Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AutoHoje: Kia Cee'd 1.5CRDI vs Megane 1.5Dci vs C4 1.6Hdi (Que tareia)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    LOL
    Pelo avatar que tens, gostas ou tens um carro alemão.
    N comprarias um carro coreano pela atrocidade do apedrejamento aos carros estrangeiros...
    Todos os países cometem atrocidades de alguma forma. Não preciso de dizer mais, pois n? Ou n queres dar dinheiro aos países que as cometem?
    Relebro-te que relativamente aos carros japoneses, houve durante muito tempo uma descriminação ao múmero de carros que podiam ser matriculados na europa...

    Visto que não tens avatar,então detestas ou não tens automoveis!!!!
    Não julgues as pessoas pelo avatar

    Eu quero dar dinheiro a quem mais me ajuda!


    A descriminação ao nº de matriculas ao japoneses foi um mal necessário,sendo na altura os produtos deles muito superiores aos nossos,a nossa industria automóvel tinha desaparecido.
    Ao contrário de nós eles não dormem ou brincam em serviço e também jogam mais sujo que nós!

    Comentário


      Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
      Visto que não tens avatar,então detestas ou não tens automoveis!!!!
      Não julgues as pessoas pelo avatar

      Eu quero dar dinheiro a quem mais me ajuda!


      A descriminação ao nº de matriculas ao japoneses foi um mal necessário,sendo na altura os produtos deles muito superiores aos nossos,a nossa industria automóvel tinha desaparecido.
      Ao contrário de nós eles não dormem ou brincam em serviço e também jogam mais sujo que nós!
      Eu não te percebo. Estamos a tentar comparar carros ou direitos humanos?!
      Tu é que te perdes no que escreves. Nunca comprarás um Kia por causa dos apredejamentos? E os alemães com os judeus? E os ingleses com os indianos? E os franceses com os argelinos? E os italianos com os albaneses? E os japoneses contra os chineses?

      Se fores andar a filtrar dessa maneira, compra um Dacia. Que eu saiba, os romenos ainda não se meteram com ninguém...

      Comentário


        os romenos chateiam-nos a pedir nos semáforos :D

        Comentário


          Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
          não estamos no séc. XV, estamos no séc. da sociedade de informação, das novas tecnologias, por exemplo a FIAT concebeu o bravo em 12 meses algo novo com recurso a tecnologia aeuronáutica, e no entanto não tem anos de aeuronáutica de experiênçia.

          Nem ao diabo lembra.

          Deixa-me dizer-te hoje em dia, basta haver bom gosto, dinheiro e mercado o resto são balelas.

          Os carros partilham motores, chassis, carrocerias, peças enfim.

          Qualquer construtor que reuna dinheiro , vontade e consiga uma fatia de mercado para arrancar pode ter grandes chances de conquistar um lugar ao sol, mas não é só lançar um produto e ficar a sombra da bananeira é manter a imagem com os modelos seguintes, se a Kia conseguir isso pode ficar entre os 10 construtores na europa que pelos vistos segundo estudos de mercado é o que se espera que fique daqui por 50 anos para ai.
          De que interessa ter os melhores meios ao dispor, se depois não se sabe trabalhar com eles. Vamos lá a ver se me faço entender: Pela experiência anterior da Kia em relação aos crash-tests, sinto-me mais seguro a viajar num Megane ou no C4, só para falar nos objectos deste tópico. Se vires bem os meus posts anteriores, verás que sempre escrevi que achava este Kia um bom produto. Mas quando a conversa descambou para a veracidade, ou não, dos preços da Citroen, achei que devia lançar um tema para a discussão que me parece importante. Vou-te dizer algo que talvez te surpreenda: desde 1988 até 2002 tive 1 Uno e dois Puntos e nunca me deixaram ficar mal. Desde então já tive 2 Renault e o 1º não foi lá grande coisa, mas o 2º tem sido impecável. No entanto acho que não é por a Fiat recorrer à tecnologia aeronáutica que se vai tornar a melhor do mundo. Hás-de convir que é preciso alguma experiência em trabalhar nessa área e, isso só se consegue ao longo do tempo. Isto é válido em qualquer ramo de actividade e nos automóveis não é diferente, acredita. Cumps.

          Comentário


            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
            Se não estou em erro, n Megane levou 5 estrelas por causa dos beeps de passageiro sem sinto...

            E ter isso para 2 passageiros ou 5, na EuroNcap acho que é a mesma coisa...

            Engraçado como há quem não queira ver a realidade....
            A realidade, meu caro VTEC, é que eu não estou a falar no ar. Lembra-te que o Megane foi o 1º carro do segmento C a obter as 5 estrelas. E garanto-te que não foi à custa dos avisadores dos cintos que as recebeu, pois este modelo só possui avisador para o condutor. Aliás, o facto de ser um carro tão seguro foi um dos motivos, entre outros, que me levou a comprar um em 2002. Cumps.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
              Eu não te percebo. Estamos a tentar comparar carros ou direitos humanos?!
              Tu é que te perdes no que escreves. Nunca comprarás um Kia por causa dos apredejamentos? E os alemães com os judeus? E os ingleses com os indianos? E os franceses com os argelinos? E os italianos com os albaneses? E os japoneses contra os chineses?

              Se fores andar a filtrar dessa maneira, compra um Dacia. Que eu saiba, os romenos ainda não se meteram com ninguém...

              Só escapa Jesus Cristo que evitou o apredejamento a Maria Madalena

              Realmente não percebes


              Não se trata de direitos humanos,mas sim dos direitos dos carros! os carros é que eram apredejados e não as pessoas
              Os carros não tinham culpa de terem sido construídos no Japão ou Europa,eram inocentes


              Não tenho dúvidas que o Ceed´s é um bom produto,mas dou prioridade ao que se faz por cá


              E a quem comprar um Kia só desejo as maiores felicidades

              Comentário


                É impresionante como um carro com uma vida tão curta no nosso mercado já é considerado uma das 7 maravilhas do mundo.

                A Kia para já da 10-0 as outras marcas nao pelo facto de o carro ser realmente bom (até porque isso ainda não esta provado) mas sim porque esta a fazer uma EXCELENTE publicidade.

                Cuidado com aquilo que promete muito antes do tempo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                  A realidade, meu caro VTEC, é que eu não estou a falar no ar. Lembra-te que o Megane foi o 1º carro do segmento C a obter as 5 estrelas. E garanto-te que não foi à custa dos avisadores dos cintos que as recebeu, pois este modelo só possui avisador para o condutor. Aliás, o facto de ser um carro tão seguro foi um dos motivos, entre outros, que me levou a comprar um em 2002. Cumps.
                  por acaso eu garanto-te o contrário. sem luz avisadora, não teria 5 estrelas.

                  renault mégane
                  Test Scores: Front 14 (88%) Side 18 (100%) Belt Reminder 1 Overall 33

                  para ter 5 estrelas, é preciso ter 33 pontos. sem o avisador, teria 32.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                    por acaso eu garanto-te o contrário. sem luz avisadora, não teria 5 estrelas.

                    renault mégane
                    Test Scores: Front 14 (88%) Side 18 (100%) Belt Reminder 1 Overall 33

                    para ter 5 estrelas, é preciso ter 33 pontos. sem o avisador, teria 32.
                    De facto, tens toda a razão no que dizes. Mas o meu post vem na sequência dos outros que escrevi: certamente, que todos ou quase todos os modelos deste segmento, dispõem de avisador para o condutor. O que eu criticava, era o facto de alguns construtores, pelo menos aparentemente, terem colocado mais e mais avisadores com o intuito de, e isto é só a minha opinião e vale o que vale, conseguir mais uma estrela naqueles testes. Não me parece que fosse essa a intenção da Renault, visto que ainda hoje continua a usar apenas um avisador no Megane. Não quero com isto dizer que este seja o carro mais seguro do segmento, esse titulo pertence ao Focus, que obteve 100% nos testes frontal e lateral, mas que será mais seguro do que o Kia, lá isso parece que sim. Pelo menos até prova em contrário. Cumps.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                      Só escapa Jesus Cristo que evitou o apredejamento a Maria Madalena

                      Realmente não percebes


                      Não se trata de direitos humanos,mas sim dos direitos dos carros! os carros é que eram apredejados e não as pessoas
                      Os carros não tinham culpa de terem sido construídos no Japão ou Europa,eram inocentes


                      Não tenho dúvidas que o Ceed´s é um bom produto,mas dou prioridade ao que se faz por cá


                      E a quem comprar um Kia só desejo as maiores felicidades


                      Coitadinhos dos carros!!! Será que magoaram o ego? Ou tiveram que ficar em convalescença?
                      Sendo assim, os KIA também não têm culpa de as pessoas terem apedrejado outros.
                      Se queres dar dinheiro a quem te ajuda, então pq do controlo do número de carros japoneses? Se eram bons, ajudavam-te a ti no acto da compra e nas manutenções reduzidas e mais baratas.

                      Não achas que nós é que jogamos sujo ao pensarmos: "Eh pá, 'pera lá que aqui o Português não pode trabalhar tanto!!! Temos que ter tempo para o fadinho e a bola. Mas não há problema, deixa-os trabalhar que os lixamos já: aqui não vendem pq não vamos deixar que as pessoas comprem. Não queremos saber se é bom ou se eles se estão a esforçar. Não vêm para cá e pronto!"
                      Diz-me onde está a sujidade aqui...

                      Deduzo que o teu "que se faz por cá" seja na europa, e não em Portugal.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por VC Ver Post
                        É impresionante como um carro com uma vida tão curta no nosso mercado já é considerado uma das 7 maravilhas do mundo.

                        A Kia para já da 10-0 as outras marcas nao pelo facto de o carro ser realmente bom (até porque isso ainda não esta provado) mas sim porque esta a fazer uma EXCELENTE publicidade.

                        Cuidado com aquilo que promete muito antes do tempo.
                        Não andamos em extremos. Continuar com preconceitos injustificados é tão estúpido como estar a elogiar cegamente uma marca...

                        Apenas gosto de ser céptico e dar benefícios da dúvida. Se a Kia quer fazer produtos mais apetecíveis, de mais agrado para o mercado europeu, porque não aceitar isso, sem andar com preconceitos?!

                        Que raios, até um Dacia compro, se provarem que fazem bons carros para o meu gosto!

                        Comentário


                          Amanhã é o dia de apresentação e de test-drive do Kia Cee'd, certo?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                            Coitadinhos dos carros!!! Será que magoaram o ego? Ou tiveram que ficar em convalescença?
                            Sendo assim, os KIA também não têm culpa de as pessoas terem apedrejado outros.
                            Se queres dar dinheiro a quem te ajuda, então pq do controlo do número de carros japoneses? Se eram bons, ajudavam-te a ti no acto da compra e nas manutenções reduzidas e mais baratas.

                            Não achas que nós é que jogamos sujo ao pensarmos: "Eh pá, 'pera lá que aqui o Português não pode trabalhar tanto!!! Temos que ter tempo para o fadinho e a bola. Mas não há problema, deixa-os trabalhar que os lixamos já: aqui não vendem pq não vamos deixar que as pessoas comprem. Não queremos saber se é bom ou se eles se estão a esforçar. Não vêm para cá e pronto!"
                            Diz-me onde está a sujidade aqui...

                            Deduzo que o teu "que se faz por cá" seja na europa, e não em Portugal.
                            O kia ceed e 100% europeu nao nem o proprio mercado coreano tem esse carro

                            Comentário


                              Não sei se a conversa de ninguem comprar kia ainda pega, mas pronto

                              Comentário


                                a minha opiniao sobre estes tres muito bons carros é a seguinte e todos eles tem um ponto mais forte:

                                o megane é um autentico sofa com rodas, akilo tem um conforto sem igual, e vejo ja isso no meu clioIII
                                depois temos o kia ao nivel de fiabilidade é o seu ponto mais forte sendo o seu design, mais adadtado aos designios europeus um trunfo
                                quanto ao C4, o seu design mais arrojado tem conquistado adeptos em portugal e tal como o megane, o conforto esta sempre presente, como é norma nos carros franceses..

                                Comentário


                                  De TOYOTA para KIA e muito satisfeito!

                                  Eu só posso dar o meu testemunho desinteressado tendo em conta que tenho um KIA CEE'D SW 1.6 CRDI há mês e meio, quase com 4.000 kms.
                                  Continuo proprietário de 2 Toyotas corollas e, até ao momento presente, não acho o KIA inferior em nenhum aspecto, muito pelo contrário, em termos de motor, perfomances, agradabilidade de condução e consumos é superior!
                                  A qualidade de construção e acabamentos também está em alta, sem ruídos parasitas.
                                  Acho que a garantia ajuda aos compradores mais cépticos e exigentes como eu, mas, também me parece que pouco será utilizada, o que garantirá que a KIA não terá motivos para se preocupar com prejuizos daí decorrentes...

                                  É claro que os outros carros também são bons, mas porque não ser realista se o projecto europeu CEE'D tem pernas para andar ???


                                  Sou um cliente KIA muito satisfeito !

                                  Comentário


                                    eu ate acho que a kia é mais concorrente da toyota do que das outras referidas marcas, visto ter argumentos mais fortes do que as outras, estando mesmo ao nivel da toyota em todos os aspectos...

                                    e desde ja a kia conquista clientes, pelo seu excelente e super competitivo preço em relaçao as outras marcas do mesmo segmento...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Renault F1_Team Ver Post
                                      a minha opiniao sobre estes tres muito bons carros é a seguinte e todos eles tem um ponto mais forte:

                                      o megane é um autentico sofa com rodas, akilo tem um conforto sem igual, e vejo ja isso no meu clioIII
                                      depois temos o kia ao nivel de fiabilidade é o seu ponto mais forte sendo o seu design, mais adadtado aos designios europeus um trunfo
                                      quanto ao C4, o seu design mais arrojado tem conquistado adeptos em portugal e tal como o megane, o conforto esta sempre presente, como é norma nos carros franceses..


                                      O conforto é importante, mas nas carrinhas por exemplo, até a mais rasca é confortável. Agora performances dinâmica e manter o conforto acho mais dificil.

                                      De qualquer forma o Ceed's é um bom projecto e na minha prespectiva,apesar de tudo o que já disseram no nosso pais o que ditaria a escolha seria em primeiro o preço, depois a estética exterior, a estética interior, o conforto e por último a segurança.

                                      O Ceed's só difere a nível de interiores (não qualidade mas design) que são claramente de influencia oriental, porque o exterior é Europeu.Mas isso..até compreendo quer dizer se não colocassem um interior tipico da casa, perdiam a sua identidade!

                                      Mas podemos estar para aqui com muita coisa e o que realmente conta é que os mercados são imprevisiveis.E falar sem ver,conduzir, tocar e mesmo fazer uns kilometros com um é falar muito de cor!
                                      Editado pela última vez por xiapadai; 27 March 2008, 12:05.

                                      Comentário


                                        deleted

                                        Comentário


                                          deleted

                                          Comentário


                                            Nissan Qasqai; Toyota Auris e Kia Cee'd

                                            Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                            O conforto é importante, mas nas carrinhas por exemplo, até a mais rasca é confortável. Agora performances dinâmica e manter o conforto acho mais dificil.

                                            De qualquer forma o Ceed's é um bom projecto e na minha prespectiva,apesar de tudo o que já disseram no nosso pais o que ditaria a escolha seria em primeiro o preço, depois a estética exterior, a estética interior, o conforto e por último a segurança.

                                            O Ceed's só difere a nível de interiores (não qualidade mas design) que são claramente de influencia oriental, porque o exterior é Europeu.Mas isso..até compreendo quer dizer se não colocassem um interior tipico da casa, perdiam a sua identidade!

                                            Mas podemos estar para aqui com muita coisa e o que realmente conta é que os mercados são imprevisiveis.E falar sem ver,conduzir, tocar e mesmo fazer uns kilometros com um é falar muito de cor!
                                            Depois de escolher os 3 eleitos, experimentei-os e ponderei em consciência livre e descomprometida: optei pelo Cee'd SW, onde para além dos factores racionais, os emocionais também contaram.

                                            Comentário


                                              O problema é que por muito que a gente puxa para um lado ou para o outro muita gente nem le as revistas nem lhe interessa isso.

                                              Qualquer dos modelos sao equivalente apesar dessas ridiculas pontuaçoes de gosto pessoal e ate nem sei se o gajo que deu a pontuaçao verificou os numeros ou se tem bom gosto.

                                              Por exemplo o C4 ficou em ultimo mas eu vou aos 3 stands e no encontro estatico o C4 alicia-me mais pelas suas caracteristicas unicas (como cada carro tem) eu ja nem pensava em tabela nem nos outros.
                                              Muita gente compra assim e antes de ir ao stand conta a ideia que a pessoa tem da marca e é isso que as marcas tem de trabalhar.

                                              Se eu tenho ma impressao de uma marca ou ela nao me diz nada muito dificilmente vou ao stand, o que é mau pois eu estou a limitar o meu poder de escolha com preconceitos e ate nem sei se nao iria gostar dos modelos.

                                              Ha caracteristicas que nesses 3 carros sao diferentes e é essas diferenças que encaixam nas pessoas, ha quem goste do estilo de comportamento em estrada dos franceses ou alemaes ou italianos ou japoneses ou outro qualquer e esse tipo de cliente acha desagradavel outro estilo por nao estar habituado e acaba por ir para um modelo que esteja dentro do seu conceito do que é melhor.

                                              O que é melhor para mim pode nao ser para outro, e ha dias que gosto de firmeza e velocidade ha outros que gosto de seneridade e quando vou ao stand nao sei em que dia estou por isso é sempre td muito proprio.

                                              Agora andarem a dizer que X é melhor que Y é mentira pois varia conforme aquilo que gostamos de encontrar e com que olhos ja vamos ver a coisa.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                Olho para as tabelas de venda e parece que a conversa é bem real, mas pronto...
                                                Boas....

                                                Pelo teu comentario presumo que olhando para as tabelas a Alfa Romeu está no topo da lista, alguma vez chegaram aos 5 primeiros

                                                Acho que quando chegares ao fim de 2008 vais ter de engolir um granda sapo ao veres a Kia dobrar as vendas da Alfa Romeu.

                                                Os 3 modelos Cee'd (Cee'd 5 portas, SW e SCoupé) têm tudo para vingar em Portugal, pelo menos já há bastantes consumidores que abriram os olhos....quanto aos preconceituosos do costume, é ve-los a babar quando virem um Ceed'erado a passar!!!

                                                Over and Out

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                  Isso queriam eles (e tantas outras marcas)...

                                                  São sem sal e coiso e não sei que mas olha-se mais uma vez para as tabelas e tão lá em cima, estranho quando há mais barato, supostamente melhor e os carros não têm personalidade e tal

                                                  E já agora o pessoal que corta no Corolla e defende o C'eed (a nivel estetico e de design) precisa rapidamente de ir à Multi Opticas, quando o segundo COPIA à cara podre elementos do primeiro
                                                  Shame on you!!! Shameeee onnnnn youuuuuuuuu!!!!

                                                  Na minha terra isso chama-se conversa para encher chouriços.
                                                  Editado pela última vez por hugosaraiva01; 27 March 2008, 16:35.

                                                  Comentário


                                                    Bom, com isto tudo passou um ano desde o início da comercialização do Cee'd em Portugal.

                                                    Em relação à fiabilidade, o facto de as oficinas não verem passar por lá mtos Cee'd, penso que é demonstrativo da mesma. Seja como for, qual era a marca que cometeria a loucura de dar 7 anos de garantia se não confiasse na qualidade do produto?
                                                    As conceituadas e insuspeitas (serão?) BMW, Mercedes, VW, Audi de por aí fora só dão 2 anos de garantia, e é porque as normas europeias a isso as obrigam, pq senão nem isso.

                                                    O Kia Cee'd, à semelhança do Megane obteve 5* nos testes Euro NCAP.

                                                    O modelo ao que sei está-se a vender bem, pois as unidades que vão chegando a Portugal estão a ser facilmente vendidas.
                                                    É certo que a Renault e outras marcas já mais implementadas vão sempre vender mais, mas tendo em conta que nos últimos anos vi uns 5 Cerrato na rua e agora vejo todos os dias pelo menos um Cee'd (para além do meu é claro), penso que é significativo.

                                                    A minha SW ficou-me em €23500, e o preço n foi mais baixo pq o carro que tinha para retoma era um tanto ou quanto complicado Portanto dê lá por onde der é mais barata que na concorrência.
                                                    O meu pai quando disse na Citröen que tinha um Laguna 1.6 de 2000 com 200000Kms para dar à troca, disseram-lhe logo que os €4000 de desconto eram miragem.

                                                    Enfim, após 4 meses de contacto com a minha Cee'd SW, posso dizer que estou plenamente satisfeito, e que se fosse hoje faria a mesma escolha sem hesitar.
                                                    Com quase 5000 Kms continuo sem ouvir ruídos parasitas, o motor tem um rendimento excelente e consumos baixos, o conforto é bastante bom tendo em conta que o comportamento é excelente, não esquecendo que é um carro familiar e não um carro de corridas.

                                                    Eu já tenho um Cee'd e posso dizer que é um bom carro e que me dá garantias e muuiiito prazer de condução.

                                                    P.S: Esta opinião é partilhada pelo meu pai que comprou igualmente uma SW, tendo anteriormente um Renault Laguna e ele é bastante exigente e minhoquinhas quando compra um carro (normalmente demora mais de 6 meses a decidir-se), portanto acho que é elucidativo.

                                                    Felicidades e bons Kms a todos.

                                                    Comentário


                                                      Só mais uma coisa.
                                                      Para os que simplesmente acham que os produtos Coreanos são uma treta.
                                                      De onde acham que vêm os vossos LCD's e Home Cinemas da LG e da Samsung???
                                                      Há 10 anos atrás provavelmente também não os comprariam,mas agora...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por hugosaraiva01 Ver Post
                                                        Boas....

                                                        Pelo teu comentario presumo que olhando para as tabelas a Alfa Romeu está no topo da lista, alguma vez chegaram aos 5 primeiros

                                                        Acho que quando chegares ao fim de 2008 vais ter de engolir um granda sapo ao veres a Kia dobrar as vendas da Alfa Romeu.

                                                        Os 3 modelos Cee'd (Cee'd 5 portas, SW e SCoupé) têm tudo para vingar em Portugal, pelo menos já há bastantes consumidores que abriram os olhos....quanto aos preconceituosos do costume, é ve-los a babar quando virem um Ceed'erado a passar!!!

                                                        Over and Out

                                                        Cumps
                                                        Quando escreveres Alfa Romeo, aparece por cá

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                          Quando escreveres Alfa Romeo, aparece por cá
                                                          Thank you teacher......

                                                          Com tanta coisa para poderes dizer, isso foi o melhor k arranjas-te?!?!? Custa-me a acreditar que esses 15mil posts foram todos a corrigir as gafes dos outros

                                                          Inteligencia suprema....AMEN Darth Vader....(venia, venia, venia)

                                                          Desculpa lá se tens um "Alfa Romeu" pá, deve ser um bom carro, não duvido, mas mesmo que não fosse não me ias ver por aqui a falar mal dele.

                                                          [modo critica ON] Só fiz a resposta ao user - porque em Portugal não se constroi nem se fabrica nada que se possa intitular de bom (estou principalmente a falar de carros), mas achamo-nos sempre no direito de sermos os primeiro a criticar o esforço e dedicação dos outros. Comemos toda a porcaria que as marcas nos poem á frente e calamos, mas quando aparece uma marca que acima de tudo procura satisfazer tudo e todos com qualidade, quantidade e bom preço, o k é que o Tuga faz? Vem criticar porque....Ahh e tal, 7 anos de garantia é porque interessa á marca!! Ahh e tal, tem pormenores e é copia de 20 carros diferentes (Dahhhh)!!! Ahh e tal, é Coreano!! Ahh e tal não!! [modo critica OFF]

                                                          Não me quero alongar muito mais neste devaneio, mas digo-te uma coisa, se a marca Kia fosse Portuguesa e estivesse a lançar este Cee'd eu era dos primeiros a ir comprar, "no questions asked"....

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            Eu fico sem palavras depois de ter estado 2 horas a ler exaustivamente estes posts todos

                                                            Realmente há uma palavra que descreve a maior parte dos users que postaram aqui: ANTI!

                                                            O pessoal é ANTI!! Anti-tudo o que não seja "bem", ou "da moda", ou "beto".

                                                            O nosso colega de fórum "chasdeagua" não sabe onde é a Eslováquia (olha, se der jeito, é a terra das gajas boas e giras);
                                                            o freshfruit é "um fundamentalista" dos ideais dele: " quem não está comigo, quem não concorda comigo, está contra mim!
                                                            o doublechevron devia receber comissão pela defesa da dama dele (é mais papista que o Papa)
                                                            o Darthvader!! 15000 posts!! Alguns deles a corrigir erros ortográficos...
                                                            Eu sou d' Abeiro. Troco os bês pelos bês e falo mal. Debe ser da ria...

                                                            Realmente a Alfa Romeo é fantástica! A Alfa Romeu, ou Romeo... Acho que é a única marca com 2 nomes. Logo é duplamente boa!! (nao se esforcem a procurar outra marca com 2 nomes...)

                                                            E a Seat? Óptima! Tão boa que até custa mais que alguns modelos da casa mãe (e há alguns anos? Lembram-se da Seat?)
                                                            A Skoda.... Que carros fixes... A Skoda existe há quê? 7 anos? 8? Pois é! Existe depois que a VW lhe deitou a mao!!

                                                            A Kia. A Kia é Coreana made in Europe, for Europe.
                                                            A Kia não tem sequer possibilidade de "dar o salto". Não pode! Não! (Não porque aqui no fórum não queremos)
                                                            Aqui neste fórum há pessoas infinitamente mais sábias que todos esses jornalistas de caca que fazem testes e comentários e análises aos carros. Eles sabem lá o que dizem!!
                                                            São é uns sortudos!!! Andam sempre por aí de carros novos...
                                                            E mais! A imprensa estrangeira tá toda enganada! Os jornalistas portugueses andam infiltrados "lá fora" e são sempre os mesmo a fazer os testes e análises!
                                                            Enfim!
                                                            Ao que pude ver, os comentarios pararam mais ou menos depois dos primeiros test drive. Será porque viram que o produto é bom?
                                                            Talvez...
                                                            Comprei um Ibiza Gt tdi 110cv em 1998 (vendi agora), comprei 2 Golf IV para a empresa, um Polo, e mais recentemente 1 BMW 320D SW.
                                                            A muito custo comprei agora um 207 Hdi 110cv (para experimentar) e um Auris de 90 cv (colega tem Corolla e é valor garantido).
                                                            O Peugeot é infinitamente superior ao Toyota!!!

                                                            Se ainda não conduziram o Cee'd, conduzam. E a SW tb. Procurem defeitos e problemas. Inventem coisas!! A sério. Mas mexam nos carros para depois poderem dizer de vossa justiça

                                                            Para terminar, só mais duas coisas...
                                                            A kia em 2007 quase que aumentou 50% o volume de vendas. Anda toda a gente enganada!!!
                                                            Tb comprei uma Cee'd SW para casa. O vendedor da Renault, Opel e Mazda (e não eram a mesma pessoa!) pediram para "dar uma volta quando tiver a Cee'd. É um produto fantástico!"

                                                            Cumprimentos a todos e bons test drive (aos que ainda não ganharam coragem de enfrentar o desafio)

                                                            ms
                                                            Editado pela última vez por Msaraiva; 27 March 2008, 21:55.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por hugosaraiva01 Ver Post
                                                              Thank you teacher......

                                                              Com tanta coisa para poderes dizer, isso foi o melhor k arranjas-te?!?!? Custa-me a acreditar que esses 15mil posts foram todos a corrigir as gafes dos outros

                                                              Inteligencia suprema....AMEN Darth Vader....(venia, venia, venia)

                                                              Desculpa lá se tens um "Alfa Romeu" pá, deve ser um bom carro, não duvido, mas mesmo que não fosse não me ias ver por aqui a falar mal dele.

                                                              [modo critica ON] Só fiz a resposta ao user - porque em Portugal não se constroi nem se fabrica nada que se possa intitular de bom (estou principalmente a falar de carros), mas achamo-nos sempre no direito de sermos os primeiro a criticar o esforço e dedicação dos outros. Comemos toda a porcaria que as marcas nos poem á frente e calamos, mas quando aparece uma marca que acima de tudo procura satisfazer tudo e todos com qualidade, quantidade e bom preço, o k é que o Tuga faz? Vem criticar porque....Ahh e tal, 7 anos de garantia é porque interessa á marca!! Ahh e tal, tem pormenores e é copia de 20 carros diferentes (Dahhhh)!!! Ahh e tal, é Coreano!! Ahh e tal não!! [modo critica OFF]

                                                              Não me quero alongar muito mais neste devaneio, mas digo-te uma coisa, se a marca Kia fosse Portuguesa e estivesse a lançar este Cee'd eu era dos primeiros a ir comprar, "no questions asked"....

                                                              Cumps
                                                              de nada, qualquer duvida dispõe

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X