Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ontem vi a publicidade do Renault Clio E... grande conversa aqui vai e...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
    É por ser Renault e Clio !!!
    heheh....
    Quase que ia ás lagrimas....

    Comentário


      #92
      Um C3 comercial 1.4hdi é que deve tar muito barato. Para mim um comercial é so um carro pa fazer muitos quilometros. Preferia de longe um clio 5 lugares ou qualquer segmento B a um segmento C comercial. Para mim era mesmo um C3 com tampoes e branquinho. Fiavel, simples, seguro , confortavel, engraçado. Mas isso sou so eu. O tuga quer o seu Astra GTC com jante 17 com AC auto, 150cv e depois com 2 lugares. Gastam balurdios num carro de 2 lugares. Eu acho que é um desperdicio mas cada um faz aquilo que bem entender com o dinheiro.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
        É que na publicidade o carro que aparece na imagem é o Rs(Nota-se pela trazeira). + 1 X a Renault a tentar enganar o pessoal, mas parece que ninguem se importa.

        Por esses valores, acho pouco inteligente optar por um simples comercial. Arranjo-te um de 5 lugares por menos de 17000 com 10000kms!!!
        acho que o pior engano mesmo é porem o Clio à velocidade da bala! e depois em baixo "1.5 dCi de 105 cavalos"

        Da 1ª vez que vi até soltei uma gargalhada

        Comentário


          #94
          deleted

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
            acho que o pior engano mesmo é porem o Clio à velocidade da bala! e depois em baixo "1.5 dCi de 105 cavalos"

            Da 1ª vez que vi até soltei uma gargalhada
            Todas as marcas fazem algo parecido...naturalmente numa publicidade tenta-se favorecer o produto

            Quem não se lembra do anúncio do novo Mondeo, e do James Bond, e etc e tal, e no fim..."Novo Focus XXX"

            Comentário


              #96
              Em vez de "sport" deviam chamá-los de "Renault Clio Fugir ao IA"

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                motor Diesel é "sport"?!?!?! Só para quem gosta de se sentir enganado!

                Obs: para as empresas, os Vans são a melhor opção, contabilisticamente falando.
                tens toda a razão. de facto não são puros sports, MAS criam um ambiente sport. porque POR EXEMPLO o ambiente dessa tal clio se fosse em carro e com um motor 1.6l (creio que existe certo!?) já era considerado sport!
                não creio que o sport provenha da motorização e da clio van em si, mas do ambiente que ele transmite. desde os aluminios e todas aqueles outros materiais que relembram ou renasce o espirito sport.

                nota: não estou a dizer que a clio é sport. aliás pode ter tudo e mais alguma coisa a ver com sport, mas para mim sport é otto não dizel!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                  Um C3 comercial 1.4hdi é que deve tar muito barato. Para mim um comercial é so um carro pa fazer muitos quilometros. Preferia de longe um clio 5 lugares ou qualquer segmento B a um segmento C comercial. Para mim era mesmo um C3 com tampoes e branquinho. Fiavel, simples, seguro , confortavel, engraçado. Mas isso sou so eu. O tuga quer o seu Astra GTC com jante 17 com AC auto, 150cv e depois com 2 lugares. Gastam balurdios num carro de 2 lugares. Eu acho que é um desperdicio mas cada um faz aquilo que bem entender com o dinheiro.
                  sem querer ser inconveniênte e do contra, não sou "apologista" de se gastar uma fortuna num carro de 2 lugares. MAS há gostos. eu por exemplo estou numa idade que mesmo que pudesse ter um carro de 5 portas pelo mesmo preço era capaz de optar por um de 2 lugares na mesma. e porquê? porque o estilo de vida que levo prefiro ter espaço para levar aquelas minhas coisas. não sou casado nem namoro. ainda há dias tive uma situação de ir de fim de semana com mais umas amigas e uns amigos. pah lá foi a minha clio van para levar a tralha toda e foi outro carro para levar o pessoal. eu vejo-me mais nesta perspectiva. e tenho a possibilidade de quando quero andar com pessoal levo o mazda em vez da clio van. em relação a ser simples ou não, nós jovens (não te desconsiderando LOL ) gostamos das coisas mais recheadas
                  uma jante, uma coisa mais "sport"
                  Editado pela última vez por JPMAZDASPEED; 17 March 2007, 09:33.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                    sem querer ser inconveniênte e do contra, não sou "apologista" de se gastar uma fortuna num carro de 2 lugares. MAS há gostos. eu por exemplo estou numa idade que mesmo que pudesse ter um carro de 5 portas pelo mesmo preço era capaz de optar por um de 2 lugares na mesma. e porquê? porque o estilo de vida que levo prefiro ter espaço para levar aquelas minhas coisas. não sou casado nem namoro. ainda há dias tive uma situação de ir de fim de semana com mais umas amigas e uns amigos. pah lá foi a minha carrinha para levar a tralha toda e foi outro carro para levar o pessoal. eu vejo-me mais nesta perspectiva. e tenho a possibilidade de quando quero andar com pessoal levo o mazda em vez da carrinha. em relação a ser simples ou não, nós jovens (não te desconsiderando LOL ) gostamos das coisas mais recheadas
                    uma jante, uma coisa mais "sport"
                    Tu queres é ter um carro de dois lugares para quando andares com uma menina teres aquele espacinho lá atrás

                    E não é carrinha............nunca mais aprende

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                      acho que o pior engano mesmo é porem o Clio à velocidade da bala! e depois em baixo "1.5 dCi de 105 cavalos"

                      Da 1ª vez que vi até soltei uma gargalhada
                      não percebes mesmo nada de publicidade!
                      o clio sport (o verdadeiro! LOL) está ali para chamar a atenção. MAS a venda de carros como esses em Portugal vão ser contadas pelos dedos das mãos eles têm de arranjar uma solução. mete-se o macho da familia na TV para xamar a atenção e depois vendemos o que mais se compra. fumarolas. isso chama-se publicidade enganosa

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Tu queres é ter um carro de dois lugares para quando andares com uma menina teres aquele espacinho lá atrás
                        LLOOLL por acaso não sou muito menino de ir la para trás. prefiro ir passear de mazda!
                        mas se eu fosse de ir lá para trás com as meninas era mais um ponto de vista. pois a vida está-me para isso! neste momento

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          Tu queres é ter um carro de dois lugares para quando andares com uma menina teres aquele espacinho lá atrás

                          E não é carrinha............nunca mais aprende
                          onde é que eu disse carrinha? oh god tanta atenção e descaí-me outra vez DASS

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                            onde é que eu disse carrinha? oh god tanta atenção e descaí-me outra vez DASS
                            Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                            sem querer ser inconveniente e do contra, não sou "apologista" de se gastar uma fortuna num carro de 2 lugares. MAS há gostos. eu por exemplo estou numa idade que mesmo que pudesse ter um carro de 5 portas pelo mesmo preço era capaz de optar por um de 2 lugares na mesma. e porquê? porque o estilo de vida que levo prefiro ter espaço para levar aquelas minhas coisas. não sou casado nem namoro. ainda há dias tive uma situação de ir de fim de semana com mais umas amigas e uns amigos. pah lá foi a minha clio van para levar a tralha toda e foi outro carro para levar o pessoal. eu vejo-me mais nesta perspectiva. e tenho a possibilidade de quando quero andar com pessoal levo o mazda em vez da clio van. em relação a ser simples ou não, nós jovens (não te desconsiderando LOL ) gostamos das coisas mais recheadas
                            uma jante, uma coisa mais "sport"
                            já agora, sabes que os carros de 5 lugares também rebatem os bancos e servem para levar tralha? isso não é desculpa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                              já agora, sabes que os carros de 5 lugares também rebatem os bancos e servem para levar tralha? isso não é desculpa.
                              Mas qual tralha...ele quer é meter la as miudas...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                Mas qual tralha...ele quer é meter la as miudas...

                                Comentário


                                  eeiii estes rapazes
                                  abraço!

                                  Comentário


                                    Só posso dizer, meu rico C4 que me custou 18.600€!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Só posso dizer, meu rico C4 que me custou 18.600€!
                                      acho mais maquina a clio e mais bonita!!! hehe
                                      gostos são gostos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                        acho mais maquina a clio e mais bonita!!! hehe
                                        gostos são gostos
                                        e continua a insistir em chamar carrinha ao clio...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                          e continua a insistir em chamar carrinha ao clio...

                                          Comentário


                                            "a clio"..."mais bonita"
                                            é difícil de perceber?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                              tens toda a razão. de facto não são puros sports, MAS criam um ambiente sport. porque POR EXEMPLO o ambiente dessa tal clio se fosse em carro e com um motor 1.6l (creio que existe certo!?) já era considerado sport!
                                              não creio que o sport provenha da motorização e da clio van em si, mas do ambiente que ele transmite. desde os aluminios e todas aqueles outros materiais que relembram ou renasce o espirito sport.

                                              nota: não estou a dizer que a clio é sport. aliás pode ter tudo e mais alguma coisa a ver com sport, mas para mim sport é otto não dizel!
                                              Se á assim entao vou mandar meter aluminios dentro meu carro para parecer sport fdx !!!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Zapiao Ver Post
                                                Se á assim entao vou mandar meter aluminios dentro meu carro para parecer sport fdx !!!!
                                                olha fdx não me vais dizer que o aluminio está associado a classicos e a madeira a desportivo??

                                                que eu saiba o ambiente de aluminios apareceu para dar um espirito de ambiente desportivo!
                                                contudo não quer dizer que por aplicares aluminios fiques com um carro desportivo. eu não disse isso!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                  "a clio"..."mais bonita"
                                                  é difícil de perceber?
                                                  é dificil de perceber. o que escreves-te não tinha sentido!
                                                  sim a clio é mais bonita que a c4! qual é o problema? vens-me mudar os MEUS gostos é?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                                    é dificil de perceber. o que escreves-te não tinha sentido!
                                                    sim a clio é mais bonita que a c4! qual é o problema? vens-me mudar os MEUS gostos é?
                                                    O que o luis capelo quer dizer é que estás a falar de um clio e não de uma clio. O clio é um veiculo ligeiro comercial e não uma carrinha!

                                                    Comentário


                                                      deleted

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                                        olha fdx não me vais dizer que o aluminio está associado a classicos e a madeira a desportivo??

                                                        que eu saiba o ambiente de aluminios apareceu para dar um espirito de ambiente desportivo!
                                                        contudo não quer dizer que por aplicares aluminios fiques com um carro desportivo. eu não disse isso!
                                                        Ya mas DÁ o espirito de ambiente desportivo e isso cá funciona em pleno !!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          O que o luis capelo quer dizer é que estás a falar de um clio e não de uma clio. O clio é um veiculo ligeiro comercial e não uma carrinha!
                                                          fonix ligais a coisas superfulas.
                                                          daki a nada não se pode dar erros ortográficos!
                                                          toda a gente sabe que me refiro a clio van (não se pode dizer carrinha senão a o Puegeot Sales espanca-me já!!! )

                                                          abraço

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                            epa já paravam com a conversa da Van, Carrinha,etc...que picuinhas dasss...
                                                            diz isso ao peugeot sales.
                                                            ele até te espanca

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Zapiao Ver Post
                                                              Ya mas DÁ o espirito de ambiente desportivo e isso cá funciona em pleno !!!!
                                                              vá homem xiba-te lá.
                                                              fiquei super curioso de saber o que vai nessa cabeça

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X