GM introduced MaxTrac, which used an early computer system to detect rear wheel spin and modulate engine power to those wheels to provide the most traction. A Buick-exclusive at the time, it was an option on all fullsize models, including the Riviera, Estate Wagon, Electra 225, Centurion, and popular LeSabre family sedan"
"Traction control is not new to Formula One motorsport. It has been around in various guises since the 1980s, and cars like the 1992 Williams-Renault FW14-B which took Nigel Mansell to his drivers' championship title were even more electronic-packed than the current cars - featuring computer-controlled active suspension in addition. After a long period during which traction control was banned, the FIA decided to re-allow its use at the start of the 2002 season as it was becoming increasingly difficult to prove that ECUs (Engine Control Units) were not being used to replicate traction control functions."
"Anti-lock braking systems were first developed for aircraft. An early system was Dunlop's Maxaret system, introduced in the 1950s and still in use on some aircraft models. This was a fully mechanical system. It saw limited automobile use in the 1960s in the Ferguson P99 racing car, the Jensen FF and the experimental all wheel drive Ford Zodiac, but saw no further use; the system proved expensive and, in automobile use, somewhat unreliable. However, a limited form of anti-lock braking, utilizing a valve which could adjust front to rear brake force distribution when a wheel locked, was fitted to the 1964 Austin 1800. The first car (worldwide) to have ABS fitted as standard (across the entire range) was the Ford Granada Mk 3 (of 1985)".
Já que vais me ensinar o que vem da F1, aproveita e ensina-me também o que vem dos outros desportos motorizados!
Estou a ver que para ti, tecnologia se resume a abs e controlo de tração, etc...
Mais uma para juntar!!!![8)] Hoje estas imparavel, ninguem te ganha!!!!!!:D:D
Eu nem vou falar muito simplesmente, meto-te aqui uma foto e tiras as conclusoes que quiseres!!!! Estou fartos dos teus desvaneios!!!!
Eu acho que este motor por exemplo, tem como base tecnologica os desenvolvimentos feitos no wrc ou tera sido em Le Mans?????[8][8][8][8][8][8][8][8)][8)][8)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Tuareg
citação:Originalmente colocada por _THUNDER_
citação:Originalmente colocada por warmthboy
Giro giro é um gajo ter um carro com comportamento fabuloso, motor fabuloso, e user friendly, e para isso temos o Porsche. Quando oiço falar de Ferrari lembro-me de linhas q "toda" a gente gosta mas depoix penso...meto um Aston Martin ao lado e o requinte do Aston para mim é incomparável. A Ferrari tem excelentes motores? Tem. Tem carros bonitos? É capaz (para mim há mais bonitos)! Têm chassis fabulosos? Têm (há mais que tb têm). Resumindo os Ferraris valem o gito? Para mim não. Os Porsches têm? Sim, reunem todos estes items e n abusam "muito" do preço...Esta é a minha opinião.
Expressaste por palavras tuas o que os economistas da indústria automóvel sabem desde há décadas:
Nenhuma outra marca do mundo automóvel pode sonhar ter o volume de vendas da Ferrari (4000-5000 carros/ano nas últimas duas décadas) com aquele intervalo de preços puxado tão acima. A Ferrari pode porque é O mito automóvel por excelência.
E isto só ocorre quando a FASCINAÇÃO suscitada por uma marca supera a RAZÃO.
É esse o «case-study» que a Ferrari sintetiza no mundo automóvel como nenhuma outra.
Outra coisa a diferença de um 997 turbo não é mt grande pa um F430
Outra coisa a porsche é Independente já a Ferrari :P
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Òh tizedascoives,estas a levar um baile!lol
[}][}][}][}][}]
ferrari vs porsche vs 'mundo do desporto automovel'... o que eu ja me ri com esta vossa 'guerra' lol
uns a deitar abaixo a ferrari pq se nao fosse a fiat ja tinha ido parar a um canto...enfim!
a porsche e que é boa (entenda-se, melhor que a farrari)....! hum...nao sei!
ambas tem as suas virtudes e uns qts 'contras' mas ferrari...tem qualquer coisa...como dizer...tem outra imponencia...! causa sp um certo fascinio.
ja a porsche, por mt boa que seja nao me parece que cause tal impacto!
'é melhor fugir antes que leve nas orelhas' lol
[}][}][}][}][}][}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
vÊ o video que o thunder postou e assim engoles as travagens a seco!
Ah então pronto :P
Não sei se sabes mas são opcionais :P
Ve la as travagens em porsches vs ferraris e ve , ve do Super allmighty enzo k vem da F1 e sao mais de 15 metros :|
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Im4real
Gosto de ouvir o comentário "ai quem compra um carro desses ker la saber do dinheiro".
Não foi o individuo da renaul t k nao pagou uma conta de restaurante pq pensou k era exagerado?
Lá por ter mt dinheiro nao quer dizer k ache exagerado?
Daki a pouco saíme o euromilhoes e um gajo vendiame um carro do segmento B por 50.000 cts e eu comprava , ora dinheiro nao me falta
Epah na geração 996 o GT3 RS dava cheiro a um F360 stradale e custava mt menos apesar de mais pesado e menos cavalos , dar mais de 10.000cts de diferença pa ke? Pa ter uma cavalinho no capot?
Se ainda fosse uma "mula" ao lado
Falam em performances vejam o 997 GT3 com um F430 e dps digam alguma coisa :P
Outra que ouço mt é que os motores Ferrari são melhores, ora melhores em quê? Ou só é bom por serem V8´s e V12´s?
Falaram na asa traseira do CGT , o que é k fazia ali , é simples ta a dar 1 segundo ao Enzo em pista [}] De notar a diferença de cavalos e que o Enzo é derivado da SUPER F1 né? [}]
Falaram das vitórias da Ferrari na F1 mt bem teve uns bons anos seguidos , nng se lembra de como era antes mas pronto , nestes ultimos 2 anos foi ultrapassado por aqueles k nng gosta , o Franceses , paciência :P
Daqui a pouco tb dizem k os Ferrari´s tb travam mlhr que os porsches :p
Em 2008 é esperada a PDK nos porsches vamos ver cm fica a caixa F1 da Ferrari :P
Vai ser renhido!!!! [8] mas eu fico aqui a assistir!!!
Quanto aos travoes, eu nem digo nada, basta veres o video!!!
Quanto á PDK para 2008, isso realmente deve preocupar mm a ferrari!!! e o que vai ser mais para 2008?? o 911 com 3 turbos??? ou será uma monovolume?? Bem para quem ate ja faz jipes, ate nem era mau negocio!!![}][}][}] Ou sei lá um camiao!!! ou um tractor!!!!:D[}][}]
Uma pequena nota para toda gente, a minha marca favorita na F1 é a Maclaren!!!! isto é só para as bocas de alguns!!!!
E a vossa qual é??? Será a Porsche????[}][}][}][}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por _THUNDER_
citação:Originalmente colocada por Im4real
Gosto de ouvir o comentário "ai quem compra um carro desses ker la saber do dinheiro".
Não foi o individuo da renaul t k nao pagou uma conta de restaurante pq pensou k era exagerado?
Lá por ter mt dinheiro nao quer dizer k ache exagerado?
Daki a pouco saíme o euromilhoes e um gajo vendiame um carro do segmento B por 50.000 cts e eu comprava , ora dinheiro nao me falta
Epah na geração 996 o GT3 RS dava cheiro a um F360 stradale e custava mt menos apesar de mais pesado e menos cavalos , dar mais de 10.000cts de diferença pa ke? Pa ter uma cavalinho no capot?
Se ainda fosse uma "mula" ao lado
Falam em performances vejam o 997 GT3 com um F430 e dps digam alguma coisa :P
Outra que ouço mt é que os motores Ferrari são melhores, ora melhores em quê? Ou só é bom por serem V8´s e V12´s?
Falaram na asa traseira do CGT , o que é k fazia ali , é simples ta a dar 1 segundo ao Enzo em pista [}] De notar a diferença de cavalos e que o Enzo é derivado da SUPER F1 né? [}]
Falaram das vitórias da Ferrari na F1 mt bem teve uns bons anos seguidos , nng se lembra de como era antes mas pronto , nestes ultimos 2 anos foi ultrapassado por aqueles k nng gosta , o Franceses , paciência :P
Daqui a pouco tb dizem k os Ferrari´s tb travam mlhr que os porsches :p
Em 2008 é esperada a PDK nos porsches vamos ver cm fica a caixa F1 da Ferrari :P
Vai ser renhido!!!! [8] mas eu fico aqui a assistir!!!
Quanto aos travoes, eu nem digo nada, basta veres o video!!!
Quanto á PDK para 2008, isso realmente deve preocupar mm a ferrari!!! e o que vai ser mais para 2008?? o 911 com 3 turbos??? ou será uma monovolume?? Bem para quem ate ja faz jipes, ate nem era mau negocio!!![}][}][}] Ou sei lá um camiao!!! ou um tractor!!!!:D[}][}]
Uma pequena nota para toda gente, a minha marca favorita na F1 é a Maclaren!!!! isto é só para as bocas de alguns!!!!
E a vossa qual é??? Será a Porsche????[}][}][}][}]
No video diz k o porsche tem travões de cerâmica? Nos outros diz no porsche não pq será? omfg
A porsche é menos que a ferrari por n tar na F1?
É que se é e julgando pela F1 vou é comprar um Renault [}]
Não era necessária? Mas um gajo por ter mt dinheiro não pode achar k algo é caro? Essa é nova pa mim mas pronto.
Desde o momento em que os carros tem menos cavalos, as vezes mais pesados custam menos e andam tanto ou mais OMFG..
Sem querer generalizar parecem aqueles benfikistas que pararam no tempo à uns anos e por mais que o SLB perdesse era o mlhr clube de PT, aqui é igual a Ferrari já teve a época que teve a frente agr não tá.
Tou farto de fazer a pergunta mas nng responde, em que é que o motor Ferrari é mlhr que o porsche? Pois...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Im4real
citação:Originalmente colocada por Tuareg
O real problema da Porsche é que o seu topo de gama é o 997 Turbo, e a entrada de gama na Ferrari é o F430...
Alias o GT3 é abaixo do F430 em termos de gama e em performances d pista é igual ao superior
Comentário
-
Ouve lá oh Thunder, estás armado em parvo ou que?? Lá em cima disseram que o ABS e Traction control foram desenvolvidas pela F1, meti isso como resposta e tu agora vens me atirar isso a cara?? Vai dizer isso ao teu companheiro de armas, o Darth Vader!
E o V12 TDI? E o V10 do Carrera GT? E o 2.0 da Honda? E o motor do Skyline, e do Supra (carros que deram dores de cabeça a concorrência na altura, mas tu não deves de saber disso)... De onde vem essa *****? Eu não estou a retirar credibilidade a F1 como um meio de desenvolver técnicas, mas que me tentem tapar a cara dizendo que as tecnologias vem todas da F1, ai isso não! Ao ponto de descredibilizar provas como o "Le Mans", DTM,...? Daqui a pouco também dizes que o Nordschleife é perda de tempo, não?
E acabou o paleio contigo, já estás a ser porco!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por _THUNDER_
citação:Originalmente colocada por Im4real
citação:Originalmente colocada por Tuareg
O real problema da Porsche é que o seu topo de gama é o 997 Turbo, e a entrada de gama na Ferrari é o F430...
Alias o GT3 é abaixo do F430 em termos de gama e em performances d pista é igual ao superior
Sendo na estrada pública daki a pouco um Ferrari é mais confortável e usável tds os dias que um porsche , é que só falta msm essa [}][}][}][}]
Pa uso diário o porsche é superior e ao fim d semana inda vai a pista mostrar cm se faz :D
Comentário
-
«O Enzo tem 12 possibilidades de setup, e exige uma aprendizagem e contacto sério com os sofisticados sistemas de que dispoem para maximizar a sua eficácia final... Infelizmente os jornalistas que o testam não chegam a perceber, no seu breve contacto com aquele Ferrari, porque é que acabam de pilotar tão deficientemente o melhor desportivo do mundo!» Phil Hill, Road&Track
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Im4real
citação:Originalmente colocada por _THUNDER_
citação:Originalmente colocada por Im4real
Gosto de ouvir o comentário "ai quem compra um carro desses ker la saber do dinheiro".
Não foi o individuo da renaul t k nao pagou uma conta de restaurante pq pensou k era exagerado?
Lá por ter mt dinheiro nao quer dizer k ache exagerado?
Daki a pouco saíme o euromilhoes e um gajo vendiame um carro do segmento B por 50.000 cts e eu comprava , ora dinheiro nao me falta
Epah na geração 996 o GT3 RS dava cheiro a um F360 stradale e custava mt menos apesar de mais pesado e menos cavalos , dar mais de 10.000cts de diferença pa ke? Pa ter uma cavalinho no capot?
Se ainda fosse uma "mula" ao lado
Falam em performances vejam o 997 GT3 com um F430 e dps digam alguma coisa :P
Outra que ouço mt é que os motores Ferrari são melhores, ora melhores em quê? Ou só é bom por serem V8´s e V12´s?
Falaram na asa traseira do CGT , o que é k fazia ali , é simples ta a dar 1 segundo ao Enzo em pista [}] De notar a diferença de cavalos e que o Enzo é derivado da SUPER F1 né? [}]
Falaram das vitórias da Ferrari na F1 mt bem teve uns bons anos seguidos , nng se lembra de como era antes mas pronto , nestes ultimos 2 anos foi ultrapassado por aqueles k nng gosta , o Franceses , paciência :P
Daqui a pouco tb dizem k os Ferrari´s tb travam mlhr que os porsches :p
Em 2008 é esperada a PDK nos porsches vamos ver cm fica a caixa F1 da Ferrari :P
Vai ser renhido!!!! [8] mas eu fico aqui a assistir!!!
Quanto aos travoes, eu nem digo nada, basta veres o video!!!
Quanto á PDK para 2008, isso realmente deve preocupar mm a ferrari!!! e o que vai ser mais para 2008?? o 911 com 3 turbos??? ou será uma monovolume?? Bem para quem ate ja faz jipes, ate nem era mau negocio!!![}][}][}] Ou sei lá um camiao!!! ou um tractor!!!!:D[}][}]
Uma pequena nota para toda gente, a minha marca favorita na F1 é a Maclaren!!!! isto é só para as bocas de alguns!!!!
E a vossa qual é??? Será a Porsche????[}][}][}][}]
No video diz k o porsche tem travões de cerâmica? Nos outros diz no porsche não pq será? omfg
A porsche é menos que a ferrari por n tar na F1?
É que se é e julgando pela F1 vou é comprar um Renault [}]
Não era necessária? Mas um gajo por ter mt dinheiro não pode achar k algo é caro? Essa é nova pa mim mas pronto.
Desde o momento em que os carros tem menos cavalos, as vezes mais pesados custam menos e andam tanto ou mais OMFG..
Sem querer generalizar parecem aqueles benfikistas que pararam no tempo à uns anos e por mais que o SLB perdesse era o mlhr clube de PT, aqui é igual a Ferrari já teve a época que teve a frente agr não tá.
Tou farto de fazer a pergunta mas nng responde, em que é que o motor Ferrari é mlhr que o porsche? Pois...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário