Anúncio
Collapse
No announcement yet.
FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
"...Impressive first showing for new-era 500. Its fanbase will love it and even naysayers will respect how it drives..."
https://www.autocar.co.uk/car-review...00-2021-review
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostDiria que facilita muito a colocação de cadeirinha para criança.
Não é por acaso que os 3p estão em extinção, são mesmo pouco práticos.
Este tipo de porta suicida sempre ajuda à instalação do bebé na cadeirinha como até um eventual desenrasque quando se leva alguém lá atrás. Ou mesmo para atirar algum objecto/saco/mochila.
Manter o perfil igual ao 3p para não acontecer o mesmo que no Mini 5p (perder a piada), acho uma solução mesmo genial. Por menos prática que seja face a um 5p convencional, o interessa é desenrascar e ficar num meio termo. Num veículo de estilo como o 500 (ou o Mini) acho uma boa solução.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostBasta ter um carro pequeno de 3p para ver a enorme mais valia de poder ter uma porta de acesso lá atrás.
Não é por acaso que os 3p estão em extinção, são mesmo pouco práticos.
Este tipo de porta suicida sempre ajuda à instalação do bebé na cadeirinha como até um eventual desenrasque quando se leva alguém lá atrás. Ou mesmo para atirar algum objecto/saco/mochila.
Manter o perfil igual ao 3p para não acontecer o mesmo que no Mini 5p (perder a piada), acho uma solução mesmo genial. Por menos prática que seja face a um 5p convencional, o interessa é desenrascar e ficar num meio termo. Num veículo de estilo como o 500 (ou o Mini) acho uma boa solução.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostBasta ter um carro pequeno de 3p para ver a enorme mais valia de poder ter uma porta de acesso lá atrás.
Não é por acaso que os 3p estão em extinção, são mesmo pouco práticos.
Este tipo de porta suicida sempre ajuda à instalação do bebé na cadeirinha como até um eventual desenrasque quando se leva alguém lá atrás. Ou mesmo para atirar algum objecto/saco/mochila.
Manter o perfil igual ao 3p para não acontecer o mesmo que no Mini 5p (perder a piada), acho uma solução mesmo genial. Por menos prática que seja face a um 5p convencional, o interessa é desenrascar e ficar num meio termo. Num veículo de estilo como o 500 (ou o Mini) acho uma boa solução.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostSim. O tal contra senso deixando de ser mini
Podemos sempre discutir o que é ser Mini... eu diria que no contexto atual, onde um qualquer segmento B tem 4 metros ou mais não deixa de ser um carro pequeno!
Claro que depois temos os modelos clubman e countryman que sendo mini são maxi!!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário