Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Comentário


        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Era o carro de gaja solteira e sem filhos ... agora pode ser da Casada com 1 filho
        É um carro com um público-alvo bem definido.

        Comentário


          Reutilização de uma designação usada para o renascimento do 500, antes fazendo alusão aos lugares, agora às portas. Havia expectativa de ver surgir primeiro um Giardiniera p.ex.

          Comentário


            Eu acho bonito.

            Comentário


              As for the electric powertrain, Fiat has announced a base ‘Action’ model that features a 23.8 kWh lithium-ion battery powering a 70 kW (95 PS / 94 HP) electric motor. 0-100 km/h takes 9.5 seconds and the top speed is limited to 135 km/h (84 mph). These models offer a range of more than 180 km (111 miles) as per WLTP. The 500 Action is equipped with a 50-kW fast charging system that charges the battery with around 50 km (30 miles) in less than 10 minutes.


              Fiat 500 Passion mid-range model and 500 Icon range-topper get a bigger 42 kWh battery pack that powers an electric motor rated at 87 kW (116 HP / 118 PS) and 220 Nm (162 lb-ft) of torque. The 0-100 km/h sprint takes 9.0 seconds and the top speed is limited to 150 km/h (93 mph). More importantly, the WTLP-rated range is 320 km (199 miles). 85 kW fast charging comes standard, enabling a flat battery to reach 80 percent in 35 minutes, or 50 km (30 miles) in around 5 minutes
              Duas versões de bateria.
              https://www.carscoops.com/2020/10/20...-suicide-door/

              Comentário


                Só terá versões elétricaS?

                nada de abarth?

                Comentário


                  Um "forte" candidato a 2ºcarro e como substituto do atual "poluidor", seria interessante que os incentivos fossem aplicados diretamente no momento da aquisição , mas isso é para outro tópico.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                    impec e imensamente mais prático

                    Comentário


                      Listino prezzi Nuova Fiat 500 elettrica:
                      Fiat 500 Action 95 CV 26.150 euro
                      Fiat 500 Passion 118 CV 29.900 euro
                      Fiat 500 Icon 118 CV 31.400 euro
                      Fiat 500 la Prima 118 CV 35.900 euro

                      Listino prezzi Nuova Fiat 500 3+1 elettrica:
                      Fiat 500 3+1 Passion 118 CV 31.900 euro
                      Fiat 500 3+1 Icon 118 CV 33.400 euro
                      Fiat 500 3+1 la Prima 118 CV 37.900 euro

                      Listino prezzi Nuova Fiat 500 Cabrio elettrica:
                      Fiat 500 Cabrio Passion 118 CV 32.900 euro
                      Fiat 500 Cabrio Icon 118 CV 34.400 euro
                      Fiat 500 Cabrio la Prima 118 CV 38.900 euro

                      https://www.quattroruote.it/news/nuo...estimenti.html

                      Comentário




                        https://www.passioneautoitaliane.com...Qr4DZc9z2SzP80

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                          Listino prezzi Nuova Fiat 500 elettrica:
                          Fiat 500 Action 95 CV 26.150 euro
                          Fiat 500 Passion 118 CV 29.900 euro
                          Fiat 500 Icon 118 CV 31.400 euro
                          Fiat 500 la Prima 118 CV 35.900 euro

                          Listino prezzi Nuova Fiat 500 3+1 elettrica:
                          Fiat 500 3+1 Passion 118 CV 31.900 euro
                          Fiat 500 3+1 Icon 118 CV 33.400 euro
                          Fiat 500 3+1 la Prima 118 CV 37.900 euro

                          Listino prezzi Nuova Fiat 500 Cabrio elettrica:
                          Fiat 500 Cabrio Passion 118 CV 32.900 euro
                          Fiat 500 Cabrio Icon 118 CV 34.400 euro
                          Fiat 500 Cabrio la Prima 118 CV 38.900 euro

                          https://www.quattroruote.it/news/nuo...estimenti.html
                          Gasolina e gasóleo não haverá?

                          Comentário


                            As jantes desse aí de cima são lindas!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                              Gasolina e gasóleo não haverá?
                              A noticia imediatamente a seguir especula sobre essa possibilidade, mas só gasolina, os gasóleo estão a acabar em carros pequenos, este não será exceção.

                              Comentário


                                É pena que este nuovo 500 não venha a ter gamas a gasolina, pois é de facto muito bonito e o 500 atual já começa a estar desatualizado.

                                A mobilidade elétrica ainda está muito longe de poder ser uma realidade para todos...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                  É pena que este nuovo 500 não venha a ter gamas a gasolina, pois é de facto muito bonito e o 500 atual já começa a estar desatualizado.

                                  A mobilidade elétrica ainda está muito longe de poder ser uma realidade para todos...
                                  É certo que não venha a ter motores a gasolina?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ville46 Ver Post
                                    É certo que não venha a ter motores a gasolina?

                                    Li em qualquer lado que não teria...

                                    Pelo que li na altura acho que a linha 500 com motores a gasolina se manterá inalterada, sendo este modelo novo exclusivo para motores elétricos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                      Li em qualquer lado que não teria...

                                      Pelo que li na altura acho que a linha 500 com motores a gasolina se manterá inalterada, sendo este modelo novo exclusivo para motores elétricos.
                                      O fim dos ICE a ser preparado...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                        A noticia imediatamente a seguir especula sobre essa possibilidade, mas só gasolina, os gasóleo estão a acabar em carros pequenos, este não será exceção.
                                        Nem faria muito sentido haver, já que a plataforma deste novo 500 é, diz a Fiat, específica para eléctricos.
                                        Logo não deverá dar para levar motores a gasolina.

                                        O plano é vender as duas gerações em simultâneo (combustão e eléctrico) durante algum tempo.
                                        Acredito que no máximo até 2022, quando entrar em cena as novas regras de segurança para efeitos de homologação da UE.
                                        Poderá não compensar investir na adaptação do 500 2ª geração.
                                        E aí fica só o eléctrico.

                                        Tendo em conta que nessa altura FCA e PSA já serão um grupo só, talvez haja oportunidade para uma nova geração de citadinos, mas também tenho dúvidas.
                                        Deverá ser impossível colocá-los no mercado com um preço abaixo dos segmento B.
                                        A não ser que queiram ter prejuízo por cada unidade vendida.

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                                            A FIAT levando para Europa soluções desenvolvidas no Brasil



                                            Quando a Strada de 3 portas chegou ao mercado em 2013 a solução foi considerada estranha. Porém o acesso ao interior tornou-se muito facilitado e de facto é muito prático para instalar cadeirinha do bebé. Mas factor mais importante é que trata-se de uma solução muito mais barata de fazer do que ter que desenhar uma nova carroçaria com 4 portas e não afetou o bom aspecto exterior do 500e. É possível que o 500 Giardiniera partilhe esta mesma solução.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Post
                                              A FIAT levando para Europa soluções desenvolvidas no Brasil



                                              Quando a Strada de 3 portas chegou ao mercado em 2013 a solução foi considerada estranha. Porém o acesso ao interior tornou-se muito facilitado e de facto é muito prático para instalar cadeirinha do bebé. Mas factor mais importante é que trata-se de uma solução muito mais barata de fazer do que ter que desenhar uma nova carroçaria com 4 portas e não afetou o bom aspecto exterior do 500e. É possível que o 500 Giardiniera partilhe esta mesma solução.
                                              Toyota hilux tambem tem portas assim.

                                              Comentário


                                                E antes delas a Mazda já tinha as portas freestyle no Rx-8 e B2500/BT-50

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                    Nem faria muito sentido haver, já que a plataforma deste novo 500 é, diz a Fiat, específica para eléctricos.
                                                    Logo não deverá dar para levar motores a gasolina.

                                                    O plano é vender as duas gerações em simultâneo (combustão e eléctrico) durante algum tempo.
                                                    Acredito que no máximo até 2022, quando entrar em cena as novas regras de segurança para efeitos de homologação da UE.
                                                    Poderá não compensar investir na adaptação do 500 2ª geração.
                                                    E aí fica só o eléctrico.

                                                    Tendo em conta que nessa altura FCA e PSA já serão um grupo só, talvez haja oportunidade para uma nova geração de citadinos, mas também tenho dúvidas.
                                                    Deverá ser impossível colocá-los no mercado com um preço abaixo dos segmento B.
                                                    A não ser que queiram ter prejuízo por cada unidade vendida.
                                                    A ideia de, em apenas 2 anos, haver modelos ICE a serem descontinuados como se os eléctricos já fossem acessíveis a todas as carteiras, é algo que me ultrapassa...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                      A ideia de, em apenas 2 anos, haver modelos ICE a serem descontinuados como se os eléctricos já fossem acessíveis a todas as carteiras, é algo que me ultrapassa...
                                                      As normas de emissões mais apertadas e as multas da UE por incumprimento das metas de CO2 estão a precipitar uma revolução no setor automóvel europeu.
                                                      Não é de estranhar que aquilo que hoje nos parece estranho acontecer em 2 anos aconteça mesmo e talvez até bastante mais.

                                                      Quem diria há meia dúzia de anos que haveria já hoje tantas marcas a colocar de lado o diesel?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                        A ideia de, em apenas 2 anos, haver modelos ICE a serem descontinuados como se os eléctricos já fossem acessíveis a todas as carteiras, é algo que me ultrapassa...
                                                        Só não e mais barato porque as marcas querem "espremer a vaca" ....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PP Ver Post
                                                          As normas de emissões mais apertadas e as multas da UE por incumprimento das metas de CO2 estão a precipitar uma revolução no setor automóvel europeu.
                                                          Não é de estranhar que aquilo que hoje nos parece estranho acontecer em 2 anos aconteça mesmo e talvez até bastante mais.

                                                          Quem diria há meia dúzia de anos que haveria já hoje tantas marcas a colocar de lado o diesel?
                                                          Resta saber se daqui a 2 anos as pessoas vão optar por novos eléctricos a 30k ou ICE com 1 ou 2 por metade desse valor...

                                                          É que o problema de cortar drasticamente a oferta é que depois desequilibra a relação com a procura
                                                          Editado pela última vez por RAD; 06 November 2020, 19:19.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PMCF Ver Post
                                                            Só não e mais barato porque as marcas querem "espremer a vaca" ....
                                                            Se tivessem uma margem muito grande, bastava uma abdicar dessa margem e conquistava uma quota de mercado que obrigava as outras a mexer. Não me parece que seja assim tanto, até ver as reduções de preços fazem-se à custa de baterias com menos capacidade, exclusivamente para segmento A

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                              Se tivessem uma margem muito grande, bastava uma abdicar dessa margem e conquistava uma quota de mercado que obrigava as outras a mexer. Não me parece que seja assim tanto, até ver as reduções de preços fazem-se à custa de baterias com menos capacidade, exclusivamente para segmento A
                                                              Não engulo essa, então os VE tem muito menos componentes mecanicos. As marcas querem é aproveitar as moda...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X